15-04-2015, 08:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 08:24 AM por Velho.)
kkkkkk
"Esto vir"
Quando a mulher ganha mais..
|
15-04-2015, 08:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 08:24 AM por Velho.)
kkkkkk
"Esto vir"
15-05-2015, 12:00 AM
Programas de trainnes costumam pagar muito bem tb.. e tipo, se depois vc conseguir a vaga, ganha mais ainda. Isso pode acontecer com suas namoradas/esposas hein rs
15-05-2015, 12:12 AM
(14-04-2015, 10:47 AM)Roald Amundsen Escreveu: Eu não aceitaria me relacionar com mulher que ganhasse mais. Geraria um mal-estar muito grande. Quando tento explicar que não existe relação onde a mulher ganha mais que o homem, sou extremamente hostilizado. também não me aventuro nessa não. quando a mulher ganha mais que eu, geralmente nem invisto. não é insegurança, nem poha nenhuma, antes que alguém comente isso. é só que eu conheço a real. além do que, tem estudos que apontam que a saúde do relacionamento está diretamente ligada ao fato do homem ter maior poder aquisitivo, entre outros fatores, tais como; a mulher ser a mais bonita do casal, o homem ser mais alto, o homem ser mais velho e por ai vai. mas acredito que,em caso excepcional, quando a mulher passa a ganhar mais do que o homem seja mais natural. veja que aqui digo; "passa", ou seja, já havia uma relação e ela então passou a ganhar mais do que ele. ai é ver até onde vai a relação. é como eu agiria no caso. acredito que seja o caso do Wether. acredito que quando os dois iniciaram a relação não devesse haver todo esse disparate na renda. se for o caso. o cara é foda.
...He's battled constantly
This fight he cannot win A tired man they see no longer cares The old man then prepares To die regretfully...
24-05-2015, 02:55 AM
Já passei pela situação de ter um relacionamento onda a mulher ganhava mais. E pra completar as melhores amigas tinham como marido um advogado(filho de médico) bem sucedido e um empresário. A pressão sobre mim era enorme. Isso tava me destruindo. Sentia de longe que ela tava a procura de algum homem (com muito dinheiro) pra casar. O que segurou a nossa relação um tempo foi que eu pegava ela de jeito e fazia de tudo com ela na cama, sem dó. Ela era louca por mim. Mas quando deixava o emocional de lado e analisa de maneira fria a situação, ela percebia que eu não estava pronto pra ser um pai de família. No fim da nossa relação eu senti um certo alívio. Saiu um peso das costas. Espero nunca mais me meter numa enrascada dessas. Homem tem que ganhar mais, senão vai viver com a sindrome da inferioridade e não terá o respeito total da mulher.
24-05-2015, 07:40 AM
Não é que a mulher nao possa ganhar mais que o homem na relação...
O fato é que na casa quem ganha mais manda Seja homem ou mulher E quem manda é o homem da relação É como Zlatan falou o cara pode dar uma surra de p.ca na mulher e ainda assim vai sempre se sentir inferior e nãovai ter mesmo o respeito da mulher... É a frase mais velha do mundo. Quem gosta de homem é homossexual. Mulher gosta é de dinheiro...
24-05-2015, 09:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 09:44 AM por Marcílio.)
(24-05-2015, 02:55 AM)Zlatan Escreveu: Já passei pela situação de ter um relacionamento onda a mulher ganhava mais. E pra completar as melhores amigas tinham como marido um advogado(filho de médico) bem sucedido e um empresário. A pressão sobre mim era enorme. Isso tava me destruindo. Sentia de longe que ela tava a procura de algum homem (com muito dinheiro) pra casar. O que segurou a nossa relação um tempo foi que eu pegava ela de jeito e fazia de tudo com ela na cama, sem dó. Ela era louca por mim. Mas quando deixava o emocional de lado e analisa de maneira fria a situação, ela percebia que eu não estava pronto pra ser um pai de família. No fim da nossa relação eu senti um certo alívio. Saiu um peso das costas. Espero nunca mais me meter numa enrascada dessas. Homem tem que ganhar mais, senão vai viver com a sindrome da inferioridade e não terá o respeito total da mulher. Bom relato. Gosto da frase do Tim, segundo qual com mulher não existe meritrocracia. Ou vc é, ou vc não é. Porém, esse mesmo raciocínio vale pra nós também, considerando nossas necessidades.
24-05-2015, 11:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 11:41 AM por Deuxcartes.)
Só vi até hoje uma situação no qual a mulher ganha mais que o marido, o cara manda na casa e o casamento tem mais de 20 anos. Família de igreja, não são bonitos, e cristãos filhos de pais cristãos. Possuem 2 filhos que já não estão tão "na linha" assim. A mulher ganhava mais que 3x mais, sendo coordenadora de uma escola famosa e grande.
Mas a mulher era perfeitamente submissa públicamente, do tipo que cuidava da saúde do marido na doença, e comprou um carro que nem sabia dirigir, deu ao marido quem aprendeu, e ainda casou com comunhão de bens, sendo que o patrimônio é quase todo dela. Só esse mesmo. Se há algo por detrás, não saberei e nem quero saber.
24-05-2015, 11:58 AM
Já vivi uma situação de namorar mulher que ganha mais.
Fiz ela gastar rios de dinheiro comigo enquanto durou e foda-se a inferioridade. Não me sentia inferior vendo ela pagar a conta do motel enquanto eu entrava só com o pau. Sdds ser sustentado.
27-05-2015, 02:46 PM
Mulher ganhar mais que o homem é muito raro. O que mais acontece é quando a família dela é mais rica que a sua, isso acontece com mais frequência.
Tem mulheres que não se importam com isso, mas se a mulher te zuar ou fazer piadinha alguma vez sobre isso, caia fora do relacionamento, ela só está com você até arruamar algo melhor.
27-05-2015, 03:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 03:10 PM por Mandrake.)
(24-05-2015, 11:58 AM)Free Bird Escreveu: Já vivi uma situação de namorar mulher que ganha mais. Também não me sentiria inferior nesse contexto, grande Águia. Eu ganho mais que minha namorada, mas se um dia ela me ultrapassar nas finanças, eu nao vou ficar preocupado não, eu vou usurfruir do poder aquisitivo que ela tiver e fazê-la gastar comigo, enquanto eu poupo uma porcentagem do meu dinheiro...
27-05-2015, 03:07 PM
Ela racha tudo comigo, ou dividimos, pago a conta do restaurante, ela paga o do motel, ou vice versa...
27-05-2015, 03:12 PM
Mais uma coisa, mulher nao é fiscal de IRPF. Ficar prestando contas sobre seu salario e suas contas é dar tiro no pé. O cara tem que esconder o qto ganha e onde gasta...
27-05-2015, 03:30 PM
Se a fêmea ganha mais ela paga ou racha o motel : Por direito ela e sem vergonha e gosta de levar pica faço como se fosse esposinha inocente vejo o lado dela porra na guela.
Se a fêmea não ganha mais e não paga e não racha moteL : Por direito trato ela como da zona se eu to pagando tudo tenho direito a tudo e fazer tudo assim e a lei. Mesmo se a fêmea ganhar 20 x mais que o macho , não e por direito revisar a remuneração do macho, falta de respeito total, se vc tentar fazer isso revisar o dela sera tachado como machista, ciumento e tudo que tem direito, ninguém tem nota fiscal do outro para fazer o que quiser, isso so e valido quando tem uma conta conjunta e dividem despesas entre si e se respeitam mutuamente coisa muito difícil nos dias de hoje. Uma vez quando estava com minha ex cadela , propus de abrirmos uma conta conjunta para ficar tudo claro e respeitável entre si, ia mostrar a ela minha remuneração e ao mesmo tempo pedi para ver o dela, para no final não ter nada a esconder ja que ia viver com aquela porca ao meu lado durante um bom tempo, sabe o que recebi como resposta: Vamos fazer o seguinte, ela dizendo deixa a minha quieta porque ganho pouco ,(fazendo-se de vitima) e nisto me disse ainda: Faz o seguinte vc me mostra o seu , e melhor para juntar grana, vc me passa um quantia todo mês que junto para vc , a desculpa dela era que eu gastava muita grana na farra, diretamente minhas anteninhas de vinil captou a mensagem da safada, tipo fico la 5 anos com a vadia, dando meu ralado e suado dinheiro pra por na conta dela, do nada ela cisma e me fala, ai corno estou dando pra outro não te quero mais, e some, ai tento ir atras do meu ralado e suado dinheirinho, se acha que ela ou a justiça vai me devolver? Na mesma hora falei esquece tudo que falei e continua na sua vidinha mesquinha e desgraçada, segui em frente desviando meu dinheirinho pra zona, cervejam swing, amigos foda-se o sistema, graças a deus ate hoje ele segue a vida tranquilo, a vadia ja não sei.. PPKA safadinhas essas fêmeas são espertinhas demais, temos que chamar o tio patinhas para elas.
27-05-2015, 03:49 PM
(27-05-2015, 03:30 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se a fêmea ganha mais ela paga ou racha o motel : Por direito ela e sem vergonha e gosta de levar pica faço como se fosse esposinha inocente vejo o lado dela porra na guela. Tenso isso em Praga?
27-05-2015, 04:49 PM
Tem que ficar de zoi nas espertinhas legion as fêmeas são um computador de sacanagem.
28-05-2015, 09:24 AM
(27-05-2015, 03:12 PM)Mandrake Escreveu: Mais uma coisa, mulher nao é fiscal de IRPF. Ficar prestando contas sobre seu salario e suas contas é dar tiro no pé. O cara tem que esconder o qto ganha e onde gasta... [2] É bem isso mesmo, o cara falar quando ganha para a mulher, é pedir para ser carteira ambulante e/ou comparado com outros caras que ela conhece...O cara não pode dizer quanto ganha, nem transparecer que ganha pouco...e dá para enganar mulher muito fácil... Claro que se ela ganhar muito mais (algo próximo de 1k) ai você tá ferrado, é só questão de tempo até o relacionamento acabar e ela arranjar um colega de trabalho ou chefe dela para te trair... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem | Mandrake | 49 | 35,028 |
08-02-2020, 07:59 PM Última Mensagem: Juiz |
|
O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira | Senna | 77 | 19,899 |
05-01-2020, 07:41 PM Última Mensagem: Guerreiro da Real |
|
E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? | cabraman | 47 | 14,354 |
24-12-2019, 06:48 PM Última Mensagem: Guerreiro da Real |
|
[Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? | Wild | 17 | 1,969 |
29-04-2019, 10:07 PM Última Mensagem: Gorlami |
|
Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo | TheBonelessV | 36 | 6,330 |
26-09-2016, 08:52 PM Última Mensagem: Caleb |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |