• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O jiu jitsu mudou minha vida.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O jiu jitsu mudou minha vida.
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2015, 10:21 AM
(18-05-2015, 01:42 AM)Tom Cruise Escreveu:
(18-05-2015, 01:13 AM)C.O.B.R.A Escreveu: Sou faixa roxa de Jiu-Jitsu.

Treinei durante 5 anos e parei.

Lá vem o Cobra descendo o morro da Vó Salvelina!

Só falta o Pollock para voltar os estrelismos e brigas de ego do MR

Mais oh Cobra véio!
Ta perto de chegar na preta vei , continua , a caminhada é árdua, mas promissora..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
18-05-2015, 11:14 AM
(18-05-2015, 01:42 AM)Tom Cruise Escreveu:
(18-05-2015, 01:13 AM)C.O.B.R.A Escreveu: Sou faixa roxa de Jiu-Jitsu.

Treinei durante 5 anos e parei.

Lá vem o Cobra descendo o morro da Vó Salvelina!

Só falta o Pollock para voltar os estrelismos e brigas de ego do MR

Mais oh Cobra véio!

Caralho, cuspi no monitor! yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-05-2015, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2015, 05:52 PM por C.O.B.R.A.)
(18-05-2015, 10:21 AM)SnakeEyes Escreveu: Ta perto de chegar na preta vei , continua , a caminhada é árdua, mas promissora..

Todo mundo me fala isso, mas é um esporte que necessita de muita concentração e dedicação, espero que no seu caso você chegue na faixa preta.

(18-05-2015, 11:14 AM)Dark Avenger Escreveu: Caralho, cuspi no monitor! yaoming yaoming yaoming

Já o coloquei na Lista de Ignorados, e não sai mais de lá.

Não tenho sequer tempo pra perder com isso.

P.S - A lista de ignorados desse fórum é um primor, o user simplesmente some!

[]s
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
18-05-2015, 08:07 PM
Citar:Já o coloquei na Lista de Ignorados, e não sai mais de lá.

Não tenho sequer tempo pra perder com isso.

P.S - A lista de ignorados desse fórum é um primor, o user simplesmente some!

[]s

[Imagem: 33e.php]

yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
18-05-2015, 10:54 PM
Meu hobbie é musculação, ja fui muito forte, hoje me encontro com algumas lesões sérias e tive que parar, mas ja havia me conscientizado que não podia ficar muito fanático por musculação, se não tiver certo controle acaba se privando muito, tem que se alimentar pra caralho a toda hora, não quer fazer aeróbico pra não atrapalhar os ganhos, mas longe dessa paranóia, hoje eu acho muito importante praticar uma arte marcial, até tenh vontade de fazer alguma e ser muito bom, tanto é que tenho pesquisado bastante, me falta isso e um tempo de aulas de natação, acho que teria muito prazer praticando, não só por isso mas também por questão de sobrevivência, acho patético que um Homem não saiba nadar, e apesar de ter uma arma também acho patético um Homem não saber se defender, queria muito ter uma base de artes marciais, vou pesquisar bastante pq quando puder vou entrar em alguma academia, me chama muita atenção o krav maga apesar de não ser considerado uma arte marcial, parece atender as minhas expectativas.

Me sinto bem em ser atleta, fazer aeróbicos e ser forte fisicamente, as atividades físicas me ajudaram a ser um Homem melhor, se exercitar ja é muito prazeroso, mas a mudança quando vc se olha no espelho é muito motivadora, te faz não querer parar nunca, e se para, acaba ficando com a auto estima um pouco baixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Adam_Smith
Aspira
Tópicos: 1
18-05-2015, 11:52 PM
Ano passado logo quando eu conheci a Real, eu devastado emocionalmente entrei na academia por recomendações dos foruns.
Fiz durante 4 meses, no começo é massa, vc recupera a auto estima, vc quer ficar grande, mas com o tempo se tornou chato, muito monótono.

Esse ano, eu entrei no JIU, na primeira semana de janeiro. Putsss..... Jiu é muito bom, sempre fui um cara muito ansioso, a arte suave fez meus níveis de ansiedade declinar, minha concentração aumentou, minha auto estima chegou a nível estratosférico, sem falar que o meu condicionamento físico é bem melhor.

No começo é foda, vc não sabe muita coisa, os veteranos "passam o trator" em vc, os movimentos requerem técnicas de alto nível, os alongamentos são doloridos e quando vc chega em casa parece que foi atropelado por um carro, todos os seus músculos e ossos estão debilitados. Mas no outro dia vc está lá, afinal, no jiu todo dia tem algum movimento novo para aprender, tem seus amigos e o mestre que está sempre disposto a ensinar, e sempre ha difusão dos valores da disciplina, caráter e honra. Quando acaba o treino, nos ajoelhamos no tatame e agradecemos ao senhor por mais um dia de vida e e pedimos que ele sempre venha nos abençoar.

Esse dias eu fui em bairro antigo que morava e falei para os amigos que estava treinando jiu jitsu, um antigo amigo, de 1,90 e 95 kg veio querer tirar prova, derrubei ele no show fui pro 100 kg e fiquei brincando com ele até finalizar na americana. detalhe : tenho 1,69 e 64 kg. kkkkkkkkkkk o foda é que era no contra piso e eu fiquei toda ralado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato , Como a matrix atrasou minha vida Elvis Presley 3 1,646 27-05-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Cada dia que passa, mais em dúvida sobre o que quero pra minha vida. PPel 15 7,221 06-11-2013, 10:10 PM
Última Mensagem: Justus
  O que mudou na vida depois da Real Solomon 1 1,042 15-10-2013, 10:44 AM
Última Mensagem: Brucelee
  Jiu Jitsu THEWOLF 48 29,549 30-09-2013, 10:28 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Mesmo sendo destacado, minha vida não tinha sentido Spirit 6 2,480 16-08-2013, 11:54 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo