• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher agride e xinga idosa por causa de assento em ônibus em São Vicente
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher agride e xinga idosa por causa de assento em ônibus em São Vicente
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2014, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 01:21 PM por Gary Holt.)
Cena foi gravada por um passageiro que presenciou a discussão.Idosa foi chamada de ‘velha nojenta’ e levou um empurrão.
Uma mulher xingou e empurrou uma idosa após não ceder a poltrona preferencial a ela em um ônibus metropolitano que circula em São Vicente, no litoral de São Paulo. A cena foi gravada por um passageiro do coletivo, que ficou indignado com a atitude da mulher e resolveu postar o vídeo em uma rede social.

O socorrista Rildo Ramos, de 33 anos, conta que entrou na linha 21, no Centro de São Vicente, por volta das 16h30 da sexta-feira (5). Durante o trajeto, ele presenciou a discussão entre uma mulher e uma idosa, que gostaria de se sentar em uma das poltronas preferenciais. “Foi uma cena lamentável”, comenta Ramos que, na hora, começou a gravar a situação com o celular.

Muitos passageiros estavam de pé no ônibus. A mulher disse que não iria ceder o assento à idosa. “Se eu estou sentada aqui eu tenho um motivo. Não vou me levantar”, falou. Em seguida, a idosa disse que a moça era tão inteligente que não sabia ler, já que estava sentada onde não deveria e que não respeitava uma pessoa com mais idade. A mulher mandou a idosa calar a boca. Depois, xingou a idosa de “velha nojenta”, “mal criada” e disse que poderia "ferrar" com ela.

evoltada, a mulher resolveu sair do ônibus e ainda ameaçou a idosa. “A senhora vai pagar. Engole o banco. Mal criada é a senhora. Engole o banco, velha nojenta”, falou. Na saída, ela empurrou a idosa, que rebateu a agressão. “Não me empurra que eu te meto a mão. Não vem com a sua velhice querer abusar”, disse ela ao descer do coletivo próximo à rua Lima Machado.
[Imagem: mulher-onibus-edit.jpg]
Ramos conta que os passageiros do ônibus acharam um absurdo a atitude da mulher e também a criticaram quando ela saiu do ônibus. “Ela a agrediu com um monte de palavras e deu um empurrão ainda. Independente de estar marcado ou não para idoso tem que ceder o espaço”, opina.

Ele diz que gravou o vídeo porque ficou com medo de que algo pior acontecesse à idosa. “Eu fiquei esperando. Eu ia utilizar o video se fosse uma agressão. Eu levava ela para uma delegacia e apresentava para o delegado essas imagens”, afirma.
Ele diz não ter informações sobre a idosa e a mulher e lamenta que uma situação dessas ainda ocorra nos dias atuais. Ramos acredita que a passageira ainda pode ser identificada no vídeo e que o relato dele pode resultar em alguma atitude sobre casos de agressão a idosos. “Depois de divulgar o vídeo, quero que ela seja identificada até mesmo pelas imagens e alguém faça alguma coisa”, diz ele.

Link do video: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/not...cente.html

Olha esse mundo. Uma mulher achando que tem o direito de se sentir melhor que os outros. Quando o mundo era natural e as pessoas eram machistas esse tipo de coisa NUNCA aconteceria.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-09-2014, 01:10 PM
RESPEITAR O IDOSO E RESPEITAR A SI MESMO.
valores totalmente trocados, vadia.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-09-2014, 01:25 PM
Mulher fazendo mulherzice. Lamentável.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-09-2014, 03:36 PM
O tal de direitos errados para pessoas erradas dar direito a essas fêmeas e como colocar uma metralhadora na mão de um macaco.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-09-2014, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 08:20 PM por Peludo.)
Ela faz isso porque a bosta da sociedade e politicas atuais dizem às mulheres que elas são INTOCÁVEIS, merecem ser donas de TUDO que as cerca e que ninguém deve se opor as vontades delas. Eu sempre vi isso aqui aonde moro, agora não mais porque só pego ônibus de final de semana e no horário que pego está vazio mas quando voltava do antigo serviço que não tinha fretado, todo dia eu assistia mulheres novas e adolescentes SEQUER perguntarem aos idosos dos mais variados tipos se queriam sentar-se, sendo que, na maioria das vezes as folgadas tinham ficado em casa o dia todo vendo TV e estavam indo todas cheirosas pra faculdade ou baladinha!

E claro, mesmo que forem atrás dela e pedirem pra se apresentar À alguma delegacia não dará em NADA!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2014, 08:30 AM
Vamo concentrar as notícias lá na "Nelson Rubens", meus camaradas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. Fleece 46 6,628 27-09-2020, 08:42 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Video Briga de Mulheres por Assento no Metro de São Paulo. Scorpion77 14 6,217 24-05-2014, 02:45 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Conversa de duas M$ols hj no onibus Jef 15 8,304 28-04-2014, 11:36 PM
Última Mensagem: Jef
  Conversas no ônibus gladiador 2 1,655 21-01-2014, 07:00 PM
Última Mensagem: Falchion
  Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher Smith 53 22,868 17-01-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo