• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros E sua evolução, como anda?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E sua evolução, como anda?
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-09-2015, 07:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2015, 07:20 PM por Diamante.)
.: Vou deixar este tópico pára que os confrades postem suas pequenas e grandes vitórias, e sua evolução pessoal no pós Real.

Começo com meu depoimento.

- Depois da Real, pude dedicar meu tempo a mim mesmo. Pude terminar os meus cursos na área de finanças. Pretendo iniciar minha faculdade na área no começo do ano de 2016.

- Fisicamente, voltei a pegar mais pesado na academia.

- Pretendo trabalhar mais a parte espiritual, estou meio relapso quanto a mesma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2015, 02:41 PM
Minha maior evolução foi resgatar meus valores de infância que estavam embaixo dos entulhos. Já tinha tudo o que precisava mas andava vendado por aí.

Mas Deus tem piedade de seus filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
07-09-2015, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2015, 03:18 PM por thothenki.)
Entrei na Real na época que estava prestando vestibular. Com a Real larguei as farras, bebedeiras e baladas (que me faziam perder muito tempo). Larguei dos grupos de amigos idiotas e comecei a focar no desenvolvimento pessoal e estudos. Eu estava perdendo uns dois anos tentando entrar numa Universidade e jogando meu tempo no lixo.

Entrei na Real, comecei a estudar pra valer, passei numa faculdade ṕública.

Lá dentro aproveitei as oportunidades, aproveitei também algumas festas e me dediquei pra não ficar em muitas matérias, nem reprovar por bobeira. Me formei dentro do tempo normal, aos fins do ano passado.

Comecei a trabalhar esse ano. Morava sozinho já desde a faculdade e aprendi a me virar com tudo, de pagar contas a lavar a própria roupa, cozinhar, etc.

O problema principal enquanto o cara é estudante, mesmo que consiga uma grana é que ele está amarrado a outros e dependente, no caso eu dependia da minha família pra me bancar em algumas coisas. Achava isso uma merda.

Agora, depois de formado e trabalhando, consigo bancar minhas despesas e ainda sobra alguma quantia.
Meus objetivos daqui pra frente é me especializar, buscar um salário fodão e começar a estudar pra valer a parte de finanças e investimentos pra aumentar meus rendimentos.

O que eu posso dizer pra molecada que está na adolescência ou início de faculdade?
Bom, primeiramente não dê tanta importância pro grupo de amigos. No final do curso todo mundo vai se separar e tu não verá mais ninguém. Recuse convites pra festas e putaria se tiver que estudar pra provas e desenvolver trabalhos. Dê mais importância ao trabalho que ao lazer. Saia, farreie, mas quando tiver tempo disponível, quando tiver uns dias de folga.

Depois de formado vai cada um pra um canto e é novamente você e Deus caindo de pará-quedas na complicação que é o mercado de trabalho. Por isso é necessária a experiência, os estágios e principalmente estar seguro dos conhecimentos adquiridos durante a Universidade (caso não esteja, vai buscando por conta mesmo, fodam-se os professores).

Se for morar sozinho (estudando ou trabalhando) meta tudo na ponta do lápis, organize seus gastos e tenha controle de tudo isso pra não passar perrengue.

Como falei, tô ganhando pra pagar minhas contas e sobrando, mas não tenho feito muitos planos ainda fora disso. Uma por causa dessa crise, em que ninguém sabe o que vai dar, então por precaução prefiro segurar o dinheiro do que me afundando em prestação de carro ou casa; outra porquê surgiram algumas dificuldades na empresa da minha família e precisei socorrê-los por hora (não fiz mais que a obrigação, ajudando os velhos um pouco, afinal me bancaram a vida toda).

Me afastei das más companhias, cortei contato com muita gente.
Meu círculo social se restringe à família, alguns poucos amigos que dá pra contar nos dedos e o pessoal do trabalho.
Dos que cortei contato, cortei porque era só parceria pra farra e perda de tempo e percebi que se mantivesse aquele estilo de vida idiota iria só me ferrar e quando precisasse de alguém desse grupo não me apareceria um filho da puta que me emprestasse R$1,00 que fosse.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
07-09-2015, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2015, 04:27 PM por Hitman.)
RESUMÃO:

Eu era do pua, e até 1 ano de relacionamento eu tinha "tudo" sob controle, e sabia o que estava acontecendo.
Depois me deixei levar pelo "sentimento" e vocês já devem imaginar o que aconteceu.

Terminei em abril, se n me engano, um namoro de 4 anos quase.
Ela provavelmente(com certeza) me traiu com no minimo( :omgSmile 3 caras.

Um deles tinha carro.
(o que me deixou puto inicalmente por eu n ter) e depois se converteu em motivação.

Eu conheci a real no meio disso tudo, e vi que tinha algo bastante errado, mas mesmo assim ignorei.

Após o termino, vi que tenho tempo pra estudar quantas horas quisesse, já que não trabalho e só curso faculdade.
Hoje sou só estudo, quero conquistar minha IF em alguns anos.

Me tornei mais frio, mas em compensação dando chance as pessoas.
Se elas erram uma, duas vezes(agem com injustiça) comigo, eu acabo esquecendo e fico de boa. Algo que eu já estou consertando.

Parei de falar com um "amigo" e com uma marmita gorda metida a feminazi, pq ela ficou brava, quando me perguntou algumas coisas e fui sincero. (ela queria que eu a chupasse assim que começamos a trepar, e eu não queria de jeito nenhum yaomingyaomingyaomingyaoming , só pq ela me chupou e engoliu trollface ) e outras conversas tb que desgastaram por ela ter baixa auto estima.

Tenho 2,3 amigos, no maximo, e não me preocupo em ter mais.
Parei de secar as mulheres como secava antes.

Qnd decidi parar pra estudar, me apareceram duas, comi as duas.
A ultima manti contato, mas era um pé no saco, 24 hrs falando bosta cmg no whats, só eu ficar on que era conversa até n aguentar mais, faculdade dela em greve... fez o que a maioria faz, fez drama, disse que sentia muito a minha falta, que chorava quando eu n falava com ela :taserto , etc até que um dia ao conversamos, por causa de uma besteira, ela me solta:

"acho q n era p eu ter ficado ctg". :wat

Parei de falar, bloqueiei e exlcui de todas as redes sociais.
Voltei aos estudos.

Sou apaixonado pelas mulheres, em sua maioria.:megusta
Quero comer muitas ainda, mas meu foco no momento são meus estudos.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
07-09-2015, 06:20 PM
Em 2010 eu seguia as malditas técnicas do PUA, mas em 2011 eu entrava em contato pela primeira vez com a real através da comunidade "O Lado Obscuro das Mulheres" no orkut, daí eu percebi que passar o tempo todo pensando em mulher é uma forma de estar por baixo, e por mais que você seguisse técnicas pra ser superior, você sempre seria inferior pela tentativa desenfreada de pegar o seu alvo, logo após conheci o fórum do bufalo. Em 2012 passaria em um processo seletivo pro curso técnico de mecânica, ganhando uma bolsa de R$300,00 enquanto estudava. Faltando um semestre pro fim do curso técnico, dou o grande salto e sou obrigado a sair do curso, passo no concurso da PM e meu salário fica de oito a dez vezes maior que a bolsa do curso técnico. Esse salário de concursado e o status de Policial me torna outra pessoa, muitas mulheres pra escolher, compro um bom carro, e pago uma cirurgia que me custou mais de R$30.000,00 para um problema congênito, no mesmo ano enquanto crescia como homem, vejo o mundo desmoronar com a morte de minha mãe, vítima de um câncer. Sem abaixar a cabeça faço a prova do Enem e ganho bolsa integral em ciências contábeis numa faculdade com o segundo maior conceito no MEC do estado.

Atualmente enquanto busco um futuro melhor com muito estudo e trabalho, tento passar pra alguns confrades que se desenvolver, buscar a melhora constante é o objetivo do Homem enquanto tem forças pra lutar. O poder financeiro pode salvar o seu familiar em situação de risco, pode lhe dar uma casa confortável, um carro pra não ter que enfrentar o coletivo lotado acordando de madrugada, etc. Melhorar a si mesmo traz mulheres, atividades prazerosas, lazer, conforto e segurança. Esse é seu momento, e é o mais importante da sua vida,não gaste seu tempo com pessoas que nem olham pra sua cara, gaste seu tempo buscando o melhor pra você e para sua família, lutando com a cabeça erguida, caindo e levantando sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
07-09-2015, 06:35 PM
O meu:
Conheci a real em março deste ano, o que me deu forças para terminar um relacionamento desgastado, largar um emprego que odiava e voltar a estudar.

Hoje voltei para o curso da universidade, estou montando um negócio próprio e continuo internalizando as coisas e desenvolvendo minha vida.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Evolução financeira x Evolução física x Estado de Espírito CR7 20 5,305 12-03-2016, 04:12 PM
Última Mensagem: CR7
  Como anda as emoções? Brutus 11 1,772 10-02-2015, 03:17 PM
Última Mensagem: Brutus
  CONTRIBUIÇÃO PARA A SEMANA DA EVOLUÇAO Velho 1 897 18-06-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Brutus
  A evolução do artigo 6° da CF Lupercus 6 1,985 18-06-2014, 09:29 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo