14-01-2013, 11:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013, 11:44 AM por Mandrake.)
(13-01-2013, 08:57 PM)Navarre Escreveu: Steve Harris,
Tive que rir desse teu relato. Não me leve a mal. É que simplesmente essa é a melhor forma de lidar com gente assim.
Tudo que a velha quer é infernizar, porque esse se tornou o único passatempo dela, aquilo que a mantém viva. Ela só pode fazer isso se os outros ligam para o que ela diz.
Minha dica de resolver o problema de imediato é rir, se possível faça até uma piadinha bem mórbita sobre o que ela estiver falando.
Ela fala que o seu falecido irmão era um santo. Proponha uma missa para ele, e diga que vai chamar a galera do RPG (que ela odiava).
Ela fala que teu primo é fantástico. Diga que amanhã mesmo você está comprando a passagem para ela ir morrar com ele. Diga que ele vai adorar (ela sabe que não).
Ela reclama que sua irmã está gorda e que não deve beber coca-cola, diga para sua irmã (ela ouvindo) que "estudos científicos comprovam que" quem não bebe coca-cola torna-se velho chato e esclerosado.
Quando ela entrar na sala, toque a marcha fúnebre de boca ou a música do lado negro de Starwars.
Faça tudo isso sempre com uma risada cínica no final.
Ela vai fazer drama e chorar, então você toca uma violino imaginário fazendo grunidos de uma música triste.
Você não faz idéia do ódio que irá despertar na tua avó. É até capaz que acelere um pouco a partida dessa praga.
Tua família vai ficar chocada a princípio e te recriminar, mas isso será só o impácto inicial, caia na gargalhada da seriedade deles. Diga que é só uma brincadeira para descontrair.
Você vai estar falando indiretamente o que eles tanto queriam dizer, e tornará a atmosfera mais leve.
No final vai virar hábito.
Solução mesmo para o teu problema é se mudar. Se eu fosse você, me mudaria com a tua irmã que também já deve estar de saco cheio disso tudo.
Passo por isso tb, e respondo dessa forma trolladora master. Eu tiro onda pra caralho aqui em casa, de todo mundo. Alguem vem enche o saco ou falar o que quer, ouve o que não quer, sem precisar brigar, xingar ou fazer escandalo. Só nas palavras em tom cínico, sarcástico com um leve toque de humor. Negro! hahaha!
Trollar é uma arte, estou virando PhD.
Alem disso, aqui dentro de casa, eu to virando o Alpha (só falta a questão financeira). Falo o que tem que ser falado para todos.