• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença
Offline Lex
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2012, 04:42 PM
Spirit disse tudo...sem mais comentários.  -palmas
"Não é o que eu sou por dentro, e sim o que eu faço é o que me define."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-01-2012, 12:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2012, 12:10 AM por Smith.)
Putz... em 93 eu tinha 1 ano de vida só.

Cara, seguinte, pra matar a pau mesmo sem muita enrolação ó só:

1- só vá na festa se for acompanhado de DUAS ou TRÊS namoradas suas. E fale que tem compromisso então só foi la dar um "parabenzinho" e q tem q sair fora (mas o foda é que é perda de tempo fazer isso tudo só pra passar uma imagem de desapegado)

2- cague e ande e NÃO VÁ. Porra mano, é 1993 karalho. Nem eu lembro das namoradinha que eu arrumava nessa época no pré escolar.  -sorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-01-2012, 01:07 PM
(17-01-2012, 09:09 PM)Cena link Escreveu: 1 - A mente da mulher é tão doente que mesmo depois de anos ela pode querer te tirar pra miguxo e saco de porradas emocional, já que pelo visto ela não viu nenhuma mudança em você que a despertasse emoções, e certamente está delirando achando que você estava apaixonado por ela todos esses anos, só porque você adicionou ela.

2 - Esses ex colegas de escola não estão nem ai pra quem eles estudaram juntos há não sei quantos anos atrás, vai ver ela só fala o básico com você por educação e falta de assunto mesmo, já que não é mais parte da vida dela, e te convidou pro aniversário por educação mesmo, nem vai nessa festa, tu vai achando que ela quer recordar a amizade, e ela quer mesmo é te mostrar como ela está \"feliz\" com o novo namorado, faculdade, carro, etc. E se ratear ainda te tira pra conselheiro sentimental.

Odeio ex colegas, quando a gente encontra um, só querem especular o que a gente tá trabalhando, o que anda fazendo, só pra ver se a gente tá numa ruim.

3 -
Mistério Escreveu:Enquanto com os outros , a alegria e atenção e comigo como disse só o básico . Não entendo depois de tanto tempo , porque ela se comporta desta forma ?

Vai ver esses outros são pessoas ativas na vida dela (por ativos entenda gente que ela pode tirar vantagens) e você é só um ex colega que ela nem se lembrava mais. O problema é que vocês ficam viajando achando que as pessoas lembram da gente toda hora, ninguém tá nem ai pra nada, ainda mais mulher.

4 - Tratando com indiferença e mandando mensagem de aniversário.... sei. Esquece essa mulher, só o fato de tentar reatar contato com uma pessoa que te desprezou anos atrás por si só já é ridículo, esquece essa "amizade" que vocês tiveram e toca a vida.

Se quiser mais ,,,,,,,, compre um lindo colar de diamantes pra elas compra , compra , compra, compra
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-01-2012, 10:19 PM
(19-01-2012, 01:07 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: [quote author=Cena link=topic=826.msg10580#msg10580 date=1326845394]
1 - A mente da mulher é tão doente que mesmo depois de anos ela pode querer te tirar pra miguxo e saco de porradas emocional, já que pelo visto ela não viu nenhuma mudança em você que a despertasse emoções, e certamente está delirando achando que você estava apaixonado por ela todos esses anos, só porque você adicionou ela.

2 - Esses ex colegas de escola não estão nem ai pra quem eles estudaram juntos há não sei quantos anos atrás, vai ver ela só fala o básico com você por educação e falta de assunto mesmo, já que não é mais parte da vida dela, e te convidou pro aniversário por educação mesmo, nem vai nessa festa, tu vai achando que ela quer recordar a amizade, e ela quer mesmo é te mostrar como ela está \"feliz\" com o novo namorado, faculdade, carro, etc. E se ratear ainda te tira pra conselheiro sentimental.

Odeio ex colegas, quando a gente encontra um, só querem especular o que a gente tá trabalhando, o que anda fazendo, só pra ver se a gente tá numa ruim.

3 -
Mistério Escreveu:Enquanto com os outros , a alegria e atenção e comigo como disse só o básico . Não entendo depois de tanto tempo , porque ela se comporta desta forma ?

Vai ver esses outros são pessoas ativas na vida dela (por ativos entenda gente que ela pode tirar vantagens) e você é só um ex colega que ela nem se lembrava mais. O problema é que vocês ficam viajando achando que as pessoas lembram da gente toda hora, ninguém tá nem ai pra nada, ainda mais mulher.

4 - Tratando com indiferença e mandando mensagem de aniversário.... sei. Esquece essa mulher, só o fato de tentar reatar contato com uma pessoa que te desprezou anos atrás por si só já é ridículo, esquece essa "amizade" que vocês tiveram e toca a vida.

Se quiser mais ,,,,,,,, compre um lindo colar de diamantes pra elas compra , compra , compra, compra
[/quote]

AHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHHUAAHHUAUHA TrollPraga!!
[+]
  •
Responder
Offline Jorge Tadeu
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-01-2012, 01:21 AM
Toma vergonha cara! Você deve ter 31 ou 32 anos de idade e ainda está APAIXONADO por uma coleguinha de escola, que estudou com você há quase vinte anos!! Percebe o quanto você está sendo ridículo?

Leia bastante os livros e artigos que o pessoal vai te indicar, pois está precisando MUITO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-08-2013, 08:56 AM
(17-01-2012, 09:06 PM)Navarre Escreveu: Mistério,
Releia os teus posts.

Você vai observar que você responde suas próprias perguntas. Só que você apresenta suas respostas como questionamento porque não quer ver o óbvio.

Não, ela não gosta de ti. Ela no máximo tem peninha. Ela deve lembrar daquele pobre coitado que passou anos atrás dela com o rabinho abanando.
Se ela te chamou para o aniversário é porque ela sabe que você vai ficar lá olhando para ela e babando, implorando atenção.
Ela vai achar isso o máximo. Vai até te dar algumas migalhas de incentivo (bom garoto!), e você irá cobri-la de elogios.

Então ela vai se agarrar com aquele cara que trata ela como uma vadia, que é como ela gosta de ser tratada.

E você vai voltar aqui perguntando "Porque ela faz isso? Eu não entendo."
Você entende sim. Só não quer aceitar.

Continue lendo os materiais desse fórum que se encontram aqui http://legadorealista.com/fdb/index.php?board=4.0

Um dia você acorda.

Eu não teria escrito melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-08-2013, 11:51 AM
Ngm gosta realmente de ti. Agora chore.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,112 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  O sistema legal está construído para destruir o casamento Mats 15 8,766 20-08-2014, 09:59 PM
Última Mensagem: rofl
  A arte da Indiferença . Mistério 6 3,597 14-12-2013, 06:27 AM
  A doença chamada Friendzone e como tratá-la Tyler Durden 18 8,769 11-09-2013, 09:55 AM
  [SK] Você Homem está preparado para um namoro longo? Soldado 1 2,707 21-07-2012, 01:51 AM
Última Mensagem: Soldado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo