29-12-2011, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2011, 08:35 PM por Free Bird.)
(29-12-2011, 08:20 PM)Gekko link Escreveu: Também não entendo. Creio que o motivo de não entendermos esse comportamento é o simples fato de não sermos egoÃstas como os que agem dessa forma.Antes de encontrar o masculinismo, eu achava que esse mundo tava uma merda e que não havia mais nenhuma causa que valesse a pena lutar de verdade (pelo menos pra mim). Assim que descobri a Real e o movimento masculinista, achei o movimento justo que sempre procurei na vida. Se tem algo maior que eu e pelo qual vale a pena lutar ainda, é pelo Masculinismo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

