• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [BOMBA] Truth decide por um fim em seu Blog !!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[BOMBA] Truth decide por um fim em seu Blog !!!
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2011, 11:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2011, 11:35 PM por Mandrake.)

O filósofo The Truth, autor do Blog Questionando O Feminino, redigiu um texto ontem, no qual exprime o desejo de não continuar com o Blog.

Segundo ele, está sendo ameaçado.

De fato, uma grande perda para nós que somos fãs de seu trabalho, e aprendemos muito com seu vasto conhecimento.

Tendo em vista o possível fim, vou salvar a terceira e ultima parte do Blog dele e disponibilizarei para o Barão, alocar em um servidor para todos baixarem como Backup de Leitura.

Abaixo segue a justificativa do abandono:

Citar:[size=10pt][i]

Eu pretendo parar de postar no blog. Eu não tenho apego ao ego, por isso eu não vou sofrer se o blog acabar. Apenas mantenho o blog por causa do interesse crescente dos leitores.

Como todo ser humano, eu sou falho e me envolvi em muitas discussões. Nessas discussões, alguns egos foram machucados e por causa disso, eu atraí ódio e raiva contra mim. Notem bem uma coisa. Em nenhum momento eu tomei partido por uma causa. Eu mesmo retirei todas as parcerias porque quis deixar claro que não estou tomando partido. Apesar disso tudo, continuo atraindo ódio contra mim.

A razão pela qual eu sou atacado é raiva gratuita. Depois que comecei a postar nas comunidades do Orkut, comecei a ganhar popularidade. Isso irritou algumas pessoas que perderam atenção nesse processo. Só que nunca foi meu interesse competir com qualquer pessoa. Se eu ficasse apenas no Orkut, acredito que esse problema não teria ocorrido. Mas a criação do blog aumentou o ódio contra mim. Não tenho apego, só acho imoral e extremamente covarde você querer prejudicar os outros por motivos tão fúteis quanto vaidade e popularidade.

Se eu soubesse que iria atrair tanta raiva e ódio gratuitos, jamais entraria nisso. Espero que a pessoa fique feliz com isso. Era isso que ela queria. Porém, ela só prejudicará os leitores.

The Truth

Obs:. A pessoa em questão está tentando investigar minha vida pessoal e os rastros desse tipo de tentativa são óbvios. Ela usou a minha boa vontade para isso, numa época do orkut quando eu ajudava todo mundo que me procurava. Eu não sei a troco de que essa pessoa está fazendo isso e o que ela vai ganhar com isso. Mas ela está procurando alguma coisa para me chantagear e me obrigar a deletar o blog. Eu sei quem é a pessoa e sei porque ela está fazendo isso. Não guardo raiva de uma pessoa assim. Apenas lamento porque acho isso uma covardia, porque ela usou a minha boa vontade para me dar uma facada nas costas. Eu poderia dizer quem é a pessoa aqui, mas não vou fazer isso. Ela quer apenas popularidade, então espero que tenha isso. Apenas antecipei o fim do blog, pois prevejo que essa pessoa não irá parar de investigar a minha vida enquanto eu continuar escrevendo. Trata-se de uma pessoa insegura, que precisa me destruir para ter a atenção que busca.

Vocês podem deixar uma mensagem para ele, abaixo:

http://questionandofeminino.blogspot.com...mment-form
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-12-2011, 12:38 AM
Todos tem o dever moral de apoiar o The Truth. 
Porque apesar dele ter cortado os vínculos com outros blogs masculinistas, ele escreve os textos mais sensatos, profundos e ponderados sobre relacionamentos que eu já vi. No mesmo nível dos de N.A.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline sirc
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-12-2011, 01:13 AM
muito estranha esta decisão  -hmm
Etc - informação e entretenimento
http://www.etc.webreside.net
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-12-2011, 02:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2011, 02:24 AM por Mandrake.)
Barão , acabei de terminar o backup, estarei mandando em anexo no seu email.

Abraço

EDIT: Email enviado! Disponibilize em download para todo o pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-12-2011, 02:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2011, 02:10 AM por Mandrake.)
Ele é meu ídolo.

Cabe a nós entendermos a situação e sua decisão.

Agradecer pelo grande trabalho que realizou.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
24-12-2011, 02:43 AM
Uma pena, e pensar que mais um está caindo. 

Força e Honra!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-12-2011, 09:40 AM
Realmente é estranha essa decisão... Mas se ele quer sair, a vida é dele ele faz o q bem entender.

Só espero q ele não faça q nem o grande búfalo e apague o blog. Q pelo menos deixe-o lá, trancado pra comentário mas disponível pro pessoal ler.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
24-12-2011, 09:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2011, 09:56 AM por Bastion.)
É por coisas assim que precisamos sempre lembrar de manter o anonimato e eliminar os rastros no mundo virtual.

Grande perda para a Real, precisamos redobrar nossas defesas para evitar que continuem a atacar blogs da real. Hosts de fora sem ligação com google e similares já ajudam bastante, mas em algum tempo terminaremos sendo expulsos para a deep web.

Muitas pessoas (inclusive eu) têm receio de postar coisas publicamente por causa desse povo aí que vive de tentar destruir a Real (kkkk, nunca vão conseguir) e termina fuçando a identidade real da pessoa, e não é a primeira vez que isso acontece. O the Truth tentou seguir separado do resto do mundo da Real e mesmo separado e sem nenhum envolvimento continuaram perseguindo ele. Isso é a prova que na Real não podemos nos separar, a união faz a força aqui também.

Aproveito para lembrar quem tem blogs (ou planeja ter um) que sempre busque aumentar a sua anonimidade, se não terminará tendo sua vida afetada por seres imprestáveis, e não podemos nos permitir ser vulneráveis a esse ponto.

Que o The Truth tenha a paz que busca e continue guiando aqueles que não veem fora da internet, e longa vida à Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
24-12-2011, 09:49 AM
Barão, acho que ele irá apagar o blog em breve, considerando o motivo de ele ter parado de escrever, para evitar qualquer resquício de motivo para continuarem a perseguí-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-12-2011, 11:59 AM
Todo mundo é capaz de atrair amor e ódio das pessoas, isso só mostra que a pessoa em questão tem grande valor. Isso, em si, não é motivo para acabar com um blog.

Tá muito estranho mesmo isso aí.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-12-2011, 11:40 PM
-hmm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-12-2011, 08:45 AM
Realmente é uma grande perda. Estranho que ele fala que vai acabar com o blog por causa de uma única pessoa e do modo como ele fala essa pessoa é alguém que conhece a real e está com inveja do destaque que ele tem neste meio.

Outro dia eu estava conversando com o John sobre isso que ocorre entre membros de um fórum ou entre masculinistas de fóruns diferentes. Os caras ficam medindo egos por pura vaidade. Enquanto isso, grupos minoritários que se uniram em torno de uma causa estão aí ganhando mais e mais força política e influência na mídia, aprovando ou quase aprovando leis para prejudicar todo o resto, enquanto nós, que já somos poucos, ficamos nos dvidindo por causa de picuinhas e egos inflados. Desse jeito o movimento masculinista nunca vai ser influente e nós seremos sempre ameaçados e perseguidos por forças que nem são tão grandes assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
25-12-2011, 09:19 AM
Ele deve ter sofrido algum tipo de perseguição ideológica. Acredito que tenha dedo sanc.to envolvido nisso.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-12-2011, 09:23 AM
Vcs podem baixar a 3ª parte do Backup do Blog assim que o Barão disponibilizar para Download.

Eu salvei de Outubro aos dias atuais.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-12-2011, 11:03 PM
(25-12-2011, 08:45 AM)Gekko link Escreveu: Realmente é uma grande perda. Estranho que ele fala que vai acabar com o blog por causa de uma única pessoa e do modo como ele fala essa pessoa é alguém que conhece a real e está com inveja do destaque que ele tem neste meio.

Outro dia eu estava conversando com o John sobre isso que ocorre entre membros de um fórum ou entre masculinistas de fóruns diferentes. Os caras ficam medindo egos por pura vaidade. Enquanto isso, grupos minoritários que se uniram em torno de uma causa estão aí ganhando mais e mais força política e influência na mídia, aprovando ou quase aprovando leis para prejudicar todo o resto, enquanto nós, que já somos poucos, ficamos nos dvidindo por causa de picuinhas e egos inflados. Desse jeito o movimento masculinista nunca vai ser influente e nós seremos sempre ameaçados e perseguidos por forças que nem são tão grandes assim.

Tem "masculinista" que acha mais importante meter a real a torto e a direito, só pelo prazer sádico, do que ajudar os amigos que ainda tão na matrix ou focar no desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth cabraman 31 12,411 05-06-2016, 08:35 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 3,957 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  Justiça decide que amante fixa tem direito à herança Gary Holt 1 1,002 10-09-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: barãozin
  Croácia decide em referendo tornar casamento gay inconstitucional Cosa Nostra 19 6,857 24-12-2013, 01:58 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Truth e seu vitimismo irritante Sr. X 49 21,147 02-02-2012, 03:02 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo