• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real “Você tem que agir como homem!”
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
“Você tem que agir como homem!”
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-09-2013, 08:16 AM
Quem viu "O Poderoso Chefão", provavelmente lembra da cena em que Don Corleone dá uma bronca em Johnny Fontane mandando ele "virar homem". O que filme não mostra, porém, é que tal bronca tinha implicações muito mais profundas do que foi mostrado no filme, e parece que tal implicação foi cortada para não irritar certas pessoas...

Saiba mais sobre isto aqui: http://canal.bufalo.info/2013/09/voce-te...omo-homem/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-09-2013, 08:58 AM
A Reali é cosa nostra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-09-2013, 09:24 AM
Tava precisando ler isso, realmente ser homem é dificil, facil é ser um maricas que tira foto de lingua de fora no instagram.

A algum tempo venho pensando nisso.

A energia despendida para ser homem vem da razão, ser homem requer uma vigilia mental constante, é uma luta interna contra as varias emoções, principalmente as negativas.

Ser um mangina, requer apenas que nos entreguemos aos nossos sentimentos fúteis e débeis, que nos causam a ida para o inferno emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-09-2013, 10:03 AM
Essa indagação é muito mais comum nos dias de hoje, principalmente na Real. O choque que ela nos causa quando observamos alheios a estrutura da da Matrix, é espantoso! Não obstante é bem reflexivo, afinal, todas as características do macho Beta/mangina não anti-naturais ao homem. É por isso que a esmaculação é tão forte hoje, querem nos tirar instintos e qualidades que outrora levaram a formar a civilização como conhecemos hoje.
-
Chorar por um relacionamento, sair quebrando tudo, dar barraco, ser sentimental, chorar por qualquer coisa e etc; isto são comportamentos femininos e não masculinos, não são próprios nossos, não são de nossa naturalidade e por isso nos são estranho, é por isto do questionamento, afinal, quem nunca ouviu uma vez na vida: "É preciso ser homem!" ?
E realmente, em tempos da nossa sociedade - moral - costumes, é mais do que necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
24-09-2013, 10:09 AM
(24-09-2013, 09:24 AM)Spectro Escreveu: Tava precisando ler isso, realmente ser homem é dificil, facil é ser um maricas que tira foto de lingua de fora no instagram.

A algum tempo venho pensando nisso.

A energia despendida para ser homem vem da razão, ser homem requer uma vigilia mental constante, é uma luta interna contra as varias emoções, principalmente as negativas.

Ser um mangina, requer apenas que nos entreguemos aos nossos sentimentos fúteis e débeis, que nos causam a ida para o inferno emocional.

Porém a conseqüencia p/ um mangina é que ele tenha uma vidinha infeliz,frustrado e sem saber o porque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-09-2013, 11:09 AM
Depois de postar naquele topico do apego eu li esse aqui, e acho que essa é melhor resposta que poderia ser dada aquela questão levantada naquele tópico.

acho que aqui dentro da real muita gente ta precisando levar uma boa dura do Don Corleone!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-09-2013, 11:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 11:11 AM por barãozin.)
Meu, esse lance de "uma boa dura" ficou estranho. Sem falar q o Corleone é velho. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
24-09-2013, 11:38 AM
(24-09-2013, 11:09 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Depois de postar naquele topico do apego eu li esse aqui, e acho que essa é melhor resposta que poderia ser dada aquela questão levantada naquele tópico.

acho que aqui dentro da real muita gente ta precisando levar uma boa dura do Don Corleone!!

Vá lá e meta a Real vc msm ora! Não escrevam confrades só por força do hábito, quando ver uma merda vá lá e corrija. A não ser que o errado seja você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
24-09-2013, 12:07 PM
(24-09-2013, 11:11 AM)barão_kageyama Escreveu: Meu, esse lance de "uma boa dura" ficou estranho. Sem falar q o Corleone é velho. trollface

A maudade ta nos olhos de quem ve yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
24-09-2013, 12:10 PM
(24-09-2013, 11:38 AM)Corand Escreveu:
(24-09-2013, 11:09 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Depois de postar naquele topico do apego eu li esse aqui, e acho que essa é melhor resposta que poderia ser dada aquela questão levantada naquele tópico.

Vá lá e meta a Real vc msm ora! Não escrevam confrades só por força do hábito, quando ver uma merda vá lá e corrija. A não ser que o errado seja você.

Eu sou novo aqui no forum, acho falta de educação um menbro novo ficar metendo a real nos mais antigos.

Mas conforme eu for me enturmando pode ter certeza que não vai faltar as "metida de real"
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-09-2013, 08:55 PM
Poderoso chefão é um clássico que manda reais uma em cima da outra .
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-09-2013, 09:55 AM
Toda vez que alguma feminazi me fala pra agir como homem, lembro imediatamente desse meme abaixo:
[Imagem: Me+Obrigue.png]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 3,746 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? Tim Laflour 293 134,335 13-01-2020, 05:04 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Dúvida: como agir com desinteresse feminino JackTaller 40 11,871 30-06-2014, 11:34 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  Como agir com determinada questão após a real. Winston Churchill 39 19,967 29-06-2014, 11:34 PM
Última Mensagem: Devoto
  Sorria!! voce esta sendo contemplado, HOMEM ATUAL TOMANDO LUGAR DA MULHER FASES PRAGAKHAM 7 4,957 07-11-2013, 05:41 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo