• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2014, 05:01 PM
(09-06-2014, 04:24 PM)Devoto Escreveu: Cabraman.....a única coisa que ainda não consegui mudar foi o telefone do meu trabalho corporativo ( aí é phoda explicar p chefia ) de resto .....tudo eliminado!!

Eu não tenho esse problema, mas como estudamos no mesmo lugar (prédios diferentes), ela dá uma de aparecer no "nada".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2014, 05:41 PM
Cabra...o bom seria se vc estivesse mesmo totalmente desapegado...ela te dando brecha fuder ela para caralho sem gosar no meio da foda vc levantar vestir a roupa e falar para ela " vadia de merda vc nem consegue me fazer gosar , nem pra isso vc me serve mais!"...e sair fora ( se for motel paga antes)...

eu assumo, nesse momento não conseguiria fazer isso !!! mas porra ia ser o máximo!! kkkkkk...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-06-2014, 05:46 PM
(09-06-2014, 05:41 PM)Devoto Escreveu: Cabra...o bom seria se vc estivesse mesmo totalmente desapegado...ela te dando brecha fuder ela para caralho sem gosar no meio da foda vc levantar vestir a roupa e falar para ela " vadia de merda vc nem consegue me fazer gosar , nem pra isso vc me serve mais!"...e sair fora ( se for motel paga antes)...

eu assumo, nesse momento não conseguiria fazer isso !!! mas porra ia ser o máximo!! kkkkkk...

Rapaz, depois dela melhorei muito minha qualidade de vida, minha qualidade fodal, tive vitórias em todas as áreas, colecionei brinquedos caros rsrsrs, algumas xotas vip, outras feósas, realmente não sinto nem pena dessa mulher, que ela seja feliz, bem longe de mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2014, 05:54 PM
é verdade....impressionante como as coisas vão clareando....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-06-2014, 07:07 PM
(09-06-2014, 05:46 PM)cabraman Escreveu:
(09-06-2014, 05:41 PM)Devoto Escreveu: Cabra...o bom seria se vc estivesse mesmo totalmente desapegado...ela te dando brecha fuder ela para caralho sem gosar no meio da foda vc levantar vestir a roupa e falar para ela " vadia de merda vc nem consegue me fazer gosar , nem pra isso vc me serve mais!"...e sair fora ( se for motel paga antes)...

Rapaz, depois dela melhorei muito minha qualidade de vida, minha qualidade fodal, tive vitórias em todas as áreas, colecionei brinquedos caros rsrsrs, algumas xotas vip, outras feósas, realmente não sinto nem pena dessa mulher, que ela seja feliz, bem longe de mim.

Cabraman ta certo. Fazer toda essa encenação ia fazer bem para o ego, mais nada. Como dizia o Seu Madruga "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena". Se "vingar" sendo um homem realizado em todas as áreas da vida tem um impacto muito melhor.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-06-2014, 08:33 PM
Cabraman pegou o espírito da coisa: não sentimos pena, ódio, receio, etc por pessoas desconhecidas.

Por uma pessoa desconhecida você simplesmente não sente NADA. É inerte e natural a indiferença, apesar das lembranças devidamente nunca morrerem. E pra falar a verdade, BMs só servem mesmo pra gente aprender a não agir da mesma maneira estúpida com outras mulheres, porque se a BM não tivesse sido aquela, meu amigo, pode ter certeza de que seria outra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-06-2014, 07:02 AM
Vamos resumir assim:

O cabra macho tem que se construir, tem que se moldar, tem que procurar ser melhor que ele mesmo todos os dias. Essas mulheres são um sintoma de que a construção precisa de reformas, de algo não saiu como planejado. O sujeito homem tem que entender isso, aceitar sua insignificância e evoluir.

Num top five, das prioridades de uma homem, mulheres(xotas e cus) devem estar na 10ª posição. Aliás um sujeito evoluído nem as procura, elas é que se atiram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! WR7 19 6,471 05-12-2013, 08:44 PM
Última Mensagem: jonybony

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo