• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Foda-se o estatuto do desarmamento!!!
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Foda-se o estatuto do desarmamento!!!
Yuri_Orlov
Curioso

02-01-2014, 01:55 PM
Citar:É nosso dever moral, e obrigação, desobedecer a uma lei injusta.
Martin Luther King

Boa tarde confrades, recentemente no meu bairro começou uma onda de assassinatos, aparentemente um moleque tentou abrir os olhos de um bandido que a mulher desse tal bandido estava sendo infiel, o imbecil do bandido ficou com raiva do moleque e matou ele, depois os parentes mariginais do moleque foi atrás do corno e matou ele...aí virou uma bola de neve, todo dia amanhece gente morta na rua, até aí tudo bem porque só ta morrendo bandido, mas começou a morrer gente inocente, a policia não faz nada, diz que vai investigar( investigar o que? Puta que pariu!! eu sei quem matou, o vizinho sabe, a familia da vitima sabe, a policia sabe! A PUTA QUE O PARIU SABE!!!)

Aí que está, se os incompetentes da policia não faz merda nenhuma quem vai fazer? EU!?

Não sei o que fazer, tenho medo de acontecer alguma coisa comigo e minha família, estou cogitando seriamente em comprar uma arma(enquanto escrevia esse parágrafo ouvi tiros).

Por isso eu gostaria de perguntar da segurança de se comprar armas pela internet achei esses dois sites:
http://vendoarmasemunico.blogspot.com.br/
http://felipeexportadordoparaguay.blogspot.com.br/

P.S.
A vadia que traiu o cara ta vivinha da silva soltando a xota dela por aí.

Atualização 1:
Não comprei nenhuma arma, mas estou revoltado, o governo não se importa se tem gente morrendo nas ruas, mesmo que seja inocente, aposto que se fosse o filho de um deputado do partido da bosta já teria colocado a força nacional atrás.
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2014, 02:03 PM
Desobedecer o estatuto do desarmamento é um dever moral de um homem que se diz realista.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-01-2014, 02:20 PM
Não importa o motivo, porte de armas ilegais é crime.
Se quiser se defender, arme-se da maneira honesta, conseguindo seu porte na polícia federal e adquirindo uma arma legal e registrada.

O Estatuto do Desarmamento não proibi que portemos armas, apenas dificulta o processo de aquisição e limite os calibres e os tipos de armas.

Moderação, melhor ficar de olho, mais um tópico suspeito.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-01-2014, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2014, 02:27 PM por John Romano.)
(02-01-2014, 02:03 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Desobedecer o estatuto do desarmamento é um dever moral de um homem que se diz realista.

Desobedecer leis, mesmo injustas como o EdD, não é algo que o staff do Fórum do Búfalo aprove ou recomende.

Entretanto, respeitamos a liberdade individual e o poder de escolha de cada um.

Quem quiser andar às margens da lei, mesmo sendo algo moralmente aceitável, que o faça. Mas saibam que as consequências são duríssimas...
[+]
  •
Website Procurar
Yuri_Orlov
Curioso

02-01-2014, 02:30 PM
Eu editei o tópico, não violei nenhuma lei.
Mas estaria sendo hipócrita se eu dissesse que não estou pensando seriamente nisso.
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2014, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2014, 02:34 PM por barãozin.)
Msm q eu ache o EdD um lixo, porte ilegal de armas é crime.

Vou ter q fechar o tópico antes que abra espaço pra papos não mt saudáveis pra saúde do fórum, se é que me entendem...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mania do sou foda. hannibal 15 5,777 15-08-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Desarmamento Tupiniquim afeta até Estrangeiros Thanatos 1 1,039 22-07-2014, 11:45 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Som na hora da foda... Ali 46 14,150 16-07-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  ESTATUTO DO DESARMAMENTO nogueira 10 4,633 28-04-2013, 10:35 AM
Última Mensagem: maverick_b

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo