• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dicas rápidas para os depressivos do fórum
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas rápidas para os depressivos do fórum
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
05-08-2014, 06:13 PM
Depressão é uma doenca terrivel. Experiência propria.
Tomei remédios controlados por mais de um ano, e garanto que ajudam muito.

Antes disso eu tambem achava frescura, mas eu passei por um problema pessoal sério que eu superei, mas como sequela mergulhei na depressao tao rapido que nao tive reação.

Nao brinquem com isso. o deprimido precisa muito de ajuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
07-11-2015, 04:33 PM
Mal do século, ela e a ansiedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2015, 04:47 PM
(01-08-2014, 11:42 AM)Vitor Escreveu: 1- JAMAIS leia ou acredite em livros de auto-ajuda, eles só irão te dar uma visão torpe da realidade e no médio longo prazo só trará prejuízos.

2- Se você é um cara ansioso por mudanças, assim como eu, e sonha em acordar um belo dia e começar a fazer tudo diferente, saiba que isso é uma ilusão! Mudanças são lentas e graduais. Se você quer mudar um hábito na sua vida, mesmo por mais pequeno que seja, dá um trabalho desgramado.

3- Aceite a vida como ela REALMENTE é: UMA MERDA!
A vida é como uma vadia. Ela te enche de esperanças, sonhos e etc e num belo dia, por um fato do qual tu não tem controle, tudo muda 180 graus.

4- Se quer mudar alguma coisa, comece por criar hábitos simples. Ler no mínimo 1 hora todos os dias, treinar 5 vezes por semana, dar um intervalo de 1 semana para cada punheta e etc.
Você tem que acostumar seu cérebro a receber ordens, não a dar ordens(desejos desenfreados).

5- Leia livros de alta cultura, ou seja, livros universais. Livros que retratem problemas que TODAS as pessoas em todos os continentes do mundo um dia irão passar. (filosofia grega, escolástica, grandes romances e etc)
Quanto mais antigo a porra do livro for melhor, pois os antigos tinham noção desde pequeno do que era certo - errado, impossível - possível. Coisa que falta na sociedade atual e que é muito importante para desenvolvimento bufalesco.

Acredito que o caso seja um pouco mais complicado que seguir umas regras, mas em relação a regra 1, eu evolui muito em minha vida lendo os livros ditos como auto-ajuda, em relação aos outros itens eu concordo e acho que todos devemos fazê-lo também.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-11-2015, 06:17 PM
Os depressivos do forum são imediatistas, querem bombar o corpo em 30 dias, fazer uma carreira em 6 meses e ficar rico em um ano...

Disciplina e paciência, isso é que essa galera precisa aprender a desenvolver.

Se construir não é tarefa pra desesperados e imediatistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
07-11-2015, 06:58 PM
(07-11-2015, 04:33 PM)Aquiles Escreveu: Mal do século, ela e a ansiedade.

De um ex-ansioso, o remédio para a ansiedade é a paciência!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-11-2015, 12:16 PM
Curei minha depressão bebendo um ano. E ficando um ano de ressaca. Conclusão perdi dois anos úteis da minha vida agindo contra meu favor. Mas superei quase sozinho, depois de eu colocar todos os pingos nos is . E no fim das contas ,sabe o que eu aprendi ? O que eu estava sentindo era normal, o que era anormal era a minha forma de lidar com isso.

Pra minha família ,mãe e irmãos, nunca disse um ai; no meu emprego eu trabalhava, trabalhava e trabalhava;pra um Amigo,entre vários com os quais eu mantinha a rotina da minha vida, eu abria o jogo sem firulas. É um desses caras que você conhece e tem a capacidade de influenciar pela razão. O realista que não conhece a Real, o que todo homem deveria ser, porque o certo , o correto , na maneira de agir de um homem, não deve sacrificar a razão perante a emoção.

Aí , um belo dia eu conheço isso aqui, um lugar que prega que o homem deve ser racional, senhor de si. Isso não é algo fácil de fazer, mas é algo que deve ser feito. E assumido. Chega de colocar nas costas de outros,a miséria de sua vida, chega de fugir das responsabilidades e viva (!)saber que tudo que você faz te alcança.

Errar e acertar são sinônimos de ação, agindo você aprende, Que por mais que você sofra, você deve SABER separar, o que é culpa sua ou de outrem. E lidar , de uma maneira masculina, com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Entheus
Cristão da Real
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-11-2015, 07:23 PM
Estou passando por esse problema, e depressão não é frescura. Qualquer ser humano na face da terra está propicio a depressão; o Realista não deve cair nessa de que depressão é frescura. Eu mesmo to um pouco perdido, estou pensando em até abrir um tópico para pedir a ajuda de vocês. Atitudes imaturas do tempo de matrixiano estão sendo cobradas agora, e eu estou carregando um fardo que num sei até onde vou aguentar...
"Cercar-se de coisas macias não é vida, é morte."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
08-11-2015, 08:49 PM
A depressão é uma consequência das rápidas mudanças que nós humanos fizemos em nosso meio com relativo pouco tempo sem nos dar tempo de nos adaptar o suficiente

Isso combinado a desordem do papel do homem e da mulher, onde o homem ja nao sabe como ser homem e a mulher é doutrinada a ser um homem de buceta, ausencia de uma familia estavel na maioria das familias brasileiras, ausencia de uma figura paterna em quem se espelhar, cultura do q o consumismo tras a felicidade, etc, creio q o ser humano naturalmente so tem paz com natureza e numa casa da roça nunca vi nenhum parente meu do nordeste q tenha depressao, so os daqui de sampa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
08-11-2015, 08:49 PM
E meus parentes do nordeste nao tem a mesma qualidade daqui de sampa e sao mais felizes e mrnos mimizeiros
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para 2017 [Vídeo] lawlyet_w 2 997 14-02-2017, 12:04 AM
Última Mensagem: Hórus
  Poliglota brasileiro dá dicas para aprender outros idiomas Henry Volk 1 1,283 23-12-2016, 05:56 PM
Última Mensagem: Seth Gecko
  13 dicas imprescindíveis para alcançar o sucesso!! Daniel Craig 5 2,609 07-12-2015, 11:26 AM
Última Mensagem: CR7
  [DESENVOLVIMENTO] Dicas para o 1º Dia de Trabalho Mandrake 5 3,315 12-10-2015, 09:29 AM
Última Mensagem: Nerd
  13 Dicas para se organizar no trabalho Mandrake 5 4,750 18-02-2015, 08:57 AM
Última Mensagem: Menegotto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo