• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2015, 09:41 AM
(27-01-2015, 08:06 AM)barãozin Escreveu: Aliás.

Um mal da nossa era é justamente esse: "achar que tá confortável". Isso é muito comum com cara que se mata pra passar em concurso público bom e acha que depois que passa e é chamado é só esperar 35 anos pelas aposentadoria... Meu deus, que patético isso. Ao contrário dos liberotários que são contra concursos por "sugar dinheiro" , eu sou contra justamente por isso, por essa estagnação que dá na mente das pessoas. Mas isso já é outra história.

Quando leio o cara falando "já cheguei a um ponto bom" eu fico FURIOSO! Como bom? Como assim? Não tem mais nada na vida pra se fazer? Nada novo pra dominar?

Uma coisa que gosto de ler nas biografias dos grandes líderes de nosso tempo é justamente que eles não sofrem desse mal: estão sempre atrás de mais. Sempre atrás de evoluir, de ser melhor do que eram ontem. Só ver um Silvio Santos. O cara tá "num ponto bom" x1000000 vezes superior ao da gente aqui JUNTOS. E tá todo o dia lá no estúdio, seja gravando, seja administrando, seja correndo atrás pra melhorar a programação do SBT. Resumidamente: SEMPRE QUERENDO EVOLUIR.

Confesso que tempos atrás tive um estagnação parecida com essa. Tive um estalo quando li a biografia do Jece Valadão, onde ele falava justamente isso aqui:

"O cara tem que criar, do contrário não sobrevive. Isso vale para qualquer um. Quem não consegue criar, ser habilidoso, não sobrevive. É a própria vida quem ensina."

Outro estalo tive quando vi a série Cosmos e comecei a ver a vida dos grandes gênios do passado. Faraday, Halley, Newton, (como foi até citado aqui)... Ficou claro como a luz do dia. Se o cara não "cria", ele não sobrevive. Se ele não tem essa alegria de viver e evoluir, a alma morre. E era justamente isso que tava me matando!

Você não tá precisando de "felicidade" ou "aceitação de vagabunda". Tá precisando criar. Recomendo pegar um bocado de argila e tentar fazer uns vasos...

Barão, raramente você escreve, mas quando faz... deveria escrever mais, sei que seu tempo é curto e você gosta de traduzir, mas foi excelente este post.

A vida é mudança, mudança gera desconforto, desconforto gera dor e o sofrimento dura a quantidade de tempo que a pessoa queira. Não é propriadamente CONQUISTAS, mas AÇÃO. Buscar mover-se em prol de um objetivo e abraçar a dor que vem como preço por isso.

Inclusive eu gostaria de pedir permissão para colocar no blog, com a devida autoria e assim que ficar pronto o post mandaria para você o link para verificar, sob pena de eu excluir se você não aprovar, pode ser?

Grato.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
28-09-2017, 08:34 AM
Lendo este tópico nos tempos livres, atualmente na página 9.

Eu frequentava o fórum nesta época já e é uma pena que na época mais ativa do fórum eu não tivesse a experiência para aproveitar o conteúdo em tempo real, era só masturbação mental mesmo.

Eu me encontro em uma encruzilhada mental parecida, não necessariamente buscando aceitação de mulher, mas uma reflexão nihilista do sentido das coisas e de todo o esforço. Não posso dizer que meu esforço não foi recompensado, mas é uma espécie de falta de norte e sensação de vazio. O que acontece é que eu romantizei o que aconteceria uma vez que eu chegasse a certos pontos na vida e as expectativas não correspondem a realidade.

Tim, você poderia deixar o desfecho dessa história aqui para complementar o material?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-09-2017, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2017, 02:18 PM por Tim Laflour.)
(28-09-2017, 08:34 AM)gladiador Escreveu: Lendo este tópico nos tempos livres, atualmente na página 9.

Eu frequentava o fórum nesta época já e é uma pena que na época mais ativa do fórum eu não tivesse a experiência para aproveitar o conteúdo em tempo real, era só masturbação mental mesmo.

Eu me encontro em uma encruzilhada mental parecida, não necessariamente buscando aceitação de mulher, mas uma reflexão nihilista do sentido das coisas e de todo o esforço. Não posso dizer que meu esforço não foi recompensado, mas é uma espécie de falta de norte e sensação de vazio. O que acontece é que eu romantizei o que aconteceria uma vez que eu chegasse a certos pontos na vida e as expectativas não correspondem a realidade.

Tim, você poderia deixar o desfecho dessa história aqui para complementar o material?

gladiador, muita coisa se passou desde que criei esse tópico. Na época eu não soube me expressar muito bem e o ambiente ficou meio dividido. Depois eu até tentei explicar melhor mas já era tarde.

O que acontecia comigo é o que acontece com muitos que frequentam aqui e captam a ideia da Real parcialmente. Acontece que os ensinamentos são muito, mais muito amplos, e uma lida rápida nos livros e alguns anos no fórum não são suficientes para você entender a Real como ela deve ser entendida: como filosofia de vida e não estilo social.

Na época eu estava fazendo o que o "regulamento" dizia: estudar, trabalhar com foco, desenvolver fisicamente, já namorava na época então a parte de relacionamento estava suprida, enfim. Eu cheguei em um ponto que me orgulhava. Não tinha um carrão, nem um corpo 100%, mas perto do que eu era estava muito bem (levando em consideração 2 ou 3 anos de dedicação). Pra vc ter uma ideia, eu não tinha carta de motorista e pesava menos de 60kg. E quando escrevi o tópico, pesava  uns 80kg e já tinha carro/casa própria. Quando eu disse isso, soou como prepotência, enfim...

O problema é que quando você chega num ponto em que se orgulha do que alcançou, você passa a pensar que a vida irá te tratar como um ser superior, o que não é verdade. Existia uma questão a ser tratada: o ego naturalmente aumentava e eu simplesmente comecei a esperar que as coisas começassem a cair no meu colo, como muitos daqui fazem quando chegam à esse patamar. É como se você quisesse uma recompensa pelo seu esforço. Mas como falaram na época, o desenvolvimento é uma recompensa por si só. A questão da aceitação feminina era apenas um dos exemplos de como as coisas não são preto no branco como os "recém formados" pensam. Na época eu foquei muito nessa questão porque era o exemplo mais claro pra mim de que isso era verdade. Mas eu poderia ter dado outros exemplos, como aceitação no círculo social, aceitação profissional, etc.

Depois desse tópico eu segui os conselhos e passei a procurar internamente o porque isso estava acontecendo. Eu cheguei a algumas conclusões mas acredito que elas são bem pessoais, e talvez não funcionem pra você. Na minha concepção, essa sensação de que "ainda não estava feliz" era baseada na comparação entre as minhas experiências dos 2 ou 3 anos de desenvolvimento com um momento relâmpago que eu via por aí. A foto da Fani trepada no cara é um exemplo disso: um momento de demonstração de desejo dela me fez comparar isso com todos os momentos de demonstração de desejo que eu tive nesse período. Isso é injusto e errado. Outro exemplo: você tem um carro "comum", quitado, sem dívidas e 100% revisado. Do seu lado pára um cara com uma IX35, se achando muito melhor que você. O barão na época disse algo do tipo "é como se você tivesse uma bazuca e seu adversário um 38, mas só ele atira". Era o que acontecia comigo. Na minha cabeça, isso era um exemplo de como meu desenvolvimento foi falho, pois eu não tinha essa sensação de "superioridade". E por que pensar assim é errado? Porque você não sabe o que há por trás daquilo. O cara pode estar até o talo de dívidas, o carro pode estar todo fudido, pode ser do pai ou emprestado de alguém, etc. O mesmo vale com mulheres: as vezes aquela loirinha de coxa grossa trepada no cara pode ser fútil pra cacete, interesseira, e largar do cara pra ficar com outro em questão de dias. Quantas vezes você viu alguma notícia de que um ator/cantor ganhava milhões, e daqui poucos meses esse mesmo ator apareceu morto por overdose? Ou se matou de depressão?

Quando eu comecei a entender que esses detalhes (a forma com que você conquista as coisas) contam, eu passei a valorizar muito mais as minhas conquistas, pois elas eram AUTENTICAS, vindas do meu suor. O tempo em si provou isso: meu carro continua ótimo, meu namoro está como eu sempre quis, meus ganhos em peso vieram pra ficar, etc. Com isso, aquela necessidade de felicidade que eu não tinha passou a aparecer. Claro que as pessoas podem ter carros melhores que o meu e uma loira de coxas grossas honrada, mas como eu passei a valorizar minhas conquistas, a conquista dos outros não me deixava pra baixo. E consequentemente meu ego começou a diminuir na medida em que eu estava feliz com tudo que conquistava.

Então o que eu tirei de tudo isso é: obtenha conquistas autênticas, com seu esforço, pois assim elas terão um valor imensurável, e a comparação com pequenos momentos de alegria dos outros não será mais importante pra você. Essa é a filosofia de vida que faltava pra mim.

Só pra ilustrar o fato, a loirinha de coxa grossa trepada no cara naquela foto do tópico está assim hoje:

https://imgur.com/a/XKOzf
[Imagem: XKOzf]
[+] 2 usuários curtiram o post de Tim Laflour:2 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Kratus, Master_DW
Procurar
Responder
Offline Homem do Sul
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-09-2017, 03:18 PM
O tópico começou bem, mas desandou.

"depois de anos pensando em si mesmo, elas simplesmente ainda não te olham"
"Alguns anos se passam e sua vida melhorou"
"Porém a vida não cansa de lhe afundar, e você continua sendo bombardeado por cenas de homens se dando bem, caras até mais fracos que você"

Os anos passam, mas o erro persiste. Não adianta afirmar que "depois de anos pensando em si mesmo, elas simplesmente ainda não te olham". Quem faz isso continua pensando nas mulheres e não em si mesmo, esse é o erro cabal. O objetivo por trás de tudo ainda continua sendo aquele mesmo que levou o cidadão a querer mudar: mulher. Começou errado, continua errado, por mais que se diga o contrário.

"nenhum homem é completo sem aceitação feminina" - errado. Nenhum homem é completo sem sua própria aceitação. E se sua própria aceitação depende da "aceitação feminina", ele está jogando tempo fora.

E não vá capinar um lote, vá ler. Alquimia, por exemplo. Para atrair é preciso o que? Repelir...
O preço da liberdade é a eterna vigilância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-09-2017, 04:25 PM
Tim mitou.
Sempre achei o confrade Tim inteligente.
É exatamente oque sempre tento falar: na vida não há causa e efeito....não existe recompensa nem decaimento por nada que se faça. A vida é regida pelo caos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
28-09-2017, 10:01 PM
Pois é, talvez a palavra que melhor responda esse tópico seja exatamente: sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
29-09-2017, 06:30 AM
(28-09-2017, 04:25 PM)Spectro Escreveu: Tim mitou.
Sempre achei o confrade Tim inteligente.
É exatamente oque sempre tento falar: na vida não há causa e efeito....não existe recompensa nem decaimento por nada que se faça. A vida é regida pelo caos.

Eu sempre acreditei que tem um pouco de verdade nisso aí. O que não faltam são exemplos de sucesso em várias camadas da vida, onde as pessoas nunca imaginaram chegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
01-10-2017, 11:36 PM
(28-09-2017, 02:18 PM)Tim Laflour Escreveu:
(28-09-2017, 08:34 AM)gladiador Escreveu: Lendo este tópico nos tempos livres, atualmente na página 9.

gladiador, muita coisa se passou desde que criei esse tópico. Na época eu não soube me expressar muito bem e o ambiente ficou meio dividido. Depois eu até tentei explicar melhor mas já era tarde.

O que acontecia comigo é o que acontece com muitos que frequentam aqui e captam a ideia da Real parcialmente. Acontece que os ensinamentos são muito, mais muito amplos, e uma lida rápida nos livros e alguns anos no fórum não são suficientes para você entender a Real como ela deve ser entendida: como filosofia de vida e não estilo social.

Na época eu estava fazendo o que o "regulamento" dizia: estudar, trabalhar com foco, desenvolver fisicamente, já namorava na época então a parte de relacionamento estava suprida, enfim. Eu cheguei em um ponto que me orgulhava. Não tinha um carrão, nem um corpo 100%, mas perto do que eu era estava muito bem (levando em consideração 2 ou 3 anos de dedicação). Pra vc ter uma ideia, eu não tinha carta de motorista e pesava menos de 60kg. E quando escrevi o tópico, pesava  uns 80kg e já tinha carro/casa própria. Quando eu disse isso, soou como prepotência, enfim...

O problema é que quando você chega num ponto em que se orgulha do que alcançou, você passa a pensar que a vida irá te tratar como um ser superior, o que não é verdade. Existia uma questão a ser tratada: o ego naturalmente aumentava e eu simplesmente comecei a esperar que as coisas começassem a cair no meu colo, como muitos daqui fazem quando chegam à esse patamar. É como se você quisesse uma recompensa pelo seu esforço. Mas como falaram na época, o desenvolvimento é uma recompensa por si só. A questão da aceitação feminina era apenas um dos exemplos de como as coisas não são preto no branco como os "recém formados" pensam. Na época eu foquei muito nessa questão porque era o exemplo mais claro pra mim de que isso era verdade. Mas eu poderia ter dado outros exemplos, como aceitação no círculo social, aceitação profissional, etc.

Depois desse tópico eu segui os conselhos e passei a procurar internamente o porque isso estava acontecendo. Eu cheguei a algumas conclusões mas acredito que elas são bem pessoais, e talvez não funcionem pra você. Na minha concepção, essa sensação de que "ainda não estava feliz" era baseada na comparação entre as minhas experiências dos 2 ou 3 anos de desenvolvimento com um momento relâmpago que eu via por aí. A foto da Fani trepada no cara é um exemplo disso: um momento de demonstração de desejo dela me fez comparar isso com todos os momentos de demonstração de desejo que eu tive nesse período. Isso é injusto e errado. Outro exemplo: você tem um carro "comum", quitado, sem dívidas e 100% revisado. Do seu lado pára um cara com uma IX35, se achando muito melhor que você. O barão na época disse algo do tipo "é como se você tivesse uma bazuca e seu adversário um 38, mas só ele atira". Era o que acontecia comigo. Na minha cabeça, isso era um exemplo de como meu desenvolvimento foi falho, pois eu não tinha essa sensação de "superioridade". E por que pensar assim é errado? Porque você não sabe o que há por trás daquilo. O cara pode estar até o talo de dívidas, o carro pode estar todo fudido, pode ser do pai ou emprestado de alguém, etc. O mesmo vale com mulheres: as vezes aquela loirinha de coxa grossa trepada no cara pode ser fútil pra cacete, interesseira, e largar do cara pra ficar com outro em questão de dias. Quantas vezes você viu alguma notícia de que um ator/cantor ganhava milhões, e daqui poucos meses esse mesmo ator apareceu morto por overdose? Ou se matou de depressão?

Quando eu comecei a entender que esses detalhes (a forma com que você conquista as coisas) contam, eu passei a valorizar muito mais as minhas conquistas, pois elas eram AUTENTICAS, vindas do meu suor. O tempo em si provou isso: meu carro continua ótimo, meu namoro está como eu sempre quis, meus ganhos em peso vieram pra ficar, etc. Com isso, aquela necessidade de felicidade que eu não tinha passou a aparecer. Claro que as pessoas podem ter carros melhores que o meu e uma loira de coxas grossas honrada, mas como eu passei a valorizar minhas conquistas, a conquista dos outros não me deixava pra baixo. E consequentemente meu ego começou a diminuir na medida em que eu estava feliz com tudo que conquistava.

Então o que eu tirei de tudo isso é: obtenha conquistas autênticas, com seu esforço, pois assim elas terão um valor imensurável, e a comparação com pequenos momentos de alegria dos outros não será mais importante pra você. Essa é a filosofia de vida que faltava pra mim.

Só pra ilustrar o fato, a loirinha de coxa grossa trepada no cara naquela foto do tópico está assim hoje:

https://imgur.com/a/XKOzf
[Imagem: XKOzf]

Obrigado Tim, excelente final para o tópico.

Acabei achando este outro tópico também, o qual pela data acredito que estava relacionado com este aqui. Fica de referência se alguém for ler o tópico todo como eu fiz:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7961
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
12-01-2020, 04:46 PM
Um "up" neste tópico!!

Incrível como o confrade Tim evoluiu mentalmente após a criação deste tópico. Engraçado que ele percebeu também que dinheiro e físico não trouxeram o reconhecimento das pessoas automaticamente, e ele ficou desacreditado quando descobriu isso, um choque da REAL atuando na vida real. Esta busca pela aceitação se limitou principalmente a aceitação das mulheres, clássico do homem comum mangina que constantemente quer ser aceito pelo sexo oposto. Em fim, tópico cheio de mensagens da galera mandando a Real para o confrade Tim, qualquer dica que eu der, provavelmente os confrades já terão dado. E encerro a minha mensagem com a frase do confrade Josey: "Aceitação dos outros É MEU CARALHO DE RAY BAN NA PRAIA. Foda-se o que os outros pensam.". O reconhecimento verdadeiro vem por merecimento, e não por uma busca pela aceitação dos outros. 

Aceite a si próprio e busque o seu próprio desenvolvimento, pois então você terá uma vida próspera e feliz!! Não busque aceitação dos outros!!

Show de bola este tópico!! 
[+] 2 usuários curtiram o post de Master_DW:2 usuários curtiram o post de Master_DW
  • Conrad, Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-01-2020, 05:51 PM
(12-01-2020, 04:46 PM)Master_DW Escreveu: Em fim, tópico cheio de mensagens da galera mandando a Real para o confrade Tim, qualquer dica que eu der, provavelmente os confrades já terão dado. E encerro a minha mensagem com a frase do confrade Josey: "Aceitação dos outros É MEU CARALHO DE RAY BAN NA PRAIA. Foda-se o que os outros pensam.". O reconhecimento verdadeiro vem por merecimento, e não por uma busca pela aceitação dos outros. 

Aceite a si próprio e busque o seu próprio desenvolvimento, pois então você terá uma vida próspera e feliz!! Não busque aceitação dos outros!!

Show de bola este tópico!! 

SIMMM SIM SIM! Mas este pensamento deve estar internalizado na alma do caboco, senão vai ser atuação fajuta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
12-01-2020, 06:10 PM
Olha sinceramente eu aprendi que independente de status e sucesso em todas as áreas das nossas vidas, vão existir caras que naturalmente tem sucesso com mulheres e outros não, e pra falar a real não tem como modificar drasticamente esse quadro não, isso é algo natural de cada pessoa, basta saber que tipo de pessoa você é e aceitar isso ! Não adianta ficar comparando com fulano que tem x ou y, ou até mesmo menos do que você, cada um tem sua própria realidade !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
13-01-2020, 07:17 AM
Compra um iate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
13-01-2020, 09:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2020, 09:08 AM por Berlin.)
Tópico muito bom. Li 3 páginas até o momento e fiquei impressionado com a tamanha sabedoria de alguns confrades.Perdão! Na verdade, Gratificante é a melhor definição. Terminarei de ler pra saber o desenrolar dos fatos do confrade TIM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
13-01-2020, 05:04 PM
Engraçado,  o tópico é antigo e também não tinha visto.

Falei de leve sobre esses pontos que o confrade Tim levantou. Só acrescentando outros que talvez não falem tanto, como esse de "não se desenvolva pensando em mulher", que muitas vezes pode soar como auto enganação, afinal, isso é uma disciplina que poucos conseguem ter (o tal do desapego num nível mais alto, afinal quem não quer realmente atrair mulher bonita e jovem?).

Li as duas primeiras páginas, depois volto, leio mais e comento melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,200 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,364 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 7,935 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,718 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,811 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo