• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2016, 04:37 PM
(11-07-2014, 06:41 AM)cabraman Escreveu: 3.
Show ContentSpoiler:
Muitas usam um falso vitimismo. Esse falso vitimismo foi explicado no começo desse post. Elas dizem que foram enganadas, mas instintivamente elas procuravam os homens que as usavam! Outras desculpas que as mulheres usam pra justificar o fato de terem sido usadas: elas culpam uma educação repressora ou religiosa, culpam os pais, e culpam os homens por terem prometido coisas.

Elas mentem descaramente aqui. Simplesmente porque elas ansiavam por caras cafajestes no passado e sabiam que o sexo sem compromisso não era garantia de nada!

4. Outras se escondem na "condição da mulher" pra justificar as próprias incoerências.

A mulher, por ser impulsiva, emotiva e por escolher naturalmente mal, acha que precisa eternamente ser perdoada por tal tido de coisa. Ela não é capaz de assumir a responsabilidade pelos erros que comete. Muitas culpam a própria natureza feminina, aparentemente mais frágil, emocional e ingênua do que a do homem, pelas ações incoerentes delas. Mas isso não é desculpa válida pra justificar qualquer tipo de incoerência feminina, porque elas são tão responsáveis quanto os homens perante as leis jurídicas. Portanto, a mulher que se esconde atrás de características femininas pra justificar a incoerência dela não tem qualquer credibilidade. Toda mulher que abandona e despreza valores tradicionais mais sólidos voluntariamente, deve ser capaz de assumir totalmente a responsabilidade pelos erros que comete.

5. Outras trocam a história verdadeira por uma falsa. A única diferença desse ponto para o "2", é que no segundo, as mulheres mentem sobre detalhes e números. Aqui, a mulher muda substancialmente os fatos pra tentar amenizar a incoerência e o erro dela. Ela mistura uma pequena verdade com grandes mentiras. A confusão é uma característica comum das falsas certinhas. Elas misturam verdades com mentiras de modo totalmente proposital e isso confunde os homens. Os homens ficam totalmente perdidos e confusos, quando as mulheres misturam histórias verdadeiras com falsas.

Muitas mulheres trocam uma história verdadeira de sujeiras e vergonhas, por uma história falsa de nobreza e valorização. Isso tem como o objetivo criar a sensação falsa no homem de que elas sempre foram valorizadas, mesmo pelos homens que as usaram.

6. Algumas mulheres se tornam "cara de pau" quando são descobertas e reagem com uma postura de "quem não se abala com nada" e interpretam tudo o que você fala como violência e agressão. Elas dizem que você está exagerando as coisas e sendo preconceituoso e injusto com elas.

Show ContentSpoiler:
Mulheres assim podem transar com todos os bonitões com mais de 40 cm de braço e depois falarão que são resolvidas e esclarecidas. Elas dizem não foram usadas e usam a "independência" e os "direitos iguais" como justificativa! Elas acham que se elas conseguirem convencer os homens de que a iniciativa do sexo era delas, isso provaria que elas possuem personalidade forte, que não se vendem e não se entregam a qualquer um, mas que escolhem com quem transam.

Essa parte aí me fez lembrar da Fabíola que inventou que ia na manicure e foi pro Motel com o Gordinho da Saveiro, No vídeo que rola na Internet, "O marido ao descobrir a traição fica nervoso, descontrolado e chegar a machucar a própria mão ao quebrar o vidro do carro com um soco", enquanto isso a vaca da Fabíola demonstra uma calma absurda e se faz de vítima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2016, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 05:06 PM por PRAGAKHAM.)
Fêmea que te valoriza pelo que vc e e mãe! E olha la! O resto e pelo que vc tem! Se toda fêmea fosse vista pelo que ela tem e não pelo que e" Não existia Matrix! Geralmente o cara arruma uma fêmea bunda seca e fica no espirito natalino dos chifres e renas, pelo simples da mesma falar que ela e boa moça pra casar!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-01-2016, 09:33 PM
(27-12-2015, 04:27 AM)cabraman Escreveu: Ontem tava assistindo "uma linda Mulher" nas coxas de momozin quando vejo soluços e lagrimas.

questionei.

Resposta: Ele viu quem ela era de verdade. :Z=

Pensei na hora bad news, Cabra, bad news. facepalm:

Esse filme não é aquele que uma mulher é a puta e um ricaço vira o Miguxo dela?
Se for, Hamster ISO 9000 pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-04-2016, 05:00 AM
Citar:
Reconstruí meu hímen para enganar meu noivo e esconder meu passado sujo?

Meu noivo é demais (e tem 24 anos). Eu o amo muito, ele tem muito dinheiro. Meu sogro é empresário e minha sogra é a advogada com a melhor reputação da cidade, ou seja, família estruturada e endinheirada.

Só que ele tem um desejo que não me era possível realizar, que é se casar com uma virgem. Eu sinto muita vergonha do meu passado, já fui muito baladeira, beijei mais de 20 homens, costumava virar a madrugada bebendo e dançando na balada, já beijei até mulheres, fiz swing, namorei cafajestes, enfim, tudo de mais vergonhoso que vocês possam imaginar.

Larguei essa vida assim que eu conheci meu noivo, o que aconteceu aos 19 anos. Atualmente tenho 23, já namoramos há bastante tempo e eu sempre omiti meu passado. Sempre que ele perguntava se eu era virgem eu respondia que sim e sentia um pesar.

Só que agora é meio que a 'hora da verdade', e como eu não quis perdê-lo, acabei optando pela reconstrução de hímen, que foi sugerida pela minha ginecologista. Eu fiz isso por amor, não consigo mais me imaginar sem ele e eu realmente me arrependo de tudo que fiz.

Só que tenho medo de deixar escapar o meu passado em alguma conversa, pois agora (depois de casados) nós iremos morar juntos. Eu não poderia revelar a verdade a essa altura do campeonato, pois meu noivo já comprou passagens para a lua de mel em Orlando, gastou uma FORTUNA na festa de casamento (que será no sábado que vem) e já deu conta da papelada. Estou muito arrependida e chorosa. O que faço?

https://br.answers.yahoo.com/question/in...810AAg74op
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2016, 09:34 AM
(29-04-2016, 05:00 AM)cabraman Escreveu: ... Eu o amo muito, ele tem muito dinheiro. Meu sogro é empresário e minha sogra é a advogada com a melhor reputação da cidade, ou seja, família estruturada e endinheirada.

Está explicado.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
29-04-2016, 01:53 PM
O amor é lindo, reconstituiu o himem apenas para o marido se sentir especial, isso que é demonstração de amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-04-2016, 02:45 PM
(29-04-2016, 01:53 PM)Bean Escreveu: O amor é lindo, reconstituiu o himem apenas para o marido se sentir especial, isso que é demonstração de amor.

Essa foi boa, Bean. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-04-2016, 06:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2016, 06:27 PM por Marcílio.)
(29-04-2016, 05:00 AM)cabraman Escreveu:
Citar:

Meu noivo é demais (e tem 24 anos). Eu o amo muito, ele tem muito dinheiro. Meu sogro é empresário e minha sogra é a advogada com a melhor reputação da cidade, ou seja, família estruturada e endinheirada.

Só que ele tem um desejo que não me era possível realizar, que é se casar com uma virgem. Eu sinto muita vergonha do meu passado, já fui muito baladeira, beijei mais de 20 homens, costumava virar a madrugada bebendo e dançando na balada, já beijei até mulheres, fiz swing, namorei cafajestes, enfim, tudo de mais vergonhoso que vocês possam imaginar.

Larguei essa vida assim que eu conheci meu noivo, o que aconteceu aos 19 anos. Atualmente tenho 23, já namoramos há bastante tempo e eu sempre omiti meu passado. Sempre que ele perguntava se eu era virgem eu respondia que sim e sentia um pesar.

Só que agora é meio que a 'hora da verdade', e como eu não quis perdê-lo, acabei optando pela reconstrução de hímen, que foi sugerida pela minha ginecologista. Eu fiz isso por amor, não consigo mais me imaginar sem ele e eu realmente me arrependo de tudo que fiz.

Só que tenho medo de deixar escapar o meu passado em alguma conversa, pois agora (depois de casados) nós iremos morar juntos. Eu não poderia revelar a verdade a essa altura do campeonato, pois meu noivo já comprou passagens para a lua de mel em Orlando, gastou uma FORTUNA na festa de casamento (que será no sábado que vem) e já deu conta da papelada. Estou muito arrependida e chorosa. O que faço?

Isso parece fake.

O cara tá mais de 4 anos com ela, sem mesmo trepar? E só agora decidiu casar?

E outra, um cara desses que tem um sonho de casar com uma virgem, deve ter um orgulho a tal ponto de não se permitir assumir alguém sem antes saber de onde ela veio.

E esse passado dela, mulher altamente rodada, ela nunca iria segurar.

Tem fazendeiros ricaços que conseguem rastrear e matar assassinos que vc nunca iria imaginar quem fosse, onde estivesse e pra onde iria. Imagina saber o passado de uma fulana dessas.

Mas independentemente de ser fake ou não, eu sou daqueles que não casam com mulheres de classe média alta ou rica justamente por isso aí. Esses recursos que elas dispõe pra enganar, sempre vai existir uma pulga atrás da orelha e esse meio delas é altamente promíscuo (pelo menos onde eu moro), com exceções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-04-2016, 04:46 AM
(29-04-2016, 06:24 PM)Don Welzo Escreveu:
Citar:

*Isso parece fake.

E outra, um cara desses que tem um sonho de casar com uma virgem, deve ter um orgulho a tal ponto de não se permitir assumir alguém sem antes saber de onde ela veio.

Tem fazendeiros ricaços que conseguem rastrear e matar assassinos que vc nunca iria imaginar quem fosse, onde estivesse e pra onde iria. Imagina saber o passado de uma fulana dessas.

Mas independentemente de ser fake ou não, eu sou daqueles que não casam com mulheres de classe média alta ou rica justamente por isso aí. Esses recursos que elas dispõe pra enganar, sempre vai existir uma pulga atrás da orelha e esse meio delas é altamente promíscuo (pelo menos onde eu moro), com exceções.

*Sei lá velho, mulher tem arte do cão...

Nos dias de hoje as moças são educadas e incentivadas a serem livres e quanto mais grana investida nessa educação maiores as chances de vadiagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2016, 10:09 PM
(30-04-2016, 04:46 AM)cabraman Escreveu:
(29-04-2016, 06:24 PM)Don Welzo Escreveu:

*Isso parece fake.

Nos dias de hoje as moças são educadas e incentivadas a serem livres e quanto mais grana investida nessa educação maiores as chances de vadiagem

Muitas precisam reconstituírem não apenas o hímen mas também o ânus!!!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-06-2016, 06:28 AM
(30-04-2016, 10:09 PM)QU4RENTÃO Escreveu:
(30-04-2016, 04:46 AM)cabraman Escreveu:
(29-04-2016, 06:24 PM)Don Welzo Escreveu: *Isso parece fake.

Muitas precisam reconstituírem não apenas o hímen mas também o ânus!!!

Sabe aquele papo "crente do cu quente"???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
05-06-2016, 08:35 AM
kkkkkkkkkkk na boa. Até ontem vi um conhecido com um "anel novo" no dedo. Tive que parabenizar o menino, e disse que o choro era só para os mais íntimos. Para o resto é sorrir e acenar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Denúncias falsas de abuso sexual e uso indevido da Lei Maria da Penha Senna 16 2,172 31-12-2018, 08:12 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,166 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 3,966 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  Falsas magras !! Mc_lovin 40 21,797 25-04-2015, 01:58 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Falsas acusações de estupro: um assalto à Justiça Spirit 1 994 24-07-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo