• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os motivos não importam!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os motivos não importam!
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2015, 06:43 PM
É simples assim. Deixam de ficar remoendo tentando entender o que aconteceu. Aceita, ergue a cabeça e siga em frente. É difícil, mas é o melhor que se tem a fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-07-2015, 10:53 PM
(08-07-2015, 01:36 PM)Tim Laflour Escreveu: E se o motivo foi alguma fofoca que fizeram sobre você?
E se algum "amigo" andou espalhando boatos sobre você?
E se você tem mau hálito e ela não aguenta mais?

Os motivos importam sim. Talvez não para resgatar a relação, mas para melhorarmos e darmos a volta por cima. Obvio que se uma mulher termina com você sem nem ao menos conversar antes, então ela não valia a pena mesmo. Mas não é isso que está em questão aqui. A questão é essa mania de atribuir qualquer reação negativa da parceira a um problema dela com ela mesma, sem olhar o próprio umbigo.

Creio que a mensagem do texto diz mais a respeito daqueles que ao término do relacionamento vão em busca da causa da ruptura, muitas vezes questionando a companheira a razão do fracasso, até mesmo atribuindo o mesmo a sí próprio. Neste ponto o texto ao meu ver, fala daqueles que "olham demais o próprio umbigo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-07-2015, 11:25 PM
(08-07-2015, 06:43 PM)Zlatan Escreveu: É simples assim. Deixam de ficar remoendo tentando entender o que aconteceu. Aceita, ergue a cabeça e siga em frente. É difícil, mas é o melhor que se tem a fazer.

2

(08-07-2015, 10:53 PM)Deuxcartes Escreveu:
(08-07-2015, 01:36 PM)Tim Laflour Escreveu: E se o motivo foi alguma fofoca que fizeram sobre você?
E se algum "amigo" andou espalhando boatos sobre você?
E se você tem mau hálito e ela não aguenta mais?

Os motivos importam sim. Talvez não para resgatar a relação, mas para melhorarmos e darmos a volta por cima. Obvio que se uma mulher termina com você sem nem ao menos conversar antes, então ela não valia a pena mesmo. Mas não é isso que está em questão aqui. A questão é essa mania de atribuir qualquer reação negativa da parceira a um problema dela com ela mesma, sem olhar o próprio umbigo.

Creio que a mensagem do texto diz mais a respeito daqueles que ao término do relacionamento vão em busca da causa da ruptura, muitas vezes questionando a companheira a razão do fracasso, até mesmo atribuindo o mesmo a sí próprio. Neste ponto o texto ao meu ver, fala daqueles que "olham demais o próprio umbigo".

Isso mesmo, a mensagem do texto trata de um término sem sentido, ou causa. Se uma fofoca sobre você faz sua parceira largar de você ótimo, a confiança estava em déficit mesmo. E porra, mau hálito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-07-2015, 05:49 AM
Isso só se aplic ao sujeito que já cultiva um certo desapego.

O sujeito normal sera consumido pelo desespero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-07-2015, 11:32 PM
" aonde foi que eu errei" é valido perguntar pra vc mesmo, não que tenha culpa se for traido ou coisa assim, mas onde errou para atrair um lixo de pessoa e se relacionar com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-07-2015, 12:41 AM
A questão é a seguinte: por que você iniciou um relacionamento?

"ah pq tipo ela eh honrada sabe nao teve mts parceros antes de mim e tipo eu sei q esse negocio de mulher exessao n existe mas sei la eu quero casar consyruir familia e tipo ter um relacionamento honrado com uma mulher honrada pouco rodada nada a ver a mulher ter que ser virgem tem muita crente do cu quente mas tipo se ela for virgem melhor yaoming"

não tem como terminar algo que não foi começado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-07-2015, 08:46 AM
Realmente os motivos não importam.
Já terminei um relacionamento porque não via mais nexo em continuar, e ela não era chata e nem me enchia o saco, terminei porque não queria mais.

Depois, no namoro seguinte, fui descartado do mesmo modo pela BM, sem motivo algum. Mas graças a isso descobri a Real.

O motivo não importa, o que realmente importa é o que você vai fazer depois do ocorrido. Eu estudei, e ainda estudo, a Real. Tento assimilar e compreender tudo ao meu redor de forma consciente racional.

Relacionamento "amoroso" vai até onde eu achar que é válido, se estiver ruim, termino. Se eu levar um PNB sem motivo, isso não importa mais. Vou seguir meu caminho.

A Real me fez trilhar o caminho, não apenas conhecê-lo.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Motivos para não casar barãozin 38 15,471 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  237 motivos.. Petulante 16 7,009 15-01-2013, 03:56 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo