• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2013, 11:13 AM
(31-10-2013, 10:57 AM)Sorine Escreveu:
(31-10-2013, 10:47 AM)TheShowOFF Escreveu:
(31-10-2013, 10:39 AM)Meroplâncton Escreveu: Pra mim PSDB é uma merda igual ao PT, e são ladrões igual. A diferença para mim é que, pelo menos na escola FHC do PSDB pelo menos eles roubam mas tem a consciência de que tem que ter um mínimo de responsabilidade econômica para não DESTRUIR o país, já o PT tá pouco se fodendo quer saquear mesmo e foda-se, quem sabe até quer ver o circo pegar fogo para aplicar o comunismo "tradicional"...

Ou seja, muito me entristece, muito mesmo ver que a melhor opção que tenho para votar ano que vem será o Aécio do PSDBOSTA, porque é MENOS comunista e irresponsável.

Concordo com você, mas o PSDB é a única alternativa, mesmo sendo social-democrata não tem pretensões de se eternizar no poder.

Não está alinhado com o Foro de São Paulo e tende a liberar a economia, deixar o empresariado tomar um fôlego e cortar gastos com o funcionalismo público ocioso (como o próprio Aécio fez em MG).

O PT rouba por PODER, o PSDB rouba por vaidade e egoísmo. No fim das contas, com o que temos a segunda opção já basta.

Infelizmente essa é a banânia.
Aqui em MG o PSDB fez tanta cagadas nos últimos 16, 20 anos que agora, para 2014 eles não tem um nome forte, e o PT vai vir com tudo e tem tudo para conseguir o Estado, ano que vem!

Nessa briga PSDB x PT considero MG e SP conquistas essenciais para o plano do PT. Se a esquerda conseguir eleger os governadores para esses dois estados...

Eu considero os dois tbm a mesma bosta, mas acho o PT pior do que praga, devasta tudo por onde passa!

Falou tudo, parece uma chuva de gafanhoto que devora toda a comida da população que trabalha e produz.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
31-10-2013, 11:14 AM
Sorine é que se fala muito do tal ''choque de gestão'' que o Aécio conduziu ai no MG... Isso é conversa pra boi dormir?
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2013, 11:16 AM
(31-10-2013, 11:13 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(31-10-2013, 10:57 AM)Sorine Escreveu:
(31-10-2013, 10:47 AM)TheShowOFF Escreveu: Concordo com você, mas o PSDB é a única alternativa, mesmo sendo social-democrata não tem pretensões de se eternizar no poder.

Não está alinhado com o Foro de São Paulo e tende a liberar a economia, deixar o empresariado tomar um fôlego e cortar gastos com o funcionalismo público ocioso (como o próprio Aécio fez em MG).

O PT rouba por PODER, o PSDB rouba por vaidade e egoísmo. No fim das contas, com o que temos a segunda opção já basta.

Infelizmente essa é a banânia.
Aqui em MG o PSDB fez tanta cagadas nos últimos 16, 20 anos que agora, para 2014 eles não tem um nome forte, e o PT vai vir com tudo e tem tudo para conseguir o Estado, ano que vem!

Nessa briga PSDB x PT considero MG e SP conquistas essenciais para o plano do PT. Se a esquerda conseguir eleger os governadores para esses dois estados...

Eu considero os dois tbm a mesma bosta, mas acho o PT pior do que praga, devasta tudo por onde passa!

Falou tudo, parece uma chuva de gafanhoto que devora toda a comida da população que trabalha e produz.

O PSDB que fez cagada mesmo ou apenas fez merdas necessárias tendo em vista o governo federal? Tens como falar com uma perspectiva de conhecimento de outros estados também?

Não estou duvidando de vc nem sou PSDBista, mas gostaria de entender melhor a questão mesmo...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-10-2013, 11:33 AM
O PSDB está longe de ser uma boa opção, mas é bem menos ruim do que o PT.
[+]
  •
Procurar
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-10-2013, 02:23 PM
E sobre o Serra, o que acham?
[+]
  •
Procurar
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-10-2013, 02:39 PM
Engraçado, brasileiro em geral enche a boca pra reclamar da saúde pública, da educação pública, da segurança pública
ai pedem que o transporte seja gratuito, estatizado....
Não sei o que esses filhas das putas pensam ao pedir uma coisa assim, ao achar que o transporte será de qualidade, vai ser diferente da saúde, educação e segurança.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
31-10-2013, 03:30 PM
E que tal cada um pagar pelas suas próprias merdas em vez de obrigar os outros a pagarem? Que pensamento absurdo!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-10-2013, 09:23 PM
(31-10-2013, 11:16 AM)Meroplâncton Escreveu:
(31-10-2013, 11:13 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(31-10-2013, 10:57 AM)Sorine Escreveu: Aqui em MG o PSDB fez tanta cagadas nos últimos 16, 20 anos que agora, para 2014 eles não tem um nome forte, e o PT vai vir com tudo e tem tudo para conseguir o Estado, ano que vem!

O PSDB que fez cagada mesmo ou apenas fez merdas necessárias tendo em vista o governo federal? Tens como falar com uma perspectiva de conhecimento de outros estados também?

Não estou duvidando de vc nem sou PSDBista, mas gostaria de entender melhor a questão mesmo...

O PSDB é odiado por servidores públicos, não só os altos escalões, mas professores, profissionais da saúde, segurança pública. E vem desde o Eduardo Azeredo. Estão sucateando órgãos públicos. O hospital da Previdência, o Ipsemg está em vias de sucumbir. Greve de professores é todo ano. O governo se recusa a cumprir e pagar o piso salarial para os professores determinado pelo STF e ainda chama os professores de vagabundos e pilantras. As polícias Civil e Militar então...dá dó. Investimento em saúde, saneamento básico, são ínfimos. Veja o norte de MG!! :rage

Esse choque de gestão, distorce estatísticas de segurança pública, mortalidade infantil e educação para fazer... propaganda. Realmente enxugaram a máquina, mas cortaram serviços essenciais a população.

Sem contar que a cada ano aumenta a dívida do governo de MG, somente no primeiro semestre de 2013 foram contraídos mais de R$ 4.000.000.000,00 quatro bilhões em empréstimos bancários,

A questão do choque de gestão, é que em 2001 / 2002, o PSDB viu que o nome do Aécio não era tão conhecido assim, e viram que precisavam de um carro chefe para ele se fazer conhecer mais no Brasil afora. Ele foi eleito, pois tinha sido presidente da Câmara dos Deputados e pelo passado de seu avô, e assim deu início ao Choque de Gestão, que é nada mais que uma propaganda barata. E ele escolheu a dedo, pois o Antônio Anastasia atual governador de MG e vice dela na época, é um excelente administrador e profundo conhecedor da máquina pública.

Depois coloco mais dados...
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,881 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Pela 1ª na história, feministas tentam provar que estamos errados Spirit 4 4,111 17-07-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Estamos sendo atacados de novo. Navarre 71 31,232 28-10-2011, 07:01 AM
Última Mensagem: Max Payne

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo