• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres não aceitam filhos alheios
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres não aceitam filhos alheios
Offline Jorge Tadeu
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2012, 10:06 PM
Vejam só como elas se comportam em relação aos filhos que o namorado/marido possuem com outra mulher. Tenho dois amigos (que são irmãos, inclusive) que estão deixando seus filhos de lado por causa da atual mulher.

O primeiro, que irei chamar de Manoel, casou-se em 2010 e hoje tem uma filha com sua atual esposa, Leila. Só que ele já tinha outro filho com uma ex-namorada dos tempos de adolescência. No começo de seu atual relacionamento, Leila até aceitava que o menino frequentasse sua casa, era simpática com o menino e etc.

Porém, conforme o tempo foi passando, Leila começou a implicar com o relacionamento de seu marido com o filho. Hoje em dia, Manoel fica MESES sem ver o filho, tudo para agradar sua queridinha esposa. Não duvido nada que ele até deixe de ajudar a criança financeiramente por causa disso.

E seu irmão, que irei chamar de Joaquim, também tem um filho com uma ex-namorada. Hoje ele namora outra mulher, chamada Ana, que é uma gorda chata e desequilibrada mentalmente. No começo, assim como no caso de seu irmão, ele ia ver o filho numa boa, levava as compras do garoto, sem problema algum.

Só que ultimamente ele sequer anda visitando o menino e muito menos comprando as coisas dele. Tudo porque a sua namorada morre de ciúmes da ex, que é magrinha e gostosinha.

Eis aí mais um motivo para não aceitar mulheres com filhos, pois ELAS NÃO ACEITAM HOMENS COM FILHOS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
25-01-2012, 10:08 PM
Elas na verdade não estão erradas neste ponto.

O homem é que tem que voltar à ter vergonha na cara e não se sujeitar mais à esta situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
25-01-2012, 10:50 PM
eu passo por isso alguem me ajuda aí
[Imagem: L.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jorge Tadeu
Aspira
25-01-2012, 11:18 PM
(25-01-2012, 10:08 PM)Tigre Branco Escreveu: Elas na verdade não estão erradas neste ponto.

O homem é que tem que voltar à ter vergonha na cara e não se sujeitar mais à esta situação.

Estão erradas, sim! Se um homem com filho de outro relacionamento as incomoda, que procurem homens sem filhos. Simples.

E concordo quanto aos caras do meu relato serem dois imbecis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jorge Tadeu
Aspira
25-01-2012, 11:19 PM
(25-01-2012, 10:50 PM)Deshumano Escreveu: eu passo por isso alguem me ajuda aí

Conte sua história, então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
25-01-2012, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012, 11:27 PM por Tigre Branco.)
(25-01-2012, 11:18 PM)Jorge Tadeu Escreveu:
(25-01-2012, 10:08 PM)Tigre Branco Escreveu: Elas na verdade não estão erradas neste ponto.

Estão erradas, sim! Se um homem com filho de outro relacionamento as incomoda, que procurem homens sem filhos. Simples.

E concordo quanto aos caras do meu relato serem dois imbecis.

Sim, mas eu me referia justamente à condição delas não aceitarem o homem com filho de outra, sem se relacionar. Elas tem uma grande resistência em aceitar os caras que já tem filhos mesmo. E as que aceitam estão erradas, claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-01-2012, 08:23 AM
E pensar que um dia eu cheguei a acreditar que as mulheres gostassem de homens com filhos, pois demonstrariam qualidades de pais, você é realmente muito ingênuo quando está na Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-01-2012, 09:05 AM
Uma das poucas coisas q os homens deveriam copiar as mulheres.

Se os homens também fossem implacáveis assim (no passado até era) pra não aceitar relacionamento com mãe solteira, aí eu queria ver...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
26-01-2012, 09:58 AM
Isso aí é um dos muitos dilemas que quem está à procura de um relacionamento tem que enfrentar, com essa onda de desentendimentos, relações instáveis, falta de papéis estabelecidos para cada membro da família, e divórcios.

Pra quem teve uma família desmantelada, reconstruí-la com outra pessoa pra assumir o papel de mãe ou pai é superdifícil porque as pessoas são extremamente iludidas, fantasiosas e utópicas e, por isso, estão numa eterna procura de um modelo ideal de família que nem elas mesmas sabem construir.

Com mulheres, o quadro é ainda mais grave porque elas têm uma tendência natural de serem superficiais e só pensarem no curto prazo. Elas, quando entram num casamento, acha que o cara tem que ser um príncipe encantado que tem que dar tudo pra ela e ainda ser o cara perfeito.

Mas a vida real é bem diferente desse mar de rosas. Some a isso ânsia delas em querer negar a realidade, e um dos resultados é isso de elas não quererem que o marido crie os próprios filhos de relacionamentos anteriores, que nada mais é do que uma expectativa infantil delas.

Pensem bem: o ideal é uma família que jamais se separe. Mas eventualmente elas se separam por motivos de força maior (a mãe que morre num acidente, ou abandona o lar por problemas mentais, ou até se divorcia). A prioridade deve ser sempre os filhos, que só podem crescer saudáveis num modelo familiar tradicional; portanto é válido para o homem com filhos iniciar um novo relacionamento com outra mulher, e que esta aceite criar os seus filhos, como se tivessem sido gerados por ela mesma. E é por isso que discordo totalmente de quem pensa o contrário.

E se elas não aceitam, o homem deve fazê-las aceitar, pois é ele o chefe da família e a mulher está sob a autoridade dele. Se elas ainda não quiserem, que abandonem a barca. O que não se pode fazer é como os dois manginas citados pelo Jorge Tadeu, que criam traumas nos seus filhos do relacionamento anterior para atender as demandas ridículas de suas atuais parceiras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
26-01-2012, 01:15 PM
(25-01-2012, 11:19 PM)Jorge Tadeu Escreveu:

CARA TALVEZ MAIS TARDE EU CONTO MAIS
NUM LEVA A MAL
MAIS AINDA NÃO CONFIO MUITO NA GALERA DO FORUM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-01-2012, 02:01 PM
Um objeto chamado mulher, nao trata o objetivo filho seu como objeção e realidade.
Ela e apenas para trepar, uma ferramenta importante para o sexo, agora se confundi nao chegara a lugares certos chamados familia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
26-01-2012, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2012, 02:30 PM por Spirit.)
(26-01-2012, 01:15 PM)Deshumano Escreveu:
(25-01-2012, 11:19 PM)Jorge Tadeu Escreveu:

AINDA NÃO CONFIO MUITO NA GALERA DO FORUM

Se não confia na galera, então NÃO PEÇA AJUDA. Dodgy
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-01-2012, 02:54 PM

Vc é o filho ou o pai?
Se for o filho é mais complicado.
Agora se vc é pai e tem uma namorada que tem ciúme do seu filho não tem nem o que discutir.
Filho é familia, é sangue. Namorada vc arruma em qualquer canto.
Se vc deixa de ver seu próprio filho por causa de namorada, vc é um puta desonrado. Sugiro começar a ler N.A, doutrina, o verdadeiro buffalo da real e criar vergonha na cara pq PQP viu!

Agora se vc for o filho tente mostrar a real pro teu pai. Pode ser que dê um jeito. Senão poe ele na parede e pergunta se ele prefere vc ou a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-01-2012, 04:06 PM
(26-01-2012, 02:29 PM)Spirit Escreveu:
(26-01-2012, 01:15 PM)Deshumano Escreveu:
(25-01-2012, 11:19 PM)Jorge Tadeu Escreveu: Conte sua história, então.

AINDA NÃO CONFIO MUITO NA GALERA DO FORUM

Se não confia na galera, então NÃO PEÇA AJUDA. Dodgy

[2]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-01-2012, 04:25 PM
(26-01-2012, 02:29 PM)Spirit Escreveu: Se não confia na galera, então NÃO PEÇA AJUDA. Dodgy
EXATAMENTE. JÁ IA MANDAR ESSA REAL. Eu hein, tá igual vadia chegando falando "me fode, me fode" e na hora que o pau entra "aai tira, tira"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
26-01-2012, 05:50 PM
(26-01-2012, 02:54 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

Vc é o filho ou o pai?
Se for o filho é mais complicado.
Agora se vc é pai e tem uma namorada que tem ciúme do seu filho não tem nem o que discutir.
Filho é familia, é sangue. Namorada vc arruma em qualquer canto.
Se vc deixa de ver seu próprio filho por causa de namorada, vc é um puta desonrado. Sugiro começar a ler N.A, doutrina, o verdadeiro buffalo da real e criar vergonha na cara pq PQP viu!

Agora se vc for o filho tente mostrar a real pro teu pai. Pode ser que dê um jeito. Senão poe ele na parede e pergunta se ele prefere vc ou a mulher.

valew eu sou filho
obrigado pela ajuda

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
26-01-2012, 05:51 PM
(26-01-2012, 04:25 PM)Smith Escreveu:
(26-01-2012, 02:29 PM)Spirit Escreveu: Se não confia na galera, então NÃO PEÇA AJUDA. Dodgy
EXATAMENTE. JÁ IA MANDAR ESSA REAL. Eu hein, tá igual vadia chegando falando "me fode, me fode" e na hora que o pau entra "aai tira, tira"

ai ai cara
o respeito cuzão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-01-2012, 06:54 PM
(26-01-2012, 05:51 PM)Deshumano Escreveu:
(26-01-2012, 04:25 PM)Smith Escreveu:

ai ai cara
o respeito cuzão

Aah vem querer falar de respeito agora? Vai se fuder cara, tu chega de mimimi, galera se interessa em ajudar, aí vc ja fecha o cu dizendo "aain não confio em vcss"
Se não confia então pra que quer ajuda?

Use o cérebro pra pensar, imbecil.

E fique mais piano ae antes de querer chamar alguém aqui de "cuzão". Nem chegou direito e já quer ir sujando o tapete. É tu quem tem que respeitar a parada aqui cara.

Flws
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
26-01-2012, 08:41 PM
o foda que cara num ajuda mais enxe o saco pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-01-2012, 10:19 PM
Ajudar com o quê caralho? Tu nem contou a porra da tua história. Aaah já chega de trollagem. Homem aqui tem que agir como homem e acabou. Quer ficar agindo igual vadia indecisa então vá pra casa do CARALHO.

Headshot.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,279 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 5,180 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  [FILME] Homens, Mulheres e Filhos Mandrake 0 959 30-12-2014, 06:10 PM
Última Mensagem: Mandrake
  [DEBATE] Casamento e filhos. Vinizera 18 5,299 27-11-2014, 07:29 PM
Última Mensagem: Vinizera
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,893 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo