• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2014, 07:46 AM
Cara, sua auto-estima é bem pequena. Se comparar com um pincher foi foda hein

Sem falar que tem grandes possibilidades de bilada, cino... rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
16-01-2014, 10:25 AM
Confrade muie dos outros tem gosto de chumbo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2014, 10:53 AM
"Fui a umas amigas"

Parei de ler aqui.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2014, 11:54 AM
Serve apenas de lembrete que, independente do seu patamar de vida, se a mulher quiser rodar em outra rola, ela o fará sem pestanejar.

No mais, seja honrado e não se envolva.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-01-2014, 12:07 PM
(15-01-2014, 08:40 PM)Bufalo Soldier Escreveu: E aí confrades? To ainda indeciso.. continuo dando ideia nessa mina e faço uma sacanagem tamanha?

(...)

Qual a opinião de vcs?

Minha opinião é que o usuário em questão foi hackeado ou de fato é algum troll/feminazi infiltrado, e esse relato é mais fake do que nota de R$ 3, mas na remota possibilidade de eu estar errado...

[Imagem: Rotational%20B-seat_live_ejection.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-01-2014, 04:35 PM
Deixa o cara... O tinder parece ser mesmo propício a todo tipo de história bizarra... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-01-2014, 05:22 PM
Esse tipo de situação é very very NORMAL hoje em dia, hoje mesmo tava trocando ideia com uma mina do badoo, durante o papo ela me disse que é NOIVA, eu queria ver até onde ela ia, pedi umas fotinhas, ela me mandou umas um pouco sensuais, mostrando a marquinha do sutiã......Mas foi só até ai papo, ia dar trabalho meter chifre no cara...ueheuh já to com uma gatinha no gatilho pra hoje a noite do badoo também, não preciso disto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
16-01-2014, 05:30 PM
Conheci uma garota no Tinder no final de dezembro, conversamos, saímos e fiquei com ela. Fui stalkear o facebook dela e descobri que ela tem várias fotos com um cara, o que faço? Vou olhar o perfil do cara...e lá diz que ele esta com relacionamento sério com ela, mas no perfil da fulana não tem nada (nem solteira).

Fui perguntar pra ela do que se travava, ela me disse que já tinha terminado o relacionamento com o cara, mas que não tinha se soltado completamente dele e que ele ainda não tinha "caído a ficha" no fim do relacionamento.

Minha atitude? Bomba Ninja! pufffffff

O Tinder é um aplicativo magnifico para mulheres safadas, pelo simples fato do nível de exposição ser muito baixo. O perfil dela só aparece uma única vez para o usuário. Se existir a tração mútua o papo começa, então as mulheres se sentem seguras em vadiar.

Tinder = MEP(Marmitas em estágio probatório) Digo isso pq até na escolha das marmitas o realista tem que saber selecionar, para não ter dor de cabeça.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-01-2014, 06:21 PM
É só mais uma das tantas e tantas vadias que existem no mundo. Não perca seu tempo com isso, tentando entender as coisas, etc, porque numa reviravolta, a garota pode mudar TOTALMENTE de ideia e deixar vc confuso.

Caia fora, prefira se relacionar com outras gurias mais "acessíveis", digamos assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-01-2014, 06:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 06:24 PM por Smith.)
(16-01-2014, 05:22 PM)Mc_lovin Escreveu: Esse tipo de situação é very very NORMAL hoje em dia, hoje mesmo tava trocando ideia com uma mina do badoo, durante o papo ela me disse que é NOIVA, eu queria ver até onde ela ia, pedi umas fotinhas, ela me mandou umas um pouco sensuais, mostrando a marquinha do sutiã......Mas foi só até ai papo, ia dar trabalho meter chifre no cara...ueheuh já to com uma gatinha no gatilho pra hoje a noite do badoo também, não preciso disto.

Tem um cara no meu serviço que além de cafa, é filho de empresário rico, e cara... As putarias de vadias mirins de 18, 15, 20 e pouco anos que ele recebe no whatssap dele, não tá no catálogo. Ele já me mostrou vídeo que a mina tinha acabado de enviar pra ele dançando pelada, enfiando o dedo no cu perto da câmera e tudo mais... PQP.

Só tenho pena dos caras que pegam essas vadias pra namorar/casar sem ter a mínima noção dos podres delas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
17-01-2014, 01:19 AM
(16-01-2014, 06:23 PM)Smith Escreveu: Tem um cara no meu serviço que além de cafa, é filho de empresário rico, e cara... As putarias de vadias mirins de 18, 15, 20 e pouco anos que ele recebe no whatssap dele, não tá no catálogo. Ele já me mostrou vídeo que a mina tinha acabado de enviar pra ele dançando pelada, enfiando o dedo no cu perto da câmera e tudo mais... PQP.

normal, se for preciso, as vadias fazem até um ménage pra ficar com o cara yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
17-01-2014, 11:36 PM
Deprimente a situação atual, dá até uma tristeza. Será que tem alguma salvação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-01-2014, 09:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 09:57 AM por Daniel Corleone.)
(17-01-2014, 11:36 PM)Gordão Escreveu: Deprimente a situação atual, dá até uma tristeza. Será que tem alguma salvação?

A sua salvação ou a de todos? rsrs

É aquela história de reciclagem, todos juntos dá resultado, mas precisa começar pelos poucos agindo por si, só assim é possível, VC mudando de atitude já está fazendo a SUA parte. Não se preocupe tanto com os outros e muito menos tentar fazer a parte deles.

Viva no mundo Real com seus princípios que vc estará satisfeito, independente dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
18-01-2014, 12:13 PM
(18-01-2014, 09:47 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(17-01-2014, 11:36 PM)Gordão Escreveu: Deprimente a situação atual, dá até uma tristeza. Será que tem alguma salvação?

A sua salvação ou a de todos? rsrs

É aquela história de reciclagem, todos juntos dá resultado, mas precisa começar pelos poucos agindo por si, só assim é possível, VC mudando de atitude já está fazendo a SUA parte. Não se preocupe tanto com os outros e muito menos tentar fazer a parte deles.

Viva no mundo Real com seus princípios que vc estará satisfeito, independente dos outros.

HEHE, É o jeito. Cada um fazendo sua parte e assim o mundo segue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
18-01-2014, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 07:21 PM por Lizard King.)
confrades vcs não tem noção de como a putaria anda rolando solta nesses sites, a uns 3 dias atras me cadastrei no site do badoo e coloquei umas fotos sem camisa , prático academia a 4 anos antes mesmo da real e sou definido com barriga tanquinho tenho 1,87 de altura. comecei a conversar com uma mulher de 24 anos e o papo foi assim:

eu falei: gostei do seu sorriso

a mina disse : gostei da sua foto sem camisa

eu falei : vc não viu nada ainda , pessoalmente eh melhor

dai a mina ficou doida querendo desblokiar meu álbum de fotos privadas aonde eu sempre coloco umas 3 fotos pra agucar a curiosidade das vadias e eu disse não alegando que a gente tinha acabado de se conhecer que eu queria ver umas fotos dela primeiro pra mim criar confiança dai ela pegou e mandou 4 fotos da buceta dela isso mesmo da buceta! eu não acreditei pela facilidade que ela me enviou as fotos e disse que soh ia mostrar minhas Fotos proibidas se ela tirasse uma foto pelada com meu nome no corpo dela pra certificar que não era fake e a mina realmente tirou a foto! dai mandei umas fotos minha pra ela e eu já estava marcando motel com ela quando ela me disse: soh tem um probleminha eu sou casada vc se importa?

nessa msm hora eu disse que não soh pra ver a onde ia a vadiagem dela , e perguntei pq ela traia o marido e quando ela me falou o motivo eu fiquei chocado ela me disse:

ele trata eu como se fosse a bebezinha dele, ( ou seja o coitado deve trabalhar que nem louco e fazer de tudo pra ela como um bom provedor) e ela tb disse eu tb não nasci pra lavar cueca eu nasci pra tirar cueca!
e disse um monte de coisa do marido dela dizendo que não tem atracção sexual por ele que não transa a meses com ele e no final oq mais me chocou foi que ela me enviou uma foto com o dedo na xana usando aliança no dedo em forma de deboche
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
18-01-2014, 07:14 PM
(18-01-2014, 07:09 PM)Lizard King Escreveu: confrades vcs não tem noção de como a putaria anda rolando solta nesses sites, a uns 3 dias atras me cadastrei no site do badoo e coloquei umas fotos sem camisa , prático academia a 4 anos antes mesmo da real e sou definido com barriga tanquinho tenho 1,87 de altura. comecei a conversar com uma mulher de 24 anos e o papo foi assim:

eu falei: gostei do seu sorriso

a mina disse : gostei da sua foto sem camisa

eu falei : vc não viu nada ainda , pessoalmente eh melhor

dai a mina ficou doida querendo desblokiar meu álbum de fotos privadas aonde eu sempre coloco umas 3 fotos pra agucar a curiosidade das vadias e eu disse não alegando que a gente tinha acabado de se conhecer que eu queria ver umas fotos dela primeiro pra mim criar confiança dai ela pegou e mandou 4 fotos da buceta dela isso mesmo da buceta! eu não acreditei pela facilidade que elas me enviou as fotos e disse que soh ia mostrar minhas Fotos proibidas se ela tirasse uma foto pelada com meu nome no corpo dela pra certificar que não era fake e a mina realmente tirou a foto! dai mandei umas fotos minha pra ela e eu já estava marcando motel com ela quando ela me disse: soh tem um probleminha eu sou casada vc se importa?

nessa msm hora eu disse que não soh pra ver a onde ia a vadiagem dela , e perguntei pq ela traia o marido e quando ela me falou o motivo eu fiquei chocado ela me disse:

ele trata eu como se fosse a bebezinha dele, ( ou seja o coitado deve trabalhar que nem louco e fazer de tudo pra ela como um bom provedor) e ela tb disse eu tb não nasci pra lavar cueca eu nasci pra tirar cueca!
e disse um monte de coisa do marido dela dizendo que não tem atracção sexual por ele que não transa a meses com ele e no final oq mais me chocou foi que ela me enviou uma foto com o dedo na xana usando aliança no dedo em forma de deboche

meu deus n sei se tenho pena do coitado ou se dou risada dele facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
18-01-2014, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 07:51 PM por Lizard King.)
o pior é que eu tenho mel pra atrair mulheres casadas, acho que as casadas gostam de sair com bombados e musculosos pra ter fortes emoçoes fazer uma aventura pra sair da rotina do casamento, já sai com muita mulher que alegava ser solteira e no outro dia me adicionava no face e no face delas eu via várias declaraçoes melosas e românticas para os cornos enquanto na noite passada sentaram na minha pica, não que eu me orgulhe disso mais elas me enganavam eh por isso que hoje em dia é fácil tomar um tiro na cara sem saber o motivo fiquem esperto antes de sairem com qualquer mulher se a casa cair é capaz delas botarem a culpa no marido alegando falta de atenção ou carinho ou pq o corno estava trabalhando demais ou ateh mesmo pq o ricardao as seduziram e elas não conseguiram resistir e dai eh capaz do corno perdoar aa vadia e querer fazer algo contra o ricardao por isso confrades fiquem espertos para não perderem suas vidas de bobeira por causa de alguma vadia

me desculpem a falta de virgula e ponto no texto e tbm pelos erros estou digitando no celular e o teclado daqui eh mt chato
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,018 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo