• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As Mulheres "Guerreiras" de Hoje - Comparação com as Mulheres do Passado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As Mulheres "Guerreiras" de Hoje - Comparação com as Mulheres do Passado
Offline Senna
Gajo de Respeito
*****
Mensagens: 3,886
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
Registrado: Aug 2013
#1
05-03-2014, 01:57 AM
1. Introdução

Saudações confrades da Real.

Resolvi fazer esse tópico porque percebo que há uma grande mentira propagada aos quatro ventos sobre a mulher moderna, a suposta idéia de que a mulher de hoje trabalha mais e é mais independente que as mulheres de antigamente. Em várias conversas que tive com minha avó pude ter uma noção mais ampla de como elas eram guerreiras e, mesmo com todas as dificuldades que possuíam, eram mais felizes.

Não pretendo esgotar o assunto, mas irei apresentar exemplos práticos para comprovar de uma vez por todas o quanto às mulheres do passado eram guerreiras e virtuosas, principalmente quando comparadas as mulheres de hoje. Também perceberão que minha linguagem está um pouco diferente, porque planejei inicialmente um podcast e, pode ser que eu faça posteriormente.

Vou escolher a década de 50, uma vez que nessa época minha avó estava na casa dos vinte anos, faixa de idade na qual a maioria das mulheres se casam hoje em dia, e também por ser uma época pré feminazismo.


2. Casamento

Minha avó se casou aos 19 anos, vocês podem achar que ela se casou muito nova, mas na época ela chegou a ouvir muitas vezes que estava ficando pra titia. Nem ela nem meu avô tinha posses, por isso não teve moleza no começo. Vocês acham que ela se arrependeu de ter casado nessa idade? De forma alguma. Mesmo com todas as dificuldades ela me garante que foi muito feliz no casamento.

Aqui temos o primeiro bom costume que infelizmente não encontramos mais na sociedade, o casamento na fase da juventude. Enquanto no passado as pessoas se casavam “muito novas” e o casamento durava até a morte de um dos cônjuges, hoje as pessoas se casam mais velhas, muitas vezes nem se casam, trocam de parceiros várias vezes durante a vida, os casamentos duram pouco tempo e as famílias ficam cada vez mais desestruturadas.

Essas mesmas pessoas ainda acham que a forma atual dos casais se juntarem é melhor que os modos de antigamente, mas voltando ao tema do tópico, vou relatar um pouco de como era a rotina dela como dona de casa e comparar com a “sobrecarga” de trabalhar fora e ainda cuidar da casa das mulheres de hoje.

Vou me limitar a falar apenas daquilo que os homens de visão mais tradicional esperam que suas mulheres façam no casamento, que é lavar, passar, cozinhar e cuidar dos filhos, para o tópico não ficar mais extenso do que já está.


3. Os Deveres Domésticos

3.1 Lavar

Para começar, ela morava na roça, longe do asfalto, rede de esgoto, água encanada e rede elétrica. Hoje moramos em grandes cidades e mesmo as pessoas que moram no interior ou na roça, o asfalto está no máximo a poucos quilômetros, a maioria da população tem rede esgoto, água encanada e energia elétrica.

Para Lavar roupas e louças, ela precisava fazer o sabão, levar todos os utensílios de cozinha em uma bacia grande equilibrada na cabeça para lavá-los a beira do rio, assim também fazia para lavar as roupas, que se sujavam muito devido ao contato constante com a terra e o barro, não havia máquina de lavar, para fazê-lo, batia as roupas na pedra.

Hoje as mulheres não fazem mais o sabão, pois os detergentes e sabões em pó prontos, basta ir ao supermercado, não precisam se deslocar grandes distâncias, não precisam nem sair da cozinha e as roupas sujam muito menos hoje, pois quase todos os lugares são asfaltados e, ainda sim possuem uma máquina que faz toda ou pelo menos a maior parte do trabalho.

3.2 Passar Roupas

Para passar roupas, ela precisava aproveitar as brasas do fogão a lenha e ser muito cuidadosa para não deixar que as cinzas sujassem toda a roupa novamente. Hoje as mulheres tem a disposição o ferro a vapor e passadeira. O risco de se queimar uma roupa quase inexiste e com a invenção dos mais variados tipos de tecido, muitas roupas de hoje em dia não precisam ser passadas, reduzindo bastante o trabalho.

3.3 Cozinhar

Cozinhar também era bastante diferente de hoje. Como eu disse, o fogão era a lenha, era preciso ir longe buscar, cortar e esperar um tempo para o fogo ficar no ponto. E vocês acham que isso era empecilho para alguma coisa? De forma alguma. Além do almoço e da janta, fazia pão, biscoito, doces, matava galinha, enfim, acho que entenderam.

Hoje as mulheres não precisam mais fazer o pão, é raro alguma saber fazer algum tipo de biscoito ou de doce, não precisam matar galinha, pois se compra a carne que quer no açougue e muitas vezes os pedaços já vem cortados, isso sem falar na comida congelada. Nos tempos atuais, se vocês disserem que acham importante uma mulher saber cozinhar serão taxados de machistas e retrógrados, dirão que querem uma empregada em casa, sinceramente, acham mesmo que está certo isso?


4. Cuidar dos Filhos (Quantidade como dificultador)

Cuidar dos filhos era muito mais difícil. Minha avó teve 13 filhos, isso mesmo treze. Todos com uma diferença entre um e outro de mais ou menos um ano e meio. Percebam que essa quantidade afeta tudo o que já falamos antes, pois é muita roupa pra lavar e pior, fraldas descartáveis não existiam nessa época, muitas vasilhas e panelas para sujar, afinal de contas ela cozinhava para pelo menos 15 pessoas.

Hoje as mulheres tem em média dois filhos, geralmente o parto é cesariana com anestesia, nem dor sentem. Contam com uma infinidade de alimentos próprios para bebês, fraldas descartáveis, roupas de bebe, estão achando que as roupas antes eram compradas no shopping? Nada disso, eram feitas na base da linha e agulha ou na máquina de costura a pedal.

Como se não bastasse tudo isso, hoje os bairros estão cheios de “escolinhas” maternais integrais, creches, escola integral, reduzindo ao máximo o tempo necessário para a mãe se dedicar ao filho.

Enfim, para concluir, não dá pra comparar. Acho uma grande covardia exaltar as mulheres de hoje em detrimento das mulheres do passado, minha avó hoje tem 84 anos e graças a Deus, tem uma saúde de ferro. Garanto que muita novinha não daria conta de competir com ela na quantidade de coisas que ela faz. Não se deixe enganar por esse papo, Esther Villar, em seu livro "O Homem Domado" explicou muito bem o que se passa, a mulher de hoje não precisa ter nem 5% da disposição que as mulheres do passado tinham para cumprir todos os seus deveres no lar, lembrando que não escrevi sobre tudo, mas apenas o que os homens tradicionais de hoje esperam de suas mulheres.

Elas hoje trabalham fora, não para sustentar a casa, mas para comprar coisas que na verdade não precisam, muitas vezes bastante fúteis inclusive, como festas de aniversário caríssimas para bebês de um ano de idade, dezenas de pares de sapatos, escovas progressivas, vestidos que serão utilizados uma única vez, viagens a Disneylândia, etc.

Correm atrás de manter um status por meio de coisas acessórias e deixam para trás o que mais importante, proporcionar aos seus filhos uma criação que lhes possibilitem serem cidadãos de bem, honestos e responsáveis, enfim, pessoas de valores.

Fé o Honra.
Raito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
***
Mensagens: 489
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
Registrado: Feb 2014
#2
05-03-2014, 02:23 AM
Muito bom o texto. Ouvi vc falando td isso no podcast e concordo com tudo.

E só uma coisa que eu pesquei na história da sua vó que eu acho pertinente comentar.

Como vc disse sua vó teve 13 filho.
Então 13*9 = 117 meses
117/12 = 9,75 +-= 10 anos

Ela passou quase 10 anos fazendo todo esse trabalho gravida!!!

Hoje em dia tem mulher que descobre que engravidou e já para de trabalhar!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Mensagens: 396
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#3
05-03-2014, 03:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 03:05 AM por Elvis Presley.)
O engraçado e que muitos homens ainda defendem as mudanças que ocorreram com as mulheres e nem ao menos observa o quão danoso é , o resultado de tudo isso já está aparecendo , acredito que o feminazismo foi apenas um movimento usado como massa de manobra na politica para trazer o caos na sociedade.
Eles estão invertendo os papeis sociais , as mulheres e os homens estão sentindo isso.

Tudo isso que você postou é mais um argumento contra os homens se casarem hoje, porque com as mudanças atuais o papel do casamento para o homem perde o sentido.Do que adianta o homem casar se ele não possui a autoridade e o respeito de antigamente.Ainda mais esses casamentos desonrados em que as mulheres já casam com o corpo totalmente violado e com o olhar de mil rolas.

Bom tópico.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#4
05-03-2014, 10:22 AM
Porra, que texto foda!

[Imagem: aplauso.gif]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
***
Mensagens: 318
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2012
#5
05-03-2014, 11:14 AM
Muito bom Raito,

Mandou a Real Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Mensagens: 982
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#6
05-03-2014, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 01:04 PM por Bruce N..)
Minha avó não foi tão hardcore nos filhos yaoming

Ela só teve 3, mas na verdade acho que teve mais, se pá alguns morreram pós parto ou quando criança. Porque acho bem estranho naquela época ter só 3 filhos.

Mas como as mulheres de hoje são preguiçosas, puta que pariu.
Minha mãe trabalha como vendedora, ela é a mais velha, tem 48 anos (a chefe não tem nem 30)
Todas as outras são novas, na casa dos 18 aos 24 anos.
Elas dizem que chegam em casa e não aguentam fazer mais nada, no máximo um sanduíche pra comer. Minha mãe chega e todo dia tem alguma coisa diferente pra fazer. Lavar Roupa, Limpar banheiro, passar pano na casa, passar roupa e as vezes janta.
Ou seja, mais que o dobro da idade das outras e faz tudo isso mesmo ficando o dia inteiro em pé. facepalm:

Duvido eu encontrar uma mulher que saiba cozinhar e limpar a casa daqui a 20 anos. Daqui a pouco vai virar fetiche.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#7
05-03-2014, 01:34 PM
Porra que exemplo, pqp!
Texto muito foda Raito.

Eu choro de rir dessas feministas de hoje em dia, nem limpar a bunda sabem e ficam arrotando merda.

Uma mulher como a avó do Raito fez, sozinha, mais pela sociedade do que a totalidade de todas as feministas blogueiras dessa hueLândia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
***
Mensagens: 1,085
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#8
05-03-2014, 01:35 PM
(05-03-2014, 03:05 AM)Freedmen Eyes Escreveu: Eles estão invertendo os papeis sociais , as mulheres e os homens estão sentindo isso.

Tudo isso que você postou é mais um argumento contra os homens se casarem hoje, porque com as mudanças atuais o papel do casamento para o homem perde o sentido.Do que adianta o homem casar se ele não possui a autoridade e o respeito de antigamente.Ainda mais esses casamentos desonrados em que as mulheres já casam com o corpo totalmente violado e com o olhar de mil rolas.

Bom tópico.

Por algum motivo inexplicado eu já sabia que isso de casamento = roubada desde guri, eu devo ter sido um dos únicos garotos que já veio com a ideia pronta de jamais casar.

[Claro q na minha época de mangina uma "mulher exceção" yaoming quase me convenceu do contrário, mas graças a várias "coincidências" não deu certo. E não, ela não era minha BM.]

Às vezes eu acho que todas essas invenções: máquina de lavar, lava-louça, ferro de passar, aspirador, produtos de limpeza - vieram mesmo é pra ajudar o HOMEM, porque, se um cara normal pensar bem, ele chega à seguinte conclusão: ele pode comprar um número de roupas suficiente para trocar de roupa todo dia, colocar as sujas para lavar num dia da semana, contratar uma diarista pra limpeza mais pesada da casa (e que nem se compara com a limpeza pesada do passado), ele mesmo fazer almoço e janta quando quiser... então, mulher pra quê? Só pra sexo? Pra isso tem GPs aos montes, e ele mesmo pode descolar umas namoradinhas passageiras.

Pra não ficar sozinho na velhice? Já houveram artigos no canal do búfalo que destruíram essa falácia. Mas eu posso dizer por experiência e observação: assim que a mulher tem o filho, ela transfere quase todo - se não todo - o amor que sentia pelo marido pra criança. O homem se torna um 'acessório' que ajuda a pagar as contas e, eventualmente, pode ser descartado quando os moleques se tornarem adultos.

Em busca da 'mulher exceção'? Quer formar família porque sente esse desejo dentro de você? Só posso te desejar boa sorte. MUITA boa sorte.

Portanto, novamente eu pergunto: casamento pra quê?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
***
Mensagens: 489
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
Registrado: Feb 2014
#9
05-03-2014, 01:59 PM
Nós não vivemos no céu, mas acho que ainda estamos longe do inferno!

Digo isso pq com todas essas leis feministas e o assistencialismo do governo que incentiva a vadiagem e vagabundagem que vem sendo criados e que vemos aqui todas as semanas, daqui a uns 10 anos vamos sentir saudade dos dias de atuais!

Aos que quiserem se casar não demorem muito, pq daqui a uns anos ao invés de trocar alianças, a mulher vai ganhar uma coroa e o homem vai ganhar uma bola de ferro no pé!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
***
Mensagens: 789
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#10
05-03-2014, 02:13 PM
(05-03-2014, 01:34 PM)Free Bird Escreveu: Porra que exemplo, pqp!
Texto muito foda Raito.

Eu choro de rir dessas feministas de hoje em dia, nem limpar a bunda sabem e ficam arrotando merda.

Uma mulher como a avó do Raito fez, sozinha, mais pela sociedade do que a totalidade de todas as feministas blogueiras dessa hueLândia.

Sem mais.

Raito meteu a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Mensagens: 153
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2013
#11
11-03-2014, 03:35 AM
Sua avó teve 13 filhos tendo uma renda baixa?

Independente deste caso, acho que deveria existir uma renda mínima para se ter filhos, e que auxílio seria muito bem gasto se o fizesse na condição do homem pobre fazer vasectomia.

Não vejo nenhuma vantagem em se casar se não for por razões religiosas. E esse também é um dos motivos de eu ser contra o casamento religioso do gays.

No mais, concordo com o Rider.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
*****
Mensagens: 3,886
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
Registrado: Aug 2013
#12
11-03-2014, 06:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 06:38 AM por Senna.)
(11-03-2014, 03:35 AM)Noah Escreveu: Sua avó teve 13 filhos tendo uma renda baixa?

Independente deste caso, acho que deveria existir uma renda mínima para se ter filhos¹, e que auxílio seria muito bem gasto se o fizesse na condição do homem pobre fazer vasectomia.

Não vejo nenhuma vantagem em se casar se não for por razões religiosas². E esse também é um dos motivos de eu ser contra o casamento religioso do gays.

No mais, concordo com o Rider.

A renda dos meus avós era baixa no início do casamento. Meu avô trabalhava a dia de serviço em fazendas, com o tempo aprendeu a fazer sapatos, com o ofício foi melhorando a renda e posteriormente virou comerciante, conseguiu prosperar e passou a ter a situação financeira controlada. Eles jamais receberam um centavo de qualquer bolsa que as famílias recebem hoje e nenhum dos filhos deles morreu de fome ou teve problemas de desnutrição.

1 - Você é esquisito, propões coisas esquisitas como liberação da maconha e depois apoia imposição estatal sobre a liberdade de ter filhos, a China deve ser um bom modelo de estado pra você. Seus pensamentos são bem alinhados com a Eugenia.

2 - Como um bom neo-ateu que és, já era de se esperar esse tipo de opinião.

Engraçado que seus comentários nem de longe parecem de alguém que é da Real. Espero estar enganado, tenho a impressão que a Real ou esse fórum não tem acrescentado nada a sua vida.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Mensagens: 153
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2013
#13
11-03-2014, 06:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 07:14 AM por Noah.)
Show ContentSpoiler:
(11-03-2014, 06:36 AM)Raito Escreveu:
(11-03-2014, 03:35 AM)Noah Escreveu: Sua avó teve 13 filhos tendo uma renda baixa?

Independente deste caso, acho que deveria existir uma renda mínima para se ter filhos¹, e que auxílio seria muito bem gasto se o fizesse na condição do homem pobre fazer vasectomia.

Não vejo nenhuma vantagem em se casar se não for por razões religiosas². E esse também é um dos motivos de eu ser contra o casamento religioso do gays.

No mais, concordo com o Rider.

A renda dos meus avós era baixa no início do casamento. Meu avô trabalhava a dia de serviço em fazendas, com o tempo aprendeu a fazer sapatos, com o ofício foi melhorando a renda e posteriormente virou comerciante, conseguiu prosperar e passou a ter a situação financeira controlada. Eles jamais receberam um centavo de qualquer bolsa que as famílias recebem hoje e nenhum dos filhos deles morreu de fome ou teve problemas de desnutrição.

1 - Você é esquisito, propões coisas esquisitas como liberação da maconha e depois apoia imposição estatal sobre a liberdade de ter filhos, a China deve ser um bom modelo de estado pra você. Seus pensamentos são bem alinhados com a Eugenia.

2 - Como um bom neo-ateu que és, já era de se esperar esse tipo de opinião.

Engraçado que seus comentários nem de longe parecem de alguém que é da Real. Espero estar enganado, tenho a impressão que a Real ou esse fórum não tem acrescentado nada a sua vida.

1- Propus um debate para ver o outro lado da opinião que eu não conhecia e depois poder formar minha opinião concreta. Atualmente sou contra, como já comentei em outro tópico do qual não me recordo o nome.

2- Ser contra o aumento desenfreado e estúpido da humanidade? Se esse argumento, pra você, é considerado como "neo-ateu", então sim, já poderia esperar.
Grande parte dos problemas da humanidade poderiam acabar ou ser reduzidos com a redução da população. Aquecimento global, falta de comida, poluição, etc. Se uma família não pode manter uma vida no mínimo digna para sua prole, a Terra possui recursos finitos e já vem sofrendo diretamente com a ação humana. Mas pra você, sair metendo filho no mundo sem condições deve ser excepcional, afinal, "multiplica-vos", certo, neo-teísta?
Eugenia? Cara, os casais que mais possuem filhos são pobres. Você acha justo condenar uma criança a uma vida de miséria? E no sistema atual, ser pobre diminui muitas oportunidades da vida. E além disso, já teve algumas matérias mostrando famílias miseráveis que fazem filhos a rodo para colocá-los em sinais, ou catando lixo para aumentar a "renda" da família. Você realmente acha que as crianças merecem um destino desses?

Aliás, eu não quis insultar sua família e nem dizer que eles fizeram algo do tipo, portanto, se você viu dessa maneira, me desculpe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#14
11-03-2014, 08:48 AM
Ótimo relato e inspirador. Não perca a chance de conversar com seus avós sobre a vida de antigamente, eles são a história viva de uma vida de lutas e sem as mordomias da vida atual. Minha avó teve uma vida parecida com a sua avó, só que teve 6 filhos. Antigamente era isso mesmo, fogão a lenha, ferro a carvão, água de poço, matar galinha. Hoje em dia o marido pede um ovo frito a mulher xinga o cara de machista retrógrado.
Parabéns pelo relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#15
11-03-2014, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 09:50 AM por PRAGAKHAM.)
Hoje tb existe mulheres guerreiras, aquelas que lutam pra tomar seu carro, seu dinheiro, sua dignidade, sua casa e assim por diante.
De um bombril, e um detergente em primeiro lugar para qualquer mulher quando se inicia qualquer tipo de relacionamento e mande ela fazer algo, se aquilo não for de propio interesse dela, ou mesmo se ela não estiver ganhando futuramente algo que a faça pensar que o que ela ganhara lhe enriquecera, esqueça meu amigo, vc sera taxado como machista e pobre. Sera humilhado e debochado sobre as circunstacias
mulheres atuais so querem boa vida, empregada, dinheiro disponivel, um burro pra montar financeiramente e humilhar ao mesmo tempo em prol do ego da vadia.
A mulher guerreira que casaria ou ja estou casado e a mãe trabalho e mãe estudo fora isso, entregar a minha liberdade e a minha autentica vida.
Nunca , fora de cogitação transar com varias sim, qualidade sim.
Imagine viver sobre escolta de uma qualquer ou mesmo de qualquer uma pois todas são iguais e so mudam o cpf. Ficar algum tempo com alguma provando do
bom sexo e putaria ok, isso e tempo limite, precisamos de liberdade novos terrenos e como os lobos, eles precisam disto nos homens somos a mesma coisa.
Quando fui um homem padrão jornal nacional provei da desgraça humana, da miseria humana não mão de uma medusa mediocre, quando a real nasceu começamos a descobrir mais e mais sobre o total e a fatal maldade feminina.
que isso ja existira desde a epoca biblica ate os dias atuais e vão se perpendiar sobre varios seculos.
Bom daqueles que ainda acordaram e descobriram a real e como ela forma e deve ser excercida sobre a vida cotidiana de um homem.
Quando se construiu o ser humano e lhe dividiu ao meio sobre parte , nasceu uma olympiada uma maratona sobre o outro que este exercicio nasceu em vida propia . e como a era dos ciborgs que criaram vida propia.
Assim sera no fim dos tempos um tentando exterminar o outro ate que não havera 1. no feminino assim e descrito na ervilha das vaginas.
E uma forma masoquista neural por parte do oposto masculino. trata-se de
uma vida cheia de alto e baixo quando se estar profundamente entregue a
maldade feminina então a domine e não se deixe dominar. assim podera viver
bons dias na sua vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
***
Mensagens: 294
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
Registrado: Oct 2011
#16
11-03-2014, 01:37 PM
Excelente texto, confrade.

Essas mulheres "guerreiras" são as mesmas que depois vão no Badoo ficar procurando paspalho pra criar o filho que teve com o cafa que a abandonou.

Guerreira mesmo foi a minha saudosa mãe: Pobre, não tinha beleza que a destacasse, e para piorar ainda sofria de uma deficiência física. Passou por tanta coisa na época de adolescente e mesmo assim não se "revoltou contra o sistema" como essas meninas de hoje.

Eu dou é risada quando vejo mulher se autoproclamar "guerreira".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#17
11-03-2014, 01:48 PM
(11-03-2014, 09:46 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Hoje tb existe mulheres guerreiras, aquelas que lutam pra tomar seu carro, seu dinheiro, sua dignidade, sua casa e assim por diante.
De um bombril, e um detergente em primeiro lugar para qualquer mulher quando se inicia qualquer tipo de relacionamento e mande ela fazer algo, se aquilo não for de propio interesse dela, ou mesmo se ela não estiver ganhando futuramente algo que a faça pensar que o que ela ganhara lhe enriquecera, esqueça meu amigo, vc sera taxado como machista e pobre. Sera humilhado e debochado sobre as circunstacias
Caralho, o PRAGA matou a pau a questão da mulher moderna! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
***
Mensagens: 789
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#18
14-03-2014, 06:36 PM
(11-03-2014, 01:37 PM)Chimera Escreveu: Excelente texto, confrade.

Essas mulheres "guerreiras" são as mesmas que depois vão no Badoo ficar procurando paspalho pra criar o filho que teve com o cafa que a abandonou.

Guerreira mesmo foi a minha saudosa mãe: Pobre, não tinha beleza que a destacasse, e para piorar ainda sofria de uma deficiência física. Passou por tanta coisa na época de adolescente e mesmo assim não se "revoltou contra o sistema" como essas meninas de hoje.

Eu dou é risada quando vejo mulher se autoproclamar "guerreira".

Pois eu também. Se a mulher nunca carpiu um lote ou nunca lavou uma pilha de roupas sujas na pedra ela não pode se chamar de "guerreira".
[+]
  •
Procurar
Responder
Noob
Curioso
 
#19
28-03-2014, 10:30 AM
mulher guerreira de hoje = vadia socorrida pelo Estado.
[+]
  •
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,249 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Conversando com mulheres. Njord 32 11,649 29-05-2019, 10:35 PM
Última Mensagem: Digons
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,078 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,305 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,377 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo