• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Como/Ganhar$no final d semana
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como/Ganhar$no final d semana
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2013, 04:07 PM
(10-10-2013, 02:36 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Nos tempos de dolar 1 por 1 eu ganhei uma grana sendo executivo de fronteira (muabeiro que busca coisas do paraguay yaoming ), mas trabalhava mais com encomendas.
O maluco diz o que ele precisa vc vai e busca por uma comissão, ate pra lojas eu buscava eletronicos.
Dá pra tirar uma grana legal com isso também.ultimamente tenho trabalhado com vendas por encomenda também,o cara pede algo e eu vou lá e procuro nos sites gringos,vejo o preço e tiro uma comissão razoável e dependendo do produto ofereço uma forma de pagamento interessante(50% do valor quando eu fizer o pedido para garantir que ele vai chegar e os outros 50% quando o produto chega) assim,a pessoa compra um produto bom por um preço abaixo do mercado brasileiro e com isso tem uma forma de pagamento que é acessível para ela e não pesa muito no orçamento mensal. as vezes quando a pessoa já tem a grana toda eu dou até um desconto simbólico pelo pagamento integral antecipado. No final todo mundo sai feliz. Big Grin
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
10-10-2013, 04:45 PM
(10-10-2013, 09:47 AM)Meroplâncton Escreveu:
(09-10-2013, 06:06 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(04-10-2013, 06:08 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: Quero vender alguma coisa também.Me lembro que um confrade , tinha falado em vender cigarros soltos em jogos de futebol .

facepalm:

se vc tiver aptidão, vai dar aulas de reforço, em bairros nobres vc pode cobrar até 30R$/h. já fiz muito isso, mas no caso, eu tava desempregado mesmo.

EU que falei para vender cigarros soltos, maços, trident, cerveja e o caralho a 4 em porta de estágio. Qual é a porra do facepalm nisso?

o cara colocar uma tabuleta pendurada no pescoço cheia de confeito, e tá gritando no arquibancada; "olha o chiclé e a paçoca", é pra tnc. isso é pra quem não souber fazer mais nada mesmo. não que não seja digno, é mais digno até mesmo que muitas profissões, mas quando o cara faz isso é em última instância pra prover seu sustento. não vejo ngm q faça isso pra complementar renda. mas essa é somente minha opinião, meu ponto de vista, quem quiser discordar, fique à vontade.

(10-10-2013, 10:09 AM)Free Bird Escreveu:
(10-10-2013, 09:47 AM)Meroplâncton Escreveu:
(09-10-2013, 06:06 PM)Johnnie Walker Escreveu: facepalm:

se vc tiver aptidão, vai dar aulas de reforço, em bairros nobres vc pode cobrar até 30R$/h. já fiz muito isso, mas no caso, eu tava desempregado mesmo.

EU que falei para vender cigarros soltos, maços, trident, cerveja e o caralho a 4 em porta de estágio. Qual é a porra do facepalm nisso?
Se não me engano, agora é proibido (pelo menos nos estádios da copa).
Precisa fazer um cadastro na prefeitura.
Se o facepalm for por isso beleza.

Agora se for pq acha um trabalho de "pobre" ou "sujo"....
Isso sim merece um facepalm:

não é pq é "pobre" nem sujo", é pq é uma merda mesmo.

(10-10-2013, 09:25 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(09-10-2013, 06:06 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(04-10-2013, 06:08 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: Quero vender alguma coisa também.Me lembro que um confrade , tinha falado em vender cigarros soltos em jogos de futebol .

facepalm:

Como o confrade divulgava os serviços de dar aulas? Jornal? Os alunos são interessados ou são pentelhos fdp?
Gostaria de iniciar esta atividade como bico a noite.

Homem sem Medo, na época distribui panfletos em porta de escolas, anunciei em dois jornais. depois ficou só no boca-a-boca.
e sim, a maioria dos moleques são pentelhos fdp desinteressados forçados a ter aula pelos pais, exceto no final do ano yaoming. mas é bem tranquilo. interessado pra caralho é a galera que vinha pra concurso, mas muitas vezes esses caras sabem até mesmo mais que a gente, então, esses eu repassava.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-10-2013, 05:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 05:26 PM por TheShowOFF.)
Já que estão falando de importações. O confrade também poderia montar uma lojinha pessoal e revender suplementos pra galera de academia.

Você importa um Lipo 6 Black por exemplo por 30 doletas e revende aqui por 120 reais e tem nego que paga sem pestanejar.

Se você quiser eu te ajudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-10-2013, 05:33 PM
A alguns anos atras no fim de ano a galera reuniu de ir passar o fim de ano no litoral.

eu tava quebradissimo de grana, mas tava loco pra ir, comprei toda a grana que eu tinha de cerveja em lata, arrumei um isopor grandão meti no porta malas do carro e parti junto.

Chegava na areia armava minha barraquinha metia a caixa cheia de cerveja com uma plaquinha e uma cadeira e ficava la bebendo e vendendo cerveja pra galera kkkkk. meus amigos ficaram de cara com o empreendimento do cara aqui.

Não voltei com nem um real de la, mas paguei minha despesa toda assim, ainda bebi pra caralho!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-10-2013, 08:59 PM
Johnny, conhecia uma pessoa que sustentava a casa fazendo isso, cerveja e cigarroa em dia de jogo do Santos la na vila (na rua nao no estadio). Gelo feito em garrafa pet no freezer de casa, isopor velho. Tirava num dia bom um salario minimo de lucro x uns 4 ou mais jogos no mes, muito melhor que trabalhar de peao em mercado como eu ja fiz, sofrendo humilhacoes, desmandos, nojeiras como limpar merda de pombo com as maos em agua com cloro, durante 10 horas por dia mais onibus pra tirar 800 conto no fim do mes.

Claro que quem eh de classe merdia ficara meio timido e humilhado de fazer esse servico de ambulante confrade, mas garanto que pior do que o que tive de peao nao eh, e iso que eu trabalhava em mercado grande de cidade media, imagina quantos trampos piores de salario mimimo ou proximo nao tem.

Hoje felizmente posso me dar ao luxo de nao fazer essas coisas, mas a vida nao eh assim para todos, isso que sou leite com pera de apartamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
10-10-2013, 09:26 PM
trabalhar no onibus pedindo esmola atraves de bombons é quase a mesma coisa desses ambulantes que tem uma cesta no pescoço.

é muito escroto,ainda mais pra mim que tenho cara de mauricinho,nao vou ganahr nada fazendo isso,melhor tentar estagio/concurso/lava rapido/garçom de bobs/mcdonalds.

ou o mercado livre
pra quem como eu quer um cartao pra começar é melhor ter conta super,é um cartao prepago.apartir de 20 já pode comprar.
se eu morasse perto da fronteira.... ia fazer a festa,quanto mais imposot o dilmao faz mais a importaçao fica interessante
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-10-2013, 07:54 PM
Na semana passada ,passei no centro procurando freelancer em vários lugares, em alguns deixei um currículo ,em outros conversei com o dono, as vezes com um funcionário .A maioria me disseram que entrariam em contato depois,se cado precisassem.Porém ,destes,apenas 1 me ligou,foi um restaurante.Também me ligou o buffet ,que já me chamou para trabalhar outras vezes.
Trabalhei nesse restaurante como garçom,na sexta-feira,recebendo R$50,00 a noite.E no sábado ,no buffet próximo a minha casa ,recebi R$70,00.

algumas sugestão no momento ,não são possíveis de colocar em pratica,um exemplo seria:
procurar freelancer como segurança:
* Mesmo me mantendo serio ,continuo com cara de bom moço.
* Estou malhando porém ,não to grande,caso eu usa-se terno ficaria sobrando um pouco Big Grin.
Por enquanto não da pra fazer .Assim como alguns serviços não tem como fazer na minha região.

Bem espero manter esse ritmo,assim ,daqui 2 meses já fico organizado.
Agradeço a todos os confrades pelas sugestões e dicas.Vou ver como posso adaptar e coloca-las em prática na minha vida.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-07-2014, 10:37 PM
Tava pensando aqui em comprar jogos de Xbox lá de fora pra revender aqui.

Já até pedi uma ajuda pro confrade Gary Holt, que sanou algumas dúvidas que eu tinha.

Pensei em colocar no Mercado Livre, mas eu nunca vendi nada por lá.

Alguém aí já vendeu produtos por lá?

Pois vejo que se vc for tentar vender algo no ML, como pessoa física, já está em desvantagem, já que várias lojas vendem por lá também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
03-07-2014, 12:33 AM
revender produtos estrangeiros como suplementos também pode ser uma boa fonte de lucro,
trampos encaixados em horários alternativos e fim de semana
como ser professor particular, aulas de reforço para vestibular/ensino médio,
ser freelancer, oferecer algum trabalho de escrita (fazer tcc, artigos), um serviço de edição de vídeo, tradução inglês-português, criar programas de computador, existem tanto materiais gratuitos para download sobre essas coisas para aprender etc, como sites de freelancer e dicas de como organizar o trabalho, pra quem tem algum curso na area de informática oferecer algum serviço de manutenção de pcs (hardware, software) pode ser uma boa
podem sim gerar alguma renda extra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2014, 04:57 AM
(04-10-2013, 06:08 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: Confrades ,estou querendo levantar uma grana e pretendo trabalhar nos finais de semana .Com algum tipo de bico, prestação de serviço ou venda de alguma coisa.
No momento, consegui ser chamado algumas vezes para trabalhar como garçom em um buffet aos sábados no período da noite (esse é o 3 ,onde trabalho.Me pagam melhor).O problema é que, eles não chamam para trabalhar todos os sábados.
Pretendo também utilizar os sábados pela manhã/tarde e os domingos para levantar esse dinheiro .

Estou tentando prestar serviço com manutenção de computadores e instalação de rede .Já fiz um banner com um nome fantasia como se fosse uma loja ,coloquei numero de celular nele tudo bem feito e colei em frente a minha casa .
Até o momento ,não está indo tão bem como eu esperava.Provavelmente seja porque,as pessoas estão usando mais notebook ,celular e tablete .E estão deixando o clássico Pc ,mais de lado.
Como o único curso que fiz ,foi esse de manutenção e instalação de rede,no momento é a unica forma de prestar serviço.

Quero vender alguma coisa também.Me lembro que um confrade , tinha falado em vender cigarros soltos em jogos de futebol .

Confrades,se poderem me ajudar dizendo algumas formas de ganhar dinheiro extra com algum tipo de bico,prestação de serviço ou venda de alguma coisa agradeço.

Vou nem zuar, vai que é filho do TIAGO sorine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-07-2014, 07:31 AM
(02-07-2014, 10:37 PM)Sniper Escreveu: Tava pensando aqui em comprar jogos de Xbox lá de fora pra revender aqui.

Já até pedi uma ajuda pro confrade Gary Holt, que sanou algumas dúvidas que eu tinha.

Pensei em colocar no Mercado Livre, mas eu nunca vendi nada por lá.

Alguém aí já vendeu produtos por lá?

Pois vejo que se vc for tentar vender algo no ML, como pessoa física, já está em desvantagem, já que várias lojas vendem por lá também.

Ultimamente tô vendendo lá direto, porém somente coisas de casa que não uso mais, tipo livros, media players, LPs, DVDs. Mês passado comprei um som pro carro Pioneer, um Chromecast e um Tablet tudo a grana do Mercadolivre, sem por a mão no bolso. Tenho conta há 9 anos e 100% de qualificações positivas.
Ultimamente tô pensando em comprar coisas do OLX e Bom Negócio e colocar pra vender no Mercadolivre. No OLX sempre as coisas são mais baratas que no Mercadolivre, na média de 100% de diferença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-07-2014, 07:36 AM
Se você não é pequeno também pode tentar trabalhar como segurança de festas nos finais de semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E se vc ganhar na Mega sena? Peter Grifen 34 2,210 28-09-2019, 08:16 PM
Última Mensagem: Baralho
  Como ganhar uma graninha extra em casa no PC [+Tutorial passo a passo] Jef 12 1,588 17-01-2019, 08:54 PM
Última Mensagem: Senna
  Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana Cosa Nostra 23 7,499 26-04-2014, 11:12 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Musica que todo GDR deve poder cantar ao final da vida. Pirilampo 3 1,108 12-02-2014, 01:33 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo