04-10-2011, 03:18 PM
Pessoal, Não pude perder a chance de abrir minha participação com um tópico, então escolhi esse.
Trata-se do "Compêndio de Termos Femininos", são frases comumente ditas por mulheres vadias e seu real significado, comentado pelos membros do fórum HH.
Espero que gostem, eu mesmo já ouvi várias dessas frases:
Trata-se do "Compêndio de Termos Femininos", são frases comumente ditas por mulheres vadias e seu real significado, comentado pelos membros do fórum HH.
Espero que gostem, eu mesmo já ouvi várias dessas frases:
Citar:\"Não sei porque, mas não sinto mais nada por você\"
1° significado!
Você me trata em excesso muito bem! Eu quero sofrer com doses de tortura psicologica, ser traida, ser desprezada, ser humilhada como se fosse uma prostituta profissional que os homens somente querem gozar e sair fora, quero que você me proiba de fazer tudo e quero receber ordens que me façam sentir-se como uma escrava.
Significado 2
Nunca senti nada por você , apenas achei que você tinha pegada que pensei que tivesse . Acabei me enganando .
Observação.
-
Ela sabe sim, mas não quer dizer a verdade para namorado otário do motivo futil feminino pois vai acabar assumindo que é uma vadia egoísta e assim saído do relacionamento negativamente sem colocar a culpa no homem. E como sempre elas adoram culpar os homens pelo relacionamento não dar certo, e sendo matrixiano o cara se culpa mesmo.
\"Finalmente alguém melhor que você está dando em cima de mim\"
Johnnie Walker
Belas observações JB!!!
São mestras na arte da dissimulação!
Sabem que gostam de sofrer, porém preferem negar isto ao homem para não sairem como \"vagabundas declaradas\" são realmente seres dissimulados!
Johnnie Walker
Brahice
Finalmente alguém melhor que você está dando em cima de mim\"
Melhor na mente sadica delas, pois na verdade a frase deveria ser...
\"Finalmente alguém 1000x pior que você esta dando em cima de mim\"
Pois quanto mais pior for o cara mais atrativo o sujeito se torna!
\"Ninguém manda no coração...\"
Outra lenda desmascarada também pelo confrade Travis:
-
\"Isso é uma desculpa esfarrapada para tentar justificar a vadiagem. É como falar “eu tava bêbado”. Uma pessoa deve fazer aquilo que é certo, e não “seguir o coração”, ou seja, ter Honra. Isso é desculpa de vadia que não quer assumir seus erros. Ou por acaso elas são animais irracionais que não sabem se controlar?
Muitas vezes, as mulheres sabem que os caras são canalhas e ficam com eles mesmo assim. Depois de chifradas de novo, colocam a culpa neles, ao invés de assumir que elas é que foram burras. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Uma pessoa que sabe que a outra não presta e quer continuar mesmo assim merece se fuder e eu não tenho o mínimo de dó. Que vão chorar no inferno.\"
Fio duma Jupira
Observação
É uma variante do 'estou confusa'.
James Bond
Ninguém manda no coração (emoções) das vadias há não ser os cafas.
\"Por que vc é tão bom para mim?\"
Significado: \"vc não percebe que sou uma puta, vagabunda, dissimulada... e mesmo assim me trata bem? Eu não gosto de ser tratada assim, já não percebeu que gosto de ser tratada como objeto, como puta, com agressão?\".
John Doe
Detalhe: ouvi essa frase da última mina que eu namorei (2007), quando, no meu tempo auge da matrix, estava tentando ajudá-la em uma discussão com a mãe dela.
Conde M.Cristo
Na mente insana e retardada delas,ficam perplexas em serem bem tratadas mesmo sendo grandes Vadias,visto também que estão acostumadas com os maus-tratos dos Cafas Marginais.
Fio duma Jupira
Significado 2
Você é tão legal , que até estou com pena quando for te chutar .
Observação.
Nesses casos , é comum da guria forçar situações para que o sujeito 'peça pra sair' . Só para não se 'sentir culpada' .
John Doe
Confrade Clark Gable parece que viu a cena entre mim e a vadia que namorei... rs.
Já diz o confrade James Bond: \"Sem objeções\".
Fio duma Jupira
Quote(John Doe @ 12:26 (2 minutos atrás)) Confrade Clark Gable parece que viu a cena entre mim e a vadia que namorei... rs.
Já diz o confrade James Bond: \"Sem objeções\".
\"Faltam homens no mercado\"
Puta que o pariu esta não pode faltar, penso que esta é a mais clássica de todas que elas soltam de suas bocas sujas de porra osquestrado pelas suas cabeças ocas de vadias futéis.
-
Espero uma onda de postagens com esta frase (falácia feminina).
-
\"Faltam homens no mercado\"
-
Significado 1
-
- \"Falta destacados sociais e financeiros, tô cansada de ficar rodeada de homens fracos, apegados e pobres, não sou para qualquer um, posso ficar sozinha o bastante para estes, mas não para um destacado pelo que tem (dinheiro, poder, status, fama, etc.) ou pode proporcionar à mim (emoções).\"
Conde M.Cristo
Significado 2
Essa vou usar uma resposta fuderástica e devastadora do ilustre e digníssimo confrade Travis Bickle:
-
\"Mentira. Os cafajestes, os pegadores, são minoria entre os homens. Os cafajestes geralmente são os que se destacam. São os chamados \"machos alfa\". São eles que as mulheres escolhem na maioria das vezes. E para alguém se destacar, outros tantos precisam passar despercebidos. Não tem como todos se destacarem juntos, isso é óbvio. E a mulher quer sempre o “melhor” possível (no critério doentio delas, é claro).
Como as mulheres só se relacionam com esses \"destacados\" metidos a fodões e são invariavelmente traídas, cria-se uma ilusão de que todos os homens são cafajestes. Enquanto isso, milhões de homens bons, fiéis e decentes, mas que não são \"sedutores\" como os cafas, ficam batendo punheta em casa. Quando o tal \"bonzinho\" é rico, acaba se casando com uma vadia que o desprezava no passado e passou a juventude inteira dando a bunda pra cafas. Ela então depois de se divertir adoidada consegue um otário para sustentá-la.\"
-
Como diz o nobre confrade James Bond:\"Sem Objeções!\"
Johnnie Walker
Putzzzzz JB
Esta é classica!
A frase correta deveria ser!
\"Esta faltando homem rico e destacado no mercado!\"
James Bond
Observação 1
-
Porque falta tanto homens se os mesmos vão para baladas, praias, shopping, etc, à procurar de mulheres para ficadas, sexo ou namoros sérios. Se a grande maioria com suas libidos na estratosfera assobiam, dão cantadas, buzinam para qualquer mulher até criaturas das mais feias e as mesmas não dão menor vestígio de interessadas. Tomam atitudes humilhantes para um mera migalha de atenção feminina, e as mesmas não fazem nada e ainda dizem “não” com todo orgulho de “só mais um que inflou meu ego” ou “que levou um não”. Como prova o que mais vejo é mulheres sozinhas, e mesmo que esta ao lado do namorado, vejo que o próprio mais parece um capacho/escravo pela sua postura e comportamento, parece que os homens precisam se humilhar por pouca coisa ou troca de migalhas femininas.
\"Fulano é só meu amigo!!! Jamais teria algo com ele!
- Significado real: \"Realmente o cara é meu amigo, mas tá sentadinho ali no banco de reservas. Em qualquer eventualidade, se você pisar na bola é só chamar ele, que esse \"amiguinho\" tbm é doido para socar a mandioca no meu rabo.\"
Fio duma Jupira
Significado 2
Eu te traio com ele , e provavelmente talvez de troque por ele em definitivo.
Conde M.Cristo
Significado 3
É só mais um que revezo minha xota,para não lacear no mesmo diâmetro de rola.
Fio duma Jupira
Observação:
O termo 'amigo' pode varir para : Coléga , conhecido ou primo .
Lobo
Existem variantes no real significado desta frase. Por exemplo, se este \"amigo\" for um macho alpha bonitão:
\"Ele é o macho dos meus sonhos, mas não tenho coragem de te trair. Não quero ser responsável pelo seu suicídio, isso prejudicaria minha imagem e, consequentemtne, a minha carreira.\"
\"Este é o cara com quem eu irei me DIVERTIR muito quando você tiver de viajar.\"
Se o amigo for um beta mediano/feio:
\"Não se preocupe meu amor, eu JAMAIS daria para um cara tão sem graça que nem ele. Ele faz tudo o que eu quero, é louco por mim, mas eu o acho grudento e nojento. Não vou desfazer esta amizade que só me traz vantagens só porque você quer.\"
\"Ele é miguxo. Miguxo por miguxo, já tenho você.\"
\"Para mim você é como um irmão !!! \"
Fio duma Jupira
Significado real: \"Você não me atrai nem um pouco e eu não vou ficar contigo nem fudendo. Entretanto gosto que fique por perto para me bajular, levantar minha auto-estima e ouvir os meus choramingos quando algo dá de errado na minha vida.\"
Fio duma Jupira
Observação.
Existe a possibilidade dela nunca te procurar nem pra estepe emocional.
Conde M.Cristo
\"Aliás,nem como irmão,pois pelo que me consta,ele é heterossexual e você não passa de uma bichona capada baba ovos de vadias.\"
Lobo
\"Você é feio.\"
\"Você fede.\"
\"Você é muito legal, mas não sinto tesão nenhum por você.
\"Você me faz sentir poderosa me bajulando tanto, por isso é que gosto de estar com você. Tenho problemas com minha auto estima e me acho feia; e acho que o Robertão também me acha feia. Quando você me diz que sou linda e me ama, penso que o Robertão também sinta isso por mim, o que me encoraja a ir atrás dele.\"