• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FUTEBOL BRASILEIRO = LIXO!!!
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FUTEBOL BRASILEIRO = LIXO!!!
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
04-09-2014, 03:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 03:29 PM por Akatsuki.)
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/n...--spt.html

Citar:
Grêmio promete monitorar torcidas rivais após ser punido

Estadão Conteúdo Por Marcio Dolzan e Ronald Lincoln Jr.
17 horas atrás

O diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, mostrou-se revoltado com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de excluir o Grêmio da Copa do Brasil. Após o julgamento desta quarta-feira, ele lamentou a sentença e disse que, a partir de agora, o clube irá monitorar todas as torcidas para exigir punição igual.

"Vou amanhã mesmo mobilizar todo meu departamento que acompanha jogos para que monitorem todos os jogos do Campeonato Brasileiro a partir de agora, principalmente daqueles que estão na nossa frente. Porque o tribunal vai ter que ter o mesmo procedimento que teve com o Grêmio: todo clube que tiver, seja por quatro ou cinco torcedores, uma atitude racista, vai ter que ser excluído da competição", disse Costa.

Um dos advogados que atuaram na defesa do Grêmio, Michel Assef Filho, também apontou esse precedente. "A partir desta decisão a gente sabe que a atitude de um torcedor, de uma minoria, de um, dois ou três torcedores, pode causar a exclusão de um clube de uma competição. Eu acho isso muito sério", avaliou.

Rui Costa procurou ter cuidado nas palavras, mas disse que a repercussão do caso influenciou na decisão do STJD. "Passei sete anos neste tribunal e nunca vi os auditores celebrando uma decisão. Saíram comemorando, se abraçando. Acho algo lamentável", afirmou o dirigente.

"É uma situação revoltante. É muito duro ver os auditores com uma sanha como a gente viu, (defendendo que) 'a torcida do Grêmio é racista'. A torcida do Grêmio não é racista. Pelo que eu vi aqui hoje (quarta) o problema social está resolvido. Exclui o Grêmio de uma competição e está resolvido o problema do racismo do País", concluiu Costa.

........

Mas que LIXO de pais esse viu! Ja nao basta essa merda de governo agora estao acabando de vez com o futebol, uma das poucas coisas que o homem mediano comum tem para se entreter, atraves dessa bosta de "Politicamente CUrreto"

Vejam so o DELIRIO do STJD: Uma torcida de 7 MILHOES de pessoas (Gremio), 8 pessoas cometem o crime de racismo e eles resolvem punir o clube ao inves da torcida excluindo-o de uma competicao!!

Eu so quero ver amanha quando quando neguinho nao puder falar mais um "ai" dentro do estadio como eh que vai ser..

PC no CUrreto dos outros eh refresco! Angry
[+]
  •
Procurar
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
04-09-2014, 03:19 PM
So de boa aqui... esperando a hora em que Trolls da torcida adversaria venham com a camisa do outro time e comecem a fazer ofensas racistas pra EXCLUIR o time da competicao, afinal bastaram 8 pessoas pra punir uma torcida inteira de 7 milhoes.

[Imagem: tumblr_n54avcTLZp1s5e5bko1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2014, 03:58 PM
E ontem que a arbitragem ajudou Botafogo e Flamengo a classificar na Copa do Brasil.

Quando a Globo quer, ninguem tira. A globo manda no futebol brasileiro. Enquanto estiver em seus dominios, o nosso futebol será um lixo e vencer copa do mundo nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-09-2014, 05:12 PM
Já estão falando do assunto aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7734
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Futebol Tom 265 106,312 22-09-2020, 10:08 PM
Última Mensagem: Digons
  Futebol 2018!!! Challenger 109 13,176 12-12-2018, 12:44 PM
Última Mensagem: Challenger
  FUTEBOL 2017 Smith 62 7,339 03-12-2017, 07:40 PM
Última Mensagem: Smith
  Futebol 2015 Smith 61 7,063 12-12-2015, 11:37 AM
Última Mensagem: Montini
  FUTEBOL 2014!!! Smith 335 174,082 28-07-2015, 04:39 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo