14-01-2012, 10:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012, 01:18 PM por John Romano.)
|
7 mudanças no corpo masculino relacionadas a testosterona.
|
|
14-01-2012, 01:20 PM
Não gostei muito do toma da matéria... Negativamente tendenciosa e praticamente só aponta problemas, como se testosterona fosse uma coisa ruim pro homem. Lamentável... EDIT: Corrigi a postagem, que tava aparecendo como código, não como link.
14-01-2012, 02:24 PM
Então coloquei em code propositalmente.
Quanto a matéria, também não gostei do modo de dizer nas entrelinhas que testoterona é ruim... da margem pra esquerdinhas mal-intecionados(pleonasmo) falar que toda violência é culpa dos homens, que o homem é mal e essas merdas todas que lemos e ouvimos por ae.
15-01-2012, 06:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2012, 06:25 AM por Gekko.)
Citar:De acordo com Pedro Saddi, a testosterona pode provocar uma maior agressividade masculina quando está em um nível suprafisiológico, ou seja, acima do normal. \"Ela age diretamente no sistema nervoso. Quando há um excesso desse hormônio, o humor e o estado de espírito do homem mudam, mas é importante lembrar que essa agressividade não tem relação com violência. Portanto, não podemos culpar o hormônio por um ato violento\", afirma Pedro Saddi. Os grifos são meus. Senhores, destaquei esses dois pontos para que façamos uma reflexão. Tenho notado que aqui e ali aparece alguma matéria sobre alguma pesquisa científica tendenciosa tentando associar a testosterona (e, portanto, a masculinidade) a características, digamos, pouco louváveis (para ser eufêmico). Isso pode muito bem fazer parte de um plano maior para demonizar os homens. Alguém duvida? O segundo ponto que eu gostaria de destacar é a segunda parte que coloquei em negrito. As mulheres sempre tem desculpas para os seus atos, pois são tidas como incapazes de controlar seus hormônios. Se ela matar alguém em período puerperal, ela tem um atenuante para sua pena. Todo mundo diz que mulher com TPM precisa de compreensão e tal. Tem aquele artigo do Canal do Búfalo sobre borderline. Para quem quiser ver: http://canal.bufalo.info/2012/01/transto...xKaT4HC5Jc Agora quando supostamente detectam uma tendência à agressividade em um hormônio masculino, tratam logo de dizer que "essa agressividade não tem relação com a violência", de modo que os homens não tenham nenhuma das desculpinhas que as mulheres tem para os seus atos. É claro, lógico, óbvio e evidente que qualquer aumento na agressividade tem relação com violência, seja ela verbal ou física. Se eu estou mais agressivo, claro que a chance de eu enfiar um soco na cara de alguém é maior. Só um imbecil não vê isso. Pesquisinha misândrica. Se é que se pode chamar isso de pesquisa.
15-01-2012, 09:25 AM
Exatamente. Por exemplo, se um homem mata pq teve, vamos dizer, um pico de testosterona por algum motivo biológico (ou seja, sem uso de anabolizantes ou algum medicamento que faça isso), obviamente isso não será aceito e vão jogá-lo na cadeia (o q é o certo)
Mas mulher não! Se ela mata o próprio bebê, vão inventar uma paulada de coisas para aliviar a barra dela. Isso sem contar q muitas vezes a justiça pega leve quando a criminosa é mulher, a desculpa geralmente é quase um "ah, ela é mulher msm". Isto é ridÃculo!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Testosterona Natural - O guia definitivo. | Spectro | 41 | 15,559 |
15-05-2020, 12:14 PM Última Mensagem: Master_DW |
|
| Dieta Viril para Aumento de Testosterona | Héracles | 54 | 30,378 |
25-05-2018, 07:10 PM Última Mensagem: Latino |
|
| O espírito masculino não foi e nem nunca será feito para a paz. | Björn | 13 | 3,066 |
13-03-2018, 12:50 PM Última Mensagem: Tribal.Owl |
|
| Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 | Héracles | 46 | 7,915 |
24-01-2018, 07:38 AM Última Mensagem: Héracles |
|
| Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso | Edward Norton | 22 | 4,067 |
29-10-2017, 09:22 PM Última Mensagem: Vic |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)