• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias 'Cu de bêbado tem dono, sim'
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
'Cu de bêbado tem dono, sim'
WildHorse
Curioso

01-11-2013, 02:59 PM
'De bêbado tem dono, sim', diz monografia sobre estupro de mulheres embriagadas

RIO - A universitária Thays Gonçalves, de 19 anos, apresentou uma monografia no IV Congresso Jurídico-Científico da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, em São Paulo, com um título um tanto quanto inusitado: “Cu de bêbado tem dono sim”. A intenção era causar um choque inicial para chamar atenção sobre o tema, descrito no subtítulo “estupro de vulnerável em caso de embriaguez feminina”. Aluna do 6º período, Thays conta que conseguiu alcançar seu objetivo ao apresentar o trabalho nesta quinta-feira (31) durante a XIII Semana Jurídica da instituição.

[Imagem: thays.jpg]

No trabalho, a universitária se baseou no artigo 217-A do Código Penal: ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. O parágrafo primeiro descreve que “incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência”. Para ilustrar o tema, Thays se baseou em estudos de casos:
- Teve um caso de Pinheiro Preto (SC), em que uma moça foi chamada por conhecidos para beber e fumar num ginásio esportivo. Após se recusar a beijar um dos caras, a menina continuou bebendo, até ficar embriagada. Ela foi estuprada pelo rapaz, se lembra de tudo, mas não conseguia se mexer ou pedir para parar. É agonizante. Pretendo prolongar o tema para minha monografia do final do curso, na qual quero entrevistar moças que sofreram esse tipo de estupro e se procuraram ajuda ou não. Muitas mulheres sentem vergonha de pedir auxílio quando sofrem.
A estudante conta que não sofreu resistência dos professores quanto ao polêmico título para um trabalho acadêmico, apesar de reconhecer que “no curso de Direito são poucos os que entendem a necessidade de desmitificar do juridiquês e deixar mais acessível a linguagem”. Ainda assim, ela diz que sua orientadora de iniciação científica, Gisele Salgado, e o professor de Direito Penal, disciplina na qual apresentou o trabalho, aprovaram o tema e o título.

Link da noticia
[+]
  •
WildHorse
Curioso

01-11-2013, 03:27 PM
Titulo da monografia, nota:

[Imagem: Untitled.png]
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2013, 06:59 AM
Eu sempre achei coisa de pau no cu fdp esse lance de comer mulher embriagada. O único problema do artigo é que só fala de mulheres que sofrem esse tipo de abuso, quando na realidade muitos homens também são abusados dessa mesma forma.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-11-2013, 08:57 AM
(02-11-2013, 06:59 AM)Gekko Escreveu: Eu sempre achei coisa de pau no cu fdp esse lance de comer mulher embriagada. O único problema do artigo é que só fala de mulheres que sofrem esse tipo de abuso, quando na realidade muitos homens também são abusados dessa mesma forma.

Principalmente na carteira, já vi vários bêbados pagando tudo pra vadias em balada.
[+]
  •
Procurar
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-11-2013, 09:21 AM
No outro fórum o usuário Mister_Blonde postou um texto interessante. O meu inglês é fraco, mas se alguém puder fazer o favor de traduzir agradeço.

http://www.thedailybeast.com/articles/20...t-mrm.html
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

02-11-2013, 10:06 AM
(02-11-2013, 06:59 AM)Gekko Escreveu: Eu sempre achei coisa de pau no cu fdp esse lance de comer mulher embriagada. O único problema do artigo é que só fala de mulheres que sofrem esse tipo de abuso, quando na realidade muitos homens também são abusados dessa mesma forma.

Como sempre este tipo de arquivo só vê o lado das mulheres o homem que se dane !
[+]
  •
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2013, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 10:51 AM por Determinado.)
(01-11-2013, 02:59 PM)Sirehorse Escreveu: 'De bêbado tem dono, sim', diz monografia

- Teve um caso de Pinheiro Preto (SC), em que uma moça foi chamada por conhecidos para beber e fumar num ginásio esportivo. Após se recusar a beijar um dos caras, a menina continuou bebendo, até ficar embriagada.

Link da noticia

facepalm:,história fora do contexto,se fossem realmente conhecidos ela não iria esperar essa reação do rapaz após ter ficado embriagada sem contar que ela sai como vitíma,mas ninguém fala nada da bebedeira dela ,a noticía poderia ter dado um ''desconto'' pro rapaz,ele provávelmente estava embriagado.yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
02-11-2013, 08:43 PM
Isso proteger o rabo alhei bebado e desenfreado agora é mais importante que educação e saude, começa assim... a vadia quer beber e ficar solta que o faça em casa, com as zamigas.

Os viadim tbm!

agora beber, ficar pelada dançando em cima de uma carro como num video de angra e não querer cair na jirombae/ou perder as pregas ... faz favor!
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-11-2013, 10:31 PM
Cabraman@
Citar:"Isso proteger o rabo alhei bebado e desenfreado agora é mais importante que educação e saude,..."
[2].

Mais uma das milhares de desculpas para justificar as besteiras que elas fazem. Agora tem um estudo ,uma monografia, apoiada por 2 professores, explicando como as mulheres são "inocentes" ,mesmo enchendo o rabo de cana sem noção do que pode acontecer. E em muitos desses casos a fulana bebe e libera ,por livre e espontânea vontade ,e quando o acontecido cai na boca do povo, diz que foi extrupofacepalm:.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-11-2013, 12:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 12:39 AM por Wild.)
Sério que isso foi aceito como um trabalho de MONOGRAFIA?

Se os senhores me dão licença...

[Imagem: reynholm-jump-o.gif]

Mais vitimismo e falta de senso de responsabilidade eu vou é buscar LÁ NO INFERNO!
:rage

(Figura meramente ilustrativa. Perdão aos confrades mais religiosos pelas palavras grosseiras.)
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
03-11-2013, 05:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 05:15 AM por Gekko.)
O pessoal precisa entender que quando uma pessoa não está em condições de discernir ou de opor resistência e vem outra pessoa e faz sexo com ela nesse estado, isso é e deve ser considerado estupro. Quando uma pessoa bebe demais, essa pessoa decidiu se embriagar e não fazer sexo com quem quer que apareça. O único problema com esse tipo de legislação ou com esse tipo de trabalho acadêmico é que só vê o lado da mulher. O ditado é "cu de bêbado não tem dono" justamente porque muitos homens embriagados são vítimas de abuso sexual também. Se fossem só mulheres, o ditado seria "cu de bêbada não tem dono."

De fato, seja a vítima homem ou mulher, o ser humano que sente atração ao ponto de cometer atos libidinosos com uma pessoa que está jogada bêbada e fedida em um lugar qualquer é um doente mental, um maníaco sexual e é um perigo para a sociedade. Tal pessoa merece mesmo ser tirada de circulação.

O que não significa que uma pessoa que tomou duas ou três doses e está levemente alterada não esteja em condições de decidir. O caso que o Cabraman citou, por exemplo, da mulher que estava nua dançando em um carro no meio da rua, cujo vídeo foi postado aqui em outro tópico, é um exemplo disso. Se ela está em condições de dançar em cima de um carro, significa que não está embriagada coisíssima nenhuma, pois uma pessoa em estado de embriaguez não teria equilíbrio para fazer isso. Ela tanto está em condições de decidir como também está em plenas condições de opor resistência caso não queira ter relações sexuais com quem quer que seja. É diferente de uma pessoa totalmente embriagada, que nem sequer tem condições de andar e muitas vezes sequer vai lembrar do ocorrido.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
03-11-2013, 07:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 07:43 AM por cabraman.)
Quero deixar bem claro que não defendo estuprador.

Por mim todos seriam empalados com um tarugo e depois mutilados durante 6 meses.

mas temos casos de mulheres que literalmente convidam estupradores pra suas vidas vejam o video, alguem duvida que nesse dia ela não caiu na jiromba?

MONSUABA

não podemos atentuar a culpa do infeliz, mas tbm não podemos nos esquecer quem é a "vitima"!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
03-11-2013, 08:04 AM
(03-11-2013, 07:42 AM)cabraman Escreveu: Quero deixar bem claro que não defendo estuprador.

Por mim todos seriam empalados com um tarugo e depois mutilados durante 6 meses.

mas temos casos de mulheres que literalmente convidam estupradores pra suas vidas vejam o video, alguem duvida que nesse dia ela não caiu na jiromba?

MONSUABA

não podemos atentuar a culpa do infeliz, mas tbm não podemos nos esquecer quem é a "vitima"!

Mas aí é que está. Transar com uma mulher nesse estado aí, ao meu ver, não é estupro. Ela não está embriagada. Está com equilíbrio suficiente para dançar em cima de um carro. Eu com duas cervejas tenho lá minhas dúvidas se conseguiria fazer isso. Só é estupro transar com essa aí se o cara pegar à força mesmo, mas aí a questão não seria a embriaguez e sim o ato forçado. Ela está em plenas condições de dizer não e de opor resistência.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
03-11-2013, 08:13 AM
Mas a vagaba tá louca de tacha, de marihuana e sabe lá mais que merda... teria como discernir!?
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-11-2013, 01:18 PM
Cabraman
Citar:Quero deixar bem claro que não defendo estuprador.
[2]

Estou me referindo , as mulheres que consentiram o ato sexual e utilizaram como desculpa ,o fato de terem bebido ,para acusar uma outra pessoa de estrupo , quando o ocorrido fica exposto publicamente.Para simplesmente tirar a culpa de seus ombros.

Gekko
Citar:O pessoal precisa entender que quando uma pessoa não está em condições de discernir ou de opor resistência e vem outra pessoa e faz sexo com ela nesse estado, isso é e deve ser considerado estupro. Quando uma pessoa bebe demais, essa pessoa decidiu se embriagar e não fazer sexo com quem quer que apareça. O único problema com esse tipo de legislação ou com esse tipo de trabalho acadêmico é que só vê o lado da mulher. O ditado é "cu de bêbado não tem dono" justamente porque muitos homens embriagados são vítimas de abuso sexual também. Se fossem só mulheres, o ditado seria "cu de bêbada não tem dono."

De fato, seja a vítima homem ou mulher, o ser humano que sente atração ao ponto de cometer atos libidinosos com uma pessoa que está jogada bêbada e fedida em um lugar qualquer é um doente mental, um maníaco sexual e é um perigo para a sociedade. Tal pessoa merece mesmo ser tirada de circulação.

O que não significa que uma pessoa que tomou duas ou três doses e está levemente alterada não esteja em condições de decidir. O caso que o Cabraman citou, por exemplo, da mulher que estava nua dançando em um carro no meio da rua, cujo vídeo foi postado aqui em outro tópico, é um exemplo disso. Se ela está em condições de dançar em cima de um carro, significa que não está embriagada coisíssima nenhuma, pois uma pessoa em estado de embriaguez não teria equilíbrio para fazer isso. Ela tanto está em condições de decidir como também está em plenas condições de opor resistência caso não queira ter relações sexuais com quem quer que seja. É diferente de uma pessoa totalmente embriagada, que nem sequer tem condições de andar e muitas vezes sequer vai lembrar do ocorrido.

Concordo .
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
03-11-2013, 05:36 PM
(03-11-2013, 08:13 AM)cabraman Escreveu: Mas a vagaba tá louca de tacha, de marihuana e sabe lá mais que merda... teria como discernir!?

No meu entender ela está lúcida o suficiente para dançar. Logo, tem condições de pronunciar um não e de opor resistência física também. Mas apenas vendo-a pessoalmente e falando com ela é que poderia ter certeza disso.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-11-2013, 06:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 07:38 AM por John Romano.)
DE MODO ALGUM defendendo estupradores, mas quero jogar uma pedrada aqui, pra vcs pensarem um pouco:

A quem vcs acham que interessa que o estupro seja um crime "pior" que os outros, punido popularmente com linchamento, empalamento, esquartejamento e castração?

A quem interessa manter uma legião de homens irracionalmente violentos contra a idéia clássica de estupro (SOMENTE contra mulher) ao mesmo tempo que "amplia" o conceito de estupro mais e mais, tirando a responsabilidade delas sobre seus atos?

A quem interessa manter a extrema fúria da população contra o estupro, ao mesmo tempo que se discute a legalização da pedofilia, do aborto e das drogas?

Ou por acaso um assassinato, um seqüestro ou uma lesão corporal grave TAMBÉM não merecem o mesmo tratamento rigorosíssimo? Por que esse drama todo só com um tipo de crime? E pior: só quando a vítima é mulher!

Essa reação desmedida não é só mais uma faceta do complexo de cavaleiro branco ainda arraigado na sociedade?

Pensem nisso!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
03-11-2013, 08:15 PM
(03-11-2013, 06:10 PM)John Romano Escreveu: A quem interessa manter uma legião de homens irracionalmente violentos contra a idéia clássica de estupro (SOMENTE contra mulher) ao mesmo tempo que "amplia" o conceito de estupro mais e mais, tirando a responsabilidade delas sobre seus atos?

Se não me engano,em 2007 o conceito legal de estupro foi mudado.Agora compete no mesmo crime quem comete "atos libidinosos",sendo que esse termo não é totalmente amarrado na lei,sendo passível de interpretação do juíz ,creio eu.

Resultado: os números de estupros inflaram com essa nova definição,e talvez daí(hipótese minha) tenha nascido a "cultura do estupro",tão ferozmente divulgada pelas feministas.facepalm:

Um crime gravíssimo como esse deveria ser totalmente transparente aos olhos da lei,não concordam?
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

04-11-2013, 03:48 PM
Novidade, consegui o download da monografia da aprendiz de feminazi.

https://www.4shared.com/get/c53X1v2G/Cu_...Estup.html

PRESTEM MUITA ATENÇÃO NA CONCLUSÃO DO TRABALHO DELA:

Citar:A Lei 12.015/2009 com o artigo 217-A no código penal protege a vítima estuprada em caso de embriaguez. Porém, com a sociedade patriarcal que sempre educou suas mulheres a serem servas do sexo masculino e de suas crianças, além de sempre fiscalizar seu comportamento em situações sociais, internaliza na mulher um sentimento de culpa, onde não vê que o que aconteceu consigo foi um crime. São pouquíssimos os casos que são levados a justiça e mais raro ainda de se observar a prisão de algum acusado
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-11-2013, 05:18 PM
Eu jurava que não era adequado uso de adjetivos em trabalhos científicos... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chinesa encontra homem bêbado em calçada e faz sexo com ele Homem de Gelo 15 7,322 26-03-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Professor
  Dono do Bahamas absolvido Búfalo 6 3,475 11-04-2013, 08:59 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo