• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O arrependimento de Karen Cross
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O arrependimento de Karen Cross
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
15-11-2013, 11:36 AM
......................
"Finalmente entendi o que o meu pai queria dizer a apercebi-me que o Matthew era a única pessoa que me tinha amado e me entendia. Quando ouvi através duma amiga mutua que ele se tinha separado da Sara, escrevi-lhe uma carta, pedindo perdão e pedindo uma segunda chance."

--> http://bit.ly/17vRQkn

--> www.facebook.com/MarxismoCultural

--> www.facebook.com/apaginadolucas

[Imagem: KarenCross.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
15-11-2013, 12:22 PM
conhecemos bem esse filme.

Esses dias mesmo, marmitando uma carreirista de 34 anos (lindissima e gostosa ) ela tentando me agarrar com as garras da sua borboleta,se abriu me falando dos arrependimentos de ter magoado muito coração por ai.(depois de determinado tempo, elas se comfrontam com a verdadeira realidade ).

O Homem Realista sabe detectar e se defender( Como diz o Barão) desses seres de beleza cansada .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
15-11-2013, 01:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2013, 06:09 PM por Sacerdote John Preston.)
Só vou separar alguns trechinhos aqui:

E eu, arrogantemente, pensei que eu poderia colocá-lo no gelo e voltar mais tarde para ele.

Odiava o facto do Matthew subitamente colocar outra mulher antes de mim. Como é que ela se atreveu a meter-se entre mim e ele?!!

Eu estava a agir de uma forma totalmente irracional uma vez que não queria o Matthew de volta mas sentia que a Sara me tinha tirado do palco.

Não satisfeita em ferrar uma relação por puro capricho, ainda se acha no direito de colocar o cara na friendzone! Além disso, só ela podia recomeçar a vida com outra pessoa. Mas vai ser vadia assim lá na casa do capeta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-11-2013, 03:50 PM
Pra mim o fato que mais a atormenta é ver que ele ñ está mais nem aí p/ ela.Bem feito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
15-11-2013, 04:34 PM
Li o texto todo e fiquei feliz por ter a oportunidade de ter conhecido a Real, ter lido NA e ter os conselhos destruidores dos confrades da Real.

Caralho veio essa mina fudeu a vida do cara e por tabela se fudeu também, mas esse reconhecimento dela é a exceção da regra, normalmente elas continuam a culpar outros pelas suas atitudes estupidas e egoístas.

Eu fiquei até com pena dela... só que não !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2013, 01:54 PM
Vamo resumir:

ela conheceu o amor da vida dela na infancia.

Ela virou careirista e ambiciosa
o cara vivia do jeito dele
ela tentou mudar o cara
o cara cedeu
não foi suficiente e ela vazou
rodou um carrossel de jiromba
virou uma carreira, mas não se completou em quanto mulher

espera que o cara que ela chutou continue apaixonado por ela
sente inveja das zamigas que viram mãe e estão casadas

pqp. tenham peninha dessa vadia egoista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
19-11-2013, 03:53 AM
Ela se entrega na parte onde diz que os maridos das amigas tinham carreiras mais promissoras que a de Matthew.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-11-2013, 06:40 AM
Tenho notado que relatos assim são uma constante. Geralmente, é lá atrás, quando estão com tudo, que as boas intenções e o suporte de um homem são menosprezados, daí dez anos de estrada as ajudam a reavaliar o passado. Essa é a velha história do mundo. Homens bons, generosos ou atenciosos são "requisitados" depois que elas completam 30 anos e se arrependem. Por mim, essa daí que mofe sozinha dentro da casa chique.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-11-2013, 07:04 AM
Essa questão de mulher querer "fortes emoções" chega a cansar. É como se devêssemos viver para surpreendê-las.

Reparem que ela, no fundo, não se arrepende de ter deixado Matthew, mas sim porque entrou outra mulher na vida dele. É algo do tipo "O que??? Como pode uma mulher ter tomado o meu lugar?? Ele deveria me amar para sempre e ser meu pet até a morte!". Esse é o amor das carreiristas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
19-11-2013, 07:23 AM
Isso mesmo, eu concordo com você. Ela se sentiu péssima quando ele deixou de dirigir a atenção a sua pessoa, e a dedicar-se a outra que retribuía os sentimentos. As coisas jamais vão mudar, e é assim mesmo, principalmente lá atrás. As boas intenções não valem muito, amor e nobreza te derrubam no chão e pisam em cima de você, sem dó. Altruísmo e caráter são valores que entram no jogo dos relacionamentos muito mais tarde e, por vezes, o cara realmente desavisado, que lá atrás foi generoso e gentil e esforçado, o cara íntegro que só recebeu desprezo e ódio em troca está tão chacoalhado com todo o ódio que recebeu que espiritualmente quebra - passa a acreditar que o problema está com ele, e que não nasceu para ser amado ou feliz. Claro que se conhecer a Real, perceberá que tem, sim, direito a ser amado e a ser feliz, tem, sim, direito a prosperar e vencer financeiramente, e não apenas servir de estepe para que outros cheguem lá, tem, sim, a sua dignidade, e a sua dignidade vem acima de qualquer pessoa, quanto mais mulher. A vida tem o seu jeito de "nos desmontar" e nos derrubar, para que possamos nos levantar como Homens Novos. Sou grato pelas minhas experiências, e principalmente a este fórum, pelas lições valiosas de vida que aqui tive, e por me colocar no caminho do aperfeiçoamento pessoal e profissional.
Um bobão desavisado, neste caso em tela, aceitaria a "moça arrependida" assim que ela sinalizasse que "não era bem assim". O rapaz da história fez bem. Nela, ele investiu o seu tempo e o seu carinho e a sua atenção, foi descartado, e não deixou que isso se tornasse a coisa mais importante de sua vida. Tocou a vida para frente e se pôs como único foco. Ela que encontre outro para lhe dar a "família" que tanto deseja, o que será muito difícil, já que homens estão mais espertos para as malícias do tipo. Um cara alfa que pode sair com moças a seus vinte e poucos não vai perder tempo com uma balzaca rodada e melindrosa como essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
19-11-2013, 08:08 AM
Acho que a carrerista se ferrou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
19-11-2013, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 09:01 AM por Tio Peba.)
e assim, a adele vende mais um album!

(o album mais vendido na europa, por 2 ou 3 anos seguidos!)

a historia é contada mais uma das trocentas vezes, se for postar toda vez q isso acontece, e melhor abrir um forum so disso

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=816
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-11-2013, 07:51 PM
Me senti muito tentado a postar isso no face, mas consegui me segurar. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-11-2013, 08:04 PM
(19-11-2013, 07:51 PM)Raito Escreveu: Me senti muito tentado a postar isso no face, mas consegui me segurar. yaoming

[Imagem: 4ff3c2c4db5d5.gif]

Era só postar e esperar a fúria dos hamsters.

Sem dúvida o lendário Capitão Hamster daria as caras e comandaria o coro das descontroladas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Divórcio e arrependimento Mats 2 1,298 23-09-2014, 09:50 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  O arrependimento de Claudia Connell Mats 7 4,232 30-11-2012, 11:42 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo