• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo "Os Contadores de Historias" por Marcio de andrade
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Os Contadores de Historias" por Marcio de andrade
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-05-2014, 06:11 AM
Um excelente texto, elucida alguns aspectos do nosso cotidiano e a convivência com os manginas, realmente muito bom!

Citar:Os contadores de historias

[Imagem: capacho_a_mulher_dos_sonhos_1.jpg]
Homem que é sustentado pela mulher é tratado desse jeito.

Não existe a coisa mais patética os homens que são “contadores de histórias”, são aqueles que adoram contar vantagens, para se sentir superior aos outros homens, mentem para sobressair aos demais, falando que é sustentado e bancado pelas mulheres, que esculacham com elas e pior de tudo são amados por elas. Em primeiro lugar, mulher não dá nada para o homem sem levar vantagem alguma, pois elas odeiam homens parasitas e que não trabalham, tanto que é verdade que a primeira coisa que pergunta para um homem é “O que você trabalha?” e depois vem um palhaço dizendo que é bancado por elas. Isso é uma piada.

Já vi sim mulher “sustentar” homens, mas quando estão velhas e acabadas, que não consegue arrumar mais uma piroca, que precisa sustentar um vagabundo para conseguir sexo. Mas elas tratam esse homem pior do que um cachorro é humilhado e esculachado por elas, e o otário se submete por causa do dinheiro. Nunca vi uma mulher de vinte poucos anos, bonita e gostosa bancar um homem por mais bonito que ele seja, mas velhas e acabadas sempre vejo. O homem que se orgulha de ser sustentado por uma velha, para comprar roupas e tênis de marca, não passa de um miserável que já perdeu a sua moral e dignidade perante a sociedade.

É tão medíocre que se orgulha de ser um gigolô e cafetão, coisa que a Real condena severamente. O homem deve ser honrado, ter as coisas do fruto do seu próprio trabalho e não conseguir as coisas através da prostituição. Incentivamos os homens a se desapegarem das mulheres, malhar na academia (para sua saúde e não na intenção de pegar mulher), estudar e investir na sua carreira e não essa coisa nojenta que é prostituição.

[Imagem: dominadoras.jpg]
Por dinheiro esses miseráveis ficam até de quatro!

Uma vez fui a uma balada dos anos 60, 70 e 80 (nunca mais eu vou, porque só tinha múmia) e vi lá rapazes sarados e vinte poucos anos, beijando velhinhas na boca de 50, 60 e 70 anos de idade (sem sacanagem nenhuma, estou falando sério) e elas se sentindo as poderosas, lembrando as suas épocas de juventude. Depois chega um Zé Ruela desses, contando histórias dizendo que é sustentado pelas mulheres. Vai enganar caralho.

Em alguns casos isolados, já vi mulheres novas sustentando homens, mas são mulheres feias para caralho, cão chupando manga, que é a verdadeira visão do inferno. São mulheres gordas e feias (tipo Baleia Jubarte), magrelas parecendo que está com AIDS, baixinhas, etc que bancam um saradão para satisfazê-las.
Pior de tudo esses putos, querem esculachar a Real, dizendo que nós somos punheteiros, frustrados e come ninguém, que pegar mulher é questão de capacidade. Nós não queremos essa realidade para nós, de ser humilhado e esculachado pelas mulheres por causa de dinheiro, pois a Real incentiva você ter o seu próprio dinheiro e não ser um parasita.

Ando muito na rua, já presenciei coisas deprimentes em público, por exemplo, no restaurante uma mulher horrível xingando e humilhando um saradão em público, dizendo que ele era uma merda, que para comer dependia dela. Outra vez presenciei a mulher pegar o dinheiro e jogar na cara do cara, e ela disse “Você irá ficar de 4 para pegar esse dinheiro!” e o cara se abaixou para pegar o dinheiro.

continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-05-2014, 06:12 AM
Continuando ...

Citar:Outro exemplo, a mulher estava bancando um homem, dava roupa de marca, pagava restaurante, etc em troca, ele tinha que transar com ela sem camisinha. Ela estava bancando o motel durante um mês, todos os dias (era fartura mesmo) e no final do mês fez um exame para saber se estava grávida. Quando ela viu que não estava grávida, ela terminou com o cara esculachando com ele. Na realidade, ela estava usando o homem como reprodutor, porque ela iria fazer uma inseminação artificial, mas viu que era muito caro, então resolve investir no método natural, usando o cara apenas para engravidar, que sairia muito mais barato do que pagar pela inseminação. Tudo que a mulher faz e para levar sempre vantagem em alguma coisa, ou seja, mulher não dá nada para o homem apenas sabe tirar dele.

A Real tem repugnância a esses patetas parasitas, que são verdadeiros contadores de histórias, mas na realidade são gigolôs e cafetões, que adoram contar vantagem, mas no fundo são infelizes que são esculachados e humilhados por mulheres feias, medíocres, gordas, velhas e infelizes.

Essa é a Real

Sejam felizes e superam as paixões

FONTE:http://bufalodareal.blogspot.com.br/2014/05/os-contadores-de-historias.htm

BÚFALOS, COMENTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2014, 08:48 AM
Fico imaginando a humilhação se ja emocionalmente a vaca destroi o cara emocionalmente por estar mão dela, imagina financeiramente e melhor o cara dar o cu e virar veado.
E o cumulo da vergonha, homens assim tinha que ser banido da terra junto com as bandidas, bem que quanto mais ter veados assim mais sobra pra nos comer com força.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2014, 10:36 AM
é a pior situação possível o cara depender de mulher....

o certo é que o homem tenha a independencia total, segurança
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-05-2014, 11:53 AM
Praga,nem na minha fase aurea de Matrix,me sujeitei,ou sujeitaria a algo próximo disso. Até porque trabalho desde os 13 anos e nunca dependi de mulher pra nada mesmo. Mais hoje acho que quando eu cheguei ao meu melhor momento financeiro errei feio,ao me relacionar com uma mulher,que não estivesse no mesmo nível financeiro que o meu naquele momento. Digo isso,porque você acaba assumindo tudo,responsabilidades. Já vi também algumas cenas dessas,e a sensação mesmo não sendo comigo é muito ruim...caras assim tem que tomar muita porrada. Dinheiro é fundamental,importante sim...mais voce tem que ter o seu e ponto final!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-05-2014, 12:09 PM
Falando agora,me lembro de uma prima da minha ex- BM,que a familia dela tinha muita grana mesmo,só que ela era como falam por aqui, uma jubarte..gorda e feia para carvalho. Ela era casada com um cara boa pinta,bem mais novo que ela,e garçon...Putz,as poucas vezes que estive na presença deles,presencie alguns acontecimentos. Uma, ligaram do restaurante que ele trabalhava,ela simplesmente não deixou o cara atender, pegou,desligou o telefone e guardou na bolsa dela..sabe o que o cara fez??? NADA!!,outra vez tava tendo um churrasco com todos parentes na casa dela,ela simplesmente,não sei porque motivo..mandou o cara ir pra dentro do quarto e só sair de lá quando o churrasco acabasse...o a cara acatou... Ele era bancado integralmente por ela. Fico imaginando o esforço a noite pra comer aquilo!! Pergunto,vale apena isso??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-05-2014, 05:34 PM
Alguém chamou???

[Imagem: Norbit.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-05-2014, 09:22 PM
Normalmente é aquele tipo de "amigo" que sempre quer contar uma história melhor que a sua.

Um sintoma forte de insegurança e trairagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-05-2014, 11:03 AM
Véi...
Quando eu me dou bem com as vadias, não conto pra ninguém, porque quem come quietinho, come sempre... trollface
Agora, quando me fodo, aí eu racho de rir com os parça... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-05-2014, 06:09 PM
(30-05-2014, 11:03 AM)Plissken Escreveu: Véi...
Quando eu me dou bem com as vadias, não conto pra ninguém, porque quem come quietinho, come sempre... trollface
Agora, quando me fodo, aí eu racho de rir com os parça... yaoming

( 2 )

E tbm o mais legal é quando a gente se ferra mesmo!!
Pq troll que é troll, zoa até a si mesmo!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-05-2015, 05:33 AM
UP

Tem cara que se dá mal da vida como um todo não só com vadias, ai cria uma fantasia e passa a viver nessa fantasia.

Desse tipo eu até sentia pena, hoje sinto nojo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
10-05-2015, 02:43 PM
Olhem para a história humana.

Biografias e histórias de grandes homens, no que elas se baseiam?

No que esses caras foram e fizeram como homens? No que mudaram o mundo?

Ou em quantas mulheres eles comeram e ficaram?

Honra não tem a ver com cafismo.
Alguém honrado pode ser admirado e transar com uma grande quantia de mulheres.

Mas jamais um zé ruela que pega todo o tipo de tranqueira, parecendo mais curva de rio que junta lixo, se tornará um cara honrado e exemplo de masculinidade para os demais homens.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
10-05-2015, 03:02 PM
Ser bancado por mulher, nem se eu fosse cadeirante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-05-2015, 06:17 PM
Quando o macho e bancado pela femea a inversão de valores e muito grande, pois a moral cai 100% chegando a chacota entre todos, e como se fosse uma coleira e um dedo no rabo do macho, e quando a femea que geralmente são feias caem em depressão ou tpm onde e descontado isso no cu do cabra.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-05-2015, 06:33 PM
Bello tópico CABRA .

EU JÁ PASSEI POR ESTA SITUAÇÃO AO FICAR DESEMPREGADO DURANTE 6 MESES.

NÃO RELATAREI PORQUE NÃO VAI TRAZER EDIFICAÇÃO PARA O FORUM .

TALVEZ UM DIA TEREI O PRAZER DE RELATAR PESSOALMENTE A TODOS .

AGORA EXISTE SIM CARAS QUE SE SUBMETEM A ISSO .

É MUITO HUMILHANTE E VERGONHOSO .

O DIABO TEM MAIS VALOR DO QUE NÓS .

ESTE TÓPICO É A PURA VERDADE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-05-2015, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 05:08 PM por Marcílio.)
Esses contadores de história mesmo são uma piada...

Agora, foda mesmo é vc se casar com uma e por alguma razão vc passar por uma crise financeira.

Quem já conviveu com isso sabe o quanto a mulher muda depois disso. Especialmente as mais jovens, porque as mais velhas, se tivessem a oportunidade de cair fora, caiam sem remorso.

Talvez por isso é que o homem é criado sem mimo nenhum, pois a sociedade sabe que quando ele tiver na merda, só dependerá de si mesmo pra sair.

Agora esses caras que bancados por mullheres, subvertem a lógica e são tratados como verdadeiros lixos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-05-2015, 09:31 AM
é realmente eu acho ridiculo o cara que fica por conta da mulher.

tenho um conhecimento ( amigo do tio da minha esposa) onde ele é totalmente sustentado pela esposa dele. carro, celular, roupas, academia, balada, tudo é ela que paga.

uma vez conversando com ele ( nao sabia da condição de sustentado dele ) perguntei qual era a profissao dele, de qual segmento q ele trabalhava, ele me respondeu. cara eu to trabalhando firme num projeto ai sabe ? minha meta agora é zerar o PES2015, pq o fifa nao deu nem pressão, foi em 2 dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conversando com o tio da minha esposa me disse q sempre foi assim, dia inteiro no video game. e de noite balada ( sem a esposa )

pra um cafa, mangina, essa eh a vida que eles sonham neh ? ter uma mulher para sustentar e ainda dar no olho dela. um dia a casa cai... e ele ??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-05-2015, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2015, 10:02 AM por Héracles.)
Esse texto é a pura realidade. Um homem que se submete a ser sustentado por um rodada não merece ser chamado de homem. Porém, eu conheço um caso que me parece que está fora dessa "curva" supracitada no texto.

Aqui onde eu trabalho, tem uma mulher, de uns 30 anos, bonita, herdeira de um fazendeiro forte aqui da região. Ou seja, podre de rica. Eu inclusive fui na casa dela na fazenda uma vez, e é top. Tanto que ela trabalha só pra não ficar em casa mesmo. Vive viajando pro exterior, tudo mundo paga pau pra ela aqui, por ela é rica, "chique", etc... enfim. ela sustenta um vagabundo, desses com pinta de cafa, deu até carro pro maluco ficar desfilando na cidade enquanto ela trabalha. O miserável anda até com a caminhonete da mãe dessa guria.

Mas o curioso disso, é que ela, pelo que percebo, morre de amores pelo cara, e ela corre atrás dele, e não o contrário, que seria o normal nessa situação. Não tenho contato, mas pelo q dá pra perceber, ela não humilha nem nada o cara. E ele não é o Brad Pit não. Inclusive, é gordo. Esquisito isso. Sei que é manjarolismo, mas só citei à título de curiosidade. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-05-2015, 10:10 AM
(12-05-2015, 09:31 AM)Menegotto Escreveu: cara eu to trabalhando firme num projeto ai sabe ? minha meta agora é zerar o PES2015, pq o fifa nao deu nem pressão, foi em 2 dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
31-05-2015, 06:14 AM
Ontem vi um conhecido nessa situação, o olhar do cara era desesperador, perdido...

Nem de perto ele é um contador de histórias

a sua mulher por outro lado com a cara de bicho, falando rispidamente com ele, fiquem com pena do infeliz.

Alem de ficar desempregado, ser sustentado pela rolha de poço ambulante, virou chacota do predio, perdeu o respeito dos filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [MAG] Histórias de uma vida Mandrake 14 6,521 12-03-2016, 07:01 PM
Última Mensagem: Czar
  Lugares e historias bizarras ? comandante 1 1,291 07-04-2014, 07:45 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo