21-09-2014, 07:31 AM
Respeito total!
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima!
|
13-08-2016, 09:26 PM
Eu gosto bastante desse relato e o do MR.T
Porra!! o cara se fodia demais na escola e em casa, que volta por cima o moleque deu, uma tapa na cara dos vitimistas :challenge: eu sempre leio e releio esse tópico quando preciso de um gás de motivação. O Bellial parou de postar no tópico já deve ter concluído a faculdade
13-08-2016, 11:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2016, 11:34 PM por belial.)
(13-08-2016, 09:26 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Eu gosto bastante desse relato e o do MR.T Fala confrade! Eu costumo ler os posts pelo menos umas 3x por semana, atualmente estou indo pra metade do curso, como trabalho um dia sim um dia não, nos dias de folga, além de ir a academia costumo estudar doutrinas ( duas por matéria), cerca de 2 a 4 horas, estudo com concentração e resolução de provas de diversos cargos de vários estados, promotor, juiz, defensoria, oficial pm, delegado e etc, apesar de o nível ser monstro, só poderei fazer provas com carreira jurídica 3 anos depois de formado ( geralmente é exigido 3 anos de carreira jurídica) então nestes anos todos continuarei nesse ritmo ( tentarei não desanimar ), nas férias estudava de 3 a 5 horas por dia tranquilamente, suave... só deixando a maré levar, vou estudando nesse ritmo e ir tentando várias provas, quem sabe dá alguma coisa ? haha Abraços a todos os confrades da real!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
13-08-2016, 11:52 PM
Belial
Continua nesse ritmo não desamina cara, esse relato de superação é foda demais eu costumo reler ele quase todos os dias
18-10-2016, 11:45 PM
Bellial
Uma coisa que eu sempre tive curiosidade de te perguntar, você já se encontrou com o pessoal da escola, que te rechaçavam e te menosprezavam, se sim, como foi o comportamento deles ao te ver completamente mudado?? (Desculpa se a pergunta foi inconveniente mas eu fiquei um pouco curioso) Boa evolução pra ti parça, esse relato de superação é um dos melhores que eu já li aqui na real.
05-11-2016, 05:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2016, 06:00 PM por belial.)
(18-10-2016, 11:45 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Bellial Já... Alguns e algumas tentaram entrosar pelo facebook mas visualizei e não respondi, outros que me viram em trabalho ficaram olhando pensando que já me conheceram de algum lugar e depois que se lembravam olhavam pro chão, e tem um outro cara da minha época projeto de bandido que me colocava pra correr, trombei com ele de novo por ai... haha!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
07-11-2016, 09:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2016, 02:51 PM por Gilgamesh.)
Teu relato , Belial, e o do Mr.T, são duas das coisas mais gostosas de se ler aqui na nossa manossphere, confrade. Sucesso sempre.
29-06-2017, 07:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2017, 07:22 PM por belial.)
Salve Salve confrades! Resolvi dar uma logada no fórum, pra responder algumas MPs e dar uma atualizada pra não deixar o perfil um tanto inativo.
Desde 2015, quando tinha feito a última atualização neste tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6969 , não tinha postado mais nada, e alguns confrades pediram pra atualizar também, então... Ultimamente tenho firmado nos estudos, já vou pro sexto período da faculdade, nenhuma perda de média, nenhuma recuperação até hoje... Além disso, namorei por cerca de um ano com uma branquinha de cabelos lisos, cantora, e famosinha de facebook, o relacionamento foi ótimo, e me proporcionou boas experiências, além de tirar um certo estigma por "nunca ter namorado", eu terminei por litígios que sempre ocorrem quando começa a se desestabilizar. Quando ao lote que comprei, todo mês faço economias e acabo quitando as últimas parcelas com quase 70% de desconto, frente a isso, no mais tardar no meio do ano que vem já quito meu primeiro imóvel, além disso, quando terminar vou me dar ao luxo de realizar uma "vaidade", que é pegar um carro de médio porte, além disso me dou ao luxo de algumas vaidades, que sempre tive vontade, comprei uma boa cadeira pelo fato de ficar grande parte do tempo nos dias de folga sentado, estudando ou para jogar alguns jogos clássicos de PSX que adoro, deste modelo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/...ed-10260-9 Além de colocar ar condicionado no quarto, comprei um bom notebook gamer de tela grande, comprei uma boa cama, coloquei móveis planejados, porque além de conforto, faz uma puta diferença no ambiente visual e nos estudos, e é gostoso também ver que todo mundo que olha ficam de olhos arregalados O.O haha! Em relação aos estudos, por trabalhar dia sim dia não, na minha folga vou para a academia pela manhã, e durante o dia é só leitura, compro doutrinas boas e estudo de capa a capa, lendo bem devagar, sem pressa... Quando me formar vou fazer inscrições pra todas as provas na área jurídica que saírem, e me mantendo nesse ritmo de estudos, me vi em uma grande facilidade no Direito, muitos professores simpatizaram pelo fato de sempre estar estudando, nas férias, recessos, alguns me deram livros de presente, o que me trouxe uma grande admiração pelo magistério, isso me faz pensar em dar aulas futuramente, Direito Penal ( comum e castrense ) Administrativo, Constitucional e Processual Civil. Além disso, como todos sabem fui muito gordo em uma época, então tenho uma leve lipomastia na região peitoral, que me incomoda um pouco, frente à isso, vou fazer uma cirurgia de correção na próxima semana e espero bons resultados, como tenho boas economias acabei colocando no pacote uma lipoaspiração para retirar o resto de gordura localizada que não sai sem um "incentivo". Todo desenvolvimento pessoal é válido com toda certeza. Confrades, sempre entro no fórum para ler os tópicos, acho bacana que vários estão tentando ao máximo se desenvolver e isso é muito gratificante, não parem de remar nunca porra!! FORÇA E HONRA SEMPRE!!!!!
30-06-2017, 12:41 AM
Não é justo um tópico desses não estar na sessão de recomendados.
Tópico movido.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
01-07-2017, 12:03 AM
Belial, conta mais sobre os relacionamentos que vc teve, causos que presenciou, etc.
01-07-2017, 10:17 AM
MOTIVAÇÃO NIVEL DAS GALAXIAS.. esse relato vai pros pdfs da minha coleção... eh o que sempre digo...qdo a gnt pensa que estamos ferrados ou que passamos por apertos pressões e essas porcarias todas tem sempre alguem que passa por piores situações e dão a volta por cima.!..
Parabens pela conquista e por ser homem coisa que sua mãe sempre jogou na sua cara que vc não era e voce provou para vc mesmo que ela tava errada.!
19-06-2018, 09:35 PM
Fala confrades! Como vocês estão?
Estou tendo uma rotina meio corrida com estudos, trabalho e demais afazeres, então acabo nem logando no fórum, mas hoje quero deixar uma notícia a princípio boa, e aproveitar pra ler uns tópicos e responder algumas MP's. Como todos sabem estou cursando direito e meus planos quando escrevi este relato em 2014 era começar o curso de direito, e após formado fazer concurso para delegado, oficial da PM e demais carreiras jurídicas, ocorre que estou no sétimo período e em todas as folgas mantenho foco nos estudos e resolvendo questões, mais recentemente abriu um concurso para delegado em um estado próximo, resolvi fazer para ver como estava o meu nível para disputa, mas longe de imaginar qualquer tipo de aprovação, não apenas pelo fato de eu estar no sétimo período, como também pelo alto nível da prova, além das diversas matérias que caem que eu não vi na faculdade, peguei algumas que não tinha visto, comprei alguns livros e fui estudando de boa... No dia eu fui lá sem preocupação alguma, até porque mesmo por milagre eu passasse, não daria tempo de formar antes da posse, ocorre que nos ultimos dias fui pegar o resultado da prova e fui APROVADO, quando vi tomei até um susto, além disso passei com uma boa margem da nota de corte do último concurso que aconteceu naquele estado, fiquei feliz porque queria testar meu nível pra ver quais eram as deficiências, mas fui surpreendido positivamente. Pensei ser inimaginável alguém que nem sequer formou na faculdade conseguir passar na prova objetiva ( eu pelo menos nunca conheci ninguém ). Agora eu não sei o que vai acontecer, se ficarei dentro da nota de corte, caso aprovado, se eu me deslocaria para fazer as outras etapas, mas de qualquer forma vi que de certa forma estou no caminho certo e esses dias sozinho no meu quarto lendo não foram em vão, estes ultimos dias foram de muita alegria, uma realização pessoal... Apesar CLARO de não ser aprovação no concurso, a prova escrita é bem complexa pra este cargo, já fico bem animado para depois do ano que vem, que espero formar e ai sim pegar firme nos dias de folga, durante todo o dia, para tentar vários concursos jurídicos. Achei bacana compartilhar esta experiência com os confrades, porque existem vários aqui que estão estudando, alguns pararam no caminho, alguns estão desgostosos com a vida ou revoltados, eu sei que é muita tribulação, mas eu sempre falo, o tempo vai passar de qualquer forma! e tenho dito! Confrades, deixo meus sinceros abraços e de toda forma, vou pegar um café preto e ler uns tópicos com os senhores, espero daqui a uns anos ter mais boas notícias para contar aqui e motivar mais guerreiros espalhados por esse mundão afora, até logo ! Musica recomendada!
20-06-2018, 06:49 PM
(19-06-2018, 09:35 PM)belial Escreveu: Parabéns confrade! Também estava nessa pegada de estudos há um tempo atrás, fiz um concurso recentemente e creio que irá dar tudo certo. No momento estou focado no TAF e lendo livros, mas futuramente vou retomar os estudos para o concurso que realmente almejo (CFO). Se deus quiser em breve seremos irmãos de farda hehehehe. VIBRAAAAAAA! Nós podemos fazer QUALQUER COISA, basta dedicação e muito esforço. Até hoje eu não sei como consegui estudar de segunda a domingo, estou impressionado com meu feito até agora hahahaha. Para quem acordava tarde e não fazia nada da vida, eu fiz um mudança absurda em pouquíssimo tempo. Vamos realizar todos os nossos sonhos confrades, nós somos FODAS!
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes. - Don Vito Corleon
17-06-2019, 04:50 PM
Falem meus amigos anônimos! Como estão?
A ultima vez que postei aqui no fórum beirava a data de 19/06 e agora faltando exatamente 2 dias para completar um ano da ultima postagem, aqui estou de novo! Gostaria de saber como todos estão, se desenvolveram mais? espero que estejam todos bem e que nenhum tenha sucumbido. Sempre nos meus tempos livres acabo acessando um ou outro tópico e lendo relato de alguns confrades, e assim vamos levando a vida, lembro-me no primeiro dia que criei a conta aqui no fórum e sozinho em meu quarto digitava este relato, já se foram quase 6 anos...Posso dizer a vocês, evolui muito como pessoa, como profissional, evolui meu intelecto e a forma de lidar com mulheres, neste ultimo ano.. Tive Outro relacionamento que coloquei fim a pouco tempo mas nem cabe a mim ficar postando historinha triste, porque sabemos o modus operandi das mulheres e eu já sei qual será as respostas, a gente vai ficando cada vez mais calejado, experiente, resistente. Senhores, a real é libertadora, mas é apenas um ponto de embarque pra uma vida livre e racional,com a verdade nua e crua diante da sua face, alguns absorverão mais, outros menos, outros absorverão demais e serão radicais, mas fato é que ninguém será igual depois de conhecê-la. Não significa que um ou outro está errado, somos seres humanos e é a diferença que nos torna únicos. Hoje com quase 6 anos desde que comecei a retirar meu corpo do fundo poço, adquiri respeito de muitos, admiração de alguns e ódio de outros, mas a vida é assim...Ninguém odeia o fraco. Não me considero melhor que ninguém, pelo contrário! nesse meio tempo vi muitas pessoas que estavam no seu auge perderem o sentido da vida, morrerem, perderem tudo que tinham, família, sonhos, alguns por causa de mulher, outros por uma doença ou uma desgraça inesperada, a vida é um sopro... aproveitem o meio! Sobre mim, gostaria de dizer que finalmente estou me formando este ano, com perspectivas excelentes para o próximo ano, mas agora deixarei apenas uma parcela do meu dia dedicada aos estudos e a outra dedicarei exclusivamente a mim, chegou a hora das vaidades, as coisas "bobas" da vida. Gastar comigo, realizar procedimentos estéticos que tenho muita vontade, fazer uma tatoo pra simbolizar tudo que passei, fazer procedimentos estéticos bucais, gastar com roupas, tênis, suplementos a doidado, petiscos, jantares em lugares legais, viajar nos feriados curtos e porque não gastar uma grana em uma boa noitada com uma boa companhia feminina? A vida é feita de fases e tenho convicção pessoal que já investi no que tinha que investir ( apesar de ainda estar concluindo algumas coisas em breve ) estudar o grosso do que tinha que estudar, e conseguir uma boa posição na minha carreira, minha existência clama por isso. Antes eu não pensava nisso e pra ser sincero não tinha a mínima vontade... Nao era clima naquela hora, tinha outras prioridades, outros anseios, além do próprio amadurecimento como ser humano, Não era época pra isso... poderia ter morrido sem chegar nessa parte, inclusive posso morrer agora mesmo, descobrir uma doença em estado terminal, a vida tem disso, apostas, riscos.. Acertos e erros. Nesse meio tempo me relacionei com uma infinidade de mulheres, talvez como nunca imaginaria em minha existência nesta terra, e digo a vocês ... Vai chegar uma hora que vocês vão gostar de uma boa companhia, um bom sexo e alguém agradável, mas se não tiver, tudo bem também.. sem qualquer tipo de raiva, filosofia forçada ou revolta pela atitude de alguma mulher, muitas das coisas não significa que são ruins, é apenas uma coisa natural do ser humano, difícil aceitar e compreender, mas com o tempo vem! Nesse meio tempo também conheci muitas pessoas boas, e infinitas pessoas ruins.. E digo a vocês, não deixem de tratar com respeito e hombridade qualquer ser humano que seja, não importa a forma que te tratou, após o momento de retorsão, aja com humanidade e postura... Essa característica te diferenciará das outras pessoas e até mesmo diante de quem te odeia, você será visto como uma pessoa impenetrável, calma e equilibrada, o que não significa que você é paga pau ou cusão - mas jamais arrogante - que é a principal virtude que vocês podem ter nessa vida, o autocontrole. Não duvidem, muitos tratarão vocês bem pela aparência que conquistaram, pelo status ou por bens materiais,até mesmo pessoas do sangue de vocês... algumas conseguirão simular tão bem que você não perceberá que é por isso, mas o que importa é que você venceu e é uma pessoa melhor. Espero que daqui a um tempo quando eu realizar a próxima postagem ( se eu estiver vivo, claro ) vocês estejam melhores do que hoje, mais desenvolvidos, com mais dinheiro e com mais mulheres na lista, e principalmente mais felizes consigo mesmos. Um abraço a todos e vamos juntos!
20-06-2019, 06:28 PM
Que bom que voltou pra atualizar o tópico, confrade. Seu relato me ajudou muito, me motivou a buscar superar minhas dificuldades em vez de ficar arrumando desculpas. Sempre volto a lê-lo nos momentos de tribulação da minha vida.
Já que perguntou como estamos, tenho alcançado alguns resultados relevantes com relação ao desenvolvimento. Acredito que minha principal melhora tem sido o aumento da autoconfiança, tinha dificuldade pra acreditar em mim mesmo. Isso veio com a internalização aos poucos da real em minha vida, buscando sempre superar os obstáculos. A formação militar está ajudando muito nesse aspecto, pois os desafios são diários, me formo oficial ano que vem. Aos poucos tudo que aprendemos na teoria real vai se confirmando na prática. Hoje eu vejo que todos os relacionamentos são um jogo de interesses é só o desenvolvimento é o caminho para a melhora de vida, sempre buscando a própria felicidade e fazer o que agrada a Deus. Parabéns pelo desenvolvimento e continue voltando ao fórum e sendo referência de realista para nós. Força e fé!
Confiança é tudo.
Só se aprende com a prática. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. | spoilers.up | 150 | 152,597 |
01-05-2024, 03:33 AM Última Mensagem: Orange Age |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |