• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2013, 01:30 PM
(14-12-2013, 11:57 AM)Martial Escreveu:
(14-12-2013, 11:06 AM)Vitor Escreveu: Meu saco doí quando assisto essas porras! kk

Pior ainda: Outro dia parei pra ver um filme onde a atriz que fazia a hermione protagonizava.(ow dilicia de menina rs)

Era um filme adolescente. 5 minutos que eu estava assistindo me aparece 2 MOLEQUE DE UNS 15 ANOS SE PEGANDO!?!?!? SIM CONFRADES ISSO MESMO!!!

O nome do filme era "O lado bom de ser invisivel"

Não assistam.

Pior que não foram só essas que postei, encontrei várias outras séries para o público feminino, o que também servem para o público gay. Mas acredito que num futuro não muito distante vão começar a produzir com foco no público gay.

A coisa tá feia, o resultado é que não achei uma que me interessasse. Definitivamente eu nasci na época errada. rs

Não duvido que o futuro seja novelas, filmes e seriados gays.
Pois não ha nada que vire habito da população que não seja antes parte da sua imaginação. Se eles querem implantar uma ditadura gayzista, usarão das novelas para moldar a imaginação e a imaginação popular para moldar os hábitos.

No mais tenho assistido cada vez coisas mais antigas.

Pra não terminar este post triste:
Posto aqui uma serie ULTRAVIRIL, MASCULA E BRUTA:

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
17-12-2013, 11:03 PM
(16-12-2013, 10:47 AM)Martial Escreveu:
(16-12-2013, 09:47 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Tem muita série boa cara, já assistiu todas?
Spartacus, Prision Break, 24 Horas, The Boss, Hell On Wheels, Homeland, Sons Of Anarchy. É só não escolher essas de patricinha aí que vc postou!
Os filmes atuais tão muito piores! Assisti esse fds o último do Wolverine, PQP cagaram o filme todo, Wolverine fraco e apaixonado, com uma guria de guarda costas, VTNC esses diretores!

Eu quis mostrar as séries atuais, exceto a New Girl que terminou ano passado, todas as outras estão em produção. E não são só essas, há outras que eu deixei de postar, porque 20 já achei o suficiente.

O fato é que o foco é o público feminino. Ou a série é female power (mulher poderosa), ou é comédia romantica ou romance, a maioria.

já assisti Spartacus, Prison Break, são excelentes. Mas já foram encerradas.

Sons Of Anarchy eu não gostei. 24 horas pretendo assistir, como são muitos episódios vou deixar para as férias. Homeland já ouvi falar, também vou assistir.

The Boss, Hell On Wheels, estas eu não conhecia.

realmente, os filmes estão terríveis. O feminazismo está impregnado em quase todos eles.

mas o que eu queria com o tópico era mostrar que a maioria das séries atuais tem como foco o público feminino, mesmo tendo algumas outras boas voltadas para o masculino. E já temos um tópico para indicar boas séries. Comentei lá. Indiquei Roma que é de 2005.

Você foi a primeira pessoa que vejo que não gostou de Sons of Anarchy,pra mim é a melhor série ainda em produção .
Spartacus é outra série muito boa,vale a pena assistir!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-12-2013, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 11:54 PM por John Romano.)
Depois q acabaram algumas séries q eu gostava, parei d procurar novas pra assistir.
Hj eu só assisto the big bang theory, mas mesmo assim tá meio xoxo... virou um Friends... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
18-12-2013, 07:49 AM
(17-12-2013, 11:53 PM)John Romano Escreveu: Depois q acabaram algumas séries q eu gostava, parei d procurar novas pra assistir.
Hj eu só assisto the big bang theory, mas mesmo assim tá meio xoxo... virou um Friends... facepalm:

Big Bang foi uma decepção. No começo estava boa, fazendo humor com o universo nerd... mas depois começou a focar em relacionamentos amorosos.

Os homens são uns pau mandados das mulheres e agem como crianças choronas. Parei de assistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2013, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2013, 09:56 AM por Sargento.)
Olha, como o cinema tá caindo na mesmice a TV descobriu que as séries são a melhor opção para o público que gosta da Arte, Breaking Bad que diga isso...
Hoje em dia tem séries de todos os tipos para todos os públicos. Tem séries para frescos, como Glee, Hana Montana, etc... Séries para Gays e Lésbicas como o L World e séries para macho como Lei e Ordem, Band of Brothers, etc... sem contar as cults como 24 horas, Lost, Breaking Bad, Guerra dos Tronos, etc...

Concordo com o confrade Martial... Sons of Anarchy é difícil de ser digerida, eu mesmo já me questionei muito porque ainda vejo, porque ela foge ao famoso e esperado "final feliz" de uma forma visceral e com bastante humor negro, tem que ter bolas pra assistir...

Procure na TV, tem muita série boa para macho, pegue uma que já encerrou e veja no estilo "maratona"... Quer elevar sua alma, minhas recomendações:
Série do Car...lho: SPARTACUS (não assista de madrugada, pois seus gritos de CARALHO!!! em voz alta vão acordar os vizinhos).
Boardwalk Empire: A série é lenta, mais cada episódio é um filme completo, dirigida por um diretor de sucesso, sem contar as mulheres maravilhosas (imagine Paz de la Huerta em lençóis de cetim vestida apenas com os pelos pubianos).
Breaking Bad: sem comentários.
24 horas: veja umas 3 temporadas, só para dar uma renovada na testosterona, resumindo, serão 3 horas vendo Jack Bauer torturando terroristas.
Sons of Anarchy: precisa de estômago pra assistir, mais no fim vale a pena... Trilha sonora fodona, banho de sangue gratuito e som do motor de Harley Davidson gritando durante 50 minutos...
Finalmente uma polêmica:
Lost: Complica, pois a série teve 6 temporadas, foi uma das melhores séries ja feita, mas:
Show ContentSpoiler:
O final deixou muitas pontas não resolvidas, o diretor colocou uma explicação não convincente (foi para o lado do espiritismo) e não foi nem um pouco condizente com o ritmo misterioso da série.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
18-12-2013, 02:08 PM
(18-12-2013, 09:54 AM)Sargento Escreveu: Olha, como o cinema tá caindo na mesmice a TV descobriu que as séries são a melhor opção para o público que gosta da Arte, Breaking Bad que diga isso...
Hoje em dia tem séries de todos os tipos para todos os públicos. Tem séries para frescos, como Glee, Hana Montana, etc... Séries para Gays e Lésbicas como o L World e séries para macho como Lei e Ordem, Band of Brothers, etc... sem contar as cults como 24 horas, Lost, Breaking Bad, Guerra dos Tronos, etc...

Concordo com o confrade Martial... Sons of Anarchy é difícil de ser digerida, eu mesmo já me questionei muito porque ainda vejo, porque ela foge ao famoso e esperado "final feliz" de uma forma visceral e com bastante humor negro, tem que ter bolas pra assistir...

Procure na TV, tem muita série boa para macho, pegue uma que já encerrou e veja no estilo "maratona"... Quer elevar sua alma, minhas recomendações:
Série do Car...lho: SPARTACUS (não assista de madrugada, pois seus gritos de CARALHO!!! em voz alta vão acordar os vizinhos).
Boardwalk Empire: A série é lenta, mais cada episódio é um filme completo, dirigida por um diretor de sucesso, sem contar as mulheres maravilhosas (imagine Paz de la Huerta em lençóis de cetim vestida apenas com os pelos pubianos).
Breaking Bad: sem comentários.
24 horas: veja umas 3 temporadas, só para dar uma renovada na testosterona, resumindo, serão 3 horas vendo Jack Bauer torturando terroristas.
Sons of Anarchy: precisa de estômago pra assistir, mais no fim vale a pena... Trilha sonora fodona, banho de sangue gratuito e som do motor de Harley Davidson gritando durante 50 minutos...
Finalmente uma polêmica:
Lost: Complica, pois a série teve 6 temporadas, foi uma das melhores séries ja feita, mas:
Show ContentSpoiler:
O final deixou muitas pontas não resolvidas, o diretor colocou uma explicação não convincente (foi para o lado do espiritismo) e não foi nem um pouco condizente com o ritmo misterioso da série.

Sobre Sons of Anarchy, assisti faz um bom tempo, eu não gostei, apenas isso. Vai ver porque assisti poucos episódios.

Nem me lembro ao certo quantos episódios assisti. Só me lembro disso, que não gostei. O que eu via era um bando de delinquentes de uma ganguezinha que se achavam os donos do mundo. Sei lá, nessa linha prefiro mil vezes O Poderoso Chefão hehe

Mas talvez eu realmente não tenha dado chance a série mostrar do porque ser tão aclamada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-12-2013, 03:02 PM
Gostei deste topico!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2013, 03:05 PM
Confrade Martial...

A série é realmente fraca nas duas primneiras temporadas, quando os personagens são apresentados e a trama é meio "pessoal". Da terceira em diante a coisa fica boa. Te juro, o fim da 3ª temporada foi a melhor Season Finale que já vi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-12-2013, 04:55 PM
Se for ver 24 Horas se prepara pra duplicar as bolas. São 8 temporadas com 24 episódios de 45min cada. É episodio pra KCT.
Lost só tem algum sentido até o final da 4. temporada.
E BB puta que pariu quase desisti na segunda temporada e ficou fudidamente melhor da terceira em diante, finalizei a 4. ontem.

Eu acho que a maioria dos bons roteiristas vão migrar para séries, o mercado tá em alta com novos player como o Netflix com séries políticas exclusivas. No cinema é tudo padrão Disney, uma decadência só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! PRAGAKHAM 4 2,162 11-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Sociedade da Virtude / Society of Virtue Senna 11 1,712 24-07-2018, 07:04 PM
Última Mensagem: Spectro
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,621 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados Jaguar Paw 17 4,073 12-10-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A sociedade deve ser individualista ou altruísta? Elvis Presley 14 3,077 23-09-2015, 09:53 PM
Última Mensagem: Daredevil

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo