• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ex BBB vira pastora: "fui resgatada das trevas"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex BBB vira pastora: "fui resgatada das trevas"
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2011, 12:27 PM
Bruna, do BBB 7, vira pastora evangélica: 'Fui resgatada das trevas' Durante o reality, a ex-BBB chegou a namorar o vilão da edição, Alberto Cowboy. Em vídeo, ela diz que se sente renovada na Assembleia de Deus.

Leia mais em:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...revas.html
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-11-2011, 12:42 PM
Como eu acredito que a fé pode realmente salvar pessoas, não vou me apressar e julgar ela, embora desconfie muito da seriedade da fé dela.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
22-11-2011, 01:01 PM
Bufallo

eu também acredito.

mas já reparou a forma física dela? quando era a gostosa no auge da vida, posando nua pós BBB ela não se converteu. Ficou esquecida, balzaca e agora tem nova vida. Não duvido da fé dela agora... porque mais que nunca ela precisa.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-11-2011, 01:11 PM
Só repetindo uma frase da minha tia: "jogam a carne pro diabo e depois querem jogar os ossos pra Jesus."
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
22-11-2011, 02:35 PM
Na verdade Barão, ela jogou a banha pra Jesus, pois compare o antes (Foto abaixo na matéria) e o depois (acima)... Parecem duas pessoas diferentes até!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Frazier
Aspira
Tópicos: 1
22-11-2011, 04:52 PM
Antigamente (boa forma física) = mulher moderna, famosa, baladeira...

Hoje (má forma física) = missionária, "santa", seguidora da palavra de Jesus...

-hmm
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-11-2011, 05:14 PM
Realmente, eu não tinha notado a diferença.
Deve ser + fácil se converter quando não tem nenhum holofote da mídia voltado para ela.
Deve ta procurando um CSP na igreja kkk.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-11-2011, 06:10 PM
(22-11-2011, 02:35 PM)Spirit link Escreveu: Na verdade Barão, ela jogou a banha pra Jesus, pois compare o antes (Foto abaixo na matéria) e o depois (acima)... Parecem duas pessoas diferentes até!

Realmente. Jesus vai poder fazer um monte de sabão depois dessa hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-11-2011, 06:27 PM
Citar:[color=rgb(102, 102, 102)]Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio[/color]

Claro, depois de tanta pica que deve ter tomado, imagino que ele deveria ficar com um espaço na parede vaginal.  -naughty
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-11-2011, 06:55 PM
(22-11-2011, 01:11 PM)barão_kageyama link Escreveu: Só repetindo uma frase da minha tia: \"jogam a carne pro diabo e depois querem jogar os ossos pra Jesus.\"

Essa eu vou acrescentar ao meu acervo de frases feitas. Muito perspicaz, mesmo que no caso seja banha e não ossos, como bem salientou o Spirit.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-11-2011, 05:56 PM
Um VAI TOMAR NO CU pra essa dae também.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

23-11-2011, 07:29 PM
Mostrou o cu, rodou em várias picas, ganhou dinheiro mostrando o corpo, explorou esse mercado até ganhar o primeiro kilo! Deve ter sido dificil se manter gostosa e continuar com as festas! Ai um belo dia ela se olha no espelho, vê suas celulites, estrias, pneus, papo e se sente infeliz! Daí ela lembra daquilo que quando estava dando a torto e a direito ela esqueceu, Deus, então ela repete inúmeras vezes até acreditar que Deus quer ela do jeito que ela é! E ai temos uma nova "resgatada das trevas", mais uma tia crente que usa saião e cabelo preso! O dia que ela conseguir emagrecer, malhar e ficar durinha de novo, ela volta pra putaria!
[+]
  •
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
26-11-2011, 11:51 AM
Ser pastora dá dinheiro???
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2011, 08:19 AM
(26-11-2011, 11:51 AM)Gmct link Escreveu: Ser pastora dá dinheiro???

Os pastores, pelo menos das igrejas que conheço, são remunerados e já ouvi dizer (mas isso eu não sei se é verdade) que eles tem direito a um percentual da arrecadação feita através das coletas na igreja pela qual é responsável.
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
27-11-2011, 06:34 PM
  Engraçado, quando a pessoa esta bem fisicamente, com dinheiro e sendo bajulada pela midia e por todos, ela não ta nem aí pra Deus.

Acho que no fundo as mulheres devem pensar mais ou menos assim: Bom, eu sou nova agora!, to com tudo em cima!, tenho mais é que aproveitar mesmo enquanto to bem, mais pra frente eu me preocupo em mudar, e quando essa hora chegar, todos vão ter que me aceitar, seria politicamente incorreto se eles não me aceitarem, e daí mentirei com todas as minhas forças pra mim mesma que eu era apenas uma menina que não sabia o que que tava fazendo antes, e que Deus vai me salvar de tudo.

Assim como a mulher quer o melhor dos dois mundos no sentido: Ser fodida pelo cafa comedor bandidão e ser bancada pelo mangina proverdor. Agora também quer o melhor dos dois mundos no sentido: abrir a buceta para várias picas quando está com o corpo com tudo em cima, e depois ser salva por Deus quando ela ta toda caída igual muxiba.

E ainda digo mais, se mesmo depois da morte as mulheres pudessem se reunir em alguma sala para conversarem no além (sem ninguém ouvindo, nem mesmo Deus), com certeza diriam: Amiga!! nem te conto! quando era jovem e gostosa eu rebolei e fiz anal giratório com os cafas mais gostosos o máximo que pude, depois eles não me aceitaram mais pois meu corpo decaiu, e sem escolha eu procurei a Deus e advinhem!, ele me acolheu, nossa como eu aproveitei a minha vida em cima dos trouxas que apareceram.

Não tenho nada contra ela procurar a Deus agora, que fique claro, acredito em Deus, mas é estranho a pessoa ir procura-lo só quando ta na merda, esse tipo de hipocrisia me da nojo.

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ex-BBB vira evangélica após câncer no fígado Brucelee 16 6,800 10-11-2013, 07:16 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Sara Winter vira dona de casa oprimida Blanka 12 4,634 14-08-2013, 08:51 AM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Garoto dança 'Show das Poderosas' e vira sucesso na internet Tio Peba 5 3,902 24-07-2013, 10:29 PM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo