• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sociedade machista?! piada de mau gosto.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sociedade machista?! piada de mau gosto.
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2014, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 11:27 AM por Keyser Soze.)
Estava tendo aula de Direito Comercial hoje na faculdade quando um professor, gordinho mangina e imbecil, proferiu merdas que me deixaram com vontade de socar a parede da sala.

Ele disse diversas vezes que a sociedade é machista e o caralho a 4. Engraçado que o sujeito citou como exemplo o fato de que muitos advogados com experiência são contratados para dar consultoria simplesmente pelo fato de serem homens.

Me digam, confrades, onde está o machismo nisso? Se o sujeito é contratado é porque é competente. Ele tem habilidade e conhecimentos suficientes para orientar quem o procura. Agora dizer que isso é machismo é a maior falácia que já ouvi até hoje.

Disse ainda que o fato de ser dificil encontrarmos mulheres comandando grandes escritórios é um reflexo de uma sociedade machista. Outra merda que me fez rir por dentro. O que impede as mulheres de serem empreendedoras? NADA! Se não são é porque não querem. Jogar a culpa disso nos homens é uma covardia, algo sem nexo algum.

A mulher ocidental é o ser mais privilegiado e favorecido do planeta, eu não sei daonde essa gente tira tanto machismo, porque eu sinceramente não vejo machismo nenhum em nossa sociedade, muito pelo contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-02-2014, 09:19 PM
Quem vc acha que sustenta tanto a farsa da "mulher sexo frágil" quanto da "mulher forte e independente"?
São essa escória desprezível dos cavaleiros brancos manginas e matrixianos.
Tire o apoio dessa raça maldita e veremos quem é "forte e independente", como já mostrou o Mats num de seus ótimos artigos:
http://omarxismocultural.blogspot.in/201...ossos.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
11-02-2014, 10:26 PM
da raiva mesmo , de vez em quando não podemos nem falar nada contra porque não vai mudar nada mesmo na mente desses bosta
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
11-02-2014, 10:28 PM
Q piada, se eu fosse vc teria gargalhado na cara dele, e se ele perguntasse o porque das risadas ia explicar o quão machista é nossa sociedade onde a mulher aposenta 5 anos mais cedo...onde a mulher quando condenada tem pena sempre menor do o homem mesmo cometendo o mesmo crime...onde somente os homens são obrigados a servir as forças armadas...onde mais de 90% dos acidentes e mortes no trabalho são de homens...onde 90% dos trabalhos perigosos e pesados são feitos por homens...onde 80% dos moradores de rua são homens...
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-02-2014, 11:02 AM
Cara, se alguém falasse algo do tipo eu não ficaria quieto. Diria o que o Sigmarsson comentou e já bastaria:

(11-02-2014, 10:28 PM)Sigmarsson Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[...] o quão machista é nossa sociedade onde a mulher aposenta 5 anos mais cedo...onde a mulher quando condenada tem pena sempre menor do o homem mesmo cometendo o mesmo crime...onde somente os homens são obrigados a servir as forças armadas...onde mais de 90% dos acidentes e mortes no trabalho são de homens...onde 90% dos trabalhos perigosos e pesados são feitos por homens...onde 80% dos moradores de rua são homens...
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

13-02-2014, 11:16 AM
Advogada boazuda mesmo é a Maristella Basso!
[+]
  •
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
13-02-2014, 11:38 AM
(11-02-2014, 10:28 PM)Sigmarsson Escreveu: Q piada, se eu fosse vc teria gargalhado na cara dele, e se ele perguntasse o porque das risadas ia explicar o quão machista é nossa sociedade onde a mulher aposenta 5 anos mais cedo...onde a mulher quando condenada tem pena sempre menor do o homem mesmo cometendo o mesmo crime...onde somente os homens são obrigados a servir as forças armadas...onde mais de 90% dos acidentes e mortes no trabalho são de homens...onde 90% dos trabalhos perigosos e pesados são feitos por homens...onde 80% dos moradores de rua são homens...

Confrades, eu sou cobra criada. Eu até incentivo essas pessoas cada vez mais ao engano. Sei que quando ele chega em casa tira as calças e veste a saia da esposa. Sei que vive uma vida miserável recebendo migalhas sexuais e tendo que carregar as finanças nas costas e basta a mulher abandoná-lo pra ele ser enviado a um inferno emocional que pode até levar ao suicídio. Pra mim não faz diferença, a própria vida dessa gente as condena, não vou perder meu tempo dando murro em ponta de faca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline HarveyRealista
Life is this \_ I like this /¨¨
**
Tópicos: 4
13-02-2014, 11:51 AM
Escolheu Humanas é isso aí cara Big Grin

Minha professora de Penal deve ter seus mais de 30 anos, solteira e carreirista, obviamente feminazi louca que só fala da sociedade machista, da inquisição etc etc facepalm:

O Prof.º de IED mesma coisa, a Igreja isso a Igreja aquilo e blá blá blá Esses dias um cara, aparentemente homossexual perguntou se um padre ou pastor poderia ser preso por se recusar a "casar" homossexuais facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Nas outras matérias os professores são mais coerentes, embora tenha um ou dois nazipetistas de carteirinha.

Big Grin Big Grin

P.S.: Sobram possíveis ativistas gays, feministas e carreiristas na minha sala.
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

Meu blog Blog Reais do Harvey

Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter

Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey

[Imagem: santos_fc-sp3.png] [Imagem: Dortmund.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-02-2014, 12:55 PM
Uma geração que cresceu doutrinada na velha escola esquerdista,e não nos da o ***Direito ao contraditório***,sendo inútil travar qualquer batalha no campo ideologico ou da idéias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
13-02-2014, 03:20 PM
Quando o Islã tomar tudo ai eles vão ver o que é bom para tosse.
Esse mangina estará no mínimo pobre.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
17-02-2014, 06:41 AM
"Disse ainda que o fato de ser dificil encontrarmos mulheres comandando grandes escritórios é um reflexo de uma sociedade machista."

Tal como é reflexo da "sociedade machista" morrerem mais homens que mulheres em acidentes de trabalho, nas guerras e em todas as actividades que envolvam colocar a vida em risco.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
17-02-2014, 05:33 PM
Manginas e white knights,o mundo esta como esta graças ao esforço desses debeis em colocar a mulher num pedestal sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
18-02-2014, 02:36 AM
acho q nada haver qualquer mulher "bem sucedida" desmente isso ai ,vc só vé reclamar dessas merdas balzas fudidas q gastarão a juventude rebolando de pica em pica em vez de estar estudando pra ser alguém na vida, ai n tem o minimo de preparo pro mercado de trabalho e quer trabalhar numa sala particular com ar condicionado...eu mesmo quando precisei de advogado contratei uma mulher bem competente resolveu meu caso recebeu a parte dela e tudo bonito,já meu pai pegou uma outra advogada mulher pra conseguir a aposentadoria dele a safada deu o golpe e sumiu com 5,000 mangos do meu pai...qualquer mulher q n usa a bunda pra subir na vida n precisa reclamar de sociedade machista,salario pequeno eo escambau!...ate por que as pessoas que falam que a mulher recebe menos que o homem mas pra isso querem comparar o salario de uma diarista e um cara q trabalha em escritorio
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,554 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Gosto das mulheres felipo 30 11,872 28-05-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Piada de mal gosto Determinado 7 3,007 22-03-2014, 09:18 PM
Última Mensagem: TROCANDO O NICKNAME
  gosto e desapego? Zack Fair 19 6,811 02-10-2013, 11:30 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  feminazismo machista 1001 Test Drives 0 1,005 05-09-2013, 10:15 AM
Última Mensagem: 1001 Test Drives

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo