• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O valor do silêncio. Alita .
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O valor do silêncio. Alita .
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2015, 10:26 AM
grande contribuição, já me F........ muito por entrar em bate-boca, PQP que vergonha eu parecia uma lavadeira, uma mulherzinha barraqueira, hoje sou mais sereno e firme, mas mesmo assim tenho que aprender a aquietar a minha mente. é como Alita diz: O silêncio deve vir de dentro pra fora..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
28-10-2015, 12:51 PM
A melhor maneira de se vencer uma discussão, é nem entrar nela. Isso vale pra homens ou mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
30-10-2015, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 09:35 AM por Bean.)
Atualizando,

Terminamos, nos encontramos e a mesma não queria mais, pois namorado nenhum faz o que eu fiz, ficar uma semana sem contato algum e as demais coisas, nem pedir se estava bem e tal, que eu poderia ter ido atrás para conversar com ela... Por orgulho ou arrogância(antes dito por razão) nao a procurei quando paramos de nos falar no fundo já sabia que ela iria terminar o namoro se não a procura-se logo nos primeiros dias, mas não era o que eu queria terminar tudo, por isto digo que meu orgulho me traiu, acredito que me auto sabotei este namoro inteiro, a mesma não era perfeita mas merecia muito mais atenção de minha parte.
Não estou mau, não estou com raiva, não estou decepecionado, ela terminou com motivos certos, nada mais justo.

Enfim vida que segue!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
30-10-2015, 10:13 AM
(30-10-2015, 09:27 AM)Bean Escreveu: Atualizando,

Terminamos, nos encontramos e a mesma não queria mais, pois namorado nenhum faz o que eu fiz, ficar uma semana sem contato algum e as demais coisas, nem pedir se estava bem e tal, que eu poderia ter ido atrás para conversar com ela... Por orgulho ou arrogância(antes dito por razão) nao a procurei quando paramos de nos falar no fundo já sabia que ela iria terminar o namoro se não a procura-se logo nos primeiros dias, mas não era o que eu queria terminar tudo, por isto digo que meu orgulho me traiu, acredito que me auto sabotei este namoro inteiro, a mesma não era perfeita mas merecia muito mais atenção de minha parte.
Não estou mau, não estou com raiva, não estou decepecionado, ela terminou com motivos certos, nada mais justo.

Enfim vida que segue!!

Não se culpe confrade,e nem ache que agiu errado. Fez o que achou certo no momento,e outra se ela gostasse mesmo de você,tais argumentos para o termino nem seriam colocados por ela. Como dizem,se ela se foi é porque não tinha que ser.
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
06-11-2015, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2015, 10:33 AM por Bean.)
Sábias palavras Legiao, obrigado.

Vou fazer um mini relato neste tópico mesmo.

Minha ex, sempre veio atrás de mim, já nos conheciamos, eu nunca alimentei falsas esperanças para ela, sempre fui indiferente a ela, no decorrer de alguns anos recebia mensagens aleatórias para saber como eu estava e tal, as vezes respondia, as vezes não, enfim...

Certa vez respondi, marcamos para nos encontrar e foi tudo lindo... nos beijamos, nos gostamos e engatamos um namoro, em questão de um mês, já frequentava a casa dela, ia almoços no domingo, dia de semana, conheci todos os seus familiares, e como sou muito boa praça todos iam com minha cara, tinhamos muita afinidade, ela tratava muito bem os seus pais, cozinhava, era de um nível social melhor que o meu, possuia carro, trabalhava por conta, ganhava um salario minimo, mas sempre sustentada pelos pais. Fomos para o motel transamos e engatamos um namoro. Nas festas, formaturas, ela ia dirigindo, ela me falou que não gostava, que o homem tinha que dirigir então aos poucos ela me emprestava o carro com muito receio, pois sou barbeiro, sem prática, e iamos.

Eu sou um cara bom...bonito, simpático, me dou bem com várias pessoas, cozinho, não tenho dinheiro, não possuo carro, enfim vivo para trabalhar e estudar sem luxos, falei que meu dinheiro era quase totalmente para pagar a faculdade, deixei bem claro no início do namoro, não vou fingir nada, eu sou isso e ponto final. Ela falou que me admirava e depois de formado iamos estar muito bem.

Após 2 meses ganhei muita afinidade com os pais delas, por serem muito honestos e trabalhadores, me dava muito bem com meu ex-sogro acredito que ele se identificou comigo, já posava alguns dias na casa dela, segundos os pais fui o primeiro a dormir lá.

Algumas declarações, alguns desentendimentos, tudo normal. As vezes ela provocava ciúmes eu não demonstrava e ela ficava puta que eu não tinha ciúmes, que não me importava, eu dizia calmamente a ela que esse tipo de sentimento não se provoca, e não tem porque ela me forçar ficar com ciumes dela, pois eu não fazia o mesmo, parou quase totalmente. As vezes reclamava que eu não sabia dirigir, falei para ela que somente com a prática se aprende, acredito que ela entendeu isso pois dirigi mais vezes o carro dela a partir dai. As vezes ela fazia o puxa-empurra, as vezes falava amanha tenho que fazer tal coisa, não vamos poder nos ver, eu respondia tudo bem, nos organizamos e vemos no outro dia, chegava no dia seguinte ela me chamava para ir na casa dela, no começo eu arrumava outra coisa para fazer depois de algumas vezes não arrumava pois saberia que ela me convidaria para a casa dela.

Ela me dizia que eu tinha que a tratar como mulher, dar flores, que somente ela ia atras de mim para dar as mãos, abraçar, demonstrar carinho em público, respondia sempre que aos poucos vamos nos conhecendo melhor e sempre melhorando. Ela era muito imediatista, falava que queria aprender tal coisa, que ia demorar um 2 meses, mas nunca queria esperar esse tempo. A mesma disse que foi criada assim, ganhava as coisas, fui criada com muito doce. Minha resposta: doce de mais faz mal.

Não tenho redes sociais, a mesma no início do namoro disse que eu precisava fazer um para curtir as fotos dela e comentar com um coração as fotos que ela postaria, caso contrário ela não postaria fotos nossa. Respostas não vou fazer, não vejo necessidade disso, se quiser que eu falo as coisas para você pessoalmente, depois de um tempo ela repetiu, você tem até semana que vem para fazer um face, eu disse não adianta, não vou fazer, a mesma nunca mais me pediu e começou a postar fotos nossa...

Enfim eu, com toda cautela, queria me entregar, achei que valeria a pena, e os jogos iriam parar ou diminuir com o tempo, todas as coisas que ela me pedia eu fazia, desde que eu não achasse absurdo, ela precisou ajuda no trabalho ajudava, sem problemas, dizia para ela que era experiencia nova para mim... As vezes eu ajudava 2,3 dias seguido, meu trabalho é noturno, e lá vinha ela me testar com joguinhos, eu sempre um espelho, certa vez ficou combinado de eu ajudar ela de manha e irmos almoçar com os seus pais, discutimos uma briga leve, ela me disse se eu não tinha que fazer almoço em casa, respondi que não, mas iria almoçar em casa mesmo, dei meia volta e fui... depois de 5 minutos a mesma estava me pedindo para almoçar com ela, que todos estavam me esperando, não faço cu doce falei ok.

Enfim aonde eu quero chegar que tem relação com o tópico, estavamos combinando uma viajem, para ano que vem, no dia seguinte a mesma ainda estava me amando, e mandando amores por mensagem. No outro dia a mesma estava indiferente e disse: Estou pensando sobre nós, preciso ficar um pouco sozinha, conversamos no FDS. Resposta minha ok. Não mandei mais nada, no final de semana ela veio falar comigo no sabado a noite, estava trabalhando e nao conversamos disse que poderia ser no domingo, a mesma informou que não queria estragar o domingo dela. Respondi ok, tenho livre na proxima sexta e não mandei mais nada, marcamos na sexta para conversar na minha casa.

Sexta-Feira: A mesma vem para minha casa e diz, você precisa aprender a tratar uma mulher, não é assim que se faz, eu sou díficil, preciso receber mimos, carinho, você não sabe dirigir, eu preciso ser guiada...quem nao da assistência abre concorrência, nenhum namorado faz isso, ficar sem conversar durante uma semana, sem ligar, sem mandar mensagem, eu nos dois primeiros dias estava com saudades, no terceiro já tinha me decidido que iria terminar tudo, para você crescer, eu posso me arrepender, eu sei que você é uma boa pessoa, mas eu queria você mais velho, a partir de hoje não sou mais sua namorada, não quero enrolar mais nossa relação e você ficar bravo comigo . Resposta: Você fez de tudo para eu correr atrás de você, você sabe que nao tenho carro nao tenho como dirigir muito bem, você que deveria ter vindo atrás de mim pois você que me pediu para ficar sozinha, você está me pedindo um absurdo, para eu comprar um carro, fazer festa e quando cansar te esperar... um abraço, quase transamos, choro de ambos os lados.

Enfim achei que ela viria atrás, ela quase me convenceu que eu agi errado, acredito que ela nunca entendeu porque eu nao ia atrás mesmo eu fazendo as coisas para ela e ela sendo uma boa companheira, achei que ela iria se arrepender, realmente achei que ela viria atrás, que ela fez por birra e ser mimada desde criança.Devia um dinheiro para ela e fui pagar esses dias, a mesma disse que meu ex-sogro falou para mim ir la tomar café e conversar com ele, que se eu quisesse eu podia ir... falei que não tinha sentido.

Enfim cinco dias depois vejo que ela já esta conversando com outro cara, mais velho,mais $, e que queria conversar com ele, que estava enrolada e nao convesaria com ele assim por isso estava falando com ele somente agora, que vai esperar ele terminar o rolo dele, que ele tem cara de bom...

Muito obrigado, como disse anteriormente, estou seguindo minha vida, normalmente, sem ódio, sem raiva, sem choro, decepcionado, não queria acreditar como ela realmente é, não queria acreditar que ela já estava em outro, depois de pegar essa conversa, erro meu me iludi, pois foi muito recente, mas logo passa, aprendi muito com esse curto relacionamento.

Vida que segue, lição aprendida e vamos que vamos, escrevendo esse relato vejo que só não estou na fossa, só não estou iludido, só não estou chorando agora graças a esse forum, graças as leituras de NA, Doutrinador, S.K, graças aos tópicos como esse do mistério, e minha mãe que dizia se mantenha firme, que se você for atrás agora sua vida vai ficar um inferno.

De todo o relacionamento esse foi o único momento, de achar que ela se arrependeria depois do término que quase rui, mas me mantive firme. Muito obrigado a todos, conhecimento liberta.

Novamento faço uma errata aqui: Anteriormente disse que me auto sabotei, que meu orgulho me traiu, mas era efeito do termino, eu tentando me pregar uma peça, meu apego querendo sobressair, agora já estou melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-11-2015, 10:51 AM
(06-11-2015, 10:17 AM)Bean Escreveu: [...]

A mesma vem para minha casa e diz, você precisa aprender a tratar uma mulher, não é assim que se faz, eu sou díficil, preciso receber mimos, carinho, você não sabe dirigir, eu preciso ser guiada...quem nao da assistência abre concorrência, nenhum namorado faz isso, ficar sem conversar durante uma semana, sem ligar, sem mandar mensagem, eu nos dois primeiros dias estava com saudades, no terceiro já tinha me decidido que iria terminar tudo, para você crescer, eu posso me arrepender, eu sei que você é uma boa pessoa, mas eu queria você mais velho, a partir de hoje não sou mais sua namorada, não quero enrolar mais nossa relação e você ficar bravo comigo.

[...]

Pelo relato eu vejo que sob o aspecto hipergâmico ela estava insatisfeita com você desde sempre, da entender que acredita que você pode satisfazê-la nesse quesito quando estiver formado, estabilizado, quem sabe até rico, ou seja, você é um cara de futuro. Esse é único ponto que você realmente esteve abaixo das expectativas dela, o que revela a natureza imediatista que ela tem, todos os outros na verdade são desculpas de quem vive a depender da validação dos outros.

Se você tivesse sido o tipo de cara que dá "mimos", ela teria enjoado de você e procurado outra fonte de validação, mas não sem antes fazer bastante hora com sua cara, pois o ego nunca fica satisfeito.

As vezes eu me sinto desanimado de ver como é tudo tão padronizado, olhar para cada relação, cada mulher e em poucos minutos de observação, as vezes nem isso, entender tudo que se passa. Quando o Bean falou do dirigir eu já previ a "desculpa final", que nunca é a razão verdadeira, apesar de podermos extrair dela os verdadeiros motivos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
06-11-2015, 10:54 AM
O tempo é o senhor da razão,o que hoje entendemos como um inferno astral,o fim de tudo,o mundo desabando sobre nossas cabeças,logo mais ali na frente as nuvens se dissipam,que era dor se transforma em alívio,a razão começa adentrar em seu coração,e passamos a enxergar que tal pessoa não representa tudo isso,não é mais importante
que você. Você é o ser mais importante pra "você". Terceirizar nossa felicidade a alguma mulher,só pode dar nisso!
Próximos relacionamento confrade,porque de alguma forma eles virão...faça tudo diferente do que fez no final desse. Não devemos abrir mão de nada a nosso favor,"ESPELHO"
lembra? Só não vá polarizar,tudo na vida requer bom senso!"

Boa sorte!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
06-11-2015, 11:53 AM
Exato Raito, ela deixou bem claro isso, ela sabe que é imediatista, quer as coisas para já, e como é bem de vida sempre ganhou, ela soube que seria ruim para ela, mas, acredito, que ela pensou que conseguiria suportar alguns meses ou até um ano para eu me estabilizar e finalmente devolver todos os favores que ela me fez. Mas ela não surportou.

E veja que atrevimento, ela disse que não queria estragar a nossa relação, se continuassemos mais um tempo ela me informou que iria brigar e nunca mais iria querer me ver, portanto preferiu encerar o relacionamento agora para quem sabe em um futuro não muito distante eu voltar para ela pronto, que tamanha ousadia.

Sim, todas as ajudas que eu dei para ela foram retribuidas, por isso fazia, meu primeiro relacionamento sério, durou aproximadamente 6 meses.

Sim Legião, realmente achei que ela se arrependeria, abri meus olhos quando peguei uma conversa dela com outro, mais velho, mais dinheiro e com filho.

Enfim como você mesmo disse, fiz todas as coisas que no momento julguei certo, e na grande maioria eram, e se não deu certo, não tinha que ser mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-11-2015, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2015, 01:30 AM por Marcílio.)
Sei que sua mina já era uma marmita (ou deveria ser tratada como tal) e o véu dela caiu a partir do momento que ela disse "quem não presta assistência, abre concorrência".Naquele momento, tudo acabou.

Mas analisando só tuas atitudes, achei meio sem sal ou frio demais. Em boa parte desse teu mini-relato que tomava as atitudes era elas, e tu parecia sempre reativo ao que ela determinava.

Só acho que devemos ser silenciosos e evitar brigas até um certo ponto. Quando a coisa for algo bem relevante, devemos sim entrar no jogo delas, mesmo sabendo que vai perder....

É aquela velha história, enquanto mulher finge orgasmos pra alegrar o cara, fingimos briguinhas para alegrar o ego delas.

Confradre Cabra tem um tópico tratando a respeito "Quando a cautela demais prejudica. Ou Confradre Legião que disse que casal que não briga, não se conhece. Ou mesmo o confradre John Romano, que em um tópico recente que li falou na tática de alternância de humor que pode ser visto aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
07-11-2015, 08:56 AM
Realmente começamos a namorar muito rápido... erro para ser corrigido.

Um pouco frio sim, brigavamos relativamente, só relatei a parte que fui mais reativo. Quando ela fazia algo que eu não gostava, eu simplesmente falava, pouco foram as vezes.

Vou vizualiar o tópico indicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Dinâmica de valor Mandrake 25 12,033 07-01-2016, 10:49 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Silêncio e Reflexão frost 20 4,584 14-09-2015, 07:58 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,125 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo