• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Dominação Islâmica.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dominação Islâmica.
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2014, 04:26 PM
Confrades, boa tarde!
Estava vendo no youtube um vídeo sobre o multiculturalismo e o avanço do Islã na Europa, tem até o caso de um deputado Holandês (http://pt.wikipedia.org/wiki/Geert_Wilders) que tenta combater isso, mas sem sucesso.
Alguns sites relatam que o número de violência (estupros, assassinatos, roubos) aumentou muito na Europa devido a grande migração de muçulmanos, e eles já são muitos, só na Alemanha já são 4 Milhões.
A chanceler Alemã (Angela Merkel) disse que até 2050 a Alemanha será uma nação Islâmica.

Então pergunto, vocês acham que o Ocidente cairá e se tornará uma grande nação Islâmica?

Será que isso chegará ao Brasil?

Qual o Efeito disso pra nossas liberdades individuais?

Realmente é preocupante.
Fontes:
http://www.paulopes.com.br/2011/07/catol...Bc9TpRdXps

http://o-lidador.blogspot.com.br/2007/01...uropa.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-09-2014, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2014, 09:07 PM por Jaguar Paw.)
Agradeça ao welfare state, europeu prefere ficar desempregado a aceitar certos trabalhos, daí, como o trabalho continua precisando ser feito, vão buscar gente no exterior, dentre eles, muçulmanos adeptos das vertentes mais intolerantes do Islã.

O que ocorre não deveria causar espanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-09-2014, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2014, 04:56 PM por NW GD FLW.)
Provável que sim mas nós não estaremos mais vivos pra ver isso.
O globalismo mais forte é o econômico, as nações estão mais preocupadas com isso, por isso, vidas são ceifadas, a família é destruída, a humanidade tende ao abismo, estou apenas dizendo.
Só resistirá de pé futuramente aquele que lutar por sua independência financeira, estabilidade e honra.
Só podemos mudar a nós mesmos, o mundo jaz no maligno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-09-2014, 05:39 PM
(15-09-2014, 04:54 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: Provável que sim mas nós não estaremos mais vivos pra ver isso.
O globalismo mais forte é o econômico, as nações estão mais preocupadas com isso, por isso, vidas são ceifadas, a família é destruída, a humanidade tende ao abismo, estou apenas dizendo.
Só resistirá de pé futuramente aquele que lutar por sua independência financeira, estabilidade e honra.
Só podemos mudar a nós mesmos, o mundo jaz no maligno.

Perfeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-09-2014, 05:58 PM
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-09-2014, 06:14 PM
Essa jihad demográfica não é de hoje. A taxa de fertilidade das mulheres islâmicas é muito maior do que das mulheres europeias, graças ao feminazismo e ao carreirismo dele decorrente. A população islâmica cresce não somente por imigração, mas por se reproduzir bem mais rápido. E se falar algo contra, é acusado de nazista e xenófobo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
15-09-2014, 07:39 PM
(15-09-2014, 06:14 PM)Gekko Escreveu: Essa jihad demográfica não é de hoje. A taxa de fertilidade das mulheres islâmicas é muito maior do que das mulheres europeias, graças ao feminazismo e ao carreirismo dele decorrente. A população islâmica cresce não somente por imigração, mas por se reproduzir bem mais rápido. E se falar algo contra, é acusado de nazista e xenófobo.

Além da alta natalidade, podemos acrescentar: O islã forma famílias e sociedades fortes ( familia, fé e patriotismo são as bases de qualquer sociedade, e todas essa bases são forte no Islã ), a religião é forte ( não tolera afronta e desrespeitos ), os homens possuem autoridade sobre a familia, os filhos crescem com valores forte e dispostos a defender esse valores, as mulheres não são promiscuas ou autoritárias, são femininas e criam bem os filhos, etc.

Além de tudo isso, o objetivo principal do islão é converter o mundo ( e eliminar os infiéis ), agora comparando o ocidente:

feminazismo, homens fracos, mulheres masculinizadas, aborto, herbívoros no Japão, crianças rebeldes delinqüentes sem valores e limites ou respeito, familias inexistentes ou prejudiciais, fé fraca que não impõe respeito e ordem internamente e externamente, incapacidade de se lutar por algo por parte das pessoas, patriotismo inexistente, moral inexistente, cultura lixo, repudio a vida militar, esquerdismo, homossexualismo, sistema judicial que protege o criminoso, pessoas de bem perseguidas e humilhadas, mães solteiras, homens goys, metrosexuais e etc, conflito homem x mulher, baixa natalidade ( Europa, Japão, etc ), mulheres promiscuas, educação deficiente, ausência de modelo masculino e ideal de vida. E mais outras coisas.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
15-09-2014, 08:24 PM
Quando os europeus acordarem já será tarde demais. O único lugar que esses muçulmanos não se criam é no leste europeu (tirando alguns países que já são muçulmanos por lá, tipo Albânia e a Bósnia) mesmo sendo uma região com uma baixa natalidade, os caras lá metem a porrada em tudo o que não é da cultura deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-09-2014, 08:53 PM
Europeu já sofreu demais, a Europa sempre foi um campo de batalha, tenho pra mim que os caras tão cansados de sofrimento, guerra, fome... Os caras simplesmente não passaram um século sem ter conflitos na terra deles, agora estão fracos, e um povo oportunista (os árabes) vão domina-los, caso eles continuem sem reagir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
15-09-2014, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2014, 09:07 PM por Jaguar Paw.)
Eu não demonizo os muçulmanos, mesmo. A esmagadora maioria, dos que emigraram para a Europa, o fez de forma rigorosamente legal para realizar trabalhos sujos, perigosos e pesados que franceses, alemães, britânicos etc se recusavam a fazer.

Não há esta de "Ocidente bonzinho" e "Islã malvadão", todos têm culpa no cartório.

Neste vídeo, algumas reais poderosas, inclusive sobre eles, são mandadas:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-09-2014, 12:59 AM
A longo prazo, acho que não tem mais jeito.

De um lado temos um Ocidente que só pensa em sexo, drogas e rock'n'roll, de outro temos os islâmicos que casam cedo e tem filhos que nem coelho. É o confronto de um pedaço de ferro contra um pedaço de manteiga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
16-09-2014, 01:39 AM
(16-09-2014, 12:59 AM)Roald Amundsen Escreveu: A longo prazo, acho que não tem mais jeito.

De um lado temos um Ocidente que só pensa em sexo, drogas e rock'n'roll, de outro temos os islâmicos que casam cedo e tem filhos que nem coelho. É o confronto de um pedaço de ferro contra um pedaço de manteiga.

O Ocidente precisa de uma nova arca de Noé (vou explicar a metáfora).

Pega a galera católica tradicionalista mais um punhado de livro que fizeram a história da civilização, coloca num avião e manda pruma terra afastada e deixa lá, mas sem internet e sem televisão.Volta daqui uns 200 anos e talvez tenhamos no ocidente uma resistência ao Islã...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
16-09-2014, 03:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 03:40 AM por Jaguar Paw.)
A frase que uso como assinatura significa "nenhuma grande civilização é conquistada de fora até que tenha se destruído por dentro" e é cruel de tão verdadeira.

O que há de pior no Islã só faz tirar proveito das idiotices cometidas pelo Ocidente, sejam elas guerras criminosas como a invasão do Iraque em 2003 ou o "esquecimento da morte"*, como diz um amigo meu, da moderna cultura ocidental.

Países, onde vilipendiam e vilificam a vida familiar e pintam a maternidade como uma "opressão" (e, também por isto, têm baixíssimas taxas de natalidade), importam milhões de pessoas de uma cultura onde a família é valorizadíssima e a maternidade/paternidade é considerada uma benção e, ao mesmo tempo que as trata como cidadãos de segunda classe (a menos, é claro, que você seja uma jovem muito bonita ou um cara bom de bola), esperam que estas pessoas adotem o seu modo de vida. Tal comportamento só pode ser classificado como um atestado de sandice nacional.

Em suma, a Europa está colhendo o que plantou.

* "Esquecimento da morte" significa irresponsabilidade perante o processo de envelhecimento e a consequente perda de vigor, saúde, beleza etc e leviandade institucionalizada no trato com o próximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
16-09-2014, 09:35 AM
(15-09-2014, 04:54 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: Provável que sim mas nós não estaremos mais vivos pra ver isso.

[2] Nao pretendo ter filhos, entao por mim que se exploda essa sociedade decadente.

Ja cheguei a odiar os islamico, hoje penso diferente: Se eles tiveram a capacidade de prevesevar a religiao e moral, parabens pra eles! Somente estao colhendo o que plantaram e essa colheita serao dois continentes inteirinhos com tudo ja construido e funcionando entregue de bandeija pelos ocidentais babacas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-09-2014, 06:03 PM
Eu tenho 27 anos, por volta de 2050 os muçulmanos já começarão a virar maioria em alguns países europeus. Creio que eu esteja vivo até lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-09-2014, 07:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 07:03 PM por Thanatos.)
(16-09-2014, 06:03 PM)Roald Amundsen Escreveu: Eu tenho 27 anos, por volta de 2050 os muçulmanos já começarão a virar maioria em alguns países europeus. Creio que eu esteja vivo até lá.

Espero conseguir migrar para um país descente da Ásia, como Singapura até 2020.. Não tenho nada contra muçulmanos moderados. Meu medo são os que querem IMPOR seus dogmas.

(15-09-2014, 06:14 PM)Gekko Escreveu: Essa jihad demográfica não é de hoje. A taxa de fertilidade das mulheres islâmicas é muito maior do que das mulheres europeias, graças ao feminazismo e ao carreirismo dele decorrente. A população islâmica cresce não somente por imigração, mas por se reproduzir bem mais rápido. E se falar algo contra, é acusado de nazista e xenófobo.

Sim, para os esquerdopatas, você pode criticar os cristãos, mas criticar muçulmanos é "islamophobia".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
16-09-2014, 11:50 PM
(15-09-2014, 08:53 PM)Max Payne Escreveu: Europeu já sofreu demais, a Europa sempre foi um campo de batalha, tenho pra mim que os caras tão cansados de sofrimento, guerra, fome... Os caras simplesmente não passaram um século sem ter conflitos na terra deles, agora estão fracos, e um povo oportunista (os árabes) vão domina-los, caso eles continuem sem reagir.

Max Payne,

Tenho uma opinião extremamente oposta à sua, mas bem mesmo!

Quanto mais um povo é obrigado à lutar por suas terras e recursos, mais aguerrido ele se torna! Exemplo oposto é o que vivenciamos no nosso dia a dia, um povo que nunca passou por nenhuma dificuldade relevante e é o que é hj....

Vide o Japão, um território de merda, que têm que comer ostras, cavalos marinhos e outras coisas bizarras para nós e que até um pouco tempo atrás era a segunda maior potência mundial.

Bem...pra mim um ditado popular faz bastante sentido: "A necessidade faz o sapo pular."

O que não ocorre aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os 4 estágios da conquista islâmica Mercúrio 58 9,789 14-12-2015, 07:01 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo