• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Relato , Como a matrix atrasou minha vida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato , Como a matrix atrasou minha vida
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2014, 09:16 PM
Eu relato, para que sirva como mais um exemplo.

Bem , eu nunca fui um garoto destacado dentro do meu circulo , era um exemplo de cara "bonzinho" , um cara "legal" e "gente boa".

Tive uma criação que sempre me condicionou a isso, sempre tive meus instintos de macho sempre reprimidos, meu pai ficava pouco tempo em casa, pois trabalhava muito, não tive exemplos de como um homem deve agir, meu pai nunca me ensinou coisas do tipo, e minha mãe me criava para ser aquele filho "exemplar". praticamente me tornei um homem fraco, mimado.

Isso tudo me fez entrar dentro da matrix e atrasar de vez minha vida, era um "white knight", defendia aquilo de qualquer maneira, pensava que aquilo se relacionava com a honra de homem de maneira definitiva, fui ensinado a sempre tratar bem as mulheres, nunca desagradando-as, era extremamente ligado a religião, e como hoje as religiões estão extremamente afeminadas, cai de vez nas teias da ilusão.

Até os meus 14 anos, passei a maior parte do tempo e não saia para lugar nenhum, isso fez com que eu me tornasse muito fechado e pouco social, e nessa mesma idade conheci minha BM, e por causa dela eu sofri 3 anos, por causa da minha ignorância e falta de experiencia, ela era uma vadia, cometi o erro de continuar com aquela paixão.

Uma coisa que se relaciona com isso tudo e é muito importante e que eu criei um trauma que fez com que eu me martirizasse muito, eu não consegui chegar na minha BM, era a primeira vez que eu faria aquilo, o medo foi tão paralisante que eu não consegui, e com isso surgiu uma duvida eterna na minha mente, será que eu poderia ter ficado com ela, me martirizei bastante com isso até achar a real e me libertar dessas matrix desgraçada.

Esse tempo todo que perdi foi a fase que eu deveria ter ganhado com experiencias com outras garotas, e por eu estar esse tempo todo ligado com minha BM acabei pulando essas etapas.

É como se eu estivesse renascendo, vou falar a verdade porque não tenho nada a perder, e esse quadro já foi superado, eu não tinha experiencia alguma com mulheres nos meus 17 anos (já tenho 18), não sei se esse e um quadro comum, mais foi preciso muita luta para conseguir sair daquele quadro, quando você é inexperiente tudo fica mais difícil para você, o medo é maior, muitas vezes paralisante, você não sabe o que dizer e como, demostra o nervosismo, e as garotas percebem isso em um olhar.

Eu fiquei esse tempo todo, sera que eu perdi as melhores fases da vida ? será que eu perdi alguma experiencia importante, eu conversando com meus colegas percebi que eles tiveram experiencias diferentes, no caso deles foi muito mais fácil do que o meu, acredito que seja o fato de morar em cidade aonde eu passava a maior parte do tempo dentro de casa preso.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2014, 01:27 PM
Mano voce so tem 18 anos, nem BM de verdade voce conheceu ainda, desencana, compra uma garrafa de vinho e vai tomar com os brothers no parque.
E uma coisa legal que eu ouvi uma vez "depois que voce sai da escola, cada ano e como se fosse 5", voce tem muita lenha pra queimar ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-05-2014, 03:56 PM
A melhor fase da sua vida é daqui pra frente.
Finja que seu "eu" até ontem morreu, e daqui pra frente você é nova criatura e sua vida começou agora.
Nós, homens, não temos prazo de validade.
Foque no desenvolvimento pessoal, valerá a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-05-2014, 05:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 05:25 PM por Elvis Presley.)
Sim confrades, esse relato é apenas mais um sinal de que agora vivo de outra maneira e que meu eu antigo morreu.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Desenvolvimento Pessoal na vida de um adolescente TheBonelessV 26 4,262 04-08-2016, 02:26 AM
Última Mensagem: Bufalinho
  [RELATO] Fazendo a diferença na vida de alguém Mercúrio 24 4,365 24-12-2015, 05:10 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Relato] Vida de um universitário da real Lupercus 27 9,221 02-10-2015, 08:00 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Relato-Mudança de vida/cidade manolo 37 17,560 01-10-2015, 05:05 PM
Última Mensagem: Daredevil
  O jiu jitsu mudou minha vida. SnakeEyes 25 6,694 18-05-2015, 11:52 PM
Última Mensagem: Adam_Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo