• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Entrevista com uma mulher que pega geral/pegadora!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Entrevista com uma mulher que pega geral/pegadora!
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2013, 02:19 PM
Se vestir de PUTA e ir pra uma balada cheio de mangina rico é ser pegadora??? AHAHAHA Isso é simplesmente uma vagabunda que como o Mestre Praga sempre diz: Usa a BUNDA como CARA!²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-01-2013, 02:36 PM
(04-01-2013, 01:45 PM)Fúria Escreveu: Se vestir de PUTA e ir pra uma balada cheio de mangina rico é ser pegadora??? AHAHAHA Isso é simplesmente uma vagabunda que como o Mestre Praga sempre diz: Usa a BUNDA como CARA!

Resposta do Barão a um comment de uma feminazi que tava enchendo o saco no Canal:

"O homem pra ser o metelão tem q se esforçar pra caralho ou ter um status mt superior aos q lhe rodeiam. Uma mulher, pra ter vários parceiros só precisa… abrir as pernas!

Pq se valorizaria uma pessoa assim? Seria o msm q eu ir parabenizar um cara por ganhar uma corrida de 100mts rasos contra um cara q usa muletas.
"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-01-2013, 02:59 PM
Como foi dito em outros tópicos, eu acredito que não devemos ser egoístas e passemos nossos genes adiante. Quando se tem 18 anos, família e filhos parece algo distante, afinal, ainda tem que se formar na faculdade, trabalhar, conhecer alguém...

Mas com mais idade, vê-se que é tão bacana ter filhos, educá-los, ensiná-los o caminho a seguir... enfim, passar o bastão da real adiante. Se vamos ficar com a mulher pra sempre ou não, aí são outros quinhentos. Mulher nunca falta. Como disse a nossa pegadora, o cara pode ser feio, o cara pode ser pobre, o cara só não pode ser feio e pobre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rômulo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-01-2013, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 04:26 PM por Rômulo.)
Uma coisa que não entra na minha cabeça é mulher dizer que é "pegadora". Pegadora como? Mulher só tem que abrir as pernas. Isso é ser pegada.

No mais, foda-se. Ela só está provando que a Real diz a verdade e nos ajudando a aprender mais a como lidar com putas como ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-01-2013, 04:27 PM
ela se acham espertas! kkk
facinho passa o óleo de peixe nessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-01-2013, 04:50 PM
(04-01-2013, 09:56 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Ela so quis dizer o que todo fraco, forte, sabe que não passa de lixo corporal interesseiro e vagaboso.
Sempre as mesma escrachadas e nojentas conversas que elas usam contra o homem com pretexto de esconder o ardio piranhal que elas tem ,sempre e a mesma merda tentam empurrar o vitimismo a dó sobre o homem, quando que a situação pior de pobreza espiritual e corporal e a sujeira que existe dentro delas.
Esse manual de putaria que elas usam e de dar dó, pois estamos mais enjoados de saber tudo isso, com letra a letra que se resume a putaria completa de toda aquela que não se encaixa no perfil da mulher certa, que com certeza no mundo atual não existe ou nunca existiu e nunca vai existir.
Usar como desculpa a putaria para achar alguem legal, haahaha isso e coisa de pele ta no sangue , mulher piranha nasce piranha, puta nasce puta, e so uma questão de tempo para desabrochar, o resumo de tudo que e uma das melhores formas , que penso que quanto mais puta, mais puta deve ser, porque isso me poupa trabalho e esforço, este tipo de situação so e ruim para o homem sonhador que ainda teme não achar o amor da vida dele, fora isso torço para que o mundo vire um rio de piranhas ahaha,. Una zona completa, ate os fim dos meus dias, vejo uma grande oportunidade para aqueles que estão começando na arte da putaria o aproveito desta situação , pois ja ta tudo mastigado e simplificado ,o manual pronto para aquele que quer usufruir das mais belas putarias, mas para aqueles calouros carentes e fracos não se recomenda este tipo de situação , parabens a esta mulher de fibra que nos deu dicas como melhorar mais ainda a produção nossa de espermas.
Seja via oral, ou anal vai ser mais facil atraves deste estudo o oleo de peixe descer mais tranquilamente.
Se o carater ja fazia jus ao produto mulher e hoje não existe mais, a beleza ja não e mais quesito , pois todas estão top a levar para cama facilmente, antes os medianos , procuravam medianas , pois as belas estavam a procura de caças mais alto niveis, hoje em qualquer lugar existe a beleza corporal, pois geral na geral mesmo todas descobriram que o corpo e uma isca, uma arma, um carta na manga, para obtenção de coisas, desde uma pobre na favela que se torna a feinha arrumada a uma civil de classe media virada a piriguete, a patricinha de classe alta virando puta de luxo.
A sabedoria do forte esta no saber navegar em todas estas situações para obter o mais alto nivel do prazer , mas se ele procura emoção amor , coitado , missa de 7º dia neste pobre coitado, e tensa e tenso , mas por falta de aviso não foi , basta ler o texto acima.
O que mais me deixa cabulado, e ver homens dizendo que esta diificil arrumar uma mulher seria, quando no mesmo procuram putaria sexo etc, dizendo que não existe mais mulher como antigamente, mas os mesmo procuram buceta em peso, então não podemos criticar a putaria, porque a elevação pura da putaria das mulheres de hoje so tem nos ajudado mais e mais a poupar esforço e trabalho na procura do sexo, se elas tão facilitando o corpo pra gente, porque critica-las??
Deixem nas soltas com suas putarias cada dia mais piorando para nos aliviarem as bolas mais facilmente.
A sua procura pela mulher excessão e em vão, tu vai se matar , enquanto isso nos que temos a real visão estaremos comendo o cu da sua mulher excessão.
Apoio o texto desta cretina pois so me deu o alivio de saber que o sexo esta igual a tecnologia cada dia mais simplificado e facil de manejar.
Se vc forte consegue entender o texto como forma de auto ajuda , ok vc venceu, se vc o cara que o roberto carlos tanto fala, não conseguiu entender o texto meu caro so tenho uma coisa a dizer, seu caminho vai ser arduo e em vão na procura da excessão, celebro aqui sua missa de 7º dia.

Essa do praga merece;
[Imagem: Aplaudindo.gif]
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

04-01-2013, 05:13 PM
Eu li toda a entrevista e estava aqui só observando esse topico,pois cheguei a pensar que poderia ser até um homem falando,é muita real em uma vadia só.
Mais pensando mais friamente,não duvido que seja uma mulher mesmo,pois elas tem essa mania de querer se comparar aos homens e se dizerem moderninhas porque tem a liberdade de levar oleo de peixe na cara e depois dizer que é santa e direitos iguais.
Quanto ao casamento,eu confesso,as vezes penso em casamento,não vou mentir,pois como o Rider falou,temos que dar um jeito de passar nossos genes para frente,ou ja pensei em engravidar uma vadia de proposito e assumir a criança e todos os custos,nem que eu tenha que trabalhar 24 horas por dia.
Mais ao mesmo tempo costumo pensar muito tambem.

Sera que vale a pena ter filhos?
Como a mulher sera como mãe dele?
Sera que sera boa mãe?
E se ela arrumar um vagabundo para morar com ela,como fazer?
Como meu filho ira se virar em um mundo que piora a cada dia a olhos vistos?

Depois dou uma conclusão desse post....
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
04-01-2013, 05:18 PM
Uma mulher se dizer pegadora é um troço tão estúpido, se uma mulher quiser sexo só o que tem a fazer é falar
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-01-2013, 05:46 PM
(04-01-2013, 05:18 PM)AndrewRyan Escreveu: Uma mulher se dizer pegadora é um troço tão estúpido, se uma mulher quiser sexo só o que tem a fazer é falar

Ou nem isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
04-01-2013, 06:20 PM
Vadia

Depósito de porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
04-01-2013, 06:50 PM
(04-01-2013, 01:06 PM)Sorine Escreveu:
(04-01-2013, 12:51 PM)Mr. Black Escreveu: Ela é a prova de que a real tem fundamentos concretos.

Mas agora que surgiu uma reflexão: lendo o relato dela, vemos que ela sente uma espécie de vazio existencial. Homens que venham a ter o mesmo estilo de vida dela não viverão o mesmo vazio? Com dezoito anos, beleza, queremos fazer o maior quantidade de furos que pudermos. Mas e mais tarde?

Das duas uma: Ou vc se molda de acordo o tempo, descobre outras coisas, um hobbie, uma outra atividade, aprende a cuidar de si mesmo, a se dar valor ou....vc tenta preencher o vazio se casando e achando que o seu vazio era precisar de alguém e não é!

Nisso, eu estou tranquilo já cheguei a ter em alguma época o pensamento de que seria necessário outra pessoa para cobrir o suposto vazio.

Mas é isso que o sorine falou é preciso ter um foco na vida, nesse caso minha guitarra e minha música !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
04-01-2013, 06:51 PM
Ah, e eu não vou mais cortar o cabelo e barba até achar uma mulher carinhosa, que não seja interesseira, leal e virgem !!
Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-01-2013, 07:19 PM
(04-01-2013, 06:51 PM)Pescador Parrudo Escreveu: Ah, e eu não vou mais cortar o cabelo e barba até achar uma mulher carinhosa, que não seja interesseira, leal e virgem !!
Big Grin

[Imagem: image-standupstrwrschewbacca-primary-watermark.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-01-2013, 12:24 PM
Só eu que não me surpreendi com essa porra? Puta merda, acho que to ficando frio demais.... Pois bem, foda-se, tô vendo muita coisa ultimamente relacionado à vadiagem, tanto que isso ae nem me surpreende mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2013, 12:54 PM
(05-01-2013, 12:24 PM)Xan Conery Escreveu: Só eu que não me surpreendi com essa porra? Puta merda, acho que to ficando frio demais.... Pois bem, foda-se, tô vendo muita coisa ultimamente relacionado à vadiagem, tanto que isso ae nem me surpreende mais.

Apesar de me surpreender como uma coisa ou outra, acho que estou começando a fica assim tbm!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2013, 01:24 PM
Deve ser mesmo muito foda ser feminazi hoje em dia...
Porra, NADA do que elas falam bate com a realidade! Cadê a opressão sexual? Cadê os homens objetificando? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa Spotniks geral (importante) Chris Kyle 4 1,177 07-07-2017, 08:14 AM
Última Mensagem: Avenger
  Mulher arma o próprio casório e pega namorado de surpresa Rafa 1 1,096 13-10-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin
  Namorado faz surpresa e pega namorada na traição em boate johnmcclane 20 7,251 03-02-2014, 11:55 PM
Última Mensagem: Laplata
  Pega em flagrante !!! Mistério 12 6,676 07-12-2013, 10:04 AM
Última Mensagem: Mistério
Information Porta dos fundos (E enquetes em geral) WildHorse 0 1,914 01-09-2013, 09:02 PM
Última Mensagem: WildHorse

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo