• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Relato]Criação dos Pais x Vida adulta X Matrix
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Criação dos Pais x Vida adulta X Matrix
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2014, 02:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014, 02:17 AM por Elvis Presley.)
Confrades ,

Estou em um processo de mudança intenso , primeiro vou relatar o motivo , por causa da minha criação eu sempre fui doutrinado para ser uma pessoa passiva , ou seja um macho beta , um garoto certinho , e como eu sempre fui bom e quase nunca brigava ou sentia raiva desde pequeno eu não desenvolvi o habito de me defender.

Meu pai mesmo sendo uma pessoa que eu gosto e parte da minha vida nunca teve algumas atitudes que me tornassem um homem forte , fui praticamente um garoto criado pela mãe , acredito até que ele seja um CSP , cortando essa parte ( não estou querendo me fazer de vitima , só estou expondo os fatos para vocês entenderem melhor, meu objetivo aqui é que vocês foquem no problema que vou dizer a seguir).

Como consequência disso agora eu estou pagando o preço , estou mudando minha personalidade , estou tentando me livrar dessa outra matrix já faz um certo tempo , eu já tentei antes moldar minha personalidade ( seguindo livros de psicologia que são totalmente feministas e não ajudam porra nenhuma , porque são vitimistas e perpetuam o sofrimento) mais era na época da minha BM e acabei piorando mais ainda , pois moldei ela pra ficar ainda mais passivo porque estava nas ilusões da matrix da paixão.

Estou moldando minha personalidade agora para ser a de um homem forte , que tem disciplina , sério , másculo e que tem uma personalidade forte e que fala na cara o que pensa. Eu treino todo dia para isso.

Como a sociedade está cada vez mais emasculada e politicamente correta , muitos homens que já tem uma tendencia ao introverti-mento tendem a ficar ainda mais afetados , principalmente os betas.

Como um GDR eu não admito essas porras na minha vida , agora que eu procurei ler mais em outras fontes eu vi como devo agir , estou tendo bons avanços mais ainda são lentos .

Eu fui passear essas horas na casa de um parente meu , eu pude perceber a falta de respeito na qual eles estavam me tratando, algumas vezes eu respondia a altura , só que na maioria das vezes eu só ficava calado ou *ria* , mesmo que dentro eu estava como um tigre enraivado, parecia que tinha uma corrente me segurando , algum tipo de amarra na mandíbula. ( então fui embora daquela porra senão eu ia meter a porrada naquelas desgraça)

**( um hábito desgraçado que não deve ser cultivado, eu tenho esse habito e estou tentando tirá-lo, uma pessoa que ri muito é tratada como uma pessoa inferior que não merece respeito , e o riso é sinônimo de timidez , uma resposta a timidez.)
O riso nesse caso e como uma arma que eu vou atirando em mim mesmo e que com o tempo afeta todo meu psicológico , porque direciona a raiva contra mim e não contra o agressor verbal

O que eu tenho mais medo e dos problemas psicológicos que eu estou desenvolvendo , eu já afetei muito minha mente antes na época da minha BM , eu gosto muito de ler e por isso na maioria dos livros de literatura está impregnado o amor matrixiano que escraviza o homem , e esse amor é autodestrutivo.

Não gosto de ficar aqui relatando outras coisas que não vem ao assunto mais o acumulo desses vários fatores causaram problemas perceptíveis , alguns deles , problemas no sono ( a partir dessa época só tinha pesadelo e sonhos ruins), corpo pesado , problemas de concentração e vários outros , afetando diretamente o desenvolvimento pessoal.

(A intenção desse relato e alertar os usuários a não cometer alguns desse error que eu cometi e se possível as criticas construtivas )

Como eu tive que me defender na época eu não desenvolvi rela-ções sociais , e agora estou notando a desvantagem , eu tento não deixar os outros não pisar em mim , mais meu corpo não responde , é mais fácil eu ficar com raiva e chegar em um ponto de eu socar a cara de alguém do que xinga-la.

O único jeito que faz eu me sentir livre dessa amarra do corpo e quando eu bebo , de vez em quando passa na minha mente o uso de maconha , mais eu quero me livrar de todos esses vícios, mesmo bebendo raramente.

É uma luta árdua , um renascido como eu que começa do zero querer disputar ao pé de vadias experientes e um bando de fdp.

Eu não vejo esse problema só comigo, se alguém souber uma maneira de reagir na hora da resposta , porque na hora que eu vou responder a um insulto eu tenho os sintomas da timidez extrema , minha batidas sobem e minha voz fica mais baixa e calma , só quando eu já não gosto da pessoa eu falo sem isso.

Esse problema é apenas com as pessoas próximas como colegas , amigos (não todos), e alguns parentes.

Não são insultos fortes , mais da pra perceber a tentativa logo de cara de inferiorização.

Como devo proceder com esse tipo de gente e como responder certo na hora ??

(Depois que eu conheci a real eu cortei boa parte das amizades ruins e agora vou ser mais restritivo)
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-03-2014, 10:29 AM
Você sabe o que tem que fazer, não tem mistério.

Cortar contato com quem não te respeita e focar na tua vida. O fato de ser família só piora as coisas.

Pare de se preocupar demais com besteiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
27-03-2014, 10:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014, 10:47 AM por Aquiles.)
(27-03-2014, 02:11 AM)Freedmen Eyes Escreveu: [...] se alguém souber uma maneira de reagir na hora da resposta , porque na hora que eu vou responder a um insulto eu tenho os sintomas da timidez extrema , minha batidas sobem e minha voz fica mais baixa e calma , só quando eu já não gosto da pessoa eu falo sem isso. [..]

Seguinte,

Primeiro, largue a bebida ou qualquer outra substância, isto é para os fracos que não tem coragem de enfrentar a realidade e preciso de uma base de sustentação, porém, esta base que você busca é apenas um buraco pior ainda.

É impressionante como alguns de nós fomos condicionados a ser o completo bonzinho, um cara sem dignidade, honra, um mero subjulgado.

A grande problemática é que ao mesmo tempo que fostes promovido a bonzinho mor, queres um vida de liberdade, justamente oposto a do bonzinho, e encarar esta realidade é muito frustrante.

Afaste-se dessas pessoas que te fazem mal, molde tua personalidade para uma pessoa melhor, seja alguém para ser respeitado (ou quer respeito só porque você se acha merecedor? haha).

E não fique discutindo, apenas pratica ACEITAÇÃO, HUMILDADE E PERDÃO.

Foque em você e ignore os vermes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-03-2014, 10:43 AM
Que tal ser alguém na vida?
Ninguém respeita um fracassado mesmo, por mais que ele "se molde" para parecer fodão.

Vença na vida e poderá exigir o respeito que merece.

Sendo um fracassado, não tem moral nenhuma pra exigir nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
27-03-2014, 10:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014, 11:01 AM por Aquiles.)
(27-03-2014, 10:43 AM)Free Bird Escreveu: Que tal ser alguém na vida?
Ninguém respeita um fracassado mesmo, por mais que ele "se molde" para parecer fodão.

(2)

Você não pode exigir nada de ninguém, quando for merecedor, terá naturalmente, sem precisar ficar mendigando nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
27-03-2014, 01:27 PM
Planeje, organize, tenha metas e foque sempre no desenvolvimento pessoal.
Se vc se desenvolver como vc ja esta se desenvolvendo as pessoas vao te respeitar.
Mas nao espere o respeito de ninguem tenha em mente que vc tem que ter o respeito proprio.
Os outros tem que te temer, pela sua postura, e sua presenca. Tudo isso atraves da continuidade do desenvolvimento. E honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
27-03-2014, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014, 01:38 PM por Elvis Presley.)
Agradeço pelos conselhos , e porque minha rotina ta corrida e quando vem alguém querendo me insultar eu fico puto , vo me afastar dessas merdas.

Vou ter mais calma e esperar o respeito com o tempo.

Estava querendo os resultados rápidos demais , já estava me esquecendo de quando eu agia do jeito antigo.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
27-03-2014, 02:04 PM
É impressionante como alguns de nós fomos condicionados a ser o completo bonzinho, um cara sem dignidade, honra, um mero subjulgado.= Dominador

Ninguém respeita um fracassado mesmo, por mais que ele "se molde" para parecer fodão.= Freebird

Falaram a verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
27-03-2014, 02:29 PM
No meu caso ainda teve um fator agravante , mais já tive otimos avanços desde que conheci a real , desse ano passado para cá , peguei uma infecção e por isso tive que parar os exercicios e meu nivel de testosterona deve tar la em baixo.

Hoje em dia até nas comidas você encontra a tentativa de emascular o homem , comidas cheias de estrogenio e que não estimulam a virilidade, porque quando se emascula o homem fica mais facil moldar a sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
29-03-2014, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 04:56 PM por Ray Palmer.)
Não caia nesse papo.

Uma coisa é o respeito que as pessoas sentem pelos homens realizados, como médicos, empresários etc.

Outra completamente diferente é o respeito que a pessoa dispensa até para desconhecidos. Você não está pedindo pra te tratarem como tratam aquele médico fodão, só está pedindo pra não te fazerem de trouxa. Até um morador de rua tem o direito de exigir isso.

Ou você caga e anda pra essa merda (o mais aconselhável) ou você some e evita essas reuniões de família e esses amigos.

Mas ficar com esse pensamento de "eu sou um bosta mesmo, não mereço respeito nenhum" é babaquice. Pode até ser que algumas pessoas te menosprezem, mas isso é com elas. A grana que você tem no bolso e o quanto as pessoas te respeitam só é termômetro disso mesmo, da grana que você tem no bolso e do quanto as pessoas te respeitam.

Abreu Escreveu:Planeje, organize, tenha metas e foque sempre no desenvolvimento pessoal.
Se vc se desenvolver como vc ja esta se desenvolvendo as pessoas vao te respeitar.
Mas nao espere o respeito de ninguem tenha em mente que vc tem que ter o respeito proprio.
Os outros tem que te temer, pela sua postura, e sua presenca. Tudo isso atraves da continuidade do desenvolvimento. E honra.

[2]

E outra coisa, trabalhe pra não ser um fodido, não por que você precisa do respeito dos outros, mas por que ser um fodido é uma merda mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
29-03-2014, 05:28 PM
Cara, sobre o alcool, maconha, eu vou ser bem sincero: no SEU CASO fuja disso.

Eu particularmente não condeno o uso, mas usar nas situações que você me descreveu é algo bem nocivo, porque você associa a solução do problema à droga, e o problema não se resolve enquanto você fica "chapado", ele só se adia - e em muitos casos piora gradativamente.
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
29-03-2014, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 08:46 PM por belial.)
Meu conselho: Já passei por isso ( exceto a parte das drogas e bebidas), enquanto não tiver um desenvolvimento pessoal bacana vai ser tratado assim... sua timidez não tem nada a ver com algo do seu interior, e sim algo externo.. beleza física, status social, postura e etc... eu garanto que quando você tiver Uma ou mais destas qualidades, sua timidez vai pra puta que pariu e nunca mais volta!!!
Familia é do cão mesmo.. são interesseiros e te tratam bem de acordo com o que você pode oferecer, mas não fique pra baixo e ouça um metal pesado na hora do ódio... vai correr, estudar, fazer alguma coisa util pro seu desenvolvimento... o tempo vai passar de qualquer jeito, faz igual eu.. quando vier o ódio, se joga no chão e começa a fazer flexão até nao aguentar mais porra!!! tava vendo agora, um outro cara que não conhecia a real e parecia ser gente boa.. o cara se suicidou e antes mandou um buquê de flores pra perva, olha o face dele ai:
https://www.facebook.com/souza.wst
E adivinhem?? ela tá em outra com um Mini cafinha Big Grin

... bem vindo a real confrade...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-03-2014, 09:41 PM
(27-03-2014, 02:11 AM)Freedmen Eyes Escreveu: Como a sociedade está cada vez mais emasculada e politicamente correta , muitos homens que já tem uma tendencia ao introverti-mento tendem a ficar ainda mais afetados , principalmente os betas.

Não é bem assim não cara, tirando minha infância, eu sempre fui introvertido, e passava por isso aí tudo que vc falou. Mas depois de um tempo, conforme o amadurecimento parei de tentar agradar os outros.

Mas hj passo a imagem de grosseiro e truculento, não é minha intenção e como dizemos aqui no forum: "Não devemos polarizar", é até uma caracteristica que eu devo tomar cuidado pra não dizer alguma "verdade".

Mas entre ser chamado por xingamentos de alfas (grosso, estúpido, bruto) do que elogio de betas (fofo, legal, gente boa) prefiro a primeira opção yaoming.

(27-03-2014, 10:43 AM)Free Bird Escreveu: Que tal ser alguém na vida?

3x
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
29-03-2014, 11:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 11:19 PM por Elvis Presley.)
Mais isso depende do local , tem local que eu sou mais respeitado porque já passei a adotar uma postura melhor , mais outros são fodas , e também tenho que fazer mais amizades , estou muito fechado , estou aos poucos tentando interagir com as pessoas com essa nova postura.

No cursinho mesmo eu ja adotei uma postura bem foda e la ninguém me desrespeita diretamente , e ja estou notando a atenção voltada para mim , o dificil agora e a questão que o belial colocou , a do status social.

Mais acho que com o tempo melhora , sou bem novo ainda e estou ainda um pouco ligado com a realidade de beta na escola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-03-2014, 11:42 PM
Fica na sua cara. Foca no desenvolvimento pessoal. Se as pessoas não te respeitam, é só ignorar. E quando eu digo ignorar, não é ficar mudo e putinho da cara por dentro, transparecendo ódio. E sim, ouvir, ver que é futilidade, não dar o minimo de atenção e manter-se neutro. É desta maneira que você passa a ser respeitado, pois as pessoas, passam a querer a chamar sua atenção, fazendo coisas agradaveis, ao inves de ficar de esculacho.
Aprenda a cagar e andar para opinião das pessoas, mas não hesite, em nenhum momento, se houver a necessidade de dar uma resposta a alguém. Principalmente a mulheres e cafas arrogantes.
É só analisar a situação, ver se é necessário realmente dar uma resposta, e se não for, utilize o silencio, a melhor arma que alguém pode ter, na maioria das vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
30-03-2014, 12:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2014, 12:01 AM por Elvis Presley.)
(29-03-2014, 11:42 PM)Jack DeWitt Escreveu: Fica na sua cara. Foca no desenvolvimento pessoal. Se as pessoas não te respeitam, é só ignorar. E quando eu digo ignorar, não é ficar mudo e putinho da cara por dentro, transparecendo ódio. E sim, ouvir, ver que é futilidade, não dar o minimo de atenção e manter-se neutro. É desta maneira que você passa a ser respeitado, pois as pessoas, passam a querer a chamar sua atenção, fazendo coisas agradaveis, ao inves de ficar de esculacho.
Aprenda a cagar e andar para opinião das pessoas, mas não hesite, em nenhum momento, se houver a necessidade de dar uma resposta a alguém. Principalmente a mulheres e cafas arrogantes.
É só analisar a situação, ver se é necessário realmente dar uma resposta, e se não for, utilize o silencio, a melhor arma que alguém pode ter, na maioria das vezes.

No meu caso não da certo ficar na minha , eu tenho que desenvolver o hábito da resposta , minha raiva e direcionada para mim mesmo , porque antigamente eu ficava na minha e mesmo não querendo sentir nada inconscientemente a raiva vai para algum lugar e isso me trouxe um tanto de problema , as vezes eu respondo , como eu disse estou praticando , mais e difícil mudar muito de uma vez , eu só consigo responder quando eu já tenho raiva de uma pessoa , mais quando é um colega meu fica mais dificil porque meu corpo não responde (na maioria das vezes) , mais antes era bem pior , seguindo os conselhos aqui e vou ir postando os resultados.

No caso dos familiares e mais interessante o uso dessa estrategia , mesmo assim eu gosto de jogar na cara da pessoa logo , se ela não gostou que fique sem gostar .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-03-2014, 12:19 PM
Mate qualquer esperança que vc tem de amor romântico e de felicidade plena.
O caminho do homem que escolhe ser livre é infinitamente mais árduo do que aquele que aceita ou não enxerga a Matrix, mas é muito mais gratificante.

Percebi pelas suas postagens que vc hora e meia, tem pensamentos agressivos querendo agredir as pessoas, "meter a porrada". São pensamentos assim que te travam, e acabam bloqueando seu desenvolvimento. Enquanto não extirpar esses pensamentos da sua vida, não conseguirá nada.

Corte contato com as pessoas que não te acrescentam algo. Quando encontrar com elas, deixe que falem e dê-lhes o silêncio em troca. Não queira fica respondendo e alongando discussões só para sair vitorioso delas. Algumas discussões, ainda mais em família, não servem para nada.
Não exija ser respeitado, por ninguém.

VC se parece um pouco comigo quando era jovem. Tbm fui condicionado a ser bonzinho, cute cute cute, a tratar mulher com carinho e amor HeartHeartHeart

Mas sempre me fudi. Foi necessário rever todos os meus conceitos e internalizar que era preciso mudar. Não sou mais bonzinho, nem me transformei numa pessoa maléfica. Hj, apenas sou justo. Infelizmente muitas pessoas pessoas entendem justiça como maldade, crueldade, o que é não é verdade. O problemas é que as pessoas não estão acostumadas com justiça nas ações. Elas tem liberdade para escolher, mas são refém de suas escolhas. Simples!

Paciência confrade. Paciência, determinação e disciplina!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
30-03-2014, 05:36 PM
(30-03-2014, 12:19 PM)Sorine Escreveu: Mate qualquer esperança que vc tem de amor romântico e de felicidade plena.
O caminho do homem que escolhe ser livre é infinitamente mais árduo do que aquele que aceita ou não enxerga a Matrix, mas é muito mais gratificante.

Percebi pelas suas postagens que vc hora e meia, tem pensamentos agressivos querendo agredir as pessoas, "meter a porrada". São pensamentos assim que te travam, e acabam bloqueando seu desenvolvimento. Enquanto não extirpar esses pensamentos da sua vida, não conseguirá nada.

Corte contato com as pessoas que não te acrescentam algo. Quando encontrar com elas, deixe que falem e dê-lhes o silêncio em troca. Não queira fica respondendo e alongando discussões só para sair vitorioso delas. Algumas discussões, ainda mais em família, não servem para nada.
Não exija ser respeitado, por ninguém.

VC se parece um pouco comigo quando era jovem. Tbm fui condicionado a ser bonzinho, cute cute cute, a tratar mulher com carinho e amor HeartHeartHeart

Mas sempre me fudi. Foi necessário rever todos os meus conceitos e internalizar que era preciso mudar. Não sou mais bonzinho, nem me transformei numa pessoa maléfica. Hj, apenas sou justo. Infelizmente muitas pessoas pessoas entendem justiça como maldade, crueldade, o que é não é verdade. O problemas é que as pessoas não estão acostumadas com justiça nas ações. Elas tem liberdade para escolher, mas são refém de suas escolhas. Simples!

Paciência confrade. Paciência, determinação e disciplina!

hehe , me tornei meio agressivo mesmo , eu só brigo mesmo quando o cara merece , como eu fui bonzinho demais , eu tenho que ser um pouco mais "mal" , para equilibrar , mais não completamente mal , e que tem muita pessoa que me tira do serio , na minha familia mesmo uma menina veia só porque passou em uma faculdade lixo e eu como não sabia o que eu ia fazer acabei não fazendo nada ficou falando de mim , e eu passei em primeiro lugar nessa faculdade e não quis fazer,
isso que da raiva , eu já trato eles com indiferença já ( não todos) , agora mais ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
30-03-2014, 07:51 PM
vou ti falar o q eu penso...

deixe de se importar pelo q o outro pense de vc,

se a pessoa só fala merda contigo, devolva essa merda para ela, ou a ignore se n quiser gastar energia

não fique bitolado demais, foco no desenvolvimento pessoal e foda-se todo o resto.

eu penso assim, n digo q é o correto, mas é o momento da minha vida.
1º EU
2º EU
3º EU

o resto, é só o resto,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
30-03-2014, 08:35 PM
meu foco agora é so passar no meu curso final do ano
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Desenvolvimento Pessoal na vida de um adolescente TheBonelessV 26 4,272 04-08-2016, 02:26 AM
Última Mensagem: Bufalinho
  [RELATO] Fazendo a diferença na vida de alguém Mercúrio 24 4,380 24-12-2015, 05:10 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Relato] Vida de um universitário da real Lupercus 27 9,247 02-10-2015, 08:00 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Relato-Mudança de vida/cidade manolo 37 17,569 01-10-2015, 05:05 PM
Última Mensagem: Daredevil
  Relato , Como a matrix atrasou minha vida Elvis Presley 3 1,648 27-05-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Elvis Presley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo