30-09-2017, 06:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2017, 06:42 PM por Hombre de hielo.)
(12-05-2015, 10:01 AM)Héracles Escreveu: Esse texto é a pura realidade. Um homem que se submete a ser sustentado por um rodada não merece ser chamado de homem. Porém, eu conheço um caso que me parece que está fora dessa "curva" supracitada no texto.
Aqui onde eu trabalho, tem uma mulher, de uns 30 anos, bonita, herdeira de um fazendeiro forte aqui da região. Ou seja, podre de rica. Eu inclusive fui na casa dela na fazenda uma vez, e é top. Tanto que ela trabalha só pra não ficar em casa mesmo. Vive viajando pro exterior, tudo mundo paga pau pra ela aqui, por ela é rica, "chique", etc... enfim. ela sustenta um vagabundo, desses com pinta de cafa, deu até carro pro maluco ficar desfilando na cidade enquanto ela trabalha. O miserável anda até com a caminhonete da mãe dessa guria.
Mas o curioso disso, é que ela, pelo que percebo, morre de amores pelo cara, e ela corre atrás dele, e não o contrário, que seria o normal nessa situação. Não tenho contato, mas pelo q dá pra perceber, ela não humilha nem nada o cara. E ele não é o Brad Pit não. Inclusive, é gordo. Esquisito isso. Sei que é manjarolismo, mas só citei à título de curiosidade.
Assim como tu, é a 1ª vez que leio / vejo / ouço falar algo do genero. Todas as herdeiras que conheço, so ficam com bonitoes, inclusive alguns pe-rapados. A tendencia é que as herdeiras casem com um bonitao / 'novinho' quando estiverem ficando velhas, ou terminem sozinhas mesmo.
Me conte mais sobre isso... quanto tempo o casal esta junto? Como se conheceram? Quantos habitantes tem a cidade que ela mora? Ela é bonita e esta em forma, a ponto de disputar de igual pra igual com uma 'novinha'?