• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma opiniao dos confrades...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma opiniao dos confrades...
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2014, 05:15 PM
Boa tarde, confrades, vim aqui pedir uma opiniao de voces, galera... Bom, eu namoro ha pouco mais de dois anos com uma moça legal. Me dou bem com a familia dela e tudo mais, mas ultimamente tem ocorrido algumas coisas que estao me incomodando...

Estou na casa de praia de uns parentes e ela veio dormir aqui comigo nesse feriadao de carnaval, ate ai tudo bem. Ai começou a parte de que me incomoda, perguntou para meu parente dono da casa se umas amigas dela poderiam vir aqui e tal, para se maquiarem pois a festa seria aqui na praia e elas nao tinham local para se arrumar e tal. Tudo bem, nao disse nada, fiquei apenas observando e tirando conclusoes em silencio. Passou um dia ela perguntou se o irmao dela poderia dormir aqui, pois nao sai muito e tal. Mais uma vez fiquei emputecido aqui, mas nao tiro conclusoes precipitadas. Nunca fizemos juntamento familiar pois eu nao suporto, ela por outro lado eh bem familia... acontece que nao me agrada o rumo que isso esta tomando, pois parece algo a ver com casamento (posso estar errado, claro.) Ja deixei claro para ela desde o inicio do namoro que nao irei casar porque acho isso um investimento falho nos dias de hoje. Ela se posicionou a favor, mas esses ultimos acontecimentos estao me fazendo pensar num possivel termino de namoro de minha parte.

Queria saber o que os confrades acham a respeito disso. Opinioes que possam formular uma boa soluçao para esse caso. Desde ja, obrigado e moderadores, se estiver no lugar errado do forum podem mover o topico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
04-03-2014, 05:23 PM
Show ContentSpoiler:
[Imagem: game_over.jpg]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-03-2014, 05:40 PM
Descreve melhor o que você tá pensando pq tá me parecendo que você é ridiculamente estúpido.

Se não quer casar não namore, ela tá te enlaçando contra tuas regras. Não adianta falar que não quer casar e ter um namoro sólido e com uma boa moça, duvido muito que se ela for uma ótima pessoa e digna de casamento vc vá olhar pra cara dela e falar: tchau.

Se tem algo que ela ta fazendo que não é do seu agrado comunique a ela. Mas claro, não vá pedir coisas sem sentido ou irracionais. Quem faz isso geralmente são elas, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
04-03-2014, 06:01 PM
(04-03-2014, 05:40 PM)Conrad Escreveu: Descreve melhor o que você tá pensando pq tá me parecendo que você é ridiculamente estúpido.

Se não quer casar não namore, ela tá te enlaçando contra tuas regras. Não adianta falar que não quer casar e ter um namoro sólido e com uma boa moça, duvido muito que se ela for uma ótima pessoa e digna de casamento vc vá olhar pra cara dela e falar: tchau.

Se tem algo que ela ta fazendo que não é do seu agrado comunique a ela. Mas claro, não vá pedir coisas sem sentido ou irracionais. Quem faz isso geralmente são elas, rs.

Estupido em que sentido, confrade? Se for no sentido de ser grosso em atitudes, posso dizer que sim, sou estupido, ate meio sem querer. Sempre fui anti-social nessas questoes de relaçoes familiares. Nunca gostei disso, nao consigo ser sociavel, rir, brincar, festejar. Ela pelo contrario, tem um pique diferente do meu, a familia dela direto se junta pra festejar alguma coisa e eu me sinto deslocado pois realmente nao gosto disso.

Na verdade, eu namoro pra ter experiencias. Ja tive 3 namoros, nenhum deles teve grandes problemas, mas essa guria que estou namorando eh decente, do tipo que todo homem gostaria de ter do lado. Tem o lado obscuro um tanto quanto aflorado, mas a deixo falando sozinha quando esse se manifesta. Ela diz como pode estar comigo se eu sou nada do que ela sonhou pra ela, que sou grosso, um animal. mas o engraçado eh que ela ja se humilhou varias vezes pra mim.

O que eu quis passar no topico eh que essa situaçao de trazer gente de fora pra casa dos meus parentes eh algo que eu nao gostei, pois eles nada tem a ver com minha familia. (esses parentes da casa de paraia onde estou passando esse mes nunca dizem ''nao'' pra ela e dizem que se sao amigas dela pode trazer sim que eles nao se importam)

Nao sei se conseguiu me entender, confrade, espero ter mostrado mais claramente o que to sentido. e nao, nao pediria algo irracional, fique tranquilo xD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-03-2014, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 06:32 PM por Falchion.)
moss a mina quer botar banca no teu terreno e vc fica assistindo como se fosse nada...namoral quando n quiser uma coisa q vc ache absurdo manda ela se foder e fala q n quer!, nessas horas tem falar alto e grosso pra mostrar quem eo homem do relacionamento,o lance de casamento acho q e paranoia sua ate por que n tem como ela te amarrar te levar pra igreja e fazer assinar os papeis,isso e comodismo da parte dela ou pode tbm ser paranoia da sua cabeça...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
04-03-2014, 06:35 PM
(04-03-2014, 06:30 PM)Falchion Escreveu: moss a mina quer botar banca no teu terreno e vc fica assistindo como se fosse nada...namoral quando n quiser uma coisa q vc ache absurdo manda ela se foder e fala q n quer nessas horas tem falar alto e grosso pra mostrar quem eo homem do relacionamento,o lance de casamento acho q e paranoia sua ate por que n tem como ela te amarrar te levar pra igreja e fazer assinar os papeis,isso e comodismo da parte dela ou pode tbm ser paranoia da sua cabeça...

Na verdade eu fiquei em silencio pois eh a primeira vez que fez isso. Ela ja passou dois veroes aqui nessa casa e nunca trouxe ninguem, fora que a casa nao eh minha, eh dos meus parentes. Estou aqui apenas de visita e a convidei para vir aqui como em todos os anos. Eh que realmente me incomodou isso, pois isso so tende a piorar, daqui a pouco vai querer trazer a familia. Foi isso que me incomodou. Mas acho que voce tem razao sobre a parte do casamento, pode ser apenas uma paranoia minha quanto a esse assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-03-2014, 06:50 PM
(04-03-2014, 06:01 PM)Zack Fair Escreveu: Ja deixei claro para ela desde o inicio do namoro que nao irei casar porque acho isso um investimento falho nos dias de hoje. Ela se posicionou a favor, mas esses ultimos acontecimentos estao me fazendo pensar num possivel termino de namoro de minha parte.
  • Ela sabe que você não quer compromisso/casamento com ela. Ela não vai te levar a sério, vai ligar mais o foda-se contigo, vai virar uma bola de neve e você sabe bem o quanto isso vai te incomodar. Cuidado: "Ela ter se posicionado a favor" provavelmente essa deve ser grande mentira dela. Ter dido que ela se humilhou várias vezes por você reforça isso. Esse relacionamento é uma barca furada que só tende a afundar.
...sou estupido, ate meio sem querer. Sempre fui anti-social nessas questoes de relaçoes familiares. Nunca gostei disso, nao consigo ser sociavel, rir, brincar, festejar. Ela pelo contrario, tem um pique diferente do meu, a familia dela direto se junta pra festejar alguma coisa e eu me sinto deslocado pois realmente nao gosto disso.
  • Vocês parecem não combinar, sem sintonia, opostos que não se complementam tipo água e óleo que não se misturam. pode gerar alguma atração em algum momento, mas logo se dissipa e vira um tormento para ambos.
... essa guria ... Tem o lado obscuro um tanto quanto aflorado, mas a deixo falando sozinha quando esse se manifesta. Ela diz como pode estar comigo se eu sou nada do que ela sonhou pra ela, que sou grosso, um animal. mas o engraçado eh que ela ja se humilhou varias vezes pra mim.
  • Fale mais detalhadamente sobre esse lado obscuro dela para os confrades opinarem e abrir seu olho.
... essa situaçao de trazer gente de fora pra casa dos meus parentes eh algo que eu nao gostei, pois eles nada tem a ver com minha familia.
  • Se não gosta de algo, não faça, não incentive. Homem manda na mulher, não o inverso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-03-2014, 09:23 PM
(04-03-2014, 06:01 PM)Zack Fair Escreveu:
(04-03-2014, 05:40 PM)Conrad Escreveu: Descreve melhor o que você tá pensando pq tá me parecendo que você é ridiculamente estúpido.

Estupido em que sentido, confrade? Se for no sentido de ser grosso em atitudes, posso dizer que sim, sou estupido, ate meio sem querer. Sempre fui anti-social nessas questoes de relaçoes familiares. Nunca gostei disso, nao consigo ser sociavel, rir, brincar, festejar. Ela pelo contrario, tem um pique diferente do meu, a familia dela direto se junta pra festejar alguma coisa e eu me sinto deslocado pois realmente nao gosto disso.

Na verdade, eu namoro pra ter experiencias. Ja tive 3 namoros, nenhum deles teve grandes problemas, mas essa guria que estou namorando eh decente, do tipo que todo homem gostaria de ter do lado. Tem o lado obscuro um tanto quanto aflorado, mas a deixo falando sozinha quando esse se manifesta. Ela diz como pode estar comigo se eu sou nada do que ela sonhou pra ela, que sou grosso, um animal. mas o engraçado eh que ela ja se humilhou varias vezes pra mim.

O que eu quis passar no topico eh que essa situaçao de trazer gente de fora pra casa dos meus parentes eh algo que eu nao gostei, pois eles nada tem a ver com minha familia. (esses parentes da casa de paraia onde estou passando esse mes nunca dizem ''nao'' pra ela e dizem que se sao amigas dela pode trazer sim que eles nao se importam)

Nao sei se conseguiu me entender, confrade, espero ter mostrado mais claramente o que to sentido. e nao, nao pediria algo irracional, fique tranquilo xD

Hmm entendi, eu tb sou bem estúpido as vezes, tb sem querer. Olha, sendo bem sincero contigo eu acho que a coisa é mais simples que tão teorizando aí.

Eu tb odeio misturar famílias, qdo meu irmao traz a namorada dele eu nem fico perto, te entendo nesse ponto, porém, eu sei que essa é uma atividade saudável e sociável pra eles, se pra eles tá bom, deixa eles no canto deles. Nesse seu caso, ela foi um tanto quanto folgada né? Comunique isso pra ela, que não pega bem ela trazer a renca toda da família dela pra dentro da casa dos teus parentes pq pega mal, ou msm pq vc nao quer, vc sabe seus motivos. Mas eu não acho que ela está fazendo isso com segundas intenções ou pq o lado obscuro dela tá se manifestando, ela tá fazendo isso pq é algo dela msm, ignorância ou lerdeza. Agt tem q parar de achar q tda merda q acontece envolvendo mulher tem "lado obscuro", as vezes elas só estão sendo desatentas, normal, mulher é um ser humano e erra pra caralho tb, às vezes a menina até tá com boa intenção mas acaba fazendo merda e agt já taxa de algo. Pera lá, sempre analisando tudo com frieza e atenção. Pelo visto vc tem o controle da relação, basta comunicar à ela e observá-la, pelo visto vc tb gosta dela e não há motivos pra criar caso com uma coisa boba dessas.

Se entendi errado ou não fui claro é só dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-03-2014, 12:28 AM
Primeiro ponto: quando ela fizer algo, que você não goste, por pequeno que seja, deixe claro que não gostou, na hora.
Quanto ao lance de trazer os parentes dela pra casa dos seus, ela revelou duas coisas: primeiro, que ela e os parentes são folgados ou sem noção mesmo e segundo, que não te respeita, se respeitasse ia te consultar antes.
Segundo ponto: sobre o casamento, hoje em dia os relacionamentos tem prazo de validade, basta namorar durante um tempo pra cair na rotina, daí em diante é só ladeira abaixo... As pessoas é que se precipitam e casam antes desse prazo de validade, pra descobrir isso.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2014, 12:49 AM
Irei dar os conselhos de acordo com meu aprendizado e de acordo com o NA prega em seu livro
Cara a pessoa mais importante desse mundo é você
tua namorada fez algo que você não gostou ?
comunique isso a ela, mais não de uma forma agressiva , nunca seja agressivo, comunique com um tom de indiferença e decepção, após isso é claro que sua namorada vai começar os joguinhos emocionais e muito vitimismo, não ceda ! se você ceder vai mostrar que não tem bolas e toda vez que ceder ela vai te achar um frouxo e te montar a cavalo, vai ganhar seu ponto fraco e vai passar por cima da sua vontade e respeito, seja forte e se demonstre frio , desapegado e distante, até ela reconhecer o erro e vim se desculpar com um sexo avassalador de reconciliação, agora se ela for uma vadia dissimulada e não reconhecer o erro dela em suas atitudes , pule fora o mais rápido possível que o seu destino estará fadado a carregar um chapéu vikking .
toda vez que sua namorada fazer algo que você não gostar, comunique isso a ela, e aja dessa forma, é o que NA ensina, tenha culhões pra se manter frio e distante toda vez que ela vacilar, e quando ela tiver boas atitudes que você gostar, recompense-a por isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2014, 12:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 12:55 AM por Lizard King.)
agora a parada de casamento acho que você está forçando e está paranoico enquanto a isso, e o fato dela falar que você é grosso um estúpido mais ela te ama, é assim que funciona as mulheres, ela está sendo sincera nessa parte, você sabe que mulheres são do contra e gostam de tudo aquilo que as fazem sofrer, por isso são masoquista e tentam dominar cafajestes, sair com bandidos e etc... a partir da hora que você começar a agrada-la e ela ver que você está dominado, você estará fora do jogo e ela perderá a atração por você, não digo que você deve ser um estúpido sempre, mais como eu disse a cima, você tem que saber dosar, parabéns por ela não te ver como um beta, se ela diz isso eu ainda acho um bom sinal, pq estamos cansados de saber que quando o cara é bomzinho romântico e carinhoso o seu destino também é carregar um chifre de belzebu nas testas
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) Tim Laflour 96 56,500 08-11-2016, 03:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,107 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  OPINIÃO DOS CONFRADES Devoto 10 2,556 11-08-2014, 07:45 AM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo