• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Turismo sovina
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Turismo sovina
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#21
27-07-2015, 10:19 AM
(25-07-2015, 10:48 PM)Shava Escreveu: Tenho muita vontade de viajar de bike, só com uma mochila na costas e uns trocados no bolso. Mas um dos meus sonhos mesmo é fazer um mochilão pelo leste europeu, conhecer cada um dos países... Deve ser bem mais barato do que viajar pelos destinos mais conhecidos (Reino Unido, França, Alemanha).

Não carregue peso nas costas caso pretenda andar de bicicleta por longos períodos!!!

Bote todo o peso possível num alforge! (alforge de pobre = mala de viagem comum enrolada num plástico pra evitar chuva e amarrado ao bagageiro da bike com aqueles elásticos)

Antes eu andava de bicicleta carregando uma caralhada de coisa na mochila. Me destruia aquela porra. Hj só uso uma mochila pequena pra carregar o básico (carteira, celular e uma capa de chuva)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#22
28-07-2015, 07:10 AM
Uma coisa importante que esquecemos:

Viaje na baixa estação e evite os períodos de eventos no lugar para onde vai. As hospedagens ficam bem mais caras e escassas nesses períodos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#23
28-07-2015, 08:28 AM
(28-07-2015, 07:10 AM)Gekko Escreveu: Uma coisa importante que esquecemos:

Viaje na baixa estação e evite os períodos de eventos no lugar para onde vai. As hospedagens ficam bem mais caras e escassas nesses períodos.

O nordeste em baixa estação é deprimente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
***
Mensagens: 452
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#24
28-07-2015, 09:39 AM
Europa no inverno, tirando as estações de esqui, dá pra considerar como baixa temporada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winston Churchill
Búfalo
**
Mensagens: 190
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#25
28-07-2015, 09:40 AM
Curto o estilo mochilão , o foda e juntar uma galera
"Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

O que seria de um socialista se não fosse o capitalismo ?

__

+ LIBERDADE
- ESTADO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#26
28-07-2015, 12:44 PM
(26-07-2015, 07:15 AM)cabraman Escreveu: gostei da idéia precisamos de um topico sobre fotografia e equipamentos fotografico

Seria interessante mesmo. Se o confrade quiser criar o tópico, pode ficar à vontade. Darei algumas opiniões por lá.

(28-07-2015, 08:28 AM)cabraman Escreveu:
(28-07-2015, 07:10 AM)Gekko Escreveu: Uma coisa importante que esquecemos:

Viaje na baixa estação e evite os períodos de eventos no lugar para onde vai. As hospedagens ficam bem mais caras e escassas nesses períodos.

O nordeste em baixa estação é deprimente.


Tem que ver se a época do ano em que você vai compensa também né? Dependendo do lugar, não vira. Ninguém vai viajar para ver uma cachoeira numa época do ano em que ela está quase sem água, por exemplo. Mas falando das praias do Nordeste, tem meses do ano fora do verão nos quais raramente chove e dá pra curtir de boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#27
28-07-2015, 02:06 PM
Outra dica excelente pra quem quer economizar com saco estanques. Faça o seu!

http://trilhasdomar.blogspot.com.br/2010...baixo.html

Eu fiz um verde luminoso bem chavoso pra servir de capa pro "alforge de pobre" que uso na bicicleta diariamente. Testado e aprovado!!!

Quem já teve que pesquisar preço de saco estanque sabe muito bem que um de grandes dimensões custa uma pequena fortuna. Pois bem, eu resolvi comprar logo 2 metros dessa lona vinílica (se o cara tiver paciência ele pode até descolar um retalho de graça nessas lojas que fabricam toldos), cola de pvc e um fecho desses de mochila e voilá! Ficou até melhor do que eu esperava.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#28
11-09-2018, 05:21 PM
Alguém aqui do fórum é de Santa Catarina?Estou querendo conhecer Balneário Camboriú entre algumas opções que tenho em mente.Sei que o aeroporto mais próximo é o de Navegantes e não sei praticamente nada porque não conheço o estado.Aceito sugestões!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#29
11-09-2018, 09:56 PM
Navegantes fica em Itajaí, q é do lado. Se não ligar de ficar em quarto compartilhado, tem uns 2 hosteis bacanas no Balneário.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#30
12-09-2018, 08:02 AM
(11-09-2018, 09:56 PM)barãozin Escreveu: Navegantes fica em Itajaí, q é do lado. Se não ligar de ficar em quarto compartilhado, tem uns 2 hosteis bacanas no Balneário.

Valeu barãozin,no caso vou procurar um hotel barato mesmo.Nunca fiquei em hostel por uma série de motivos.Não me agrada muito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo