27-05-2014, 06:31 AM
Só me ocorre um pensamento:
"A SORTE FAVORECE AOS CORAJOSOS"
"A SORTE FAVORECE AOS CORAJOSOS"
UMA REFLEXÃO ...
|
27-05-2014, 06:54 AM
(26-05-2014, 11:03 PM)cabraman Escreveu: Vocês ignoram o fator sorte!? Não. Eu não ignoro o fator sorte. Há alguns anos, passei em dois concursos na mesma época. Optei pelo que tinha a melhor remuneração, status e um possível plano de carreira. Hoje, vários anos depois, o pessoal lá do outro concurso está trabalhando menos e ganhando quase 50% a mais que eu. Da mesma forma, conheço gente que foi para concursos de empregos que ninguém queria e que hoje ganham razoavelmente bem, coisa que jamais ganhariam como semi-analfabetos que são. Há ainda aqueles que nascem com um talento excepcional para algo que dá dinheiro e por aí vai... (27-05-2014, 01:14 AM)Keyser Soze Escreveu: Eu tinha um vizinho que se gabava porque jogava bem futebol, não pensava em outra coisa. Dizia ao seu pai que iria ser jogador e não queria saber de estudar ou trabalhar. Talento que destoa de 80% dos homens não serve lá para muita coisa. Para ganhar altas quantidades de dinheiro, você tem que ter um talento acima de 99,9% dos homens e que esse talento seja em uma área valorizada. E ainda vai ter que correr atrás, porque se ficar sentado num sofá jogando vídeo game todo o talento natural se perderá.
27-05-2014, 07:05 AM
Há que se fazer uma distinção importante entre talento e técnica.
ainda usando como domínio o futebol, Kaka, sempre foi técnico, foi produzido em escolinhas, com o minimo de talento e treinamento serio virou astro.
27-05-2014, 12:20 PM
E ae???
https://www.facebook.com/carlosregisbenev https://www.facebook.com/danbilzerianofficial https://www.facebook.com/understand69?fref=ts http://richkidsofinstagram.tumblr.com/
27-05-2014, 12:24 PM
(27-05-2014, 06:54 AM)Gekko Escreveu: Talento que destoa de 80% dos homens não serve lá para muita coisa. Para ganhar altas quantidades de dinheiro, você tem que ter um talento acima de 99,9% dos homens e que esse talento seja em uma área valorizada. E ainda vai ter que correr atrás, porque se ficar sentado num sofá jogando vídeo game todo o talento natural se perderá. Ou obviamente herdar-receber ajuda de um parente rico.
27-05-2014, 12:30 PM
Se quer ficar rico rápido, poker é uma boa. Melhor investimento não há, vc tem que se controlar muito, mas é melhor que investimento em bolsa de valores, tá bom que cada um tem sua estrátegia e uma pessoa pode se dar bem na bolsa ou no poker, mas tem retorno rápido.
Mas... fique 2 anos investindo em conhencimentos de estrátegias no poker, juntando um dinheiro, vc pode ganhar muito. Ficar milionário é mais difícil. rsrsrs No mais olhem o que seus sub-empregos de merda não podem comprar: A vida é assim, tem que se acostumar, a maioria de nos não somos especias.
27-05-2014, 12:33 PM
(27-05-2014, 12:20 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: E ae???
Spoiler:
27-05-2014, 04:01 PM
(27-05-2014, 12:20 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: E ae??? Ser rico e viver em função de mulher = disperdício de tempo, dinheiro e vida.
27-05-2014, 04:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 04:11 PM por Gary Holt.)
(27-05-2014, 04:01 PM)Free Bird Escreveu: Ser rico e viver em função de mulher = disperdício de tempo, dinheiro e vida. Só li verdades...engraçado, só vejo o pessoal "pagando pau" para o Dan Bilzerian com as fotos de mulheres, sendo que eu invejo fortemente ele nas fotos fazendo motocross e andando de lamborghini.
27-05-2014, 05:12 PM
Eu fiquei um bom tempo jogando Poker online.
Saporra é difícil pra carai! O fator sorte conta, mas as estratégias e estilo de jogo são muito mais importantes pra se dar bem ali. Imagina chegar no nível desses caras que ficam fazendo linguagem corporal durante a partida, pra saber se o adversário está blefando ou não!
28-05-2014, 12:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 03:10 AM por Aquiles.)
"Qualquer um pode compor um funk ostentação, mas poucos serão tão honestos em seus versos quanto Lorenzo Carvalho, de 22 anos. Filho de mãe brasileira e pai luso-brasileiro, o rapaz nascido no Brasil, criado em Milão e, que atualmente vive em Portugal, é um herdeiro bilionário, que virou pauta depois de dar uma festa de aniversário nada modesta, estimada em mais de R$ 1 milhão, que contou com a presença de Pamela Anderson.
Morando há cerca de um ano em Estoril, Portugal, a ostentação do rapaz, cuja família fez dinheiro com negócios relacionados à mineração e aos cosméticos, causou polêmica na imprensa do país cujo índice de desemprego chega a 40%. E ele não precisou atropelar e matar ninguém com um Porsche para conseguir isso, apenas deu uma festa. Alçado a símbolo da desigualdade social, o jovem foi convidado a dar entrevistas para “se explicar”. Entretanto, quem afinal é Lorenzo Carvalho, hoje o mais famoso brasileiro em Portugal?" Fonte: http://virgula.uol.com.br/famosos/calcad...m-portugal Entrevista com o cara - (até uns 3 mim)
Spoiler: Entrevista Pânico:
Spoiler: Música do magnata:
Spoiler:
28-05-2014, 12:38 AM
Em suma, isso é ser Alfa, isso é não precisar se preocupar com contas no final do mês, isso é felicidade!
E assim é!
Spoiler:
28-05-2014, 01:39 AM
(27-05-2014, 07:05 AM)cabraman Escreveu: Há que se fazer uma distinção importante entre talento e técnica. Penso o mesmo do Cristiano Ronaldo.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
28-05-2014, 05:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 05:47 AM por cabraman.)
(27-05-2014, 12:20 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: E ae??? Eu acho que esses caras tem um certo desequilíbrio, principalmente o Dan barba e o benevides. Os caras vivem querendo mostrar sua masculinidade o tempo todo, como se não tivessem certeza disso. Não me parece saudável não. O lorenzo é um pivete mimado e sem limites, parece um rascunho nem merece nota e o rick tem cara de viado mesmo. acredito que existam mais gente passando o rodo geral e ficando na encolha que esses caras.
28-05-2014, 05:49 AM
(28-05-2014, 12:38 AM)Dominador Escreveu: Em suma, isso é ser Alfa, isso é não precisar se preocupar com contas no final do mês, isso é felicidade! Isso não é alpha, parem de associar alpha ao comer fácil.
28-05-2014, 09:06 AM
(28-05-2014, 05:49 AM)cabraman Escreveu: Isso não é alpha, parem de associar alpha ao comer fácil.Adoro a visão do cabraman.
28-05-2014, 09:56 AM
(26-05-2014, 12:12 PM)Ali Escreveu: Mas ele chegou lá e não foi fácil, enquanto a maioria não tem coragem de arriscar na vida e vai fazer enem, estudar qualquer coisa, arrumar um empreguinho de merda e namorar uma sub-mediana. Concordo. Viu que a única oportunidade de subir na vida era essa e apostou tudo e conseguiu. Pra mim não tem nada a ver com estudo e sim de agarrar as oportunidades que surgem pelo caminho e fazer acontecer!
28-05-2014, 10:22 AM
(28-05-2014, 09:56 AM)Tiago Sorine Escreveu:(26-05-2014, 12:12 PM)Ali Escreveu: Mas ele chegou lá e não foi fácil, enquanto a maioria não tem coragem de arriscar na vida e vai fazer enem, estudar qualquer coisa, arrumar um empreguinho de merda e namorar uma sub-mediana. Sempre precisamos agarrar as oportunidades, há quase 1 ano atrás eu estava trabalhando num posto de saúde pela prefeitura, funcionário público com boa estabilidade. Após completar 1 ano de prefeitura, fui chamado para um ESTÁGIO na minha área, com o salário um pouco pior e pra completar era em outra cidade. Todos falaram que não valeria a pena, que além de tudo era um estágio com pouquíssimas chances de efetivação. Realmente não parecia valer a pena, mas meti a cara mesmo assim. Hoje em dia ainda estou no estágio, tive um aumento e estou ganhando mais que meu salário da prefeitura, a carga horária é menor e o estresse é muito menor. Ou seja, nem sempre é bom seguir conselhos, as vezes você apenas precisa seguir seus intintos...
28-05-2014, 11:40 AM
(28-05-2014, 10:22 AM)Daniel Corleone Escreveu:(28-05-2014, 09:56 AM)Tiago Sorine Escreveu:(26-05-2014, 12:12 PM)Ali Escreveu: Mas ele chegou lá e não foi fácil, enquanto a maioria não tem coragem de arriscar na vida e vai fazer enem, estudar qualquer coisa, arrumar um empreguinho de merda e namorar uma sub-mediana. Realmente. Às vezes tem que discordar dos conselhos, e inacreditavelmente, as pessoas que te querem mais bem, são as que mais desejam te proteger também. Agarrar as oporutunidades (2). |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |