• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Sapatas dizem ter sido expulsas de bar após beijo no Rio
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sapatas dizem ter sido expulsas de bar após beijo no Rio
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 3
Information  15-01-2013, 05:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 05:14 PM por Scorpion77.)
Após pedirem uma cerveja e se beijarem no restaurante Victor, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, as estudantes Mariana Correia, de 24 anos, e Caroline Pavão, de 21, afirmam que foram expulsas do estabelecimento. Um homem de cabelos brancos teria sacudido Mariana pelo ombro e exigido que as duas saíssem do local, pois, segundo ele, aquela era uma atitude proibida. O caso aconteceu na noite de sábado (12).

[Imagem: fotocbn_credito_priscilla_moraes.jpg]

A reportagem foi transmitida na Rádio CBN, nesta segunda-feira (14).

“Depois disso eu peguei minhas coisas, fui até ele para questionar por que ele não gostava, o que não podia fazer ali, mas ele só ficava repetindo ‘não pode isso’, sem dar nenhum argumento consistente. Aí eu comecei a incitar e perguntar ‘É porque eu estava com uma menina? Se eu tivesse com um rapaz você teria me abordado, você teria me sacudido e pedido para eu sair?'”, contou Mariana.

A reportagem CBN esteve no restaurante Victor, na Rua do Riachuelo, número 32, na companhia de Mariana Correia. O homem que a expulsou no último sábado não foi encontrado. O gerente da casa, que não quis gravar entrevista, alegou que o homem não trabalha no estabelecimento nem seria cliente do local.

Mariana e Caroline vão registrar o boletim de ocorrência e, então, serão recebidas pelos advogados do Centro de Referência LGBT nesta quarta-feira (16) para formalizar a denúncia na Secretaria de Estado do Governo.

Restaurante é responsável
O coordenador do Centro de Referência LGBT, Almir França, afirmou que o restaurante é responsável pela omissão. “Com que autonomia, com que autoridade ele pode fazer isso? Com certeza ele é funcionário. Provavelmente não é funcionário registrado, eles usam dessa artimanha. Então o estabelecimento é que é denunciado, porque ocorreu dentro do estabelecimento. E se esse estabelecimento não for cuidadoso com o caso, ele também será notificado", afirmou.

Segundo a estudante Mariana, essa não foi a primeira vez que sofreu preconceito por sua orientação sexual. Ela já foi agredida com o soco no olho por um homem em uma boate, quando estava acompanhada de uma mulher. A polícia foi chamada. O agressor foi condenado a pagar cestas básicas, o que para ela desmotiva a denúncia

No entanto, a orientação do Centro Referência LGBT é de que a vítima registre sim o boletim de ocorrência, deixando claro que o crime foi motivado por homofobia.

Fonte: G1
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2013, 08:05 PM
Nem vou comentar, porque é capaz de alguém dizer que eu sou machistofóbico... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2013, 08:35 PM
Esse cara é da Real.

Parabéns ao dono do bar.
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-01-2013, 09:56 PM
lebiscas me dão nojo.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
16-01-2013, 07:07 AM
Real em ação
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

16-01-2013, 07:19 AM
Elas podem ter sido expulsas não pelo beijo em si ,mas pela exibição ,geralmente estes ''casais '' adoram se exibir beijando de forma provocante e quase fazendo sexo explícito na frente das outras pessoas ,isto pode ter causado um mal estar generalizado e o dono do estabelecimento as expulsou .Penso que se fosse um casal heterossexual o dono teria agido da mesma maneira ,alguém acredita que as mesmas estavam se beijando de forma normal ? Duvido muito o exibicionismo desta gente é latente ,adoram provocar as pessoas heterossexuais em qualquer lugar que estão .
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2013, 07:51 AM
E tudo, absolutamente tudo o que ocorre que envolve LGBTSXYWXZ vira manchete na tv, em jornais de grande circulação ou em sites conhecidos. E ainda há quem duvide que a mídia está mancomunada com os marxistas em uma guerra cultural para destruir os valores do Ocidente.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 08:22 AM
Esse exibicionismo lesbico me deixa irritado
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 08:25 AM
Eu apenas dou risada! Falo nada!! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2013, 08:36 AM
(16-01-2013, 07:19 AM)Destro Escreveu: Elas podem ter sido expulsas não pelo beijo em si ,mas pela exibição ,geralmente estes ''casais '' adoram se exibir beijando de forma provocante e quase fazendo sexo explícito na frente das outras pessoas ,isto pode ter causado um mal estar generalizado e o dono do estabelecimento as expulsou .Penso que se fosse um casal heterossexual o dono teria agido da mesma maneira ,alguém acredita que as mesmas estavam se beijando de forma normal ? Duvido muito o exibicionismo desta gente é latente ,adoram provocar as pessoas heterossexuais em qualquer lugar que estão .

Pois é, Canhoto.

Não entendo qual a necessidade latente de se auto-afirmar.. Gays e lésbicas em geral adoram mesmo essa exibição sem precedentes.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-01-2013, 09:55 AM
Mais do mesmo, 99% desses casos de "homofobia" é combinado. O Mats mostra isso todo dia no blog dele marxismo cultural.

O "agressor irracional" tambem é um militante gayzista. Eles simulam uma agressão/desrespeito gratuito para a mídia divulgar e criar repulsa e constrangimento em quem
discorda e dá abertura pra enfiar goela abaixo da sociedade a agenda deles. OPERAÇÃO DE BANDEIRA FALSA.

Desse modo mantem no ar esse clima de "vivemos num clima de eterna homofobia, temos que fazer mais campanhas e dar mais provilegios para os glbtxyz...". MESMISSIMA tática das feminazis que enxergam "estupro" em tudo e tentam convencer que vivemos numa sociedade que "incentiva o estupro" e portanto as mulheres precisam de mais privilegios, as escolas de mais doutrinacao e os homens precisam ser mais reprimidos.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-01-2013, 10:11 AM
Mano, que país maldito.
Tá tudo indo para o vinagre, viu.

Mas o confrade ANDARILHO teve uma linha de pensamento bem coerente. Isso daí é joguinho dos gayzistas.
O dono do bar mesmo que disse: "o agressor não é funcionário e não era cliente" logo, foi um gayzista que fez isso só para chamar a atenção.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2013, 10:12 AM
(16-01-2013, 09:55 AM)Andarilho Escreveu: Mais do mesmo, 99% desses casos de "homofobia" é combinado. O Mats mostra isso todo dia no blog dele marxismo cultural.

O "agressor irracional" tambem é um militante gayzista. Eles simulam uma agressão/desrespeito gratuito para a mídia divulgar e criar repulsa e constrangimento em quem
discorda e dá abertura pra enfiar goela abaixo da sociedade a agenda deles. OPERAÇÃO DE BANDEIRA FALSA.

Desse modo mantem no ar esse clima de "vivemos num clima de eterna homofobia, temos que fazer mais campanhas e dar mais provilegios para os glbtxyz...". MESMISSIMA tática das feminazis que enxergam "estupro" em tudo e tentam convencer que vivemos numa sociedade que "incentiva o estupro" e portanto as mulheres precisam de mais privilegios, as escolas de mais doutrinacao e os homens precisam ser mais reprimidos.

E ainda há quem duvide dos projetos muito bem orquestrados de engenharia social.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
18-02-2013, 03:35 PM
Esse exibicionismo lesbico me deixa irritado²
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher destrói o apartamento do "ex" após ter sido traída firehiei 13 5,507 09-03-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  'Rolezinhos' em shoppings são grito por lazer e consumo, dizem funkeiros Mr. T 1 1,368 20-12-2013, 06:19 PM
Última Mensagem: Javo
  Restaurante na Paraíba proíbe beijo Búfalo 0 1,446 30-11-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Cristãos protestam contra o beijo lésbico de Marge Simpsons. AKRAME 45 19,152 27-10-2013, 09:15 PM
Última Mensagem: John Romano
  Beijo de lesbica no culto Solomon 12 4,570 20-09-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo