• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Boa contribuicao de Bolsonaro...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boa contribuicao de Bolsonaro...
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
14-06-2012, 09:22 PM
Bolsonaro para Presidente!!!

“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
14-06-2012, 09:41 PM
Eh vergonhoso como um debate desses eh levado a serio num pais que se diz estar em pleno desenvolvimento, esse tipo de discurso eh a mesma coisa que voltar a idade da pedra, e se alguns deles vissem esse topico iriam me chamar de homofobico.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2012, 03:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2012, 03:35 AM por Sargento.)
Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu bisavó veio para o Brasil da Costa do Marfim, negão azul, feiticeiro, temido das pessoas terem que mudar de calçada para não encará-lo. Meu pai foi pastor na assembléia, passou metade da vida de terno e bíblia debaixo do braço. Meu avó era fazendeiro, colocava a carne do boi em sua pick-up no braço pra levar aos frigoríficos.

Agradeço muito por nenhum deles terem vivido para presenciar uma falta de noção destas!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-06-2012, 11:23 AM
PQP mas é uma falácia atrás da outra!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
20-06-2012, 07:55 PM
É muita ingenuidade achar que só em assistir filmes sobre gay, as crianças vão virar gays tambémfacepalm:, mas é muito mais ingenuidade achar que vão acabar com o preconceito, forçando crianças a assistirem filmes sobre gay. facepalm:facepalm:
Pior ainda é achar que Deus vai resolver o problema, sendo que nem a fome na Africa ele consegue combater.facepalm:facepalm:facepalm:

Fico na duvida se é ingenuidade, ignorância ou apenas politicagem mesmo.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-06-2012, 08:02 PM
Foda isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
22-06-2012, 06:26 PM
Vamos tirar os "Santos" e "Maria" das escolas públicas e colocar fotos eróticas e vibradores, para as crianças de 5 anos !!!
Quanta baboseira!! Quanto chavão e vitimismo ....

E toda essa farra com bancado com o dinheiro público, de pessoas honestas e trabalhadoras ...

Supremacia Gay, está vindo aí:

Antigamente (bem antigamente) era crime ser gay,
Depois passou a ser tolerado,
passou por uma época que era normal,
hoje já é BONITO, tá na MODA ser gay, (Ao menos na tar "mídia")
amanhã vai ser incentivado nas escolas,

E EU VOU ME EMBORA ANTES QUE VIRE OBRIGATÓRIO !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-06-2012, 08:46 AM
É difícil acreditar no nível de burrice dessa gente, parece mais que eles estão se fingindo de indignados.
A questão religiosa não é sobre acreditar em Deus ou não, tanto é que o maior número de ateus não declarados a gente encontra dentro das próprias igrejas, é mais fácil perder a fé convivendo com pseudo cristãos do que convivendo com ateus.

O que os militantes do vídeo não percebem, ou fingem não perceber, é que a única cultura que tem de fato alguma tolerancia com relação aos homossexuais é a cultura cristã ocidental. Teve um no vídeo que chegou ao cúmulo de falar sobre teocracia no Brasil, sendo que o cristianismo está enfraquecendo rápido por "n" razões diferentes. Não é difícil achar vídeos de homossexuais sendo queimados vivos em praça pública no mundo islamico, aquilo sim é uma teocracia.

Nos países comunistas também tem notícias de prisões e forte perseguição a homossexuais que nem sequer são militantes, em toda a história, os governos tirânicos sempre se livraram primeiro daqueles grupos que eles mesmos usaram p/ criar o caos anterior. Não sei até onde pode ir essa agenda do PT em estragar os costumes do povo, mas quando esses movimentos "sociais" deixarem de ser úteis, não é dos cristãos que eles terão de se defender.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
23-06-2012, 10:29 AM
(23-06-2012, 08:46 AM)Richter Escreveu: É difícil acreditar no nível de burrice dessa gente, parece mais que eles estão se fingindo de indignados.
A questão religiosa não é sobre acreditar em Deus ou não, tanto é que o maior número de ateus não declarados a gente encontra dentro das próprias igrejas, é mais fácil perder a fé convivendo com pseudo cristãos do que convivendo com ateus.

O que os militantes do vídeo não percebem, ou fingem não perceber, é que a única cultura que tem de fato alguma tolerancia com relação aos homossexuais é a cultura cristã ocidental. Teve um no vídeo que chegou ao cúmulo de falar sobre teocracia no Brasil, sendo que o cristianismo está enfraquecendo rápido por "n" razões diferentes. Não é difícil achar vídeos de homossexuais sendo queimados vivos em praça pública no mundo islamico, aquilo sim é uma teocracia.

Nos países comunistas também tem notícias de prisões e forte perseguição a homossexuais que nem sequer são militantes, em toda a história, os governos tirânicos sempre se livraram primeiro daqueles grupos que eles mesmos usaram p/ criar o caos anterior. Não sei até onde pode ir essa agenda do PT em estragar os costumes do povo, mas quando esses movimentos "sociais" deixarem de ser úteis, não é dos cristãos que eles terão de se defender.

A moralidade deixou de ser um valor pessoal e passou a ser um instrumento politico do governo.
Quando se precisa instalar a desordem e a quebra familiar o homossexualismo é estimulada e financiada (bem financiada) e legislada...
Agora no outro lado, quando a revolução tomou o poder e é necessário aumentar a força / produtividade do país, o gayzismo (assim como o feminazismo) vai ser jogado fora como papel higiênico usado !!
Como pode-se ver claramente na Rússia Exclamation

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
24-06-2012, 12:35 PM
(23-06-2012, 10:29 AM)hb- Escreveu:
(23-06-2012, 08:46 AM)Richter Escreveu: É difícil acreditar no nível de burrice dessa gente, parece mais que eles estão se fingindo de indignados.

A moralidade deixou de ser um valor pessoal e passou a ser um instrumento politico do governo.
Quando se precisa instalar a desordem e a quebra familiar o homossexualismo é estimulada e financiada (bem financiada) e legislada...
Agora no outro lado, quando a revolução tomou o poder e é necessário aumentar a força / produtividade do país, o gayzismo (assim como o feminazismo) vai ser jogado fora como papel higiênico usado !!
Como pode-se ver claramente na Rússia Exclamation

Mas isso é obvio HB, os políticos defendem tanto o feminazismo e o gayzismo por três motivos:
1- É uma causa ganha, gays e mulheres sempre tiveram direitos iguais aqui no Brasil, o que existe é um certo preconceito com homossexuais, mas isso não se resolve com leis e sim com educação.
2- Dá ibope, todo esse "circo" rende bons frutos para ambos os lados.(conservadores x liberais)
3- Gera lucro financeiro, esse é o principal na minha opinião.

Lembrando que homossexualismo, não é doença e nem safadeza, é tão natural quanto você ser negro ou branco.
Lembramos também que, a uma diferença entre homossexualismo e viadagem, já vi muito hétero que mais parece uma gazela.

Bolsonaro é um babaca, maluco e preconceituoso.
Jean Willis é um aproveitador, mentiroso e psedo-intelectual.

Se as duas únicas opções forem essas, eu fico com a opção de sair do pais...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
24-06-2012, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 01:07 PM por hb-.)
Citar:1- É uma causa ganha, gays e mulheres sempre tiveram direitos iguais aqui no Brasil, o que existe é um certo preconceito com homossexuais, mas isso não se resolve com leis e sim com educação.
Preconceito? Todo homossexual tem o direito de ser homossexual, a muito tempo.
O que existe é uma repulsa NATURAL a algo que é anti-natural.
Todo homem acha repulsivo presenciar dois sujeitos barbudos se beijando, assim como acha repulsivo ver um homem dando um beijo de língua um cavalo..
Se você acha bonito e tem prazer em ficar olhando dois barbudões se pegando, desculpe me dizer, mas você também é homossexual ...

Citar:2- Dá ibope, todo esse "circo" rende bons frutos para ambos os lados.(conservadores x liberais)
3- Gera lucro financeiro, esse é o principal na minha opinião.
Com certeza.

Citar:Lembrando que homossexualismo, não é doença e nem safadeza, é tão natural quanto você ser negro ou branco.
Não tem nada a ver a cor de pele com o homossexualismo.
Se você poder citar algum estudo sério que comprove que o comportamento homossexual é natural...

Citar:Lembramos também que, a uma diferença entre homossexualismo e viadagem, já vi muito hétero que mais parece uma gazela.
Isso está bem tratado em vários posts sobre a Afeminização do Homem ocidental.
E com isso concordo, existem heteros que se comportam como "Bichas Loucas" Big Grin, como também existem homossexuais mais masculinos que muito homem.

Citar:Bolsonaro é um babaca, maluco e preconceituoso.
Você já escutou os discursos que o Bolsonaro fez na câmara ?
Ele não é contra nenhum homossexual e sim contra a imposição do "KIT-GAY", contra a vontade da sociedade, para indoutrinação de crianças desde o primário, de 5 anos pra cima, ao homossexualismo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
24-06-2012, 02:17 PM
Fala HB!!!

Sim meu amigo, existe preconceito com homossexuais, a cada ano esse preconceito vem diminuindo, mas ainda existe.

Não sei quantos anos você tem, mas quando eu era garoto, era muito comum escutar o seguinte comentário: "Fulaninho é viadinho, vamos meter a porrada", esse comportamento dos meninos era algo natural, com meus avós era 5x pior, some ainda a falta de conhecimento cientifico da época.

O exemplo dos negros é perfeito, justamente por causa de sua afirmativa: "Todo homem acha repulsivo presenciar dois sujeitos barbudos se beijando", os negros também já foram considerados "nojentos e repulsivos".
Veja bem, EU TAMBÉM ACHO NOJENTO DOIS HOMENS SE BEIJANDO, assim como também acho nojento o homem arvore da Indonésia beijando sua esposa(sim, ele tem uma esposa e filhos).

Sobre provas do que eu afirmei... Tem várias, basta dar uma pesquisada sobre o assunto e comprovar por você mesmo.

Não condeno você e nem ninguém que possua preconceito contra gays, acho até normal, eu também tinha um certo preconceito sobre o assunto, até o dia em que vi esse vídeo aqui:

Espero que lhe ajude a esclarecer esse ponto.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
24-06-2012, 02:51 PM
Citar:Não sei quantos anos você tem, mas quando eu era garoto, era muito comum escutar o seguinte comentário: "Fulaninho é viadinho, vamos meter a porrada", esse comportamento dos meninos era algo natural, com meus avós era 5x pior, some ainda a falta de conhecimento cientifico da época.
Nunca ouvi não, alias eu que sou filho de mãe solteira era um menino, totalmente perdido, matrixiano e até afeminado, apanhei na escola.
E sou grato por isso, visto que não tive um pai para me educar a ser homem, acabei aprendendo/assimilando na porrada um pouco o que se deve ou não fazer, leis básicas de convívio masculino. (Mas ainda continuando a ser matrixiano e "White Knight")
O que me salvou agora no fim da adolescência e inicio da idade adulta salvou, foram os sites da real..

Citar:Não condeno você e nem ninguém que possua preconceito contra gays, acho até normal, eu também tinha um certo preconceito sobre o assunto, até o dia em que vi esse vídeo aqui:
O Cara começa:

"Sua família sente orgulho, você ganha melhores empregos, a sociedade te aceita bem e você pode andar na rua sem te olhar torto"
Não sei em que mundo vocês dois vivem em que pelo simples fato da pessoa ser hétero ela:

Automaticamente Ganha os melhores empregos???? Porra tá reinventando o vitimismo feminazi, "Se você é homem você ganha automaticamente os melhores empregos", só trocando hétero por homem ..... Quem tem os melhores empregos (com suas devidas exceções) são os que se esforçam e são qualificados, não se ganha nada automaticamente......

Automaticamente é aceita na sociedade e a família sente orgulho.
Não EXISTE ORGULHO HETEROSSEXUAL, assim como não deveria existir orgulho homossexual.
Se você come uma mulher você conta vantagem pra uma meia duzia, de seus amigos mais próximos,(Como teve os relatos do Smith e do Mandrake), mas você não sai contando para todas as pessoas, seus Avós, seus professores ??

Héteros podem você pode andar na rua sem te olhar torto ???
Como que alguém que te vê na rua sabe se você gosta de comer cús peludos ou vaginas ??
O olhar torto ocorre na forma que você anda/veste/comporta, não tem nada a ver com a sexualidade ??
Mais Vitimismo Inconsistente ??
Só escutei 30 segundos ..

Se trocar uma ou duas palavras bate igual ao discurso vitimista feminazi..
Usando de sentimentalismos de algumas agressões para criar legislações que concedam direitos as mulheres em detrimento dos direitos de TODOS.
Ou no caso, direitos para homossexuais em detrimento dos héteros...

Oprimidos:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRJO9r7InHF0xS7fmACz02...DSOlrhuL3q]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRNZFzw6Yq57eDQ-telBZw...dshJCUwIVw]

Eterno Agressor/Discriminador de Mulheres e Gays:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTt9WVuXxr-6tEO5b8eGn-...h0L3GmYuvm]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
24-06-2012, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 04:41 PM por Capitão.)
Hb, se você assistir mais 30 segundos, vai se dar conta que acabou de falar muuuuuita besteira e claro, perdeu uma grande oportunidade de aprender algo interessante, que talvez pudesse ser útil na sua vida algum dia, mas tudo bem...

Acho que você se ofendeu por achar que eu quero te transformar em gay ou algo assim, não foi essa minha intenção, se você tivesse visto o vídeo, entenderia que isso não é possível, ou seja... você não vai virar gay se assistir o vídeo, nem vai ficar mais sensível ou menos homem, ok?

Eu sou totalmente contra o "kit gay", mas ao mesmo tempo, não acho que o Bolsonaro com seu discurso claramente homofóbico e preconceituoso me represente, nem ele e nem a bancada evangélica. Por isso afirmei e repito: Se as únicas opções são: Bolsonaro e o ex-BBB Jean (fascistas da direita X fascistas da esquerda), então eu fico com o aeroporto mais próximo, entendeu?

OBS: Você quer aprender algo sobre uma das maiores farsas do feminazismo? então assista à partir dos 16:40 minutos do vídeos, ele mostra com explicações científicas, como é impossível que homens e mulheres sejam iguais.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  CONTRIBUIÇÃO PARA A SEMANA DA EVOLUÇAO Velho 1 920 18-06-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo