• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sony divulga preço do PS4
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sony divulga preço do PS4
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2013, 10:56 AM
Cara, pior que o o PS4 por 4 mil reais, é o supermercado, qualquer compra merda que dura 2 semanas não custa menos de 450 reais. O PS4 dá para não comprar, agora as coisas do supermercado não dá para não comprar, afinal você precisa delas para sobreviver no dia-a-dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-10-2013, 11:02 AM
E na Real eu nem comprei o 3 ainda. Não tenho tempo para videogame porque ainda não sou rico. A hora que eu tiver alguns milhões ai me dou ao luxo. Agora já é foda me concentrar em desenvolvimento sem um ps3, se eu comprar um desse vo virar esse cara:

[Imagem: level-78_c_482579.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
22-10-2013, 11:44 AM
(22-10-2013, 11:02 AM)Meroplâncton Escreveu: E na Real eu nem comprei o 3 ainda. Não tenho tempo para videogame porque ainda não sou rico. A hora que eu tiver alguns milhões ai me dou ao luxo. Agora já é foda me concentrar em desenvolvimento sem um ps3, se eu comprar um desse vo virar esse cara:

[Imagem: level-78_c_482579.jpg]

Eu comprei o meu PS3 há uns 2 anos mais ou menos. Eu acho que tenho uns 6/7 jogos, são originais, portanto posso jogar online tranquilamente. Apesar de ter ótimos jogos como Uncharted 2 e God of War 4 (esse é excelente), hoje a principal função do meu PS3 é pra usar a Netflix.

Parece que a medida que você vai envelhecendo, vai criando outras prioridades e video game deixa de ser uma delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-10-2013, 01:11 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-10-2013, 06:26 PM
(22-10-2013, 10:08 AM)Meroplâncton Escreveu:
(21-10-2013, 06:59 PM)Smith Escreveu: Dar uma grana dessa em video game só pode ser duas coisas: nerd ultra punheteiro sem vida ou filho de rico playboy.

Eu discordo. Tem gente que tem dinheiro ué. Uma coisa é se matar para pagar uma merda de videogame como os brasileiros o fazem por carroças populares, outra é ser bem sucedido e 4 mil reais não fazer tanta falta.

E o que foi que eu disse?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-10-2013, 06:33 PM
Na outra empresa que eu trabalhava, eu tinha um colega muito gente boa, tinha 18 anos, mas só trabalhava pra juntar dinheiro pra comprar um PS3. O cara simplesmente juntou grana por OITO MESES pra poder torrar o dinheiro todo em TV Led Full HD + PS3.

O cara não saía, não tinha namorada, nem nada. Só trabalhava pra juntar grana pra comprar uma porra de um video game, enquanto eu trabalhava pra me sustentar e comprar coisas pra mim como roupas, tratamento dentário, minha carteira de habilitação, etc. Enquanto eu fiz um monte de coisa com meu dinheiro no mesmo período que ele, ele pagou tudo que ganhou de uma vez só num aparelho de diversão.

Definitivamente, não há investimento algum se matar pra comprar esses tipos de coisas se você for pobre.

Comprar carro, video game, etc, só quando o dinheiro estiver sobrando. Se não, nem fudendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
22-10-2013, 06:33 PM
(22-10-2013, 06:26 PM)Smith Escreveu:
(22-10-2013, 10:08 AM)Meroplâncton Escreveu:
(21-10-2013, 06:59 PM)Smith Escreveu: Dar uma grana dessa em video game só pode ser duas coisas: nerd ultra punheteiro sem vida ou filho de rico playboy.

Eu discordo. Tem gente que tem dinheiro ué. Uma coisa é se matar para pagar uma merda de videogame como os brasileiros o fazem por carroças populares, outra é ser bem sucedido e 4 mil reais não fazer tanta falta.

E o que foi que eu disse?

Ué confrade, para se irreponsavel financeiramente nao precisa ser nerd punheteiroe para ser bem sucedido nao precisa ser playboy filho de rico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
22-10-2013, 06:35 PM
(22-10-2013, 06:33 PM)Smith Escreveu: Na outra empresa que eu trabalhava, eu tinha um colega muito gente boa, tinha 18 anos, mas só trabalhava pra juntar dinheiro pra comprar um PS3. O cara simplesmente juntou grana por OITO MESES pra poder torrar o dinheiro todo em TV Led Full HD + PS3.

O cara não saía, não tinha namorada, nem nada. Só trabalhava pra juntar grana pra comprar uma porra de um video game, enquanto eu trabalhava pra me sustentar e comprar coisas pra mim como roupas, tratamento dentário, minha carteira de habilitação, etc. Enquanto eu fiz um monte de coisa com meu dinheiro no mesmo período que ele, ele pagou tudo que ganhou de uma vez só num aparelho de diversão.

Definitivamente, não há investimento algum se matar pra comprar esses tipos de coisas se você for pobre.

Comprar carro, video game, etc, só quando o dinheiro estiver sobrando. Se não, nem fudendo.

Que cara idiota. Se nao precisa trabalhar, devi ficar em casa eatudando ou trabalhar para amadurecer e juntar grana para coisas decentes como abrir um empresa etc agor isso eh uma burrice do caralho....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
22-10-2013, 06:39 PM
Eu já tive inveja dos playstations e das camisas lacoste. Hoje eu olho esses babacas que eu sei que ganham o mesmo que eu e sei que enquanto eu tenho X mil na conta guardado ees tem 10x de divida. Se eu perder o emprego hoje eu to poco me fodendo que minhas contas estarao pagas por muito tempo. Já eles parece que se o salario atrasar 2 dias vai descarrilhar tudo.

Esse mes por exemplo eu soh fui lembrar de olhar o slario uns 5 dias dps q ele caiu, ja esses caras parece que ficam no internet banking metendo F5 frenetico no dia d receber kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-10-2013, 07:11 PM
(22-10-2013, 06:33 PM)Meroplâncton Escreveu: Ué confrade, para se irreponsavel financeiramente nao precisa ser nerd punheteiro e para ser bem sucedido nao precisa ser playboy filho de rico...

É que vc pegou muito ao pé da letra o sentido da frase, rs. A ideia que eu quis passar foi a mesma que você disse na sua postagem anterior.

(22-10-2013, 06:35 PM)Meroplâncton Escreveu: Que cara idiota. Se nao precisa trabalhar, devi ficar em casa eatudando ou trabalhar para amadurecer e juntar grana para coisas decentes como abrir um empresa etc agor isso eh uma burrice do caralho....

Ele mesmo me disse que o único motivo que ele tinha pra trabalhar era esse, de comprar o video game (e ainda me disse que quando saísse o 4 ele iria juntar dinheiro pra comprá-lo também facepalmSmile. O cara morava com a mãe dele em casa própria. Tinha comida, água, roupa lavada, etc, tudo de graça. Ou seja, de fato, não havia necessidade nenhuma dele trabalhar.

Mas fazer o quê, cada um junta dinheiro pra fazer o que quiser na vida. Eu só sei que no MEU caso eu jamais faria isso, até pq preciso de dinheiro pra sobreviver e me desenvolver acima das outras prioridades que tenho na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
16-11-2013, 11:43 AM
(18-10-2013, 01:09 PM)Carlos Escreveu: Cara, isso pra mim tá cara que é isso é pura estratégia da Sony pra ganhar mercado aqui. A ideia por trás desse preço é a seguinte:

- O produto é lançamento e há um grande marketing em cima disso. Digamos que você tenha 100 pessoas que querem comprar esse produto.

Sabe o que a Sony fez? O preço é 2 mil, certo? Traz simplesmente 10 unidades e vende por 4 mil. Isso cria a ideia de escassez e exclusividade. Logo, essas 10 pessoas que comprarem terão um status por isso. As 90 que ficaram de fora, ficam putas. Enquanto isso, tem o pessoal que não estava interessado, assistindo isso de longe.
Dois meses depois, a Sony importa mais 50 e vende a 3 mil reais cada. Acontece o mesmo caso da hora do lançamento. E passa mais um mês, agora ela trás 1000 unidades e vende a 2 mil cada.

O que passa na cabeça do consumidor? Ele vê um produto de certo status custando a metade do que custa antes, mas é o mesmo preço do principal concorrente. Aí, o consumidor que antes pensava em comprar um Xbox One, agora tem a oportunidade de adquirir um PS4. Só que o PS4 tem aquele status de exclusividade e de ser coisa de rico gerado pelo lançamento. Adivinha qual ele opta por comprar? Pronto, e assim a Sony pega o pessoal que queria comprar Xbox e leva a comprar o produto dela.

Sabe por que ela faz isso no Brasil e não realiza isso nos EUA? Pelo mesmo motivo que as montadoras de carro fazem a mesma coisa aqui. As grandes empresas tão cansadas de saber que aqui existe uma cultura de ostentação. E por isso, usam esse tipo de estratégia.

Lembram do quie eu falei aí? Agora olhem isso:

PS4 pode custar R$ 1.999 no Brasil nos próximos meses: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/...233221.htm

Como esse povo é previsível. PQP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
16-11-2013, 01:10 PM
Brasil yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
21-11-2013, 07:47 PM
Não se preocupem, já tem sites vendendo como "pre-venda" por menos de R$2000,00 (pode ser golpe, vai saber), só sei que vai ter muito muambeiro que vai fazer muita grana com o PS4 (pelo menos nos proximos meses) pois ninguem que tenha o minimo de sanidade vai pagar 4 conto numa loja.
Eu sempre tive video-games, e nunca comprei um sequer em uma loja "de verdade", todos foram pelo mercado "alternativo". Quanto estiver menos de R$1500,00 eu penso em comprar, até lá tem muito jogo ainda para jogar no PS3, acho que daria para ficar mais uns 2 anos jogando só com o que tenho aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-11-2013, 05:09 PM
Tática pra fazer os BRs importarem dos States e não pagarem 1 centavo pro HUE BR central.

Mesmo se for taxado na alfândega o preço fica bem menor.

Um dia desses eu tava vendo uma notícia falando de uns gringos que compram o ps4 só pra quebrar. Pena que no Brasil isso é inviável devido ao preço, já que seria um puta favor aos servers de jogos onlines se a moda pegasse aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
23-11-2013, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 05:22 PM por WilliamWallace.)
(23-11-2013, 05:09 PM)Mad Max Escreveu: Um dia desses eu tava vendo uma notícia falando de uns gringos que compram o ps4 só pra quebrar. Pena que no Brasil isso é inviável devido ao preço, já que seria um puta favor aos servers de jogos onlines se a moda pegasse aqui.

kkkkkkk, os gringos iriam adorar mesmo se os arruaceiros brasileiros quebrassem seus PS4 e sumissem dos servers de jogos.

Edit: o mundo inteiro agradeceria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
23-11-2013, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 10:02 PM por fucker_cwb.)
E parece que o "buraco" é bem mais embaixo:

http://www.megacurioso.com.br/economia/4...blicos.htm

Alguem já tinha ouvido falar desse benefício?
disso as feministas não falam né?
Nunca tinha ouvido falar desse benefício, tem algum outro tópico sobre isso? fiquei de cara agora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-11-2013, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 10:29 PM por Sacerdote John Preston.)
(23-11-2013, 10:01 PM)fucker_cwb Escreveu: http://www.megacurioso.com.br/economia/4...blicos.htm

Alguem já tinha ouvido falar desse benefício?

Confrade, eu já conhecia isso. No hospital onde trabalho, um dos planos de saúde (aqui no sul chamamos de "convênio") que atendíamos era o do IPE (Instituto de Previdência do Estado). Todo e qualquer funcionário público estadual do RS tem direito a este convênio, estendendo sua abrangência a familiares "diretos" (esposa/o, filhos/as, pais, etc). Uma coisa que vi muito era mulheres cujos pais eram os titulares, e que viviam há muitos anos com seus cônjuges, mas se declaravam solteiras para internarem pelo convênio. Pra descobrir que o benefício incluía pensões mensais (em muitos casos nada pequenas), foi um pulo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (PussyCard) Cafetina revela lista com preço de famosas Crocodilão 57 40,733 21-12-2015, 04:33 PM
Última Mensagem: cabraman
  Preço dos combustíveis no Brasil: Disparidade tão próxima Light Workaholick 30 6,991 18-06-2015, 10:37 AM
Última Mensagem: Diamante
  Resumo: conferência da Sony na E3 2013 Appollo 11 6,699 14-06-2013, 02:30 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo