• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Viagem sem o namorado
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viagem sem o namorado
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
19-09-2014, 03:07 AM
(17-09-2014, 11:26 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(17-09-2014, 01:32 AM)canislupus Escreveu:
(16-09-2014, 09:46 AM)johnmcclane Escreveu: Só acho que no fórum alguns confrades deixam mensagens pedindo conselhos, mas nunca concluem o final da história. E aí, deixou ela viajar, o que escolheu? Qual foi o aprendizado sobre esse acontecimento?

Heheh..

Bom confrade, eu decidi que não vou mais aceitar esse tipo de situação. Ou seja, ou viaja só comigo ou já era. Não tem mesmo porque ter namorado se não é pra fazer as coisas juntos. Melhor para os dois.

Bote medo nela, mostre pra ela que você tem outras opções e se ela andar fora da linha será substituída. É pra gerar o medo de te perder, não o medo de levar uma bronca ou ficar emburrado. Não ameaçe terminar, apenas demonstre menos interesse nela e mostre que você tem outras opções. Ela vai ficar tão preocupada que vai ter menos tempo de pensar em promiscuidade.

Assim você mostra que em vez de ser um cara ciumento inseguro, é um que impõe limites, tolerâncias.

O segredo é não ficar bravinho, emburrado e cheio de mimimis, nem ser um cara explosivo que quer terminar, logo ela achará que isso é medo e blefe. Se você impor seu limite e mostrar que não tem medo algum que ela ultrapasse e leve cartão vermelho, vai gerar uma preocupação e diminuirá o tempo que ela fica pensando em promiscuidades. Isso é um indicador de maior poder de barganha e isso vai ser assustador pra ela. Se possível, demonstrar levemente que você tem outras opções no seu cardápio...

Wink

Bem por aí msm confrade, valeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2014, 11:18 AM
Eu ainda acho que o cara esta noiado a toa, se ela vai com a familia e so vai levar a amiga pq vc nao pode ir nao sei que birra e essa, seria diferente se do nada ela dissesse que iria pra porto seguro cazamiga.
Mas tambem tem a questao da idade, quantos anos ela tem? Normalmente nem a propria familia leva a serio namorico de adolescente, ai e galha na certa, mas enfim, fica de boa ai cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
22-09-2014, 09:27 PM
(22-09-2014, 11:18 AM)SapoCaco Escreveu: Eu ainda acho que o cara esta noiado a toa, se ela vai com a familia e so vai levar a amiga pq vc nao pode ir nao sei que birra e essa, seria diferente se do nada ela dissesse que iria pra porto seguro cazamiga.
Mas tambem tem a questao da idade, quantos anos ela tem? Normalmente nem a propria familia leva a serio namorico de adolescente, ai e galha na certa, mas enfim, fica de boa ai cara.

Valeu confra...

Ela é adulta já.. mas do jeito que andam as coisas né, todo cuidado é pouco pra não ser presenteado com o chapeu vikking.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
23-09-2014, 10:47 AM
(22-09-2014, 09:27 PM)canislupus Escreveu:
(22-09-2014, 11:18 AM)SapoCaco Escreveu: Eu ainda acho que o cara esta noiado a toa, se ela vai com a familia e so vai levar a amiga pq vc nao pode ir nao sei que birra e essa, seria diferente se do nada ela dissesse que iria pra porto seguro cazamiga.

Valeu confra...

Ela é adulta já.. mas do jeito que andam as coisas né, todo cuidado é pouco pra não ser presenteado com o chapeu vikking.

Bah, estas muito apegado cara, uma coisa que eu aprendi e que no começo não faz muito sentido, e que quanto mais medo de perder vc tem, maior a chance de perder, isso pra tudo, seja mulher, emprego ou qualquer outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
24-09-2014, 02:03 AM
Apego não é a resposta pra tudo confrade.

Não tenho medo de perder, tenho medo ser feito de trouxa, apenas isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-09-2014, 06:10 AM
(24-09-2014, 02:03 AM)canislupus Escreveu: Apego não é a resposta pra tudo confrade.

E O HAMSTER DO MAL ATACA OUTRA VEZ!!!!! yaoming

Essa conversinha ainda rende?

Na boa, já que está visivelmente apegado, vira macho e diz a ela que não gostou e que que acontecer de novo é game over.

mas corta esse papinho leitecompera da desgraça.facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
24-09-2014, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2014, 09:52 PM por canislupus.)
(24-09-2014, 06:10 AM)cabraman Escreveu:
(24-09-2014, 02:03 AM)canislupus Escreveu: Apego não é a resposta pra tudo confrade.

E O HAMSTER DO MAL ATACA OUTRA VEZ!!!!! yaoming

Essa conversinha ainda rende?

Na boa, já que está visivelmente apegado, vira macho e diz a ela que não gostou e que que acontecer de novo é game over.

mas corta esse papinho leitecompera da desgraça.facepalm:facepalm:facepalm:

Se o senhor tivesse ao menos lido os outros posts, teria visto que já fiz isso.

Como todo homem deve fazer, eu tomo minhas precauções, o que isso tem a ver com apego ? Tudo é apego agora.

Eu avalio se a mulher presta, se não presta é pé na bunda, isso é apego ? Avaliar é apego?? Dá um tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-09-2014, 07:25 AM
Ser desapegado é uma coisa. Ser corno manso passivo desinformado é outra. Se a mulher é namorada, noiva, esposa, claro que se deve exigir dela um comportamento condizente com a condição de uma pessoa que se comprometeu com outra, do contrário a alternativa é o fim do relacionamento. Agora se for só uma foda fixa, marmita, PAC-B ou afins, a conversa muda. O que ela faz longe de você não importa. O que importa é que ela te sirva para o objetivo que você lhe deu: esvaziar o saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-09-2014, 04:47 PM
(25-09-2014, 07:25 AM)Gekko Escreveu: Ser desapegado é uma coisa. Ser corno manso passivo desinformado é outra. Se a mulher é namorada, noiva, esposa, claro que se deve exigir dela um comportamento condizente com a condição de uma pessoa que se comprometeu com outra, do contrário a alternativa é o fim do relacionamento. Agora se for só uma foda fixa, marmita, PAC-B ou afins, a conversa muda. O que ela faz longe de você não importa. O que importa é que ela te sirva para o objetivo que você lhe deu: esvaziar o saco.

É isso, se assumiu compromisso deve honrá-lo e de antemão já ter deixado que viagem sozinha = pé na bunda. Tenho conhecidos que foderam inúmeras buças nessas viagens mediadas por "trips" da vida, várias com namorado, ser desapegado é justamente honrar os culhões de dar um pé no rabo daquela que desrespeitar o limite imposto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-09-2014, 05:47 PM
(25-09-2014, 07:25 AM)Gekko Escreveu: Ser desapegado é uma coisa. Ser corno manso passivo desinformado é outra. Se a mulher é namorada, noiva, esposa, claro que se deve exigir dela um comportamento condizente com a condição de uma pessoa que se comprometeu com outra, do contrário a alternativa é o fim do relacionamento. Agora se for só uma foda fixa, marmita, PAC-B ou afins, a conversa muda. O que ela faz longe de você não importa. O que importa é que ela te sirva para o objetivo que você lhe deu: esvaziar o saco.

(25-09-2014, 04:47 PM)Peludo Escreveu:

É isso, se assumiu compromisso deve honrá-lo e de antemão já ter deixado que viagem sozinha = pé na bunda. Tenho conhecidos que foderam inúmeras buças nessas viagens mediadas por "trips" da vida, várias com namorado, ser desapegado é justamente honrar os culhões de dar um pé no rabo daquela que desrespeitar o limite imposto.

Concordo com ambos, e digo mais: marmita ou não, se ela é vista em publico com vc, tem que haver uma postura, uma baliza de comportamento.

Agora o jovem canislupus já vem atormentado por essa viagem há tempos, precisa fazer uma auto analise e tomar uma atitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
25-09-2014, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2014, 10:26 PM por Professor.)
Senhores, vocês vão ter que me desculpar, mas eu vou ter que meter uma real aqui. Esse tópico já está um tempo rendendo e já está me doendo as bolas ler uma discussão que para mim é absurda.

No meu entendimento bufalesco (que aprendi principalmente aqui no FB), só o fato de um cara que está na idade de estudar, trabalhar, e se desenvolver estar se preocupando com namoradinha já é uma merda. Poha! Na tua idade ter namorada já é apego cara. Nessa idade um cara não está preparado para relacionamento com nenhuma mulher. Você deveria apenas aproveitar o momento. Nunca assumir uma relação. Isso não gera nenhum benefício pra ti.

Vejam bem, a mina tá curtindo, tá vivendo, tá tendo experiências, enquanto nosso amigo canino está entrando em parafuso porque ela viajou com a amiga piranha! Poha. O que isso afeta tua vida cara? A Real ainda tem muito trabalho a fazer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
26-09-2014, 12:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 12:48 AM por canislupus.)
(25-09-2014, 10:24 PM)Professor Escreveu: Senhores, vocês vão ter que me desculpar, mas eu vou ter que meter uma real aqui. Esse tópico já está um tempo rendendo e já está me doendo as bolas ler uma discussão que para mim é absurda.

No meu entendimento bufalesco (que aprendi principalmente aqui no FB), só o fato de um cara que está na idade de estudar, trabalhar, e se desenvolver estar se preocupando com namoradinha já é uma merda. Poha! Na tua idade ter namorada já é apego cara. Nessa idade um cara não está preparado para relacionamento com nenhuma mulher. Você deveria apenas aproveitar o momento. Nunca assumir uma relação. Isso não gera nenhum benefício pra ti.

Vejam bem, a mina tá curtindo, tá vivendo, tá tendo experiências, enquanto nosso amigo canino está entrando em parafuso porque ela viajou com a amiga piranha! Poha. O que isso afeta tua vida cara? A Real ainda tem muito trabalho a fazer...

Como vc sabe quantos anos eu tenho ? rsrs

Tem uns confrades que são muito dramáticos, eu entro no fórum pra pedir uma simples opinião e pronto.. Já significa que estou apegado, fudido, destruindo minha vida, escravo de buceta... kkk calma aí...

Caralho Cabraman, eu agradeço a ajuda, mas mano, vc tem que ler os posts...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
26-09-2014, 12:51 AM
canislupus, escrevi pensando que você tem menos de 30 anos. Se não for o caso, me desculpe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
26-09-2014, 11:48 PM
(26-09-2014, 12:51 AM)Professor Escreveu: canislupus, escrevi pensando que você tem menos de 30 anos. Se não for o caso, me desculpe.

Um pouco menos... Porém eu sempre fui de namorar, já tive muitos relacionamentos, mas sempre haverão adversidades e situações novas.

Mas enfim agradeço a todos pela atenção, confras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
01-10-2014, 05:38 AM
Minha namorada ja viajou so com a familia dela pq eu nao pude ir e nem por isso eu entrei em parafuso.

So nao entendi isso que o professor disse de quando se e novo nao poder ter namorada, sendo ESSA e a epoca de se namorar, se ficar so comendo mulher aleatoria por ai nao vai desenvolver inteligencia emocional nunca, ai quando for querer algo serio tem um relacionamento de merda, melhor o cara quebrar a cara com 17 do que com 30.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-10-2014, 11:37 AM
Meça as coisas de boa, se então não esta apegado, e ja preocupa tanto em ser o que não e. Imagina-te quanto então estiver apegado, quantas linhas declara aqui .
Faça um peso sobre medida tente ver o que esta fêmea significa realmente pra vc.
Tente similar mais tarde o teor que este caso estarás, e se vc suportaras qualquer negativo que esta fêmea fazer. Pq se agora não em qual nivel vc estas e ja pede opinião para fortalecer algo que ja sabes, ou mesmo que não sabe.
Ta certo em não se passar por macho padrão enganado, mas captar-se onde e qual direção vc esta e esta indo.
Pra definir o que esta dominando vc em duvidas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
01-10-2014, 12:57 PM
Esse assunto tah rendendo mesmo...confrade canislupus,seu relato me fez lembrar de um amigo que era "juntado" a mais de 05 anos com uma gostosa EX-BM dele...
e ele mesmo ainda fudidaço na matrix,teve o peito e a coragem de mandar a vadia ralar peito,pelo simples fato de em determinado momento do relacionamento ela propor
que ele usasse camisinha, porque o anticoncepcional estava fazendo ela engordar..."Sabe o que ele disse pra ela? " Com os canalhas que você se relacionava antes,voce nunca
pediu isso,sempre tomou..agora pro babaca aqui que lhe assumiu a mais de 05 anos,voce quer que eu use...vai se fuder"
Ele ficou na merda uns 06 meses...conversava muito comigo...fiquei feliz que o cara deu a volta por cima.
Não deixe confrade que essas duvidas lhe corroam por dentro..apegado ou não,resolva essa situação o quanto antes!

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
17-11-2014, 08:43 PM
(01-10-2014, 12:57 PM)Legiao Escreveu: Esse assunto tah rendendo mesmo...confrade canislupus,seu relato me fez lembrar de um amigo que era "juntado" a mais de 05 anos com uma gostosa EX-BM dele...
e ele mesmo ainda fudidaço na matrix,teve o peito e a coragem de mandar a vadia ralar peito,pelo simples fato de em determinado momento do relacionamento ela propor
que ele usasse camisinha, porque o anticoncepcional estava fazendo ela engordar..."Sabe o que ele disse pra ela? " Com os canalhas que você se relacionava antes,voce nunca
pediu isso,sempre tomou..agora pro babaca aqui que lhe assumiu a mais de 05 anos,voce quer que eu use...vai se fuder"
Ele ficou na merda uns 06 meses...conversava muito comigo...fiquei feliz que o cara deu a volta por cima.
Não deixe confrade que essas duvidas lhe corroam por dentro..apegado ou não,resolva essa situação o quanto antes!

Boa sorte!

Onde tem fumaça tem fogo.. essa ja levou um pe na bunda faz tempo rs..

Mas no caso do seu amigo.. acredito que deve ter tido varios outros motivos para ele ter terminado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-11-2014, 12:01 PM
(17-11-2014, 08:43 PM)canislupus Escreveu:
(01-10-2014, 12:57 PM)Legiao Escreveu: Esse assunto tah rendendo mesmo...confrade canislupus,seu relato me fez lembrar de um amigo que era "juntado" a mais de 05 anos com uma gostosa EX-BM dele...

Boa sorte!

Onde tem fumaça tem fogo.. essa ja levou um pe na bunda faz tempo rs..

Mas no caso do seu amigo.. acredito que deve ter tido varios outros motivos para ele ter terminado.

Se não se importar, qual foi o motivo confrade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-11-2014, 05:11 AM
APENAS OBSERVO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem ao centro da mulher Rooster 16 7,213 18-07-2013, 03:33 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo