• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Testosterona e altruísmo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Testosterona e altruísmo
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#21
29-12-2011, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2011, 08:35 PM por Free Bird.)
(29-12-2011, 08:20 PM)Gekko link Escreveu: Também não entendo. Creio que o motivo de não entendermos esse comportamento é o simples fato de não sermos egoístas como os que agem dessa forma.
Antes de encontrar o masculinismo, eu achava que esse mundo tava uma merda e que não havia mais nenhuma causa que valesse a pena lutar de verdade (pelo menos pra mim). Assim que descobri a Real e o movimento masculinista, achei o movimento justo que  sempre procurei na vida. Se tem algo maior que eu e pelo qual vale a pena lutar ainda, é pelo Masculinismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#22
29-12-2011, 08:39 PM
(29-12-2011, 08:34 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=689.msg8129#msg8129 date=1325200835]
Também não entendo. Creio que o motivo de não entendermos esse comportamento é o simples fato de não sermos egoístas como os que agem dessa forma.
Antes de encontrar o masculinismo, eu achava que esse mundo tava uma merda e que não havia mais nenhuma causa que valesse a pena lutar de verdade (pelo menos pra mim). Assim que descobri a Real e o movimento masculinista, achei o movimento justo que  sempre procurei na vida. Se tem algo maior que eu e pelo qual vale a pena lutar ainda, é pelo Masculinismo.
[/quote]

Eu também tava nessa. Minha vida estava se resumindo a trabalhar e caçar vaginas. Parecia que ninguém além de mim estava vendo a merda na qual o mundo está se afundando. Uma das principais coisas que a real fez por mim foi me fazer ver que eu não estava sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Mensagens: 182
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#23
29-12-2011, 08:40 PM
Eu vou fazer um segundo artigo sobre esse assunto, porque a polêmica gerada (nos dois fóruns) me surpreendeu.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#24
29-12-2011, 08:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2011, 07:35 AM por Mandrake.)
No aguardo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#25
29-12-2011, 09:17 PM
Espera, vamo ver o q o Sr. X. vai nos trazer.  -sorrisao 
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#26
30-12-2011, 07:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 07:57 PM por Mandrake.)
A/C    Sr. X


Ontem, estava fazendo uma reflexão, devido à  uma conversa com o meu amigo Lawlyet_W, que participava há muito tempo atrás do Fórum Silvio Koerich, antes dele pensar em participar do Fórum do Doutrinador.

Pois bem, este artigo que você escreveu foi muito ruim. Você se deixou levar por uma pesquisa tendenciosa, que deve ser feminazi,  que quer denominar o Altruísmo como uma característica feminina. Errado. E além disso, você não soube definir o significado correto de Altruísmo

As mulheres são seres de ego, e logo, são egoístas por natureza. Se a mulher possui altruí­smo ele é direcionado à sua prole. Mas a grosso modo, são egoístas e utilitaristas.

Desde os primórdios da humanidade, o homem viril sempre se caracterizou pelo altruísmo, protegendo sua prole e sua parceira de todos as ameaças daquele mundo hostil primata.
E naquele mundo, a maior característica do homem era sua testosterona alta e virilidade.

Em uma guerra, só há homens com testosterona alta, e o que eles fazem?! protegem um aos outros, usam de seu altruísmo para o próximo. Trabalham em equipe, sem competitividade e egoísmos.
Assim vale, para todas as profissões viris que existe. PolÍcia, Bombeiro, Mineradores, etc....

E onde estão os homens com testosterona baixa?! Boa parte deles estão em seus escritórios. Onde não há trabalho viril. Onde há maior contato com o sexo oposto. Onde há maior competitividade e egoí­smo.

Portanto, conclui-se que homens com testosterona baixa tem mais inclinações à  serem egoí­stas (que são caracteristicas de mulher), e tendem a ser menos altruístas. Homens virí­s e com testosterona alta tem maior tendência ao altruí­smo. Tomando atitudes visando o bem do próximo, independentemente, se a atitude corresponde ou frusta as expectativas do outro, à curto prazo.

E para você ter uma idéia, o nosso querido Nessahan Alita denominou o perfil masculino ideal. E nele consta como regra, dentre inúmeras qualidades: um homem viril, honrado, seguro, que está acima do bem e do mal, e por fim, altruísta.

Agora, com relação aos homens "bonzinhos" ou "otá¡rios", que se submetem aos outros, conforme você citou em seu artigo.

Bom, neste caso é outro. São homens de baixa auto-estima, inseguros, que buscam aceitação do próximo pois possuem medo da rejeição. Conforme havia falado anteriormente.

Submissão, insegurança, medo de rejeição, complexo de inferioridade, não tem nada haver com altruísmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#27
30-12-2011, 07:46 AM
O Mandrake levantou um ponto interessante aí, X. Se não me engano lá no HH já tavam levantando algo semelhante também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#28
30-12-2011, 08:03 AM
(30-12-2011, 07:22 AM)Mandrake link Escreveu: Você se deixou levar por uma pesquisa tendênciosa, que deve ser feminazi,  que quer denominar o Altruísmo como uma característica feminina. Errado. E além disso, você não soube definir o significado correto de Altruísmo.

Creio que esse é o ponto principal. A pesquisa é extremamente tendenciosa e visa tão somente tantar dar algum respaldo "científico" à demonização de tudo o que é masculino. Não esqueçamos de que o Nazismo também procurou dar respaldo "científico" às suas atrocidades.

A metodologia usada nessa pesquisa foi muito falha, mas já falei disso em uma postagem anterior.

O grifo é meu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Testosterona: o "soro" da verdade? Mats 1 2,914 19-01-2013, 04:28 PM
Última Mensagem: Homem Tradicional
  Blog Testosterona busca estagiários Vasiliy Zaytsev 13 7,900 26-09-2012, 09:04 PM
Última Mensagem: Tio Peba
  Mulheres do parlamento inglês pedem testosterona para poderem competir com os homens Mats 2 2,275 20-08-2012, 03:02 PM
Última Mensagem: Gekko
  Testosterona: o hormônio dos deuses? barãozin 12 6,260 16-04-2012, 08:15 AM
Última Mensagem: Richter
  O Altruísmo Religioso Sr. X 2 1,864 19-01-2012, 09:43 PM
Última Mensagem: henrq

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo