• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato: Mangina (3x) - Texto Extenso
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: Mangina (3x) - Texto Extenso
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-09-2013, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2013, 02:33 PM por Tim Laflour.)
Minha dica em relação aos estudos: o ensino médio é uma época que vai ficar marcada em sua vida. Você pode leva-lo de 2 formas:

1- Indo na onda da maioria dos adolescentes: ficar de namorinhos, andando em grupinho zuando, sem se importar com as matérias, passando com 5 bola e ficando de DP em outras, levando tudo nas coxas, usando drogas e indo em festinhas;

2- Focar-se nos estudos, no desenvolvimento pessoal, moderar nas festas, ficar com poucas garotas sem compromisso, fazer da escola uma ESCOLA, e sair do último ano direto para uma faculdade pública.

Nem preciso dizer qual das opções a gente aqui do fórum apoia, né? A adolescência parece uma idade em que você deve experimentar de tudo antes de ficar adulto e velho, mas lembre-se: a vida do homem começa DE VERDADE depois dos 30. Tente chegar nessa idade com o máximo de desenvolvimento possível e você não irá se arrepender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2013, 05:47 PM
Provedor de rolas....euri.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-09-2013, 06:01 PM
Geral falando que eu estou errado quanto a assunto do "provedor", bom, se a maioria acha assim, então que seja, até já mudei o título do relato para não haver mais complicações. Não há pq se estressar por isso, eu até ri do cara que falou "corno assumido" xD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
19-09-2013, 06:11 PM
(19-09-2013, 02:33 PM)Tim Laflour Escreveu: Minha dica em relação aos estudos: o ensino médio é uma época que vai ficar marcada em sua vida. Você pode leva-lo de 2 formas:

1- Indo na onda da maioria dos adolescentes: ficar de namorinhos, andando em grupinho zuando, sem se importar com as matérias, passando com 5 bola e ficando de DP em outras, levando tudo nas coxas, usando drogas e indo em festinhas;

2- Focar-se nos estudos, no desenvolvimento pessoal, moderar nas festas, ficar com poucas garotas sem compromisso, fazer da escola uma ESCOLA, e sair do último ano direto para uma faculdade pública.

Nem preciso dizer qual das opções a gente aqui do fórum apoia, né? A adolescência parece uma idade em que você deve experimentar de tudo antes de ficar adulto e velho, mas lembre-se: a vida do homem começa DE VERDADE depois dos 30. Tente chegar nessa idade com o máximo de desenvolvimento possível e você não irá se arrepender.

Exato, quase nunca vou em festas, sair acho que eu até saio bastante, o famoso "dar um rolê", mas festas mesmo, se é 3 vezes por ano é muito.
Eu tenho um "grupinho" mas ele não é retardado, a gente zoa, mas todos nele tem uma visão boa da vida, e nenhum deles é do primeiro exemplo.
Me importo com todas as matérias (exceto física) não me esforço em todas, mas tento ao menos tirar uma nota acima da média.
Sobre compromisso, eu pensava assim a 1 mês atrás, que eu TINHA que arranjar uma namorada, agora, com a real, estou pouco me fodendo pra isso, só ficar quando me der vontade, e se conseguir uma garota digna de namoro, não vou deixar isso atrapalhar minha vida e meus estudos.

Adios!
[Imagem: vi6j2c.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2013, 06:33 PM
Não adianta mudar o título....nao saber oque é um
Provedor significa que você simplesmente nao sabe conceitos básicos da real....
No mais voce esta começando a me cheirar como um troll.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
19-09-2013, 06:36 PM
^
Nem acho que é troll. Só falta um pouco de humildade mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
19-09-2013, 07:05 PM
(19-09-2013, 06:33 PM)Spectro Escreveu: Não adianta mudar o título....nao saber oque é um
Provedor significa que você simplesmente nao sabe conceitos básicos da real....
No mais voce esta começando a me cheirar como um troll.

WAAAAAAAT
[Imagem: profile_picture_by_watfaceplz-d4u7trn.png]

Certeza mano, sou um troll yaoming

Claro que não, mudei o título pra vcs não ficarem mais comentando sobre isso. .-.
Se vcs falam que provedor é quem banca a mulher, blz, não vou ficar argumentando contra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-09-2013, 08:36 PM
Troll ou não o conselho vale pra quem tem 16, quanto pra quem tem 61:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 168884_239773979499168_403738921_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-09-2013, 08:56 PM
só teve três namoradinhas colegiais ?

ainda viverás o inferno. por mais que conheças a real, só poderá entende-la depois que atravessares o inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
19-09-2013, 09:03 PM
Não estou aqui criticando sua presença e atuação no fórum até o momento, mas sim dando um conselho qie gostaria que tivessem me dado em 2012 (Meroplancton não é meu primeiro perfil da Real, os moderadores (alguns pelo menos) devem saber disso)

Fale pouco e ouça muito. Você é juvena, nem terminou d ler NA, depois ainda precisa ker muitos tópicos dos foruns, o blog do the thruth, do SK e o do Doutrinador.

Nessa fase vem uma revolta, uma confusão, pois a Real faz todo o sentido mas é difícil ter uma compreensão profunda no começo.

Aí com essa confusão toda começa a dar vontade de comentar (geralmente comentários superficiais) TODO TÓPICO QUE VÊ PELA FRENTE. Depois de um tempo você acaba percebendo que estava sendo infantil e superficial nos seus comentários, que falou bobagens e interpretou errado varias coisas, e o pior: que pode ter falado mais do que devia sobre você e prejudicado seu anonimato.

Dessa forma, me conselho para você como novato é falar pouco e ler muito, ler mais ainda e refletir ainda mais, segurando o impulso de sair mandando mensagens a torto e a direito pois esse impulso tende a surgir, quando a pessoa sente que descobriu uma grande verdade ela tem essa vontade de dividir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-09-2013, 10:42 PM
(19-09-2013, 09:03 PM)Meroplâncton Escreveu: Não estou aqui criticando sua presença e atuação no fórum até o momento, mas sim dando um conselho qie gostaria que tivessem me dado em 2012 (Meroplancton não é meu primeiro perfil da Real, os moderadores (alguns pelo menos) devem saber disso)

Fale pouco e ouça muito. Você é juvena, nem terminou d ler NA, depois ainda precisa ker muitos tópicos dos foruns, o blog do the thruth, do SK e o do Doutrinador.

Nessa fase vem uma revolta, uma confusão, pois a Real faz todo o sentido mas é difícil ter uma compreensão profunda no começo.

Aí com essa confusão toda começa a dar vontade de comentar (geralmente comentários superficiais) TODO TÓPICO QUE VÊ PELA FRENTE. Depois de um tempo você acaba percebendo que estava sendo infantil e superficial nos seus comentários, que falou bobagens e interpretou errado varias coisas, e o pior: que pode ter falado mais do que devia sobre você e prejudicado seu anonimato.

Dessa forma, me conselho para você como novato é falar pouco e ler muito, ler mais ainda e refletir ainda mais, segurando o impulso de sair mandando mensagens a torto e a direito pois esse impulso tende a surgir, quando a pessoa sente que descobriu uma grande verdade ela tem essa vontade de dividir

A minha rubrica vai aqui : ______________________________

Confrade Meroplancton, meus sinceros parabéns pelo comentário.
Muito consciente de sua parte!
Gostaria que alguém tivesse me dito isso tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
19-09-2013, 11:26 PM
(19-09-2013, 09:03 PM)Meroplâncton Escreveu: Não estou aqui criticando sua presença e atuação no fórum até o momento, mas sim dando um conselho qie gostaria que tivessem me dado em 2012 (Meroplancton não é meu primeiro perfil da Real, os moderadores (alguns pelo menos) devem saber disso)

ótima dica. E já estava fazendo essa de ler mais e opinar menos, acho que só opinei em 1 ou 2 casos até agora, e coisa bem de leve.

A maioria daqui já são homens formados, com mais de 25 anos, e com bastante anos de real, eu só tenho 1 mês, então, até eu entendo que não devo opinar muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-09-2013, 12:54 AM
É como a galera disse: Estude e deixe essas vadiazinhas de lado. Aproveita enquanto você tá novo. Bota a cara nos estudos,vá praticar um esporte e procure sempre se manter motivado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
20-09-2013, 03:20 PM
(19-09-2013, 11:26 PM)Silver Crow Escreveu:

ótima dica. E já estava fazendo essa de ler mais e opinar menos, acho que só opinei em 1 ou 2 casos até agora, e coisa bem de leve.

A maioria daqui já são homens formados, com mais de 25 anos, e com bastante anos de real, eu só tenho 1 mês, então, até eu entendo que não devo opinar muito.

É iso aí confrade. Sò ressaltando não foi uma crítica pessoal, não estava dizendo que VOCÊ, especificamente, estava sendo juvena pentelho ou falando mais do que deveria, foi apenas um comentário geral pois, como eu disse, é algo que eu gostaria de ter feito. Eu estou na Real a mais de um ano e mesmo assim as vezes penso "caralho que comentário inútil perdi a oportunidade de ficar quieto".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
20-09-2013, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 03:27 PM por Meroplâncton.)
Outro conselho é ficar quieto nas relações sociais. Eu meti muita Real por aí até perceber que era inútil e passava por revoltado, só me prejudicava isso.

Outro é tomar cuidado para não "viciar" no fórum. Eu por um tempo passei tempo demais nos fóruns da vida, deixando de me desenvolver para apenas ler e ler e reler, passando as vezes 10 horas do dia no fds fixado nos fóruns.

Leia bastante mas tome cuidado para não deixar de fazer outras coisas que você precisa fazer na vida como estudar, trabalhar.

Chronos é o melhor amigo dos homens realistas. Dê tempo ao tempo e vai passar a compreender profundamente a Real, não precisa passar 12 horas por dia no fórum para isso. Vai fazer e falar merdas com certeza, TODO MUNDO FAZ, mas o tempo vai passando e a Real amadurece na sua mente e faz com que você amadureça fortemente como um todo.

Dou esse conselho com base na minha experiência pessoal, não quero passar por "fodão" porque não sou, sou relativamente novo (pouco mais de um ano) na Real e ainda falo merda na vida e aqui as vezes, ainda revejo minhas interpretações, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-09-2013, 03:53 PM
(20-09-2013, 03:25 PM)Meroplâncton Escreveu: Outro conselho é ficar quieto nas relações sociais. Eu meti muita Real por aí até perceber que era inútil e passava por revoltado, só me prejudicava isso.

Isso é muito difícil, principalmente quando você arrumar uma marmitinha. Você vai querer questioná-la sobre coisas da Real para saber se ela é uma "exceção", vai ficar jogando verde sobre comportamento feminino para ver se o que ela acha sobre isso, etc. Evite isso sempre que possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
20-09-2013, 04:28 PM
Jovem,

Tudo que poderia dizer, já foi dito pelos Confrades!

Não tenho nada para dizer para você sobre esses casos. Mas o Que o Meroplâncton escreveu já deu pra ter uma ideia do que deve ser feito e o nosso grau de comprometimento com a real.

Não fique bitolado e nem saia por ai atirando a torto e a direito. Reflita. Note que você agora tem uma força interna.

Sinta uma paz e deixe crescer.

Estude, faça amigos e leia o que os mais velhos do fórum tem a dizer.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-09-2013, 04:48 PM
Mude o canal de emocional pra real.
Siga em frente como todos aqui e simples.
So não repita , aprenda com os erros , e molde-se em novo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
10-08-2014, 07:01 PM
Li o relato todo agora, puta que pariu, q merda de escrita yaomingyaomingyaoming
ainda bem que a gente evoluiu...

Quase um ano se passou, nem da pra acreditar, o tempo voa.
E aconteceu uma coisa inesperada recentemente, a garota do primeiro caso me adicionou no face.
Fiquei surpreso quando vi. To trocando umas idéias com ela, estou planejando viajar pra lá ano que vem para reencontrar meus amigos, vai q a gente vive uma aventura? yaoming
Engraçado que ela ta se fazendo de vítima, e ta com uma pressão monstro pra cima de mim, eu só observo.

Enfim, agradeço a todos pelo apoio, encontrar a real foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
05-10-2014, 02:13 PM
O moleque esta reclamando de quebrar a cara sendo adolescente, maior sortudo, eu fui assim tb, o moleque ja namorou mais que 80% dos revoltados aqui do forum, conheceu as coisas cedo, foi um sortudo, eu fui assim tambem, isso e normal, relaxa e aproveita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,125 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] O cunhado mais mangina do universo Reinhard 38 66,443 05-11-2019, 12:19 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [RELATO] O mangina, a vadia e a amiga Guy Fawkes 43 9,496 07-12-2017, 04:26 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  [Relato]Mangina e Pseudo-Exceção na Pós-graduação Blanka 20 11,043 29-12-2013, 06:32 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo