• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DÚVIDAS, Contradições...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DÚVIDAS, Contradições...
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2014, 12:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 12:56 AM por Ali.)
Depende meu philho, depende...

A Diferença está na ausência do medo, na coragem e na "pegada" que muitas vezes até mesmo um alfa em aparência ou dinheiro não tenha...

Tem cara que faz mil e uma mirabolâncias deixando transparecer sua personalidade de perdedor quando na realidade o que ele tem que fazer e chegar junto, sem medo, direto, ou como as vadias e os viados chamam, o famoso borogodó.

Os que inventam mil e uma teorias, manuais, táticas (PUAS) não tem essa habilidade natural de chegar sem medo de tomar um não e acabam por transparecer o nervosismo que elas meio que sentem o cheiro e as espantam.

Minha dica...

Perca o medo, crie coragem e desfrute!

Afinal, o não você já tem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
09-07-2014, 02:32 PM
Uma vez li na central do bufalo que nem mesmo os "alfas" sabem porque pegam as mulheres, então é mais uma coisa meio que instintiva mesmo...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2014, 04:40 PM
Meu pai na época de ouro passava o rodo em qualquer uma que ele quisesse. Ele tinha um boa altura e um rosto bonito, porém era gordo, e por esse motivo sempre me perguntei como ele conseguia tanta mulher bonita como ele conseguia. Até que, alguns dias atrás, ouvi minha tia cochichando com minha mãe sobre como ele era, e ela dizia que ele agia como se fosse dono de tudo, do tipo que aperta a mão do anfitrião da festa e pergunta se ele está gostando. Eu parei para pensar e, de fato, me lembro dele assim. Chegava no bar se oferecendo pra pagar pra todo mundo, contava várias histórias boas e no final os outros se ofereciam para pagar para ele. Qualquer problema, ele era o primeiro a levantar a mão e dizer que tinha um jeitinho pra resolver, mesmo não tendo. Resumindo, acho que ele devia ter uma puta auto-confiança para agir assim, como se fosse dono de tudo e todo mundo sabendo que não era dono de nada.

Acho que o que se pode tirar disto é: seja cara de pau e esteja confortável fazendo isso. Mesmo que os outros saibam que a sua "banca" é falsa, é o fato de você não tremer na base fazendo isso que cativa as pessoas. E agir como o dono não é se declarar o dono.

Ah, e um outro detalhe que me lembro é que ele sempre tinha um sorriso no rosto, relaxado. Acho importante isso pois muitas vezes, em festas, vejo caras com o rosto fechado, como se estivesse indo para a guerra. Agora eu te pergunto, numa cenário de guerra em você tivesse que apostar na vitória de um dos lados, você apostaria no exército de cara fechada ou no exército que ri do inimigo?

Tensão só gera tensão. Só reparar que esses caras debochados sempre são os que mais pegam mulheres e são os que mais tem atenção dos outros, pois eles cativam. Há um mito sobre o homem fazer mistério mantendo o semblante sério. Mas qual mistério seria mais atrativo para uma mulher que quer altas emoções, o mistério por trás de um rosto emburrado ou o mistério por trás de altas gargalhadas?

(09-07-2014, 02:32 PM)belial Escreveu: Uma vez li na central do bufalo que nem mesmo os "alfas" sabem porque pegam as mulheres, então é mais uma coisa meio que instintiva mesmo...

Mesmo caso de pessoas bonitas que respondem que não sabem porque são atraentes simplesmente para não parecer arrogante ou para receber um elogio. Lembre-se que com mulheres o jogo é por debaixo dos panos, ela sabe porque está atraída e você sabe porque consegue atraí-la, mas se você chegar e dizer isso, automaticamente a atração acaba porque ativa o orgulho da pessoa. Isso me remete a uma cena do filme "Uma mente brilhante".

Lembre-se que um bom mágico jamais revela seus truques. Você pode saber o segredo, e ele pode saber que você sabe o segredo dele, mas no instante em que o segredo é dito em voz alta, a mágica desaparece.

https://www.youtube.com/watch?v=tPc3ulxXVLs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2014, 04:57 PM
Aliás, se vai tentar incorporar tais atitudes, recomendo que ao invés de tentar ser cara de pau para pegar mulher, tente ser cara de pau para inflar seu ego, sendo a mulher consequência disso. Se você tentar fazer na intenção de ter mulher, pode acabar ficando inseguro e ficar parecendo aqueles caras nitidamente tímidos que tentam se aparecer, e não há nada que dê mais vergonha alheia do que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo Smith 28 4,985 28-05-2020, 04:14 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Dúvidas de Informática barãozin 125 22,208 20-05-2020, 03:39 PM
Última Mensagem: Falchion
  Imigração para os EUA - dúvidas, sugestões, críticas, etc Smith 85 13,332 05-02-2020, 06:51 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Duvidas sobre a Policia Federal hellblazer 6 2,142 19-02-2015, 03:09 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Dúvidas trabalhistas - Pedido de Ajuda aos confrades juristas Chimera 3 2,491 12-09-2014, 12:12 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo