• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-01-2014, 10:52 PM
Verdade....

Fez sentido agora. Graças ao free bird e ao raito.

Talvez tenha me expressado mau quando falo de encher o saco da mulher no presente com coisas do passado.

Mas obviamente que estou num outro nível de visão deste que chega.

Obviamente ele está apegado, criando expectativas e sofrendo devido o passado promiscuo.

Coisas que ja não experimento a tempos. E ele vai alcançar dentro da real.

Interessante como a medida que vai se evoluindo vai se perdendo a visão do básico, e muitas vezes a arrogância passa a dominar.

Fico aqui profundamente envergonhado e peço desculpas ao confrade que chega.

Obs: escute o Mr.T.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2014, 02:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 11:17 AM por Velho.)
A priori, te informo: esse é o melhor momento da sua vida. Esse conflito vai contribuir, e muito, em sua visão sobre o comportamento humano, prioridades, jogos emocionais e má-fé em relações. O ferro é forjado no fogo.

O grande e primeiro passo (no que a real versa sobre relacionamentos) foi dado: percebendo, por si, que existem divergências e incongruências em seu namoro, mesmo imerso na matrix.

"E ela sempre me pareceu diferente das outras"

Isso é estelionato EMOCIONAL, como costumo dizer. Faço analogia com o art. 171 do CP:

"Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento".

E esse instrumento é essencial quando impera a má-fé. É através do ARDIL que se obtêm TUDO, oferecendo apenas ilusões e migalhas, como confirmações de veracidade.

"E toda a agonia começou quando ela passou a mentir sobre ele (passado)"

Todos nós passamos por isso. Quem conhece a real, em verdade, possuía, de algum modo, uma inocência em face a vida, aos relacionamentos, ao mercado de trabalho, etc... E teve que superar (ou está trabalhando neste objetivo) essas ilusões. Esse é o momento que NA aponta: o momento de descoberta. É a sua entrada no inferno emocional, já consciente da existência deste. Neste momento você pode findar o seu ego, aceitando a realidade, morrendo em si e renascendo um novo homem, ou se acabar de vez, visto que sua realidade irá se ruir, aos poucos.

"Fazendo algum esforço, até dá pra entender".

N faça. Toda energia deve ser gasta, essencialmente, com vc. Vc n está aqui para aprovar ou n a conduta dela, mas sim, saber se quer trazer isto para a sua vida. O escopo em saber com quem vc está se relacionando é simples: justiça. Vc tem total direito em n querer se relacionar com uma mulher que mente, omite ou que optou por determinados caminhos durante a vida...

...contudo ela teve e tem total direito de ser vadia ou n. A escolha é essencialmente dela. A sua posição deve ser baseada nesses fatos. É sua escolha, sabendo das histórias posteriores, ficar com ela, ou n. É sua escolha ser justo e não premiar as escolhas medíocres de terceiros, com amor e dedicação.

Você não está aqui para julgar, mas sim, escolher qual o melhor caminho para sua vida e quem merece ser agregado nela.

Vc n pode exigir nada dela. A sua exigencia deve ser com vc.

A vc, cabe, sabendo desse passado, sabendo das escolhas de vida de sua consorte, escolher se deve continuar e investir.

Ela merece? Ela merece que vc opte por ela? Ou melhor, vc merece?

"Chegando até a gritar olhando nos meus olhos, dizendo que nunca ficou com os amigos dela que eu tinha sugerido"

Nao pergunte mais. Vc nunca saberá a verdade real. Ela nao vai se depreciar. Tenha certeza, o que ela assumir é apenas o pico do iceberg, e, como se trata de passado, jamais poderá ser mudado. Entenda assim e veja se quer somar esta história a sua.

"Como se não bastasse, ela mentiu de outros casos também, que até descobri sem querer"

Vc já viu estelionatário reconhecer suas atitudes sujas, apenas pq vc perguntou de modo sentimental? É um jogo, e vc começou perdendo. Era a hora de um ultimato.

"ahhhh, teve fulano de tal, mas não foi nada demais, como eu poderia esquecer?"

Uma mulher que se relaciona com alguém q n tem nda a mais p oferecer? N. Certamente foi alguem que nao se rendeu aos jogos emocionais e a tratou como merece ser tratada, por decifrar o valor de sua namorada.

"Me desculpa por ter esquecido, vc tava certo. Eu tinha algo pra contar, mas nem lembrava. Faça de mim o que quiser". Eu como um bom besta, fui na onda".

É a principal arma dela. Quiçá única. Se vc se tornar imune a isso, é grande a possibilidade de vitória no jogo.

"tinha um carinha X que ela ficava, que atazanou ela por meses, mesmo conosco namorando. Inclusive, ela QUASE que topava um motel com ele, mas ela relatou que não tinha coragem de fazer isso comigo".

Atazanou pq ela permitiu. Deu espaço. Quase? Vc acha que ela diria que transou com outro, estando com vc, só pq ela diz que te ama? Por simples sinceridade? N. Ela possivelmente transou com esse cara, mais de uma vez, e talvez com outros. Isso importa? Nao. o que importa é se vc vai aceitar isso em SUA vida. A questao nao é o comportamento dela, mas sim, se vc merece viver essa história E QUER ESSE CAMINHO NA SUA VIDA.

"já tinha sim ficado com o carinha X (que tinha namorada), mas que foi por carência e depressão, porque ficar com um cara que tinha namorada era contra os princípios dela"

Foi por falta de caráter. Mas é problema dela. E esse vitimismo, culpar terceiros e n assumir as consequências é inerente ao comportamento feminino. Princípios dela? É justamente o inverso do que ela propaga.

"Tolerei".

Escolha sua, então assuma.

"Não deu dias, e peguei ela de risinho no telefone. Descobri que foi ele".

Fim da relação. Como eu disse, ela não te respeita. Mas, não sei se vc se faz respeitar. Parece que não.

"Então ela abandonou contato com esse cara (cortou das redes sociais)".

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado".

''É válido ressaltar, que ela já foi a praia com um amigo (fucei), no começo do namoro, porque queria somente ir a praia de manhã, e eu tava dormindo. "E pelo o que vi depois, o cara até tentou algo lá, mas ela cortou".

Ela cortou? Ou vc acha realmente que ela assumiria? Pq ela diz que t ama?

"Segundo ela, não há mais segredo nenhum entre nós e que "passado é passado". Quer porque quer que eu esqueça essa parte podre dela. E, de fato, AGORA, depois de toda discussão, ela corta o papo dos enxeridos. Pq antes ela aceitava as gracinhas..."

Vc mudou o padrão de comportamento? Já que chegamos até esse ponto, estabeleça-o como o fim das mentiras, ilusões e etc. Deixe extremamente claro que, qualquer outro vacilo cominará no fim da relação.

E esteja preparado para honrar sua palavra.

Você foi além do que podia.

Vc parece ser um rapaz ingenuo. Morra com esse cara. Renasça em honra, seja um GDR.

Ela vai escolher o caminho do relacionamento. Mas acredito que o fim será de extrema valia para vc. Vc terá o tempo necessário para refletir, renascer, investir em vc e entrar em um próximo relacionamento exalando respeito e já posicionado.

Aposte tudo, vc n tem nada a perder. Estabeleça o tipo de relacionamento que vc quer e exija isso dela. Ela tem a opção de n querer. Enquanto vc se moldar aos desejos dela e não apostar tudo, vc jamais será o líder desse relacionamento e sempre será infeliz. Melhor buscar alguém que comungue com seus ideais.

"estou num ambiente com um desses caras.=".

É o preço q vc está pagando por suas escolhas.

"Quando penso em terminar o namoro, vêm dois lados: o lado de que ela sempre parece ser uma boa companheira e o lado da gostosura (que nos escraviza)".

Lei Nessahan Alita. Boa companheira ela n é. O "chá" é arma de dominação. N uma prova de amor ou de entrega.

"a bunda dela é minha e não libero pra ninguém".

E vc tem essa certeza com base na força das palavras dela? Rs. Nada dela é seu. Nem vc é seu. Vc tá perdido. Pertença a si primeiro, antes de achar que tem o poder sobre qualquer coisa de outrem.

"ela mentiu sobre o passado sexual e teve 11 parceiros (nas palavras dela). Já deu em cima e já ficou com cara comprometido (mas "foi fase errônea"). Sente falta de baladas (só não tem ido pq sou caseiro e odeio, mas ela vai tentar me convencer, tenho certeza). É muito carente e vive em cima (isso me deixa confuso. Será que sou o famoso "otário provedor" e isso é um truque? Ou será que realmente posso me entregar?). É isso... vocês podem dar uma opinião sobre o caso?"

Vc merece uma mulher com vários (em um número maior do que afirma) homens, já profanada das diversas formas, que não comunga com seu ideal de família, que ainda permanece no espírito de propagar o ego (festas)?

Ela não é carente. Isso é um jogo, e ela é a vencedora. Ela é o lider dessa casa.

E SAB PQ ELA TA "ADMITINDO" AS PONTAS DO ICEBERG?

P te colocar mais baixo. P provar a ela mesma que, mesmo estando devassada, mesmo te mostrando pontos de traição, mesmo te desrespeitando, mesmo se abrindo para outros homens...vc ainda está aqui. E, com chá de boceta e carinho artificial ela te domina e resolve qualquer escrotidão.

E ela faz isso pq vc permite.

Quem tem que mudar não é ela.

É vc.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-01-2014, 06:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2014, 06:37 AM por cabraman.)
Como já foi dito aqui, investigar é preciso, ainda não cheguei ao nível do keylogger, mas premiar vadia com relacionamento estável é fundo de poço pra mim.

P.S.: Deram voadoras realistas do Fusion, acho que ele não volta mais trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2014, 08:17 AM
(09-01-2014, 06:36 AM)cabraman Escreveu: Como já foi dito aqui, investigar é preciso, ainda não cheguei ao nível do keylogger, mas premiar vadia com relacionamento estável é fundo de poço pra mim.

Nem foi preciso utilizar keylogger, descobri a senha e vi tanta coisa... Mesmo que o confrade, náuseas, vontades de vomitar... tanta coisa podre que me marcam até hoje, as vezes do nada algumas frases das que li passam pela minha cabeça... pelo menos ao mesmo tempo lembro da Real e do meu desenvolvimento pessoal...

Vadias são tão imorais que não se importam nem um pouco com sua saúde física e psicológica...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2014, 09:23 AM
vagabunda desse jeito com 30 anos de idade e você acredita mesmo que "só" 11 caras comeram a buceta dela ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
09-01-2014, 07:20 PM
Que nada, pow. Só não respondi logo porque estou hospitalizado. Bem, em primeiro lugar, muito obrigado pelos comentários, confrades. Mesmo os mais ácidos não me intimidam. Eu compartilho dealhes não só pra me ajudarem a confiar mais em mim, no meu instinto de que tem algo errado, mas também para possivelmente ajudar outros confrades com problemas com mulheres de comportamentos semelhantes.

Bem, com base em tudo o que li, ganhei um pouco mais de coragem pra fazer o que devo e a me escutar mais. É que to sobre feitiço bucetal... Smile mas sairei dessa.

Como não conseguirei falar sobre cada comentário aqui (por mais que eu queira), vou tentar dar um breve resumo, já que to limitado.

Vejamos:
- realmente estou sendo um otário, admito. Com relação a ter tolerado a mentira dela, eu faria isso com outras pessoas em diversas situacoes diferntes, pois é meu jeito ser pacifista. Mas, claro, absorvi toda essa energia ruim pra dentro de mim. Não a perdoei por dentro. Isso é péssimo.
- os supostos 11 caras eu procurei saber quem foram um a um, e as historias. Mas segundo as regras de 3, não sei nada sobre os 22 restantes.
- vou procurar ler sobre os autores que me indicaram
- preciso respirar fundo e desapegar. No mínimo, já tenho a ciência de que casar com ela é totalmente inviável
- Em breve tarei mandando PM pra alguns de vocês que me sugeriram isso.

Obrigado pelos comentarios mais uma vez.

Em breve, trago notícias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-01-2014, 04:15 PM
O comentário do Free Bird já bastava pra encerrar esse post. Espero que o amigo tenha pulado fora a tempo.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
23-01-2014, 05:10 PM
(09-01-2014, 08:17 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(09-01-2014, 06:36 AM)cabraman Escreveu: Como já foi dito aqui, investigar é preciso, ainda não cheguei ao nível do keylogger, mas premiar vadia com relacionamento estável é fundo de poço pra mim.

Nem foi preciso utilizar keylogger, descobri a senha e vi tanta coisa... Mesmo que o confrade, náuseas, vontades de vomitar... tanta coisa podre que me marcam até hoje, as vezes do nada algumas frases das que li passam pela minha cabeça... pelo menos ao mesmo tempo lembro da Real e do meu desenvolvimento pessoal...

Vadias são tão imorais que não se importam nem um pouco com sua saúde física e psicológica...

É como o Daniel falou.
Cara eu estive do lado de lá, sendo o filho da puta que comia a mulher dos outros e te digo a experiência que me trouxe e ainda me traz mais nojo desse tempo é lembrar que enquanto eu estava sendo amante da vadia, ela ficava mandando msgs públicas no faceCú pro namoradinho dela dizendo que o cara era a melhor pessoa do mundo, a pessoa mais importante. Como eu não entrava com frequência naquela merda não tinha visto que ela tinha publicado isso no dia anterior a nossa foda! Porra! cara a vontade que eu tive de vomitar foi grande! Como uma pessoa pode ser tão ruim ao ponto de um dia dizer que alguém é a pessoa mais especial/importante/melhor e no outro dar a buceta pra outro cara? Porra aquilo pra mim foi o mesmo que uma facada no boga! O cara tem que ser muito ruim e muito psicopata pra num sentir nada ao ver de frente as vadiagens e o sangue frio dessas mulheres. Eu já vi muita merda desse tipo e essa criatura trepou com todos os outros caras que vc descobriu enquanto estava com vc, ou seja, corno vc já é! o negócio é saber se vc vai ser mais um conformado e aceitar ou vai pegar esse chifre que ela botou na sua cabeça, enfiar no seus sentimentos por ela e começar a se dar valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
23-01-2014, 05:16 PM
Perdão pelo double post, internet a lenha num pc do ben 10 é osso!yaoming
Por favor moderação, se possível apaguem uma das respostas duplicadas e este post tbm pra preservar a higiene visual do tópico!

Obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
23-01-2014, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 06:46 PM por Keyser Soze.)
(08-01-2014, 08:29 AM)Daniel Corleone Escreveu: Vc está realmente apegado, eu já passei por isso e digo com absoluta certeza tem 2 caminhos:

1- Vc cria bolas e vai contra seus instintos mandando ela sumir da sua vida.

2- Vc continua nesse conto de fadas tentando justificar os erros dela pra si e quebra sua cara depois, ou vive "feliz" pra sempre fazendo vista grossa dos chifres que vc levar.

Sua escolha confrade.

[Imagem: red-blue-pill.png]

É exatamente isso que o confrade falou. Você já perdeu a guerra da paixão, ela tem vc na mão. Agora vc vai ficar destruido emocionalmente se largar o osso, por mais que todo mundo aqui diga que é um erro ficar com ela vc não quer fazer isso. A unica forma de livrar-se desse inferno é largar e cortar o contato totalmente, sem dó. Lembre-se que elas são muito mais fortes emocionalmente que vc, portanto não se iluda com choros e palavras melosas, evite isso a todo custo, é a unica arma que elas possuem pra te manter aprisionado. Depois disso é só deixar o tempo passar e cuidar do seu desenvolvimento pessoal. Nada disso vai ser fácil mas é melhor sofrer a dor da disciplina do que a dor do arrependimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
24-01-2014, 12:18 AM
Internalizei, refleti e li bastante sobre as obras que me foram recomendadas (não as conhecia). A decisão já foi tomada. Em breve a ponho em prática. Prometo voltar em algum tempo pra relatar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
24-01-2014, 01:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2014, 01:26 AM por Bruce N..)
Citar:Enfim, num belo dia, eu já sufocado, a encurralei tanto que ela confessou chorando, aos 45 do segundo tempo, que já tinha sim ficado com o carinha X (que tinha namorada), mas que foi por carência e depressão, porque ficar com um cara que tinha namorada era contra os princípios dela e tal tal tal, e veio me dizer que estava morrendo de ódio dele por todo transtorno causado ao namoro. Como sou muito calmo, tolerei.

seu pior erro confrade.
ser calmo é uma coisa, ser idiota é outra (não leve pro pessoal)
você pesquisou o passado dela, teve todas as provas que queria e ainda está apegado? Pensa em ter filhos? puta merda cara. Também passei por isso, levei chifre e perdoei a vadia, mas eu era moleque (sou ainda) tinha 14 anos na época, vc tem o q? pouco menos de 30? um pouco mais?

Como vários confrades já falaram aqui.
Afaste-se dela, corte contato, taque bomba ninja. Ela não te merece

Já ia esquecendo. Seja bem-vindo.
Nossas palavras são duras, mas todos que estão aqui já as ouviram antes. As vezes não basta apontar os erros, é preciso também de uma voadora no estômago para cair na real de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
24-01-2014, 01:24 AM
Cara, eu tenho um princípio que eu carrego comigo:

MENTIU, RODOU.

Te aconselho a meditar esse princípio também.

Já parou pra pensar que você está ao lado de uma pessoa que MENTE?

Claro que diariamente todos nós soltamos inverdades aqui e ali, do tipo "estou bem" quando na verdade não estamos.

Mas mentir sobre o passado é um puta indício de que lá não é um lugar muito bacana para se passear.

Aguardando o desfecho dessa sua decisão aqui. Boa sorte! ;D
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-01-2014, 09:14 AM
(23-01-2014, 05:16 PM)TigredeSabrodt Escreveu: Perdão pelo double post, internet a lenha num pc do ben 10 é osso!yaoming
Por favor moderação, se possível apaguem uma das respostas duplicadas e este post tbm pra preservar a higiene visual do tópico!

Obrigado

Feito.

Tô no aguardo do desfecho da história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-01-2014, 09:58 AM
Aja inteligentimente.
Siga os conselhos de Nessahan Alita, no seu livro Reflexões Masculinas.

A mulher gosta de fazer esses tipos de coisas omitir o passado e fazer joguinhos para te prender, como o chá de buça....

Ela está tentando lhe iludir de várias maneiras!!! Corte essa relação!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
24-01-2014, 04:45 PM
todo ja foi dito sobre essa vadia, agora vou falar sobre vc.
Mesmo que ela caia bata a cabeça e perca a memoria e se torne outra pessoa (novela das 8 fellings) vc nunca vai esquecer o que vc descobriu e essa porra vai ficar te perseguindo, toda vez que ver um desses caras, ou mesmo num momento besta vai vir as lembranças do acontecido e vc por mais desapegado e calmo que seja vai acabar descontando nela.

Pra sua saude mental, mete o pé dessa porra
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-01-2014, 05:13 PM
Nadando contra a corrente, te aconselho a fazer exatamente ao contrário: como você mesmo disse no primeiro post, "entregue-se" e faça tudo o que seu "coração" (legenda: pau) mandar, pule de cabeça, vá até as profundezas... Daí então escale as paredes do inferno e saia do abismo como um homem de verdade, pois até lá você é um merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-01-2014, 03:10 PM
(09-01-2014, 07:20 PM)Fusion Escreveu: (...)
Vejamos:
- realmente estou sendo um otário, admito. Com relação a ter tolerado a mentira dela, eu faria isso com outras pessoas em diversas situacoes diferntes, pois é meu jeito ser pacifista. Mas, claro, absorvi toda essa energia ruim pra dentro de mim. Não a perdoei por dentro. Isso é péssimo.
- os supostos 11 caras eu procurei saber quem foram um a um, e as historias. Mas segundo as regras de 3, não sei nada sobre os 22 restantes.
- vou procurar ler sobre os autores que me indicaram
- preciso respirar fundo e desapegar. No mínimo, já tenho a ciência de que casar com ela é totalmente inviável
- Em breve tarei mandando PM pra alguns de vocês que me sugeriram isso.

Obrigado pelos comentarios mais uma vez.

Em breve, trago notícias.

Primeiro é preciso perdoá-la e perdoar a vc tbm!
Segundo "vou procurar ler os autores que me indicaram"? Vc não leu ainda? Vc não leu NA, EV? Filho, tá tudo errado. Leia, leia e leia!
Terceiro, só volte nos contando que vc leu todos os livros, se não....facepalm:

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
26-01-2014, 09:35 PM
Eu tendo a concordar com a maioria dos confrades. Acho que o amigo faria melhor se afastando, inicialmente de maneira discreta, mas gradual. Vá se afastando, confrade, conforme os seus colegas escreveram, ela deu provas suficientes de que dará um nó na sua cabeça, se deixar. E pelo fato de estar emocionalmente vulnerável, encantado com a sua beleza, tenderá a relevar pistas que gritam para que desapareça de vez. Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estudo bombástico sobre uniões gays - ajuda p/ tradução Spirit 18 11,158 02-07-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Estudo de caso: revisão de pensão alimentícia barãozin 3 2,087 19-06-2013, 10:19 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo J. Martins 19 9,257 26-04-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: TonySniper
  Mulher-polícia pede ajuda civil para prender um suspeito Mats 6 5,619 11-08-2012, 11:54 AM
Última Mensagem: Tom
  Como não agir perante uma mulher (nesse caso adolescente, ou seria aborrecente) Mandrake 8 5,302 27-04-2012, 10:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo