• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Photo  15-01-2014, 09:44 PM
Agora sim! Em vez de ficar pensando demais ,foi la e fez. Se pah, pah, se nao pah, foda-seyaoming
Agora e praga way of life: apego corporal e desapego emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-01-2014, 10:13 PM
É isso ai Smith, é pah e pah, se não pah pow. É normal ficar nervoso, eu também sou assim, principalmente quando as coisas fogem de nosso controle, é um lado que devo aperfeiçoar. Mas tamo ai, evoluindo a cada dia mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-01-2014, 12:13 AM
(15-01-2014, 07:23 PM)Bruce N. Escreveu:
(15-01-2014, 06:49 PM)Smith Escreveu: Aí no meio do caminho, eu com o sangue fervendo tive que parar ela à força pegando no braço e tasquei um beijão nela, na frente de todo mundo mesmo.

Ficamos mais uns 5 minutos ali nos pegando e então ela falou que tinha q ir embora e eu disse que OK.

Resultado final: voltamos a ficar de novo.

Cabra macho vc Smith yaoming
e já tinha nego dizendo que vc tinha "perdido a chance de marmitar"

(13-01-2014, 08:17 PM)Bronson Escreveu: Porra Smith, desapega rapaz. Vc tem que ser malandro nessa situação pô. Perdeu uma marmita novinha pq não consegue ser desapegado, pqp hein!

Calma Bronson, não tenta adivinhar o final da novela. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2014, 08:00 AM
Isso aí confrade !!! Cool

Agora da próxima já intima ela pra um Motel ou pra um lugar mais reservado trollface, não pode perder tempo não pô , chama pra sair e leva pro abate, seja direto.

Só toma cuidado pra depois não ficar doido com ela após um chazão de ppk (caso ela seja realmente boa de cama)
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-01-2014, 11:53 AM
Pronto, resolvido.
Como eu disse, se tivesse "jogado o jogo" desde o começo, talvez já chegasse das férias marmitando, mas tá beleza, no final deu tudo certo.
O segredo é ser desapegado e constante (inconstância é coisa de mulher).

Um ponto interessante do relato do Smith é a parte que ele diz que deu umas manginadas... creio que isso seja perfeitamente normal, basta se policiar pra minimizar isso que no final o saldo acaba sendo positivo, e é isso que importa.

Mandou bem, Smith, e que sirva de aprendizado pros demais.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
16-01-2014, 01:15 PM
(15-01-2014, 06:49 PM)Smith Escreveu: Vindo pra cá relatar esse acontecido fiquei analisando toda a situação pensando no quanto a cabeça da gente esquenta por causa de civil, e o quanto eu fiquei ansioso e nervoso pra finalizar essa história. É uma merda.

Tenta ver de outro modo. Antes tu nunca faria isso. Daqui a tempo nem ficar nervoso mais tu vai.

Veio em boa hora esse tópico, ultimamente tenho me pegado pensando em como eu era no passado. Eu tinha a tendência de ficar muito ansioso e nervoso com certas situções que hoje são coriqueiras.

Eu olho pra trás e penso: Por que eu era assim? O que diabos eu tinha na cabeça?

Dai eu lembro que não importa mais e fico dando risada do quanto eu era ansioso.

Smith, tu já sabe o caminho das pedras, agora é só continuar e não retroceder nunca. Se cair, levanta.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-01-2014, 02:55 PM
Cara, eu acho que já passei dessa fase ainda bem (ficava imaginando o futuro ao lado delas, mesmo antes de pega-las), hoje em dia eu enxergo elas como meras bucetas ambulantes. ueheu

Desapego emocional, apego corporal. (praga)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2014, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 03:24 PM por Marion Cobretti.)
(16-01-2014, 02:55 PM)Mc_lovin Escreveu: Cara, eu acho que já passei dessa fase ainda bem (ficava imaginando o futuro ao lado delas, mesmo antes de pega-las), hoje em dia eu enxergo elas como meras bucetas ambulantes. ueheu

Acho que isso acontece com a maioria dos manginas matrixianos pré real. Eu mesmo, nem chegava a conhecer as meninas, nem sabia como elas eram, se tinham algum resquício de caráter e tal, já me imaginava constituindo família com a mesma. É o que a matrix planta no seu subconsciente, que todas são honradas.

Hoje ajo da mesma forma que o MC_Lovin, não idealizo, vejo somente como uma buça, uma mera vadia, resta á ela me provar o contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-01-2014, 06:43 PM
Valeu pessoal.

Engraçado que hj de manhã recebi um SMS dela me chamando pra sair pra algum lugar no fim de semana.

E o legal é que eu descobri que aqui no bairro onde moro tem um motelzinho fulera, perto da minha casa. Dá pra ir lá a pé tranquilo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-01-2014, 06:44 PM
(16-01-2014, 06:43 PM)Smith Escreveu: Valeu pessoal.

Engraçado que hj de manhã recebi um SMS dela me chamando pra sair pra algum lugar no fim de semana.

E o legal é que eu descobri que aqui no bairro onde moro tem um motelzinho fulera, perto da minha casa. Dá pra ir lá a pé tranquilo yaoming

HUAHAHUAHUHAHUAHUHAHUAHUAHA

Fuckyeah
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2014, 06:54 PM
Mas é disso que o povo goooooosta!!FuckyeahFuckyeahFuckyeah
Meu parabéns Smith!! Mandou bem demais!!

Prevejo coito em breve!!trollfacetrollface

No fim é isso, jogar o jogo delas. É só agir com as nossas armas e pronto.
Uma coisa que irrita as vezes, é neguim querendo dar lição de moral ao invés de contribuir positivamente com a situação. O jogo só terminar quando acaba! yaoming

Não há arma mais letal pra elas do que o nosso desapego!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
16-01-2014, 07:05 PM
O jogo é jogado e o lambari é pescado.

Parabéns Smith! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-01-2014, 08:20 PM
Ótimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
17-01-2014, 04:07 PM
(16-01-2014, 03:24 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(16-01-2014, 02:55 PM)Mc_lovin Escreveu: Cara, eu acho que já passei dessa fase ainda bem (ficava imaginando o futuro ao lado delas, mesmo antes de pega-las), hoje em dia eu enxergo elas como meras bucetas ambulantes. ueheu

Acho que isso acontece com a maioria dos manginas matrixianos pré real. Eu mesmo, nem chegava a conhecer as meninas, nem sabia como elas eram, se tinham algum resquício de caráter e tal, já me imaginava constituindo família com a mesma. É o que a matrix planta no seu subconsciente, que todas são honradas.

Hoje ajo da mesma forma que o MC_Lovin, não idealizo, vejo somente como uma buça, uma mera vadia, resta á ela me provar o contrário.

2

Eu até os 20 anos era exatamente assim, mas ainda bem q conheci a Real.

(16-01-2014, 06:43 PM)Smith Escreveu: Valeu pessoal.

Isso aí !!!!!!!

Tá na sua mão ela já, basta vc dar o xeque mate agora hehe.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. Fleece 46 6,628 27-09-2020, 08:42 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,111 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,390 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,247 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,441 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo