• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [PÓS RELATO ] O QUE MUDOU DE LÁ PRA CÁ
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PÓS RELATO ] O QUE MUDOU DE LÁ PRA CÁ
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
19-07-2014, 07:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2015, 06:26 PM por belial.)
Opa confrades, a aproximadamente 6 meses atrás estava eu aqui postando o relato da minha vida pra vocês, dia 01/01/2014, pra quem não se lembra o link é este aqui :

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5892

Pois bem, de lá pra cá muita coisa mudou na minha vida, coisas que postei em alguns tópicos mas gostaria de condensar tudo aqui pra um melhor entendimento de todos, desde que comecei o curso da PM tenho uma rotina de acordar 5:00 da manhã e ficar na academia da PM até as 20:00, todo santo dia, inclusive nos sábados.. domingo tenho folgas, mas ai preciso de tempo para fazer trabalhos e estudar pra provas, estou no segundo módulo que é o mais tenso, a rotina de trabalhos seguidos de trabalhos e provas estão sendo muito estressantes, mas minha formatura é em novembro...

Em relação ao meu corpo, antes tinha postado pra vocês como eu estava naquele primeiro relato, agora tirei uma outra foto pra dar uma atualizada, costumo treinar (musculação mesmo) após as 20:00 quando sou liberado, isso excluindo os treinamentos de desenvolvimento militar que são exaustivos, nestes dias de treinamento não costumo treinar, segue foto que tirei a pouco tempo:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...0-2534-jpg

Com relação a mulheres, melhorou coisa de 500%, muitas mulheres que tem amigas em comum comigo me adicionam no facebook, pedem numero de whatsapp, sempre puxam papo comigo, e são mulheres tops em sua maioria, chega até a encher o saco, sempre olho meu celular e tem 15.. 20 mensagens novas! mas ultimamente me encontro com um desânimo pra essas coisas, funciona mais ou menos assim.. começo a conversar, pego telefone, e após uns 3 ou 4 dias quando ela toca no assunto de sair ou namorar, ficar, eu perco o interesse instantaneamente!! ja aconteceu isso com algum de vocês? Conheci uma "exceção" de 21 anos, nunca namorou (segundo ela) e é virgem ( segundo ela), começou a falar um monte de coisas que sentia que eu era a pessoa certa pra ela e blablablá, e que queria namorar comigo e perder a virgindade comigo, após isso.. parei de dar idéia pra ela, e comecei a ignorá-la, perdi todo o interesse que sentia por ela!!

Com relação a BM, pra quem leu, ela tinha me deletado de tudo, redes sociais e etc, mas ultimamente vem querendo contato comigo denovo, (contato pessoal), ontem mesmo veio com um papo que tava lendo nossas conversas de antigamente e queria que eu mandasse pra ela uma coisa no email, e etc.. não to nem ai mas isso me incomoda por ela ter sido a BM, quando estou quase 100% esquecendo ela, ela sempre vem e faz lembrar denovo.

Com relação a minha família vou ver eles uma vez por mês, tenho uma irmã pequena que gosta muito de mim e liga pra eu ir ver ela, quando sobra tempo saio com amigos daqui pra tomar uma ( sim, comecei a beber), e relaxar a mente um pouco.

Meus próximos objetivos são:

Formar em novembro e entrar pra faculdade de Direito.

Formar em novembro e fazer um ciclo de Anabols( com TPC, dieta e acompanhamento de um endocrinologista).

Investir minha receita, o barão e gekko me responderam no tópico que fiz sobre finanças, li o conteúdo e ví os vídeos, entendi mais ou menos como funciona e pretendo adotar algum mecanismo de investimento.

Acham que essa fase de desânimo está ligada a algo específico?

>>>>>>>>>>>>>>[EDIT 12/09/2015]<<<<<<<<<<<<<<<<<

Para evitar abrir tópicos desnecessários vou dar ua pequena atualizada de como anda a minha vida, bom...

1ª Como falei, assim que me formei na acadepol comecei o Curso de Direito, atualmente estou no 2ª período.
2ª Como falei, assim que me formei também fiz o ciclo de anabols, consultando um endocrinologista de minha cidade, apesar de ter feito, não tive tantos ganhos porque usei drogas "leves", ele sempre usa esta metodologia pra verificar como o corpo vai reagir e coisas do tipo, ademais, sigo treinando ao menos 3x por semana e correndo aos finais de semana, meio que estabilizado, não estou tão preocupado em ganhos porque estou com foco em outras atividades...

3ª Como falei, estava buscando uma forma de investimento, pois bem... Como não tenho tantas habilidades com empreendendorismo, procurei algo que ocupasse meu tempo aos finais de semana, e ainda assim, gerasse algum lucro como forma de impedir gastos fúteis e desnecessários, Como recebo cerca de 3.700 Líquidos, pago 1.000 no curso de Direito e ainda assim sobra uma boa grana, trabalho em um batalhão próximo de casa, estava pensando em comprar um Honda civic 0km, porém logo a euforia passou quando o lote vago DO LADO da minha casa foi anunciado para venda, pois bem... Resolvi comprá-lo e fiz um consignado, por fim estou pagando 1000 por mês neste lote, durante 72 meses, e ainda assim sobra uma boa grana pra mim, além de eu ter este lote para capinar quando estiver pensando merda" HAHAHAHAHA , meu plano desde já, é ir mexendo aos poucos com meu padrasto (ele é pedreiro), pretendo construir duas casas e alugá-las, ademais, é isso... se tiverem alguma dúvida ....
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2014, 10:27 PM
Olá Belial. parabéns pelo progresso. Também estou passando por um certo desânimo nessa parte, mas acredito que seja pelo fato de estar focado em outras áreas mais importantes como manter a harmonia na minha família, minha saúde, ensinar, administrar minhas bodegas yaoming e cuidar da parte espiritual. Cada caso é um caso, é claro, mas talvez seja simplicissimamente isso, nada mais do que o foco.

Abraço! Vc, como muitos daqui, são realmente inspiradores. É "nois"!Fuckyeah
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
20-07-2014, 12:06 AM
Você tem quantos anos confrade???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-07-2014, 06:46 AM
Citar:Com relação a BM, pra quem leu, ela tinha me deletado de tudo, redes sociais e etc, mas ultimamente vem querendo contato comigo denovo, (contato pessoal), ontem mesmo veio com um papo que tava lendo nossas conversas de antigamente e queria que eu mandasse pra ela uma coisa no email, e etc.. não to nem ai mas isso me incomoda por ela ter sido a BM, quando estou quase 100% esquecendo ela, ela sempre vem e faz lembrar denovo.

Mantenha o foco e ignore a BM Zumbi, acredito que elas sintam o cheiro do sucesso e por isso corram atras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
20-07-2014, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2014, 09:58 AM por belial.)
(20-07-2014, 12:06 AM)Desperto Escreveu: Você tem quantos anos confrade???

Tenho 22 confrade! Por quê?
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lgomes
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
20-07-2014, 12:50 PM
Parabéns pelo desempenho.

Eu se fosse você esqueceria mulheres por enquanto. Entrar para uma faculdade, manter-se empregado e ainda criar uma cultura de investimentos é 95% importante para você agora.

Boa sorte!
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
20-07-2014, 10:26 PM
(20-07-2014, 12:50 PM)lgomes Escreveu: Parabéns pelo desempenho.

Eu se fosse você esqueceria mulheres por enquanto. Entrar para uma faculdade, manter-se empregado e ainda criar uma cultura de investimentos é 95% importante para você agora.

Boa sorte!

Mas também tem que levar em consideração que investimentos nunca terá um "fim", na vida de um investidor, sempre cumulativo =)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-07-2014, 11:55 PM
Po cara tá tudo dando certo pra ti faz musculação no limpo mesmo sem ciclo , sabe que isso pode causar muitos danos na saúde se der errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-07-2014, 08:29 AM
Caralho, ainda bem que isso não acontece comigo, pois com tanta mulher dando mole eu estaria metendo até meu pau cair yaoming

Porra, você tá bem pra caralho, parabéns confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-07-2014, 12:24 PM
Pô Confrade, parabéns está tudo numa boa sintonia mantenha assim.

Com relação ao desânimo, não sei do que se trata, se especificamente a mulheres, e se assim for relaxe, talvez seja a pressão das outras situações da tua vida nesse exato momento que te consome mais energia e preocupação ( no bom sentido). Então continue trabalhando nos teus objetivos e não se estresse agora por não estar dando tanta atenção a isso.

Com relação a teu corpo e a musculação seja lá o que for recomendo que continue se dedicando de forma natural, faça os exercícios periodicamente e pare de neura. Que teimosia é essa os caras querem ciclar, ciclar, cara teu corpo ainda tem muito que crescer antes de tu colocar artificial aí dentro. Pense muito, treine muito, chegue no seu limite natural e depois daí você decide se quer ciclar. É algo delicado.

Abraço e boa sorte na jornada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
22-07-2014, 02:09 PM
Confrade Belial,Apesar de novo ainda sua jornada é Bufalesca,parabéns!
Cuidado com sua BM,é normal a recaída...não ponha tudo a perder por ela. O desanimo faz parte da natureza humana,muitos como é o seu caso tiveram uma puta dificuldade e rejeição com mulheres,durante sua adolescencia,etc...assim que conseguem reverter o quadro ao extremo,tendo agora muita facilidade para abater qq uma...acontece isso!! Temos que manter o sentimento de caça todo o tempo...isso é o que nos impulsiona e nos mantem vivos!!!
Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
22-07-2014, 10:30 PM
Confrades valeu pelas respostas, como sempre, todos tratando os bufalescos com cortesia.. haha, vou absorver os conselhos e treinar mais... pra depois mandar uma coisa mais potente, com relação a abater mulheres com muita facilidade... ainda tem algumas que não consigo pegar de jeito nenhum Huh, mas com o tempo muda... pra melhor tomara Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-07-2014, 06:40 PM
(20-07-2014, 11:55 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Po cara tá tudo dando certo pra ti faz musculação no limpo mesmo sem ciclo , sabe que isso pode causar muitos danos na saúde se der errado.

5 razoes para voce nunca desistir de treinar
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
23-07-2014, 08:08 PM
(23-07-2014, 06:40 PM)masculinitude Escreveu:
(20-07-2014, 11:55 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Po cara tá tudo dando certo pra ti faz musculação no limpo mesmo sem ciclo , sabe que isso pode causar muitos danos na saúde se der errado.

5 razoes para voce nunca desistir de treinar

Confrade, a motivação que eu mais utilizo na minha vida é esta: o tempo vai passar de qualquer forma.. essa dica é uma das mais valiosas que conheci até hoje!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
16-03-2015, 04:27 PM
Irmãos, em virtude de ter recebido mensagens pedindo para que eu atualizasse como estou atualmente, assim o farei... e deixo-me a disposição para esclarecimentos.

Desde Novembro eu me formei na polícia, fui designado para um batalhão da cidade vizinha, onde atuo em policiamento em áreas de risco, convívio diário com bandidos da pior espécie, cara.. bandido tem demais, não imaginava que seria nessa proporção, mas digo pra vocês, o dia passa em 20 minutos e é gratificante colocar vagabundos onde merecem, onde você para com a viatura em comércios, shoppings, as mulheres são cara dura demais... chegam pedindo o telefone.. na cara dura mesmo! nunca imaginei que acontecia dessa forma, de fato.

Em relação aos meus estudos, fiz como disse no dia 06/01/2014... assim que formei na PM, fiz vestibular novamente e fui aprovado em Xª Lugar para Bacharelado em Direito em uma cidade próxima, desta forma, trabalho pela manhã em uma escala de 12x36 e estudo a noite, como comprei moto para economizar no tempo e na gasolina, gasto cerca de 5 minutos para chegar.

Com relação a mulheres.. cara....
Na minha faculdade de 100 pessoas, 90 são mulheres.. e na apresentação falei que sou policial, resultado...
Ontem fiquei com uma da sala da frente... e hoje será outra depois da aula...!
No grupo do whatsapp você percebe que quando pergunto sou prontamente atendido, coisa que os outros caras que tem na minha sala o são.. de forma morosa.
Inclusive coisas do tipo, "queria sentar do seu lado mas X pessoa está de olho em você"...

Em relação a treinos, vou postar uma foto mais atualizada de como estou, fui em um médico e este me receitou anabolizantes com RECEITA MÉDICA, compro todas as drogas na farmácia, e estou na metade do ciclo, juntando com minha altura estou gostando do shape...

Objetivos a projetar até o momento não existem específicos, estou satisfeito com o carro e moto que tenho e não vejo motivo pra trocá-los apenas por vaidade... a moto já está quitada como disse em um relato anterior, por um consórcio que fiz a 3 anos atrás, é uma Fazer 250cc blueflex edição limitada, desta aqui :

http://www.yamaha-motor.com.br/moto/faze...lex?ok=vrs

Por ser flex, abasteço no álcool e dá pra dar uma sovinada monstro.. haha!
A única coisa que estou pagando no momento, é a faculdade e uma PT .40 para uso particular, no mais estou procurando alguma forma de investir o dinheiro que sobra.

Bom.. no mais é isso, um resumo de lá pra cá, se tiverem dúvidas podem mandar em off ou aqui no tópico, porque podem ajudar quem apenas acessa o fórum mas não é cadastrado, coisa que eu fiz por muito tempo antes de me cadastrar.. abraços a todos . ;D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-03-2015, 09:35 PM
(16-03-2015, 04:27 PM)belial Escreveu: Irmãos, em virtude de ter recebido mensagens pedindo para que eu atualizasse como estou atualmente, assim o farei... e deixo-me a disposição para esclarecimentos.

Desde Novembro eu me formei na polícia, fui designado para um batalhão da cidade vizinha, onde atuo em policiamento em áreas de risco, convívio diário com bandidos da pior espécie, cara.. bandido tem demais, não imaginava que seria nessa proporção, mas digo pra vocês, o dia passa em 20 minutos e é gratificante colocar vagabundos onde merecem, onde você para com a viatura em comércios, shoppings, as mulheres são cara dura demais... chegam pedindo o telefone.. na cara dura mesmo! nunca imaginei que acontecia dessa forma, de fato.

Em relação aos meus estudos, fiz como disse no dia 06/01/2014... assim que formei na PM, fiz vestibular novamente e fui aprovado em Xª Lugar para Bacharelado em Direito em uma cidade próxima, desta forma, trabalho pela manhã em uma escala de 12x36 e estudo a noite, como comprei moto para economizar no tempo e na gasolina, gasto cerca de 5 minutos para chegar.

Com relação a mulheres.. cara....
Na minha faculdade de 100 pessoas, 90 são mulheres.. e na apresentação falei que sou policial, resultado...
Ontem fiquei com uma da sala da frente... e hoje será outra depois da aula...!
No grupo do whatsapp você percebe que quando pergunto sou prontamente atendido, coisa que os outros caras que tem na minha sala o são.. de forma morosa.
Inclusive coisas do tipo, "queria sentar do seu lado mas X pessoa está de olho em você"...

Em relação a treinos, vou postar uma foto mais atualizada de como estou, fui em um médico e este me receitou anabolizantes com RECEITA MÉDICA, compro todas as drogas na farmácia, e estou na metade do ciclo, juntando com minha altura estou gostando do shape...

Objetivos a projetar até o momento não existem específicos, estou satisfeito com o carro e moto que tenho e não vejo motivo pra trocá-los apenas por vaidade... a moto já está quitada como disse em um relato anterior, por um consórcio que fiz a 3 anos atrás, é uma Fazer 250cc blueflex edição limitada, desta aqui :

http://www.yamaha-motor.com.br/moto/faze...lex?ok=vrs

Por ser flex, abasteço no álcool e dá pra dar uma sovinada monstro.. haha!
A única coisa que estou pagando no momento, é a faculdade e uma PT .40 para uso particular, no mais estou procurando alguma forma de investir o dinheiro que sobra.

Bom.. no mais é isso, um resumo de lá pra cá, se tiverem dúvidas podem mandar em off ou aqui no tópico, porque podem ajudar quem apenas acessa o fórum mas não é cadastrado, coisa que eu fiz por muito tempo antes de me cadastrar.. abraços a todos . ;D

Sem comentários. Quando o cara se esforça, começa a colher os frutos a medida que o tempo passa.

Te digo para não ficar pensando muito nas várias mulheres que vão se jogar em tu, pois só pelo fato de ser policial vai chover mulher de cada lado. Mantenha foco, esvazie o saco com elas e continue estudando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lenhador da Real
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-03-2015, 02:13 AM
Parabéns, confrade. Fez por merecer. Plantou e agora está colhendo os frutos.
Cuidado com a mulherada. Essa grande oferta de fêmeas pode deixá-lo viciado... rs.
Foco e desenvolvimento pessoal, sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-03-2015, 08:10 AM
Neste tópico vemos a diferença brutal de um cara que segue a Real a sério e de quem usa a Real ou como choradeira ou pra brincar de rambo do teclado.

Meus parabéns.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
17-03-2015, 10:11 AM
Parabéns, confrade!!! Grande relato, que mostra aos novatos a maneira correta de usar a Real: para melhorar a si mesmo, e não pra pegar mulher.

Sobre o desânimo, dá uma lida nesse tópico aqui:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8380

Mantenha o foco e a disciplina, que tu vai longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
17-03-2015, 10:48 AM
Parabéns confrade!
Vejo que sua caminhada está melhorando cada vez mais, seu relato foi um dos primeiros que acompanhei aqui no FB!

Força, Honra e Fé! Sempre!!!Joinha:
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida Traveller 8 5,195 06-01-2013, 12:15 PM
Última Mensagem: Mistério
  UMA MUSICA QUE PODE LHE DIZER MUITAS COISAS, O MUNDO NAO MUDOU E SIM AS PESSOAS. PRAGAKHAM 3 1,774 30-11-2011, 08:51 PM
Última Mensagem: Tom

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo