• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Vídeo com"Ex PUA " expondo coisas interessantes
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vídeo com"Ex PUA " expondo coisas interessantes
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-02-2014, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2014, 02:18 PM por Senna.)
(11-02-2014, 07:04 PM)Raito Escreveu:
(11-02-2014, 05:07 PM)TheShowOFF Escreveu: PU funciona sim!

Me lembro das dezenas de HB's 9/10 as quais dei vários KC's com meus variados Peacocks e rotinas...

É só abrir o set no estilo indireto com um Openner, mandar um fluffy talk e já ir emendando uns negs para chegar a parte A2 e A3 da interação...
Daí quando chegar em C1 e C2 é só partir pro close, que pode ser desde um Phone Close até mesmo um Fuck Close.

Foda mesmo eram os AMOGs que sempre me incomodavam, juntamente com a AA e os sticking points...

Pode traduzir para os leigos? yaoming

(15-02-2014, 06:50 PM)TheShowOFF Escreveu:
(15-02-2014, 07:48 AM)cabraman Escreveu:
(11-02-2014, 07:04 PM)Raito Escreveu: Pode traduzir para os leigos? yaoming

[2]yaomingyaoming

http://www.puabase.com/forum/novo-glossa...t4172.html

Rachei de rir com tanta sigla nesse texto. Será que quem lê um texto da Real sem conhecer acha engraçado também? M$ol, CSP, COB, EAA...
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2014, 04:26 PM
misericordia.. facepalm: os caras criam um outro IDIOMA soh pra pegar UMA mulher Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neomg
Aspira
17-03-2014, 01:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 01:55 AM por Neomg.)
Como todos sabem Pua funciona sim para destacados, playboys sem traquejo social,já q técnicas não fazem diferença nenhuma.
O foda é um cara feio,pobre,timido querer se dar bem nisso,com certeza vai se dar mal.
O marketing dos 'gurus' q vendem palestras e materiais é q com pua vc pegará as tops,mas é so olhar as fotos deles só tem mediana.Todos os puas q pegam alguma melhorzinha são destacados em alguma coisa, e os paspalhos teimam em acreditar q status,dinheiro e beleza não importa.

Usar Pua sem destaque é ir pra guerra com uma faca, usar tendo destaque é ir pra guerra com armas de destruição em massa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
17-03-2014, 02:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 02:43 AM por Falchion.)
lembro um video pua q vi quando era mulecão, no video o cara falava pra em ambientes sociais olhar no dentro dos olhos da mina se ela desviasse o olhar era por que vc mostrou poder de presença sobre ela...pratiquei com uma maria coitada da escola dou altas risadas me imaginando olhando fixamente igual um otario pra mina achando q ia come acho q a mina no minimo pensou q eu era psicopata yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-03-2014, 02:33 AM
Essa palhaçada de pua ja deu o que tinha que dar , enganando os bestas . Quem tem destaque n precisa disso não vai ver quantos jogadores de futebol , empresarios e artistas conhecem PUA e veja as mulheres que eles pegam Fuckyeah

Essas técnicas só fucionam se o cara já tiver destaque , caso contrário é só perda de tempo e pagar altos king kong yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-03-2014, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 08:52 AM por Gobila.)
Conheço amigos que leram o livro "O jogo" e treinaram bastante as técnicas de sedução, no final só serviu para eles conseguirem ter mais confiança, já que eram muito tímidos, assim deixaram de ser cabaços e começaram a chegar em mulheres que eram do mesmo nível que eles. No final das contas dois desses amigos acabaram se apaixonando e estão namorando até hoje, sendo que um deles já foi traido pela namorada e aceitou o perdão e voltou com a vadia.facepalm:facepalm:
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-03-2014, 12:11 PM
Usei de forma singela uma técnica PUA que esse cara ensina e deu certo. Consiste em jogar o problema para a mulher resolver, o que se resume a ser sincero. Ele dá um exemplo de um homem pobre/classe média que está afim de uma mulher que é rica. Ao invés dele ficar incomodado com isso, joga o problema pra ela, dizendo que algo do tipo "Gostei tanto de você, pena que somos de realidades tão diferentes", assim a mulher fica "incomodada" a contornar a situação, dizendo que isso não tem nada demais.

No meu caso, cancelei um compromisso dizendo que não ia dar para encontrá-la no dia que combinamos, com interesse de que ela confirmasse o interesse de me encontrar, ela buscou uma solução para nos encontrarmos, me sugeriu outro dia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-03-2014, 12:55 PM
(17-03-2014, 12:11 PM)Raito Escreveu: Usei de forma singela uma técnica PUA que esse cara ensina e deu certo. Consiste em jogar o problema para a mulher resolver, o que se resume a ser sincero. Ele dá um exemplo de um homem pobre/classe média que está afim de uma mulher que é rica. Ao invés dele ficar incomodado com isso, joga o problema pra ela, dizendo que algo do tipo "Gostei tanto de você, pena que somos de realidades tão diferentes", assim a mulher fica "incomodada" a contornar a situação, dizendo que isso não tem nada demais.

No meu caso, cancelei um compromisso dizendo que não ia dar para encontrá-la no dia que combinamos, com interesse de que ela confirmasse o interesse de me encontrar, ela buscou uma solução para nos encontrarmos, me sugeriu outro dia.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM....

Imagino:

trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neomg
Aspira
19-03-2014, 02:17 AM
(17-03-2014, 12:11 PM)Raito Escreveu: Usei de forma singela uma técnica PUA que esse cara ensina e deu certo. Consiste em jogar o problema para a mulher resolver, o que se resume a ser sincero. Ele dá um exemplo de um homem pobre/classe média que está afim de uma mulher que é rica. Ao invés dele ficar incomodado com isso, joga o problema pra ela, dizendo que algo do tipo "Gostei tanto de você, pena que somos de realidades tão diferentes", assim a mulher fica "incomodada" a contornar a situação, dizendo que isso não tem nada demais.

Caralho q técnica pua poderosa hem yaoming

Mas falando sério,não foi nada de técnica, ela q já estava interessada..quando a mulher tem algum interesse tudo fica mais fácil, tipo um cara Destacado,só tem o trabalho de marcar e ir pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-09-2014, 02:45 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguns livros interessantes de se ler O Mago 17 9,922 05-08-2020, 09:08 PM
Última Mensagem: Noturno

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo