• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Deposito de bebidas é uma boa opção de negócio?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deposito de bebidas é uma boa opção de negócio?
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2014, 09:01 AM
Tô querendo abrir um deposito de bebidas, já que tenho um compartimento em minha casa de 5 largura por 7 de comprimento. Creio que dá pra estocar uma boa quantidade de cervejas e além disso me livrarei do aluguel. A cerveja tem uma durabilidade maior e não preciso ter muita pressa pra repassá-la de imediato. Acho um bom investimento, já que visa pouco gasto e o material para venda tem prazo de validade amplo. Só precisarei comprar uma pick-up, que se for realmente fazer comprarei uma tipo fiorino, saveiro do gol quadrado, algo bom, porém barato e útil. Achei uma boa opção de investimento, quem quiser abrir um negócio tá ai uma boa dica.
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-08-2014, 09:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2014, 10:00 AM por Andarilho.)
Idéia Excelente.

Pouco Risco, pouca despesa e retorno razoavel.

Dicas interessantes:
http://franquiaempresa.com/2010/11/como-...bidas.html

Distribuir bebidas é o que eu chamo de "negócio base", em pouco tempo você pode diversificar pra outros itens que seus possiveis clientes tambem precisam, tais como agua mineral (garrafa e galao), refrigerante, carvão/carne de churrasco e/ou estrutura para festas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
07-08-2014, 10:47 AM
(07-08-2014, 09:57 AM)Andarilho Escreveu: Idéia Excelente.

Pouco Risco, pouca despesa e retorno razoavel.

Dicas interessantes:
http://franquiaempresa.com/2010/11/como-...bidas.html

Distribuir bebidas é o que eu chamo de "negócio base", em pouco tempo você pode diversificar pra outros itens que seus possiveis clientes tambem precisam, tais como agua mineral (garrafa e galao), refrigerante, carvão/carne de churrasco e/ou estrutura para festas.

Se prepara pra ralar de Terça a domingo... Pois é muito puxado.

Tive a idéia de fazer isso lá em casa, em um espaço inutilizado do lote... Porém cheguei nesse ponto : Não tenho como ficar por conta do negócio, meus irmãos não são de confiança...

Apesar da quantidade imensa de condomínios verticais na região (excelente mercado consumidor, se o cara fizer entrega a domicílo), minha idéia não foi pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
07-08-2014, 11:37 AM
Tem que ter logística e disponibilidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-08-2014, 07:32 PM
Depende do lugar, se voce for montar proximo a bairro boemio ira ganhar, se for bairro comum tera que colocar refrigerantes e outras coisas pra compensar, mas se vc nao paga aluguel o retorno sempre sera positivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-08-2014, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2014, 02:45 PM por Saitou Hajime.)
A região aqui é cheia de bares e butecos. Em relação a parte das entregas fica complicado mesmo porque sou professor e tenho que dar minhas aulas o que não me deixa com muito tempo livre. Pra quem tem bom tempo livre é uma excelente idéia mesmo. Organizando-me aqui para começar. Fica ruim ter que pagar logo de cara alguém para trabalhar para mim, seria bom eu mesmo fazer isso, pelo menos de começo. Melhor guardar mais grana e ter um pouco mais de paciência para ter como pagar funcionário, já tendo o dinheiro dele guardado para não ficar dependendo do lucro para isso. Se houver prejuízo que seja para mim e não para outro. Não será pago aluguel o que já é um fator imensamente positivo.
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
10-08-2014, 07:26 PM